PR. FLAMARION ROLANDO // DEUS CONTINUA ESCREVENDO A SUA HISTÓRIA

PR. FLAMARION ROLANDO // DEUS CONTINUA ESCREVENDO A SUA HISTÓRIA Pega a sua bíblia por favor pega a palavra de Deus nas suas mãos abra comigo no livro de Daniel Daniel por favor Capítulo 6 verso 19 nós vamos orar pedindo que Deus ele.

PR. FLAMARION ROLANDO // DEUS CONTINUA ESCREVENDO A SUA HISTÓRIA

Libere o que está retido e pedindo que Deus Opera o milagre da Restituição fala comigo Deus vai liberar o que está retido está retido e haverá e haverá.

Restituição a Bíblia diz que ficou 3 anos e meio sem chover sobre a nação de Israel e o profeta Elias ele fez uma oração de 32.

Palavras e Deus liberou o que estava retido hoje é madrugada de Deus liberar o que está retido talvez você tem dinheiro receber tem causas da Justiça talvez você tem coisas Presas no mundo.

Espiritual mas Deus ele vai fazer a Bíblia nos revela que Deus ele agiu na vida de Daniel e Deus honrou Daniel Deus liberou o que estava retido na vida de Daniel Satanás ele tinha escrito um.

Ponto final na vida de Daniel Mas Deus ele continua escrevendo a história se tinha área da sua vida que Satanás tinha colocado um ponto final nesta madrugada Deus tá te dizendo eu continuo.

Escrevendo a sua história Olha o que diz o texto Então se levantou fala comigo ao clarear da madrugada clarear da Madrugada na tradução do telão está ao.

Romper do dia e foi compressa a cova dos leões quem fez isso o rei Dário verso 20 e chegando-se à cova Chamou por Daniel com voz triste e disse o rei a.

Daniel Daniel servo do Deus vivo darse a o caso que o teu Deus a quem tu continuamente serve tenha podido.

Te livrar da boca dos leões tenha podido te salvar da boca dos leões tenha podido te proteger da boca dos leões tenha podido te.

Livrar da boca dos leões foi a pergunta do Rei ao clarear da madrugada diante da cova que tinha.

Leões preparados para comer para matar Daniel que ali foi jogado para a surpresa do Rei e para surpresa de quem achou que você tava acabado verso.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    21 então Daniel falou ao Rei da Glória

    No lugar de Daniel você grita o seu nome Amém levanta a mão direita e declara comigo vamos lá um dois e então Flamarion falou ao Rei mais alto.

    Então re ó Rei vive para sempre quem achou que Daniel estava morto teve que ver Daniel Vivo e declarando que ele estava com Deus e viveria para sempre dá um glória a Deus aí verso 22 Daniel.

    Declara o meu Deus enviou o seu anjo da Glória e fechou a boca dos leões da Aleluia e eles não me fizeram mal ao dá glória a Deus igreja porque foi achada em mim Inocência deixa o verso 22.

    Prosseguindo porque foi achada em mim Inocência diante dele da Glória e também diante de ti ó Rei Não tenho cometido delita algum em outras palavras estou aqui por força da Injustiça.

    Mas o meu Deus não me desamparou podem terte injustiçado mas tem um Deus que é justo que não te desampara podem ter retido alguma coisa sua mas tem um Deus que é.

    Justo que vai liberar nesta madrugada verso 23 então o rei muito se alegrou meu Deus do céu e mandou tirar a Daniel da cova o mesmo que tinha mandado jogar Daniel lá.

    Vendo Deus na vida dele agora manda tirar não entendi pastor vou te explicar a mesma boca que te amaldiçoou vai ter que ver Deus na tua vida e vai ter que dizer Deus é com ele.

    Deus é com ela então o rei isso é muito forte se alegrou mandou tirar Daniel da cova assim Daniel foi tirado da cova e não se achou nele.

    Lesão alguma Por quê Por quê Porque Daniel sabia lutar contra leões porque Daniel era domador de leões porque Daniel tinha alguma coisa será que o leão tinha.

    Comido alguma coisa antes de Daniel

    Chegar na Cova por isso Leão não toca em Daniel nada disso sabe por quê Porque Daniel Ele havia confiado em seu Deus quando eu confio em Deus quando eu.

    Espero em Deus quando acredito em Deus não tem Leão não tem armadilha não tem cilada que vai me destruir dá glória a Deus aí igreja verso 24 o rei deu a seguinte ordem.

    E foram trazidos aqueles homens que tinham acusado Daniel e esses homens que acusaram Daniel Eles foram lançado na Cova dos Leões meu Deus do céu.

    Eles seus filhos suas mulheres e ainda não tinha chegado ao fundo da cova quando os leões se apoderaram deles e lhes.

    esmigalhar todos os ossos pera aí pastor é o mesmo leão que não tocou em Daniel é a mesma cova que Daniel Estava.

    Sim não tocaram em Daniel não machucaram Daniel não feriram porque Daniel estava com Deus lhe protegendo já esses aqui que.

    Injustiçar Daniel os leões esmigalhar seus ossos verso.

    25 então o rei Dário escreveu a todos os povos Nações e línguas que moram em toda a terra paz vos seja multiplicada da.

    Glória com isto faço um decreto Daniel ele faz um rei fazer uma para quem não sabe dar era um político da época por isso quando.

    Você vê alguém dizer para você assim política não tem nada a ver com a igreja você vai dizer para essa pessoa você tá precisando ler bíblia aqui é um exemplo de um político.

    Que fez uma lei por causa de um homem de Deus Ei nós precisamos ter os nossos representantes porque através homens leis justas serão feitas para abençoar a.

    Nossa nação com isso faço um decreto pelo qual em todo domínio do Meu Reino os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel dá.

    Glória porque ele é o Deus vivo e permanece para sempre e o seu reino nunca ser será destruído e o seu domínio durará até o fim da Aleluia Estamos aqui hoje esse decreto foi feito há milhares.

    De anos atrás mas o reino de Deus continua de pé e o domínio de Deus continua firme e aí ele declara a palavra profética para sua vida nesta madrugada.

    Vamos todos ler vamos lá um dois i ele livra e salva opera sinais e maravilhas no céu na terra eu quero te dizer o Deus que você veio adorá-lo aqui nessa madrugada ele livra ele salva ele.

    Opera sinais e maravilhas do céu e na terra e ele vai liberar o que está retido e vai trazer restituição para tua vida quem toma posse bate palma e dá glória.

    Fica de pé pra gente orar vamos orar pedindo que Deus libere dois milagres nesta madrugada o Deus que livra o Deus que salva o Deus que opera sinais o Deus que opera.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hs7dID6PPzk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem