Camila Barros Seja Servo do Senhor

Camila Barros Seja Servo do Senhor O Lucas Capítulo de número um que achou de galen maravilha o ou espírito Aleluia verso 26 em diante o Lucas Capítulo um dos versos 26 em diante o que alegria tá aqui gente que alegria glória a Deus e diz assim o texto e No sexto mês foi o Anjo Gabriel Enviado Por Deus a uma cidade da.

Camila Barros Seja Servo do Senhor

Galileia chamada Nazaré e foi a uma virgem desposada com um homem cujo nome era José da casa de Davi é o nome da virgem era Maria só para ver se você está me acompanhando bem o nome da virgem era e entrando o Anjo aonde ela estava disse salve agraciada o Senhor é contigo Bendita és tu entre as mulheres porém ela se perturbou muito com as palavras e considerava que saudação seria essa e.

Disse-lhe o Anjo Maria Não Temas achaste graça diante de Deus conceberás e darás à luz um filho e por Liares o nome de Jesus este será grande e será chamado filho do Altíssimo eo Senhor Deus lhe dará o trono de Davi seu pai e ele reinará eternamente sobre a casa de Jacó e o seu reinado Não terá fim e disse Maria ao anjo como se dará a isto visto que eu.

Não tenho relação com homem algum e respondeu e o Anjo descerá Sobre Ti o Espírito Oi e o poder do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra por isso o ente santo que de ti há de nascer será chamado filho de Deus até Isabel tua prima concebeu um filho em sua velhice sendo este o sexto mês para aquela que era considerada estéril Porque para Deus nada é impossível disse então Maria eu sou a serva do.

Senhor ou Aleluia disse então Maria eu preciso repetir isso eu sou a serva do senhor eu disse então Maria eu sou a serva do senhor em compras em mim segundo a tua palavra e o Anjo ausentou-se dela e você diga e Amém glória a Deus glória a Deus você conseguiria nessa.

Noite dizer eu sou a serva do senhor Hum será que nós temos a compreensão é do que significa comprometer-se com tal palavra gente e olha o que Maria disse diante do que o Anjo Gabriel estava dizendo para ela eu sou a serva do senhor convicta sabe que a gente tá dizendo é aquilo que o filho dela vai dizer lá.

Na frente o próximo ao Calvário no getsemane só que significa que seja feita a tua vontade e não a minha vontade não o meu querer eu não sou serva dos meus desejos e eu não sou serva dos meus sonhos eu não sou serva do meu querer e eu não sou serva das minhas vontades.

GR tis aqui é muito sério como é bom ter Deus como seu aliado é bom chamá-lo de Senhor quando ele está disposto para te botar dentro da tua casa própria e é bom perder os como aliado e é fácil chamá-lo de Senhor quando ele está disposto a curar uma enfermidade e é bom ter Deus como aliado e não é nada difícil chamá-lo de Senhor quando vai ele que guarda a tua casa quando ele que guarda a tua vida quando o carro.

Quase bate mas não bate você diz foi o senhor quem me deu Livramento e não é difícil ser serva do senhor quando ele traz quem me ofendeu diante de mim para me pedir perdão quem fez isso foi o senhor e não é difícil reconhecê-lo como meu senhor quando ele faz justiça a gente diz o senhor e a minha Justiça e não é absolutamente difícil chamá-lo de Senhor quando ele é o Deus que.

Responde as minhas campanhas de oração como é que você teve Vitória e a nessa área O Senhor é o meu Deus e eu eu sou serva do senhor e não é difícil dizer eu sou serva do senhor quando queremos exigir respeito nas atmosferas espirituais comigo não diabo eu sou serva do senhor a é revestido de autoridade de poder a gente entende o tamanho da patente que se autodenomina serva de Deus servo de.

Deus traz sobre nós e quando o senhor vai dar testemunho de Jó Quando o senhor vai dar testemunho de Jó o senhor Lusa uma palavra aqui no mundo e ela é tida como pequena né o servo né o servo ele não entra pelo elevador principal no mundo ele entra pelo elevador de serviço ou não prestador de serviço vai lá no condomínio onde você mora prestar um.

Serviço à empresa a você de servir ele normalmente entra por uma porta que não é a do elevador social ele entra por uma dos Fundos normalmente acolchoada não muito cheirosa porque é por ali que faz a mudança e etc e etc é por ali que trazem os cachorros do Pet ou por ali que desce o lixo e é por ali que ele entra porque no mundo o servo é aquele que vem depois mas no reino de Deus o Cerro é o considerado o maioral.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    E ele disse olha não há problema em você queria ser grande no meu reino não há problema só aprenda a fazer isso da

    Forma correta aquele no meu reino o que quiser ser o maior sirva aprenda a servir e Deus mostra que isso não é apenas uma manifestação serviço ministerial de Cristo no Novo Testamento Mas é uma realidade intrínseca do caráter de Deus e aí que eu digo quando Deus vai dar testemunho de Jó ele começa dizendo a Satanás dessa forma tem isto o.

    Bicho do meu servo Jó e o meu servo agora é interessante porque já é um homem tão popular é um homem tão conhecido é um homem tão renomado ele é de fato figura pública ao ponto de que quando ele entrava nas cercanias da sua cidade e ele era recebido com a multidão que a onde colocava ele para assentar-se os homens conta o próprio João Dias da sua dor cada um segurava as pernas de uma cadeira e ovo acionar vão o nome de Jó Porque grande era a sua sabedoria grande.

    Era a sua filosofia grande eram as suas conquistas as suas que crianças o seu prestígio o seu status o maioral na terra de uso é jó não absolutamente nenhum outro homem maior do que ele é em graça e conhecimento e sabedoria você sabia que dentro dos estudos teológicos até hoje Jó assim como Apocalipse ele está no com pente de livros de maior dificuldade de interpretação poética e o cara arrebentava a boca do balão elevado e ciência em graça e sabedoria e.

    Poder em popularidade e prestígio mas quando Deus vai Honrar o de verdade é o dá testemunho de Jó Satanás ele não diz tem isto visto meu filho porque a gente ama dizer que é filho e não há pecado nenhum em dizer que é filho mas quando Deus vai dar testemunho de Jó redes a Satanás tento visto meu Sérgio eu vou eu não sei se já sabia até então mas tem gente então se ele quisesse ele poderia bater no peito e dizer eu já sou servo do Senhor.

    É isso coloca ele em patente e altíssima e a Bíblia diz que a quem mais é dado mais será a quem mais é dado mais será cobrado nós estamos vivendo em dias onde a gente quer ter o status da mordomia cristã aonde a gente quer ter o status da autoridade de quem serve lava lado a gente quer ser Israel príncipe que luta com Deus mas na hora de demonstrar o tamanho da renúncia e do sacrifício É.

    Impressionante como esse título se arrefece rapidamente a gente se coloca na posição de um filho que não precisa servir afinal tudo é graça Oi e o sacrifício já está feito mas agora e eu vejo Deus enviando o Gabriel ao encontro de Maria porque ele ver que Maria tem um coração de serva e uma serva não tem dificuldade de apresentar o seu ventre para Deus usar uma serva não tem dificuldade de ver a.

    Sua rotina abalada para que os planos de Deus sejam estabelecidos na terra e me parece que nessa noite em tempo de Florescer Deus nos trouxe a essa reunião na abertura da primavera para dizer eu quero começar a fazer o céu tocar na terra a gente só que é Profético eu estou sentindo autoridade de Deus enquanto eu libero essa palavra aqui Deus trouxe mulheres hoje aqui a fim de selecionar com quem ele pode contar e ele não está falando só de ventre ele está falando de matrimônio ele já está falando de pensamento ele está falando.

    De escrita cabelo eu não entendi se você está dizendo eu posso contar com seu cérebro eu quero os livros que eu quero de escrever eu posso contar com a sua composição para cantar os hinos que eu quero cantar eu posso contar com o culto doméstico na sua casa para estabelecer um padrão de família que eu quero é ser eu posso contar com o dia do seu descanso para me servir na mordomia cristã eu posso contar com você eu posso te enviar uma mensagem do céu a fim de que você Estabeleça um tempo da minha vontade na terra Qual é a oração do Pai.

    Nosso meu povo é esta o pai nosso que está no céu santificado seja o teu nome venha a nós o teu reino diga isso comigo agora vem tá fraco o dia da vendo as abre a sua boca Salvador você tá vendo vem a nós o teu reino seja feita a tua vontade aí ele diz assim lá sem na terra o ramal não ganhei do remédio serve a Deus manda dizer nesta noite não está.

    Faltando vontade plano não está faltando realização querer não está faltando

    Milagre Poder e Unção Não está faltando pluralidade de ministério Não está faltando tombo e talento sabe que ele está dizendo o céu é meu eu quero distribuir Não está faltando tempo para os anjos trabalhar eles querem subir e descer como a escada que Jacó via que ligava o céu EA Terra venha o teu reino seja feita a tua vontade mas o que ela.

    Está dizendo é tá faltando o tempo no teu cronograma o nome das horas que te sobra o evento vai ser papo de seja feita a tua vontade e é melhor ou boca ela achou Remígio II a Camila mas vai florecer desse jeito vai para fazer buquê de rosa tem que podar os espinhos e Oi gente Maria vai abrir a boca agora diante de uma notícia que vai abalar a sua vida até que ponto nós temos.

    Disposição para servir ao Deus que dizemos amar e somente desde que ele não mexa na minha rotina desde que ele não confunda os meus planos desde que ele não atrapalhe as minhas férias desde que ele não me roupa no meu horário então você não pode dizer eu sou serva do senhor porque uma serva não pode dizer para Deus eu não posso é uma certa não pode dizer para Deus eu não tenho tempo uma serva não pode ficar dizendo para Deus toda noite eu tô com sono eu tô com.

    Sono eu tô com sono e Deus te procurando na madrugada te querendo na madrugada de querendo à tarde eu te querendo nem que seja a 15 minutos naquele banheiro do trabalho Aonde você trabalha nem que seja cinco minutos temos que está dizendo você é minha serva mais não aguenta fazer um jejum de meia-noite até meio-dia você é minha serva mas não aguenta dedicar ter o café da manhã para mim você é minha Serra vai mas não aguenta fazer um sacrifício você diz que é minha serve está sempre pronta a pedir.

    Mas não tem Rendido Graças por aquilo que eu tô tenho feito Deus me trouxe hoje aqui você a palavra que ele me confronta é Camila Até que ponto você pode dizer que você me a Selma e você me acerta Mas o culto não pode passar cinco minutos você me acerta mas se alguém te ofender você não tem coragem de mexer De Humilhação para pedir perdão só porque você foi ofendida você é minha serva mas não tem que fazer nos meus testemunhos você é minha Serra mas tem desejado vingança você ameaçava.

    Mais fácil mais tempo rodando a barra de rolagem infinita do que conseguindo fazer uma oração concentrada de cinco minutos e você diz hoje aqui Camila eu tenho áreas da minha vida que eu sinto que a primavera não chegou eu tenho olhos da minha vida que eu sinto que não estão florescendo e o senhor está dizendo não está florescendo porque a tua até aqui é meio a tua água vem de mim a tua semente é minha e você a sua prosperar diante da minha presença é bem você vendo o Mc vindo olha para quem tá do teu lado e.

    Diga para essa pessoa o caldo engrossou tá fraco você ficou sem graça vou te dar mais uma chance tem um Sacode aí no antebraço dela e diga o caldo engrossou do nada e do nada o Camilo vim aqui para ouvir isso não Então você já deu o primeiro sinal que você na cerva o quê Porque não é porque o servo não diz o que Deus tem que falar ele senta para ouvir o que Deus quiser dizer .

    Nós vamos ser avós nesta noite Vamos ser servas nesta noite o servas nesta noite servas na nossa vida porque porque Deus quer tocar o céu com a terra só que ele não vai fazer isso se não puder usar as suas mãos sua cabeça sua mente seus pensamentos seus dedos seus pés o que eu estou querendo dizer tudo o que existe funciona em você tudo.

    Que há em você a notícia daquilo que Maria vai receber é muito boa porém isso vai abalar completamente a realidade atual de Maria gente ir quando a gente olha para o texto a gente vê que a história muito bonita porque a gente conhece o final da história mas Maria não conhecia Maria não conhecia a realidade daquilo que ela vai viver agora é diferente da visão romantizada que a gente tem quando ler vamos para a realidade para a gente poder entender que Deus também quer fazer coisas maravilhosas na vida de mulheres simples.

    Como nós Oi gente de carinhoso que tem dificuldade e frustrações erros pecados mesmos Ah e quando eu te conheci eu não estou falando de um caminho de iniquidade eu estou falando sobre coisas que você pensa sobre você mesmo que te constrangi porque eu não preciso aqui ficar dizendo que você não faz a tua maturidade já te constrangi o suficiente para você não agradar Deus como você sabe o que poderia agradar ninguém entende irritado ultimamente mais do que você mesma não.

    Há nada que eu diga aqui que seja mais pesado e mais Severo do que aquilo que você tem falado para ser mesma nos seus dias a dias que você quer desistir de você mesma eu acho que você não quer tentar ser uma pessoa melhor de novo porque isso esgota tanto o teu emocional que seria mais fácil desistir mas eu quero louvar a Deus porque nessa noite a sua vida que mostra que você não quer desistir mostra que você vai insistir Oi Rô Deus existem Milagres a serem desabrochadas.

    Na nossa vida e eu não vim aqui contar a história da Carochinha para mexer com o teu motivacional e você vê ir feliz para casa hoje Deus o que é que você seja feliz hoje e Deus quer que você seja feliz sempre A Maria estava tendo uma vida que a gente foge de viver e que tipo de vida Camila uma vida de horário e de rotina E ouça isso Deus vai fazer algo em comum na vida de Maria completa para mim por favor Deus vai fazer algo na vida de.

    Maria o que Deus vai fazer é o que Deus vai fazer é pessoal de lá de trás abrir a boca santa o que Deus vai fazer é em comum mas ele vai fazer isso na vida de uma pessoa totalmente Deus não visita a pessoas extraordinárias eu preciso falar isso aqui para quebrar essa Mística Tic para você viver as coisas que Deus quer fazer na sua vida para você ver florescendo o seu deserto para você ver Deus abrir e Rios no ermo.

    Ai eu tenho que ser Sobrenatural eu tenho que viver banhadas no azeite eu tenho que viver no jejum na oração Ai meu Deus que sera profeta das profetas a mãe das Nações aí eu tenho que jejuar todo dia madrugada todo dia Maria era uma mulher comum eu não estou dizendo que ela era índia não estou dizendo que ela era uma mulher incrédula mas dá para se assemelhar o tipo de mulher que nós somos mulheres que querem naquilo que Deus fala aí que vivem de acordo com seus princípios apesar dos seus muitos defeitos.

    E a gente criou uma ideia de que só viver o sobrenatural quem for Sobrenatural isso não é verdade a Deus é sobrenatural a você cabe ser humano e Quando Deus se fez tão se fez para ser anjo olha para cá tia pede para ser gente acho fraquezas que te irritam te aproximam do altar de Deus não te desviam dele então você não precisa ir embora pelo que você fez Camila Mas eu vi uma vez que o meu pecado me afasta de Deus sim é o pecado te afasta de Deus mas é hipocrisia que te mantém distante Então vem como você estiver nessa noite.

    Vem como você estiver nesta noite de dentro da visão do Sobrenatural nunca achamos que temos o suficiente para Deus nos visitar Com tamanha graça dentro da visão do Sobrenatural nunca achamos que estamos a altura de Deus e já nós estaremos porque senão a graça perderia a sua funcionalidade é só que a verdade aqui no nosso consciente o nosso cognitivo a gente sempre acha que não tem tempo de viver o.

    Cumprimento da Promessa Afinal não somos tão fiéis como Deveríamos ser tão crentes como Deveríamos ser é só que na verdade é uma das características para que Deus visite Maria é que ela tem algo que as pessoas procuram ter nos dias de hoje o que é Camila rotina é uma vida auto-sustentável porque a Bíblia de Estudo que vieram a sua mão para fazer faça conforme a sua mas não a gente vive pelo método da comparação do.

    Que a gente vê no Instagram no Facebook e vive para ser cada dia melhor do que as pessoas que a gente segue então quando a gente vê que a gente não consegue superar esses limites a gente pensa que a nossa vida tá acabada só que Deus não nos chamou para viver debaixo dessa ótica da comparação quando começou o movimento motivacional da América para o Brasil os Colts e etc e eu não tenho nada contra pelo contrário acredito na eficácia de alguns métodos presentes em nosso meio inclusive Russo alguns deles só que eu me lembro do início do movimento há mais de oito anos atrás.

    Quando isso começou e eu me debruço sobre aquilo que acontece no mundo já há algum tempo eu me lembro que os métodos estavam baseados em fazer coisas que você nunca fez eu me lembro que os métodos estão baseados em você fazer Coisas extraordinárias para pular de paraquedas andar de asa-delta apre o sofá mudar completamente o seu exterior que tu fazer coisas diferentes porque a ideia era experimentar algo sobrenatural para aprovar as pessoas uma mudança.

    Radical que ele é vou seu nível você não entende opção internet ninguém aguentou isso muito tempo é porque ninguém consegue ser Sobrenatural todo dia ninguém consegue ser show todo dia ninguém é top de linha todo dia ninguém prega muito todo dia canta muito todo dia hora muito todo dia jejuar muito toda ora Lê minha filha ninguém.

    E agora o que Deus procura a gente prega sobre a perspectiva de Queremos ser extraordinários todo dia mas esse é o título Será que Deus te trouxe hoje aqui para dizer sabe como você floresce naturalmente e como se floresce naturalmente aprendendo se a ser ordinário só que ordinário é uma palavra que tá tão ligada no pejorativo né Principalmente dentro da cultura brasileira que a gente acha que ordinário a gente canalhas sem vergonha mais não o ordinário significa aquilo que não muda aquilo que a constante por.

    Isso que ficou no lado pejorativo que a mulher de quando briga com os homens de fulano eu vou Denário tipo diz que vai mudar e não muda ou seja ele é ordinariamente constante ordinariamente sem vergonha ordinariamente canária ordinariamente vacilão eu teria muitos adjetivos mas não vou ocupar o tempo aqui com isso de ordinário o que de fato significa a palavra ordinário aquilo que vende ordem de ordeiro de continuar por exemplo uma das maiores denominações do nosso país.

    Bem como outros quando vão fazer uma uma reunião né que é mensal ou anual o normalmente o título já vem acompanhado o reunião ordinária não é extraordinária ou ordinária é aquela mesmo do ano aquela do mês aquela que não fez Veja onde estão as pessoas do extraordinário veja as igrejas que quiseram viver O Extraordinário todo dia onde elas estão elas não aguentam aberta e cinco anos é porque ninguém aguenta extraordinário.

    O tempo todo olha para quem tá do teu lado com todo carinho da acabo cada na carne velho dela dá para Cascata vai procura uma costela ou uma partezinha Carlos aqui no braço da catucada e diga aí a Carne Sangue É isso aí tem fome isso aí tem desejo isso aí tem sono isso aí precisa ir no médico isso aí precisa de férias só e usa dinheiro Isso aí precisar de cama.

    Isso aí se alimenta de comida ninguém aguenta uma rotina que não pode ser sustentada é por isso que dia cinco anos para cá houve uma mudança radical na metodologia motivacional começamos então a entender aqui na verdade o que melhora a nossa vida não entrarmos numa Vibe radical de coisas que nunca fizemos mas começamos a adotar né todos que sejamos capazes de sustentar Camila Qual é o nome disso.

    Novo zapdos os hábitos mudam vida disciplina fala mais do que qualquer outro desejo outra vontade que você tenha do que fazer Maria tenho rotina completa para mim por favor essa palavra Maria tem Maria tem vem de novo Maria até você espera uma chuva de ouro para tua planta Florescer e Deus está dizendo não é sobre ter muita água é sobrecarregar todo dia você.

    Vai florecer se aprender a ter uma rotina e que tipo de rotina Camila uma rotina de mulher de Deus eu acho que não deixou de ser gente eu vou falar bem rasgado porque eu estava ali que eu estou lá para mim você vai pegar isso vai pegar desse jeito porque porque eu quero que elas Saiam daqui com ferramentas para podar as árvores as flores os frutos de tudo aquilo que vai crescer na terra delas no ministério delas eu estou profetizando tá com a mão a baixada porque se eu fosse você eu levantava as duas temos está dizendo que vai visitar um pomada o teu ministério vai vencer.

    Tais árvores o teu intelecto eu tô haverá fruto onde houve seca e você diz Camila Até hoje não houve e Deus está dizendo é porque você está esperando uma ação Sobrenatural mas o sobrenatural é comigo ordinária com você não precisa ter muita água só precisa ter Constância vai regando seja uma mulher de Deus mas não deixe de ser gente minha filha e deixar de ser gente não deixa de ser gente tem gente que.

    Depois que vira crente até a chave ser gente e tu tá rindo É sério você quer virar o que menino uma anja e não deixa o marido tocar tô de jejum e se não é em concordância com ele já tá errado esse jejum a Camila Mas e se ele não quiser você não quiser eu cabeça Camila mas ele nem grande ela interessa eu cabeça Camila mas ele é um cabeção.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=12PkSh4NxOM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem