SARA MARIANO: MÃE PERDOA o Assassino da sua filha , EDERLAN MARIANO - Teologia

SARA MARIANO: MÃE PERDOA o Assassino da sua filha , EDERLAN MARIANO - Teologia Diante do Rei eu perdoo esse homem e que ele seja feita a justiça do senhor não só da terra mas de Deus primeiro Olá meus irmãos e meus amigos eu sou o professor lenilberto Miranda idealizador.

SARA MARIANO: MÃE PERDOA o Assassino da sua filha , EDERLAN MARIANO

Do projeto teologia ao alcance de todos aqui no YouTube e para dar continuidade ao nosso assunto sobre a cantora Sara já te peço para você assistir o vídeo anterior Esse aqui esse mesmo e é muito.

Importante para você entender me mandaram vários alunos este vídeo aqui da mãe perdoando então eu quero poder tratar sobre a questão do Perdão logo no final.

Desse vídeo A Força do Perdão porque leva Por que leva uma pessoa a perdoar o seu assassino não esqueça de curtir compartilhar compartilhar e se inscrever aqui no nosso canal Vamos lá a gente tá.

Chegando aqui com a mãe de Sara é muita Dona muito sofrio contar pra gente site do Instagram Olha é muita dor é muita dor que eu não sei nem o que.

Falar nem o que dizer porque um homem desse que foi ajudado tanto pela minha filha ele não tinha o que fazer isso adiante de tudo ele ainda ainda tá condenando pagando pessoas para irmãos.

Eu até eu recebi isso aqui de um aluno os alunos que estão comigo esse assunto né e eu eu me emocionei A Força do Perdão eu a como eu já recebi eu já tô gravando porque eu vou dar aula daqui a.

Pouco eu me emocionei com o poder do Perdão poder do Perdão de mamãe poder falar que a minha filha traiu ele o qual ela não fazia isso porque o Deus que me revelou a morte dela antes Deus ia me.

Revelar o que tava acontecendo e eu creio que essa mãe que tá aqui adiante de vocês ela fala com todas as forças do rei que a minha filha não era uma traidora ela era uma uma mulher de Deus.

Que buscava a Deus com fidelidade para dar comida a ele para ajudar a filha dele ele nunca deu nenhuma roupa íntima dentro do casamento dele viu Nunca ajudou para hoje esse homem fazer uma.

Barbaridade dessa mas aante do Rei eu perdoo esse homem e que ele seja feita a justiça do senhor não só da terra mas de Deus Primeiro ela chegava da igreja e ele estava bêbado teve por mais cristãos.

E não pague o Mal com mal por mais cristãos que paguem o mal com bem mas para você pagar o mal com bem você tem que sentir o que essa irmã sente o céu dentro dela só perdoa quem tá livre quem.

Veja Também:

    Tá quem tá em comunhão com Deus é lindo - Teologia

    É lindo e você comenta aí o que você faria fosse com Sea esposa seu filho você a sua mãe Você perdoaria ou não perdoaria o.

    Nosso papel e eu vou explicar aqui no final do no vídeo porque todo Cristão tem que perdoar um dia que ela abraçou a filha dela porque ele estava e querendo fazer sexual com ela viu e e ela disse.

    Assim respeita rapaz e eu tenho um amigo policial e eu vou chamar esse amigo e vou dizer para ele você fala que eu vou acabar com toda a sua raça aonde você tiver viu e aí ela disse assim mãe eu.

    Tenho muito medo eu tenho muito medo de falar pra polícia e ele for solto depois e me matar sua filha já tinha sido agredida por ele já já verbalmente com palavras também a socos porque Deus me.

    Revelou e eu dizia para ela ela não mãe nos comercios eu vi na minha casa e ela disse não mãe não é verdade ah depois foi que ela foi dizer mãe eu não aguento aproveitar aqui tô dando uma.

    Aula de harmatiologia em um núcleo nosso eu quero mandar eh além de todos os nossos inscritos quero mandar esse vídeo aqui para todos os nossos alunos eh do imbu Guaçu que estão estudando comigo.

    Presencial estamos falando sobre a doutrina do pecado o pecado a na nossa fraqueza o diabo age na nossa fraqueza ele vai atuando aproveita um.

    Momento de fraqueza e faz uma desgraça dessa entendeu então para você entender melhor tem que entender a essa doutrina e o conceito do do pecado e da ação Demoníaca tá bom Por isso que a maldade.

    Existe ele me ele me agride de todas as formas ela disse mãe desde que a morte nos separe e eu prometi para Deus esse casamento e eu e eu vou cumprir eu digo minha filha a revelação que eu tive há.

    Dois meses atrás esse homem levando dois - Teologia

    Homens para lhe matar um homem mais forte e outro mais magro e ele chegava is eu vi eu vi no sonho viu e eu falei para ela e ela disse para mim mãe Mas.

    Ore por mim ore por mim que eu tenho uma agenda muito grande e eu só posso sair daqui só em novembro Aí eu disse ele armou ele armou meu filho pode ter na.

    Certeza que ele armou e todas essas conversas são mentirosa porque a minha filha nunca traiu essa daqui cuidado com as aparências meu Deus do céu tenha misericórdia.

    Perdoa as nossas falhas nos enche do do Espírito Santo e de poder Família bonita né mas o diabo veio matar roubar e destruir temos que tomar muito cuidado com ela a vida de aparência de internet.

    De de redes sociais temos que tomar cuidado temos temos que lavar a nossa alma pela palavra e trabalhar a nossa vida a vida espiritual para que essas Essas pragas não isso é uma praga que a.

    Praga do pecado não Tome posse e não se apodere das nossas casas nunca escondi da verdade essa daqui já foi uma coisa que não poderia ser nem fazer e não aceitei não era Sara que eu ia aceitar.

    Viu e ele sabe disso ele a última palavra que ele disse eu sei que a senhora é uma mãe verdadeira e eu falo isso na cara dele ele vai confessar se ele na minha cara porque eu disse ele.

    Disse eu tenho muita consideração pela senhora e eu sei que a senhora não escondia que aguarda da criança agora quero sim aguarda eu quero não quero deixar não porque seja a mãe dele seja.

    Por não quero não quero que ele tenha contato com essa filha dele mais viu que a minha filha ela vai ser criada como elas aqui a minha filha foi criada e a depois foi se você quiser assistir no.

    Detalhe eu tenho apenas um vídeo tá bom eh falando sobre isso é o primeiro muito bacana mas dentro de uma perspectiva mais bíblica e se você quiser mais informações você pode ir no podcast do.

    Juca onde eles ele vem acompanhando desde o início Lá tem muito detalhe mas muita coisa até pesada não é o não é o meu propósito tá bom mas você vai lá que lá é jornalismo puro tá bom evangélica.

    Através de mim esta aqui também a minha outra filha que não pôde vir entendeu então assim eu vou criar a minha neta com a condição que eu tenho o que eu não pude dar pra Sara quando era criança.

    Hoje eu tenho condição de dar para minha neta né Posso até chegar pode mandar até alguém para ver lá minha casa a condição que eu tenho para a guarda da minha neta senora Vai levar lá pro Maranhão sim mas.

    A depois eu estou de volta paraa Fortaleza e todos vocês podem saber que eu vou para perto da minha filha também eu quero dizer para vocês aqui que foi pelo dinheiro que ela tinha pelos cartão.

    Mas eu vou lhe dizer que eu falei para você ele eu tenho áudio viu tenho prova dis dessas coisas que eu tô falando agora do pai dele que ele todo final de semana ia para lá e bebia viu ele bebia.

    E essa última vez ele planejou roubar 5000 em moeda do pai dele bebeu e roubou e ainda maldiçoar o pai dele e aí lá para cá a maldição completou viu se completou não teve mais P na casa da.

    Sala porque ela disse não ia aceitar isso viu e ele disse que não perdoava o pai dele a senhora vai fazer o reconhecimento agora aqui no ML vou em nome de Jesus vou o plano que ela tinha.

    Ela disse assim mãe o dinheiro que eu tenho eu vou eh reservar para mim manter uma loja fora daqui porque eu não posso sair fugida porque eu não sou ladra eu sou uma serva do senhor mas eu tenho que.

    Cumprir com a minha agenda Mas em Novembro eu prometo pra senhora quando deu na segunda-feira da semana passada eu falei por telefone ela tava na academia porque ele não podia ver os.

    Áudio qual aquele infeliz já tinha cronado já tinha pegado o celular dela um dia ela disse que se acordou Mãe eu tô assustada eu tô assombrada ele tava em pé olhando para ela e a filha dele.

    Disse mãe o pai pegou seu celular e levou lá pro estúdio Ele já pegou tudo do seu celular ele monitorava ela sim deixa eu dizer minha irmã se esse homem tivesse a certeza que ela fosse uma.

    Traidora você não acharia que ela levava essa esse esse celular pra delegacia pro delegado ver as traição da dela ele levava minha irmã mas ele é um mentiroso safado viu há uma cebosa que ele não.

    Teve a capacidade de pegar o celular tá aqui delegado Tá sumida eu não tenho culpa mas o celular tá aqui com todas as provas mas ele foi deletar Porque ele é o único alma cebosa é meus irmãos e meus.

    Amigos acabamos de assistir um vídeo que me chamou muita atenção fiquei muito emocionado ao ao ao ver essa mãe uma serva do senhor né tendo que perdoar ao vivo Tendo tendo que perdoar ao vivo bom.

    Que leva as a uma pessoa a perdoar que seja cristã ou não Cristã uma pessoa o que leva uma pessoa a a a perdoar primeiro que vem a ser eh O que significa O que vem a ser perdão né e e.

    Qual tipo de perdão pode ser exercido qual tipo de perdão o ser humano pode perdoar e qual tipo de perdão que só pode ser exercido por Deus primeiro o o o o perdão na realidade é uma ação.

    Humana de livre de livrar-se de uma culpa ou de uma ofensa de uma dívida e eh e é um perdão questão mental uma eliminação de ressentimento de rancor de raiva de ódio determinada pel aquela.

    Pessoa pelo ou pela pel uma pessoa que gerou ali para você quando você perdoa você fica livre dessa culpa desse peso tá então eh quando o pecado ele é eh para humano perdoar humano Então você.

    Perdoa das ofensas que ele praticou aqui na terra contra você você exercer a bondade contra a outra pessoa bom então não é exercer o mal com o mal mas exercer o bem com o bem por isso e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vTU1l4cgN2E

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem