ISABEL DE JESUS

ISABEL DE JESUS É por causa da sua oração alguém vai receber Livramento e não é porque merece é porque tem uns joelhos estão gritando do céu que que você vira você para alguém dissesse para essa pessoa tranquiliza porque ele tá cuidando da sua casa ele vai mudar a história da sua família Eu Queria te convidar absolvido em primeira Samuel Capítulo 13.

ISABEL DE JESUS

E eu estou muito feliz com Jesus essa noite essa madrugada é melhor dizendo eu tenho aqui a presença da minha advogada minha amiga minha antecessora minha motivadora Doutora Cíntia diretamente de Vitória para o Rio de Janeiro ela vai adorar aqui com a gente e eu quero louvar a Deus pela vida dela porque eu sempre digo uma coisa quando Deus quer te melhorar ele não te dá coisas quando Deus quer te melhorar ele te dar pessoas se você souber a valorizando as pessoas.

Que o céu traz para sua vida você não continua no mesmo nível que você está quando a gente entende o que é relacionamento quem se relaciona se desenvolve a gente precisa estar aberto a pessoas que podem nos acrescentar e somar na nossa vida e nessa noite espírito santo de Deus ele vai falar conosco a importância de valorizar amei E é porque de repente confuso assim né vou voltar para o culto.

E a gente vai entender a importância da gente privilegiar e respeitar a vida de quem tá na vida da gente primeira Samuel Capítulo 13 Versículo 8 diz assim esperou só o 7 dias segundo prazo determinado por Samuel porém não vendo Samuel A gilgal o povo foi se espalhando da vida então disse Saul trazei-me holocaustos ofertas pacíficas e ofereceu o holocausto mal acabara ele se ofereceu.

Holocausto eles que chega Samuel saúde saiu o olho conta para o saudar Samuel perguntou que fizeste respondeu Saul vendo que o povo ia se espalhando daqui que tu não viesse nos dias atrasado e que os cristãos já estavam ajudando me que mais eu disse comigo agora descerão os filisteus conta Ah e ainda não obtive a benevolência do Senhor forçado pelas circunstâncias ofereci holocausto Então disse Samuel A.

Saul procedeste nesciamente e não guardaram mandamento que o Senhor teu Deus te ordenou porque teria agora o senhor confirmado o teu reinado sobre Israel para sempre já agora não subsistirá o teu reinado o senhor buscou para se um homem que lhe agrada e que já lhe ordenou que seja príncipe sobre o seu povo porquanto não guardaste o que o Senhor te reservou eu eu tenho uma.

História com esse texto Capítulo primeira Samuel Capítulo 13 aquela famosa mensagem lá na Índia da internet aprenda a lidar com a ausência é e essa mensagem nos seja eu não tive condições de pregar e é tendo no contexto de fato que ela ela por causa do horário que me foi limitado eu senti por esses dias uma ardência no coração em ter a oportunidade de explicar isso aqui.

Porque muita das vezes algumas pessoas elas pegam uma frase e elas estão conhece o contexto inteiro e Elas começam julgar frase que ouviu por não ter a profundidade da informação e quando eu olho para Bíblia a Bíblia o tempo todo a informação e as informações do arteiro a nossa vida portanto conhecimento é poder quando uma pessoa recebe conhecimento ela nunca mais é a mesma e eu acredito que nessa noite.

Nessa madrugada que neste lugar o que Deus quer dar para gente é conhecimento porque uma pessoa que recebe conhecimento ela nunca mais enganada nunca mais ela é manipulada Ela não se vai por qualquer coisa uma se tem conhecimento ela tem uma postura diferente uma pessoa que nem conhecimento ela tem perspicácia e ela vai ter discernimento Porque quem tem conhecimento não é enganado por qualquer coisa então nessa noite o céu que trazer.

Para nós uma informação e eu quero continuar dentro dessa fala sobre a ausência a gente percebe que o ser humano tem dificuldade o ser humano tem dificuldade de viver momentos solitários porque porque desde criança da nossa casa nós fomos acostumado a não ser deixar para já pensam um bebê quando ele estava com a sua mãe no colo ele se sente acolhido ele se sente protegido até por causa do calor do corpo por.

Causa da proximidade da afetividade ele entende que aquele é o seu lugar de conforto quando essa criança dorme que a mãe tira do cole coloca no berço no carrinho ou no lugar que seja essa criança abre o olho ela começa a chorar porque que ela chora porque ela chora que ela tem sentimento de que está sendo deixada ela tem sentimento de que tá sendo abandonada e aí ela quer esse show no de alerta para dizer para mãe protestando não me deixa O mãe pega a criança no colo tem gente.

Que coloca a chupeta na boca tem gente que dá mamadeira tem gente que vai ligar um brinquedinho para tentar entretendo a criança e calar a boca quando na verdade que soro É uma sensação de solidão e aí quando as nossas mães avós tias papais etc cumprir essa função se dá para nós o colo novamente de dar para nós do Pedro na boca de dar mamadeira de tentar ligar um brinquedo para poder chamar atenção da criança da Verdade ela está calçando.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Uma perfi ciência do desenvolvimento dessa criança Porque Chorar não mata

    Sonhar não faz mal a gente precisa aprender a deixar as pessoas aprender acidente feliz na vida e aprender a encarar aquilo que ela vive sem esfriar só que é mais fácil Cala a boca do choro não porque que ela tá com ele mesmo O Tonico moda e tem gente que não quer ser incomodado pelo choro ele dá uma lei.

    Que cria um caminho pra calar a boca para que ele não Sérgio incomodados em sair a gente começa a ser pela crianças que amanhã mais tarde serão adultos adoecidos Por que não tiveram desenvolvimento da capacidade é a emocional se lidar com as situações que aconteceram então que a gente entende tem esse criança nós somos treinados a não viver a solidão e aí você vai.

    Crescendo começa até dependência emocional psicológica e afetiva do a gente sempre apoia a nossa vida sob o parâmetro do outro e não é diferente com Saul aplicativos que eles estão reunidos eles estão cercados os filisteus estão prontos para crescer ele sabia ferido uma guarnição dos khristeus Sonata perguntam Oi Cris teu alguém de importância melhor Prefeito filisteu EA itzá Bíblia que.

    Como é ponta os cristãos se arrumaram se prepararam para de ser contra Saul e seu exército porém ainda que o momento fosse de crise Saul sabia perfeitamente que nunca poderia ir à guerra sem que o senhor Desce a direção primeiro para isso era necessário receber a visita de Samuel porque Samuel era aquele que era juiz profeta eo sacerdote e falava ao povo em nome do senhor só que um fato.

    Isolado vai começar causar um conflito e um desconforto na mente de saúde porque porque a maioria das pessoas elas julgam as situações pelo que ver Ele olhou para os filisteus eram tantos quanto areia E ele disse estava numa posição superior e a cabeça a mente de Saul começou se preocupar com aquilo que ele via e eu quero aproveitar é sério isso.

    Bom então basta isso meu filho homem tribullan não minha filha baixo é esse o nome de Jesus mestre pula não nome de Jesus eu quero fazer o perder a linha de raciocínio um Oi gente manda a mão para ela e manda queimar em nome de Jesus pronto quer matar queimada pronto vira para quem tá o teu lado diga assim não meça a situação por aquilo que você ver a fala de novo não meça a situação por.

    Aquilo que você ver porque nem tudo que você vê é verdade O problema é que a gente é sabotado pela nossa mente você vê dedos e sobre a sua dedução você pega o que você tem que fazer e nem sempre aquilo que os teus olhos estão te falando é verdade às vezes tem alguém rindo mas não é de você mas você viu a sua cabeça já criou uma projeção e já entendeu tá rindo de mim porque porque nós somos tendenciosos a.

    Temos Prisioneiro daquilo que a nossa Vista nos diz como verdade que nem sempre é verdade absoluta eu tô olhando para o Samuel que está sendo aliás para um Saul que está sendo enganado pela percepção da sua vista e o que foi que começou acontecer seu soldados começaram a ficar apavorado porque Eles olham para a saúde e percebe que saúde não tem mais controle sobre a situação quando eu não me governo eu não.

    Tenho condições de governar pessoas pelo fato dele não passar segurança e nem credibilidade para os seus soldados todos eles foram tomados pelo Pânico eu fiz uma leitura emocional do ou dos homens que lideravam os homens que são liberavam eram homens apáticos eram homens que tinham dificuldade de Equilíbrio porque eles são reflexo daquilo que é o seu Líder como Saul é um.

    Quem descompensado bipolar que acha no calor e esse é o reflexo que ele tá zerando no

    Seu exército então nessa hora que ele precisa que que eles permaneçam do seu lado eles estão tem nenhuma condição psicológica e no equilíbrio para estar e o que foi que aconteceu Todo mundo começou embora um e se esconder em cavernas outros se esconderam em Covas cada um sou buscando o caminho mais fácil mas prático e mais rápido e aqui é.

    Que vai começar uma pressão sobre Saul porque Saul Olha para um ambiente e ele vai olhar para o comportamento das pessoas e quando você tá no ambiente que você olha para o ambiente pelo comportamento das pessoas você vai ser esmagado pelo ambiente onde você está Eu vim dizer para alguém aqui não quero descer não é um ambiente pelo comportamento de quem está a sua volta nunca até ser num ambiente pela postura se alguém que tá o seu lado porque eu.

    Não é sobre o que o outro faz O que você vai fazer não é sob o que o outro faz é como você vai se fosse jogar um é só que tem gems o que Qualquer coisa que o outro faça de causar perturbação qualquer coisa que o outro fala gera uma desalinhamento na.

    Tua alma e das tuas emoções Saul começou estão angustiado perturbado porque ele tá vendo o seu soldados ele embora e aí ele vai começar a criar dentro de ser uma um descontrole que ele não vai dar conta primeiro ele tem sensação de abandono o abandono dos seus soldados revela que saúde a Viseu e se abandona em casa porque o comportamento que o outro tem com a gente revelo que a nossa.

    Casa fez conosco porque tem trauma que você traz da sua casa que nunca foi revelado mas quando alguém tem um comportamento que você não espera eu não espere a tua Ferida para fora tem gente colocando doença para fora queridas emocionais porque a tua casa te gerou isso e até hoje você Oi Oi conseguiu seguir mas o comportamento do outro tá sinalizando que você não foi curado que você não tá bem que você não superou nada que eu.

    Aquilo que você viveu no teu passado ainda tem força no teu presente e pode bloquear o seu futuro mas dessa madrugada o céu te trouxe aqui para lhe dizer não é sobre o seu passado é só que o sol Mossoró e quem não sabe lidar com a ausência vai perder o equilíbrio por necessidade de presença eu vou falar isso aqui de novo.

    Quem não sabe lidar com a ausência vai perder o equilíbrio por necessidade de presença tem alguém que já lhe deixou tem alguém que já se ausentou por tem alguém que já teclado ou não quero mais está aqui não quero mais estar com você acabou encerrou mas a sua necessidade de Clarêncio é afetiva e emocional Mas você perdeu o equilíbrio e perder os princípios porque você começa a rebolar migalha afetiva se alguém que não tem.

    Condições de ter amor para te dar tem gente que por causa da ausência da partição site lado do outro tá perdendo meu equilíbrio porque o outro foi embora e a tua mãe ficou bagunçada tu foi embora que você achou que tua vida acabou o outro foi embora e você tá querendo morrer eu vou dizer isso aqui de novo então é só pra quem foi é sobre você que fica não é sobra que a gente dá.

    Só é sob a tua mente não vira bagunça e e não é sobre quem foi é sobre atualmente não virar bagunça eu vou falar isso de novo não é sobre quem foi é sobre atualmente não virar bagunça quando você organizar sua mente você vai ver que o outro não era tão importante quanto você pensava quando você organizar tua mente você vai descobrir.

    Que você colocou Ok no lugar que eles vão saber e será testado quando você organizar sua mente você vai ver que você é maior do que alguém que se gostou quando você organizar sua mente você vai entender quando você organizar sua mente você vai entender que na verdade quem precisava de você era ele já levar a Camila lá pastor é Miranda uma batalha falar para acabar suryanda lavanda nas.

    Érica quando você organizar sua mente você vai entender que quem o mapa de você é quem te deixou e não você que precisava dele organiza a sua mente se organiza a tua mente organiza a tua mente Deus vai te dar Clara essa com a camisa da tua vez oh quem sabe porque se você não organizar tua mente ausência do outro vai te colocar em uma posição de refém e como é que você fica refém você vai dar um.

    Jeito de vigiá-lo na internet ele já te bloqueou Aí você usa o Instagram do outro Face do outro e os quando você não precisa criar um Facebook só para olhar aquilo que te machuca machuca fere não agrega não ajuda mas faz falta porque porque você não sabe lidar com a ausência você vira refém do outro e quanto mais o ponto entendi que você é Dependente dele ele vai fazer.

    Resistência para poder transferir porque tem alguém sinalizando por você de uma vez por toda para de falar comigo para de importunar para de mandar mensagem para de mandar recado eu não quero falar não eu tenho atrás tem gente sinalizam para você que já acabou só não acabou na tua cabeça mas trouxe trouxe aqui nessa madrugada para que ser que o que foi errado está errado ele faz Cerrado a sua vez sério vai usar a tua alma sério faz.

    Nada as coisas ações por que você não foi feito para 6° outra coisa se você tiver dificuldade de lidar com a ausência você vai ter dificuldade de governar os lugares pessoas você vai ter dificuldade de liderar o seu futuro e o seu destino é é porque esse cada vez que alguém te retirar da tua vida você perdeu o controle meu irmão a interna é é porque o tempo todo na vida da gente.

    Tem alguém deixando a gente e o tempo todo na vida da gente tem alguém indo embora porque nem todo mundo que tá com a gente tá com a gente para vida inteira e Ninguém é obrigado ficar com a gente o tempo todo tem gente que vai passar na nossa vida mas não vai ficar nela a gente aqui tem que ter maturidade para lidar com o comportamento do outro quando ele não foi aquilo que eu esperava que é remédio pra cá lá e fora alianza você pode até ser fiador Você só não pode deixar essa.

    Dor aqui na prisão Você pode até ser fiador das você não pode deixar essa dor virar prisão Eu sei eu sei que causa revolta eu sei que gera raiva na gente espera aí na na gente porque a gente olha para o outro na posição de ingrato porque a gente entrega a gente investe A gente ajuda a protege a gente se melhor tem gente que hoje só melhorou de vida porque tu chegou na Ah mas mesmo assim ele foi embora meu.

    Problema de quem o problema é de quem foi quando você não você na tua posição você não posso voltar por causa do comportamento do outro o professor só isso aqui ó .

    E olha a leitura que eu faço aqui porque Saul está preocupado com ataque e o que o céu tá olhando para ele dizendo não é sobre ataque a sobre controle e não é sobre o ataque é sobre controle porque vence quem tem controle porque quem não tem controle mesmo tendo capacidade vai perder habilidade ele tá tão preocupado com quem pode atacar aquele tá perdendo para ele mesmo ou não se controlar aí você está preocupado com.

    Quem tá falando mal com quem tá dele é grilo com fulando que não vai com a sua cara o Fulano que tá fechando a porta tá queimando você é isso que ela é sabe o que ele faz já sabe contrário de você sai ó é porque quem quem tem ciência do caráter que possui não fica se preocupando com latido de cão morto quem tem noção do caráter que possui não fica comendo da Graça não tem medo a soca.

    Essa porta a porta não é fácil para poder em cima você gosta das vezes o que você pensa na festa e e não é sobre a Tati é sobre o controle é que você tá acostumado vencendo a força você está acostumado vencer gritando você tá acostumado vencendo chegando ali só que o céu te trouxe para dizer aqui ó se você silenciar sua alma.

    Você domina qualquer coisa silence a sua alma silencia sua mente eu sei que tem hora que a vontade de botar tudo para fora à vontade de jogar a verdade na cara de alguém que quer aparecendo vocês sendo culpado a vontade que a gente tenha você sacos vivos mas deixa eu te falar o segredo nessa noite não é a foto que a sua auto defesa o segredo essa noite cala a boca cala a tua alma Cala.

    Tua boca cala a boca aula Cala tua boca cala pulava e aqui tem gente que nem precisa você fazer movimento para ir contra ele porque sobre a cabeça dele já tem uma sentença e quem deu a sentença não foi a terra quem tem a sentença que fez a certeza foi o céu porque quem mexe contigo o nome é seu por você com a primeira vez já é esse dente tem gente.

    Que já tem juízo na cabeça tem gente que já carrega a justiça na cabeça e você quer se estressar por quê Ei vai para igreja adorar vai pregar vai casar vai pagar paralisa vida gata oh alô chega para alguém a ser o seu perseguidor já tem sentença na tua cabeça da cabeça Face não perde tempo.

    Com ele não perde tempo com ele se concentre sonhar se concentra no teu ministério se conserva no teu projeto vai louvar vai pregar vai adorar vai projetar vai beber nessa ela vocês olha essa Alice Sara ott E safadão oi oi .

    e pra terminar aqui mais uma vez a mensagem vai ficar pela metade .

    o sal perdeu para quem e Saul perdeu para quem porque o texto não diz que os cristãos desceu para brigar com ele não é e aqui são perdeu e Saul perdeu para si mesmo qualquer quando ele teve sensação de abandono ele deixou a sua cabeça vira.

    Uma bagunça ele perdeu para quem foi embora ele perdeu para as suas emoções e ele perdeu o seu destino por quê Porque por causa da retirada do outro ele faz ligação de valores quem vai embora vale mais do que a cobertura espiritual e quem ele diz é que ele dá um devia Quem ele não devia te respeitar e te respeita.

    sabe por quê que eu vejo isso aqui interessante porque salva é profeta juiz sacerdote foi ele que ungiu Saul para ser Rei Saul conhece quem é Samuel mas não ausência de um exército moralmente fraco Ele se importa mais com quem foi embora do que com a vida de Samuel que está a caminho e eu me perguntei porque que ele fez isso primeiro quando você começa olhar para uma pessoa que Deus trouxe para tua vida para ti melhorar.

    Como alguém comum você perde o respeito sobre ela é por isso que não se deve tratar pastor como colega pastora como colega profeta como colega profeta não é tua colega não é teu colega pastor não é teu colega não é a tua colega não não que quando você começa a encarar alguém como alguém comum essa pessoa perde a relevância e importância na sua vida então como é que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=bOS0SdbGJYQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem