Tire as sandálias dos teus pés (Moisés e a sarça)

Tire as sandálias dos teus pés (Moisés e a sarça) Você que encontrou Êxodo capítulo 3 diga Amém verso 6 disse mais eu sou o Deus do teu pai o Deus de Abraão o Deus de Isaque e o Deus de Jacó então Moisés enc compriu o seu rosto porque temeu olhar.

Tire as sandálias dos teus pés (Moisés e a sarça)

Para Deus amém pode tomar teu acento que Deus lhe abençoe em nome de Jesus eu sei que vocês conhecem a história de Moisés melhor do que eu e sabem também melhor do que eu que embora Moisés esteja.

Vivendo esse momento momento singular da vida dele eu sei que a história de Moisés Não começa aqui eu lembro muito bem que a história de Moisés começa com um decreto dentro do Egito aonde todos.

Os meninos nascidos deveriam ser mortos ele é escondido dentro de um cesto colocado no Rio é resgatado cresce com as leis as instruções egípcias só que após sair do Egito ele permanece 40 anos.

Dentro da terra de Midian e após 40 anos ele volta para dentro do Egito é usado por Deus para libertar Israel e atravessa o deserto quase até a porta da terra prometida que anda Israel então.

Vocês percebam que há três etapas da vida de Moisés a primeira etapa é dentro do Egito sendo instruído nas leis do Egito a segunda etapa é dentro de Midian cuidando de ovelhas e a terceira etapa é.

Guiando Israel no meio do deserto essas etapas jovem são divididos em três partes e em três tempos Moisés viveu 120 anos e permaneceu 40 anos dentro de cada etapa foi 40 anos estudando no Egito 40.

Anos apent ovelhas e 40 anos liderando Israel no deserto Eu lembro que uma vez eu ministrava algo parecido com isso mas não nesse sentido eu dizia para alguns jovens a seguinte frase que eu vou dizer.

A vocês agora antes de Moisés assumir a liderança de Israel ele precisou ser preparado em estudo os 40 anos no Egito precisou ser preparado mais 40 anos na prática apent ovelhas para só então usar.

A sabedoria do Egito junto com a prática de ovelhas no deserto para poder guiar Israel no meio do deserto Moisés não caiu de paraquedas na liderança de Israel Deus pestou Deus provou e aprovou.

Moisés durante 80 anos e que fique muito claro que eu vou falar agora para entrar no entendimento que Jesus manda eu entregar esta noite Moisés não cresceu só em Graça Moisés também cresceu em.

Conhecimento porque a Bíblia nos instrui crescer na graça e no conhecimento e temos encontrado muitas pessoas que crescem muito na graça esquecem o conhecimento outras que crescem muito no.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Conhecimento e esquecem a graça Moisés

    Passou 40 anos crescendo no conhecimento do Egito e mais 40 anos crescendo na graça apascentando ovelhas para só então poder liderar Israel a instrução mas a.

    Graça nos traz bons líderes para direcionar o povo de Deus só que antes dele tocar a liderança de Israel é necessário que ele tenha um encontro com Deus e exatamente no capítulo 3 de Êxodo.

    Que esse encontro esse despertamento acontece eu vou traduzir para vocês e montar a cena imagine Moisés cuidando de ovelhas é chegado o tempo de Deus direcionar ele ao Ministério que tinha.

    Para ele e antes disso me parece que Deus arma um encontro na sarça ardente Apesar de que Deus armou um encontro vezes encontra sarça ardente no monte a sar está ardendo Juventude Moisés bate o.

    Olho na Sara e quem dera você guardasse isso que eu vou falar agora ao bater o olho na Sara ele vê o anjo do Senhor no meio da Sara ele abre a boca e você leu comigo não tô inventando história me.

    Virarei agora para ver isto porque é muito interessante a saça arde mas não se consome enquanto ele tá se virando para analisar aquela cena uma voz ecoa de dentro da saça Lê com carinho se.

    Jesus não voltar até você chegar em casa e você vai ver que quem se apresenta primeiro é o anjo do Senhor e quem fala a segunda vez é o próprio Senhor então tem duas pessoas tratando com Moisés.

    Dentro da saça a primeira pessoa não é Deus quem trata com ele a primeira pessoa que chama ele que convida ele ele a ver o que está acontecendo é o anjo do Senhor a já sei pregador o anjo do.

    Senhor deve ser Miguel príncipe dos exércitos de Deus não já sei o anjo do Senhor deve ser Gabriel mensageiro de Deus eu digo a cada jovem adolescente que tá me olhando de olho arregalado o.

    Anjo do Senhor não é Miguel o anjo do

    Senhor é muito maior do que Miguel o anjo do Senhor não é Gabriel o anjo do Senhor é muito maior do que Gabriel Apesar de que foi o anjo do Senhor quem.

    Criou Gabriel foi o anjo do Senhor quem criou Miguel foi o anjo do Senhor quem criou a terra o mar a luz tudo que existe quem é o anjo do Senhor tô gostando de tu me ver de olho arregalado.

    O anjo do Senhor é o próprio Jesus Cristo grandão da Galileia vou dar mais volta não é o qu pregador cristofania cristofania é manifestação de Cristo no antigo testamento tu pensou.

    Que Jesus veio só na cruz do Calvário antes de vir na cruz já tava no antigo testamento se apresentando como o Anjo que foi esse Jesus que se apresentou para Moisés na saça eu eu vou falar ISO.

    Aqui com calma olhando bem dentro dos teus olhos não tô com pressa de falar isto Perceba como Jesus trata Moisés Jesus é convidativo entra se achega vem ver perceba Olhe Veja a.

    Assimil sugue coloque para dentro só que quando Deus se apresenta é diferente Jesus é convidativo Deus é posicionador falar de novo em Miúdos Jesus é mais ou menos assim vem como.

    Tá Deus é assim ninguém mandou entrar se entrou tira a sandália do pé e Jesus grandão Quem dera não tivesse um pouco cansado assim eu vou repetir de novo porque Jesus nunca obrigou ninguém.

    A entrar ele só convida ele abre a porta e diz quem quiser vir após mim mas é quem quiser não é obrigado mas se tu vier quem entra é Deus na frente a ponto dele fala a porta tava aberta entrou.

    Porque quis mas agora que entrou a presença não é tua é minha tira a sandália do teu pé porque o lugar que tu tá é terra santa não é de qualquer maneira que tu vai ficar na minha pres.

    entr mois naa cena naa cabeça enquanto Moisés está na presença existe algo vou falar com calma entre Moisés e a terra que é santa sandália sandália é algo que.

    Moisés traz fora sanda é algo que Moisés coloca fora e traz fora para dentro Eu sei que vai doer mas vai adianta entrar na terra que é santa oh uma devre conferência.

    Pentecostal se entre vocês e a terra existe algo trago do lado de fora para dentro que não te deixa tocar a terra que é santa tá na terra mas não toca a terra.

    Tá na presença mas não toca a presença tá na igreja mas não toca o que a igreja tem a pergunta que eu faço é entrou na da igreja para que então vem gastar teu tempo vem jogar teu tempo fora veio ver.

    O que vai acontecer Jesus não te chamou para ver o que vai acontecer Jesus te chamou para fazer acontecer aqui esta noite eu qu é pregador é vou entrar fazer acontecer não quem faz acontecer é.

    Ele vírgula quem tira a sandália Não é ele é tu essa missão foi dada a Moisés e digo mais não é Deus quem veio dar glória para ninguém aqui dentro não é Deus quem veio dizer glória a uma.

    Devre glória aos jovens não quem é que tá dando culto para quem aqui dentro é Deus para vocês ou vocês para Deus então tira a sandália do teu pé esta noite eu vou falar com meu vor só sai do mesmo.

    Jeito daqu hoje quem quer porque não falta Glória não falta presença não falta Espírito O que falta é tirar a sanda do pé entender quem tá no ambiente primeira vez que eu vou te.

    Pedir isto posso você me autoriza Só segura a mão de quem tá do seu lado que eu vou testar algo Pregador Não gosto de pegar na mão de quem tá do meu lado então vai reclamar com o meu avô de 90.

    Anos que tá na glória chega lá e reclama com ele porque foi ele que me ensinou que só sai vazio da igreja a quem quer aí eu perguntei para ele por que só sai vazio da igreja a quem quer sabe que ele.

    Falou é porque o espírito santo não vai descer na igreja já desceu vai descer para qu de novo .

    Já tem presença já tem terra já tem Glória é só tirar a sandália do pé agora para sentir se não vai descer Tá onde então não tá na parede não tá na coluna não tá no chão não tá no teto o espírito.

    Que habita em Vós e estará em Vós para sempre é por isso que eu pedi para tu pegar na mão não é coisa de pregador não é que quando tu pega na mão tu não tá pegando na mão do jovem que tá do teu.

    Lado tu tá pegando na mão do espírito que habita na vida de quem tá do teu lado ó entenderam na esquerda falá olhando pra direita agora Ih esse negócio funciona aí vovô dizia Só sai.

    Vazio quem quer porque o espírito é transferível passa e pega de um no outro é técnica de pregador se é técnica a gente larga o microfone cessa tudo vai embora mas se é o próprio Espírito de.

    Deus Deus dará um sinal de Glória antes de eu continuar agora quer ver enquanto tu tá de mãos dadas O que é transbordado de um pro outro agora não é chave não é casa não é ouro não é prata não é porta.

    Não é dinheiro é o espírito que desceu em Atos do e habita em vóz vai começar a renovar jovens aqui no meio da igreja agora olha lá eu só prego Quando ele mandar de.

    novo hum aleluia sinto ele aqui e Jesus grandão da.

    Galileia se tá na terra tira a sandália se tá na chuva se molha saiu de casa faz logo o que veio fazer já tá investindo o teu tempo mesmo na presença tinha Netflix tu deixou para trás em casa.

    Tinha cinema tu deixou para trás tinha videogame tu deixou para trás tanta coisa que tu deixou do lado de fora Tira logo a sandália do pé e Pisa logo na terra que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=w4KJ_y1xEPA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem