ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 12/01/2024 OrandoComDeusOficial

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 12/01/2024 OrandoComDeusOficial Olá meus queridos irmãos a paz do senhor nós estamos dando início a mais um vídeo de oração esta oração é a oração poderosa dos Salmos 91 você que nos acompanha sabe que todos os dias esse.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 12/01/2024 OrandoComDeusOficial

Horário nós fazemos Esse ato profético para que você possa ser alcançado pela palavra de Deus através da oração através desse ato profético dos Salmos 91 Deus possa estar protegendo blindando.

Você a tua casa a tua família para que você possa nessa noite dormir tranquilo para que Deus repreenda toda opressão maligna toda insônia toda ansiedade todo medo tudo que faz com que você perca a.

Sua paz nós estaremos orando Deus vai estar blindando você de todos esses ataques espirituais Então você fique até o final deste vídeo para que você possa está recebendo esta oração eu Convido.

Você a deixar o seu like para ajudar nosso canal a alcançar mais pessoas a ter mais enganjamento Apesar que este este canal está tendo problemas com esta plataforma por isso Nós criamos o nosso.

Novo canal então se você ainda não é inscrito no nosso novo canal e todos os vídeos você Vu aqui convidando você para outro canal é porque o nosso projeto é transferir todo esse trabalho para outro.

Canal por isso se você não é inscrito se inscreva está aqui na descrição @ orand Deus vai lá se inscreve no canal Ative o Sininho e coloque a opção todas para que você possa estar recebendo todas as.

Orações que nós vamos postar Lá também tem orações especiais orações mais curtas orações para que você possa ouvir e ser abençoado mesmo no seu dia a dia orações de 2 minutos 3 minutos para que.

Você possa ser edificado e também orações específicas na sua vida espiritual financeira conjugal enfim nós teremos muitas coisas lá em que você não pode ficar sem estar recebendo essas.

Orações então vai lá e se inscreve canal @ orand Deus tá aqui ó se inscreve lá e Ative o Sininho das notificações deixa aqui nos comentários o seu nome o seu pedido de oração que nós estaremos.

Orando por você ao final deste ato profético nós sempre Oramos pelos pedidos de oração porque através desse desse dessa atitude através desse desta ação de você exercer sua fé você vai.

Receber a sua bênção e você vai contemplar o sobrenatural de Deus irmão se você ainda não fez a sua oferta faça essa chave pix é para você fazer a ajudar a obra do Senhor para que você.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Possa nos ajudar a alcançar pessoas

    Através de cestas básicas através de comprar um remédio através de ajudar a pessoa a fazer algum exame você está ajudando a obra de Deus está.

    Fortalecendo este canal também então vai lá faça a sua oferta de amor nós não estipulamos valor é aquilo que Deus colocar no seu coração mas o importante é que você faça com amor faça com.

    Dedicação e diga senhor Aqui está a minha semente Aqui está a minha oferta e você vai contemplar o sobrenatural de Deus uma certa feita um grande escritor disse que se um dia chegasse ao ponto.

    Dele não terá onde devolver a sua oferta o seu dízimo ele deixaria em cima de um toco mas não ficaria com a aquilo que era de Deus então isso é o que é alguém que entendeu que para ser abençoado ele.

    Precisa trazer aquilo que é para Deus deixar no Altar Então isso é uma oferta uma oferta missionária uma oferta em que você vai estar ajudando a obra de Deus então a chave P está aqui você que senti.

    No seu coração faça essa oferta nos ajude Eu estarei colocando o seu nome aqui nos no caderno de oração em especial orando pelas tuas Finanças para que Deus possa multiplicar aquilo que.

    Você está ofertando na obra de Deus tá bom Salmos 91 a palavra do senhor diz assim Vamos ler junto a segurança daquele que se refugia em Deus isso não é somente uma leitura não irmão isso.

    Aqui é para quem tem fé Isso aqui é um ato profético enquanto nós lemos esse Salmos 91 Deus vai estar blindando a sua casa a sua vida de todos os ataques espirituais vamos lá Salmos 91 a.

    Segurança daquele que se refugia em Deus diz assim a palavra do senhor aquele que habita no esconderijo do altísimo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu.

    Deus o meu refúgio a minha fortaleza

    Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as suas.

    Penas e debaixo das suas asas estará seguro a sua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem seta que voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assola meio.

    Dia mil cairão ao teu lado 10.000 à tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é.

    A Tua Habitação nemum mal te sucederá em praga alguma chegará a tua tenda porque aos teus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas.

    Suas mãos para que não tropeces com o teu pé em pedra pisarás O Leão e a áspide e calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu.

    Livrarei polui no alto Retiro porque conheceu meu nome ele me invocará eu lhe responderei estarei com ele na angústia livrado eii o glorificarei dhei abundância de dias e lhe mostrarei a.

    Minha salvação louvado engrandecido seja o nome do senhor olha esta passagem poderosa Salmos 91 representa a nossa.

    Proteção então você que tem dificuldade para dormir você que está sofrendo com insônia né com ansiedade Você precisa fechar os seus olhos agora eu vou orar e Deus vai.

    Repreender esta opressão da tua vida você vai deitar hoje vai dormir e descansar porque Deus vai arrancar esta opressão maligna da tua vida esta insônia não vai fazer parte da tua vida.

    Esta ansiedade essa síndrome do pânico essa depressão vai cair por terra hoje você crê feche os olhos vamos falar com Deus querido e amado Deus Pai o senhor é a nossa verdadeira.

    Proteção é quem nos guarda é quem nos protege Senhor meu Deus vai repreendendo toda a opressão maligna na vida de cada um dos irmãos que está me ouvindo agora senhor meu Deus arranca esta ansiedade.

    Arranca senhor esse medo esta insônia esta síndrome do pânico esse pensamento depressivo cai por terra agora senhor toda amargura do coração tudo aquilo que está afing indo a vida do teu servo da.

    Tua serva Que o senhor possa arrancar agora toca do alto da cabeça planta dos pés e arranca tudo que não provém do senhor agora em nome de Jesus pai toca agora senhor meu Deus vai trazendo a paz.

    A este coração senhor meu Deus vai trazendo o refrigério para esta alma vai arrancando tudo que não provém do senhor agora toda enfermidade todo medo em nome de Jesus pai que toda a maldição caia.

    Por terra agora Através Dessa Oração blinda senhor a mente o coração protege senhor de todos os ataques espirituais nós sabemos que estamos em uma guerra 24 horas por dias aonde o inimigo tenta nos.

    Atingir mas o senhor é quem nos protege a tua palavra diz que aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do onipotente Pode descansar porque porque está seguro está protegido e Nós cremos.

    Senhor que o senhor está nos blindando agora abençoa esta família esta casa esta vida deu uma noite de sono de tranquilidade pai acampa anjos em volta onde essa pessoa estiver protege esta.

    Casa esta família livra do acidente livra da mão do homem sanguinário livra do assaltante e cobre com teu sangue meu Deus entrega a bênção e a Vitória a cada um é o que nós Te pedimos nesta oração.

    Em nome de Jesus louvado seja o nome do senhor você crê No Poder da Oração crê que Deus repreendeu toda opressão da tua vida Através Dessa Oração comente e diga a minha casa está protegida pelo Senhor.

    Deus abençoe a tua vida seguimos com a nossa programação se você ainda não é inscrito se inscreve no nosso canal se inscreve no nosso novo canal canal @ com Deus tô te esperando lá você que é.

    Inscrito aqui e ainda não se inscreveu lá se inscreve tá aqui no título @ orand comDeus é só clicar e você vai direto para lá tá na descrição também faça a sua oferta que Deus abençoe a tua vida e.

    Importantíssimo compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis para que mais pessoas possam ser alcançadas através da palavra de Deus um forte abraço a paz do Senhor e até a próxima.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Y23jvvqkN0E

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem