FUJA DESSAS IGREJAS DO BRASIL URGENTEMENTE!

FUJA DESSAS IGREJAS DO BRASIL URGENTEMENTE! desde que Satanás se rebelou contra Deus e foi expulso do céu ele sempre teve um único objetivo na sua mente atrapalhar os planos do Senhor e destruir a vida.

FUJA DESSAS IGREJAS DO BRASIL URGENTEMENTE!

Dos seus filhos e isso se manifestou de várias maneiras ao longo da história como no Jardim do Edem na construção da Torre de Babel no Sofrimento de Jó e até mesmo na possessão de Judas escariotes.

Que o levou a atrair Jesus e no vídeo de hoje essas batalhas ainda continuam contra nós talvez você pense que o diabo age somente por meio de doenças possessões demoníacas grandes tragédias.

E por mais que esse seja alguns métodos que ele ainda utiliza a sua maior arma é muito mais discreta e pouca gente percebe muitas vezes o maior campo de batalha acontece dentro das nossas.

Próprias igrejas e neste vídeo eu vou te mostrar Quais são as estratégias que ele usa e que estão fazendo com que muitas pessoas se desviem do verdadeiro evangelho e é muito importante que você.

Esteja Atento e vigilante Porque isso pode estar acontecendo bem diante dos seus olhos e no final eu vou dar a minha opinião sobre como esses ataques estão se multiplicando cada vez mais e o que.

Você deve fazer para não cair nessas armadilhas espirituais Tá bom mas antes de começar eu quero pedir que você se inscreva é muito rapidinho clica aqui inscrever-se do lado vai aparecer um.

Sininho selecione o Sininho e Clique na opção todas tá bom assim você vai receber diretamente no seu celular os próximos vídeos que eu coloco Então vamos começar irmãos é muito.

Importante na nossa caminhada cristã estarmos atentos a tudo que pode nos enganar e nos afastar do nosso objetivo que é seguir os ensinamentos de Cristo por isso eu vou compartilhar agora.

Algumas maneiras pelas quais Satanás tem se infiltrado nas igrejas para nos desviar e nos destruir e o primeiro ataque são através das pregações que falam somente aquilo que nós queremos.

Ouvir Ultimamente eu tenho notado no meio Cristão principalmente na internet redes sociais um estilo de pregação que é bem interessante mas também preocupante é a chamada pregação no.

Estilo Coach motivacional o pregador cria um ambiente envolvente com luzes músicas que acalmam e ele transmite mensagens que muitas vezes agradam e confortam o coração das pessoas mas que.

    Podem desviá-los do verdadeiro caminho

    Que Deus estabeleceu e por mais que palavras de encorajamento palavras de motivação sejam importantes e sejam úteis o problema surge com quando elas.

    Substituem ou escondem a verdadeira mensagem do Evangelho como seguidores de Cristo é importante lembrar que a vida cristã não se trata apenas de nos sentirmos bem e confortáveis o tempo.

    Todo nós irmãos precisamos buscar o crescimento e a transformação espiritual custe o preço que custar e às vezes esse preço é muito caro essas pregações modernas na maioria das vezes promovem.

    Uma visão distorcida da Bíblia sugerindo ideias como Deus te ama como você é Você não precisa mudar ou se você está feliz do jeito que você está continue assim Deus te ama do mesmo jeito só que isso.

    Irmãos vai contra os ensinamentos bíblicos sobre arrependimento renúncia e a necessidade de um novo Nascimento irmãos nós precisamos saber que Deus realmente nos ama muito e ele já provou.

    Isso ao enviar Jesus para morrer por nós mas a Bíblia é muito clara que cada um de nós deve tomar a sua própria cruz e caminhar com ele enfrentando as provações que isso pode causar e essa.

    Busca cada vez maior por pregações que nos confortam mas que não nos confrontam em nada revela que o Diabo Está tendo sucesso em desviar as pessoas da verdadeira essência da fé e não sou eu.

    Quem está falando isso o apóstolo Paulo já tinha nos alertado no capítulo 4 da sua segunda carta a Timóteo onde ele falou de Pessoas que preferem ignorar a verdade e se voltarem para mitos que.

    Atendem as suas próprias vontades Então fique muito atento com esse tipo de pregação tá bom o segundo tipo de ataque os louvores motivacionais a cada dia Tem surgido louvores que mais parecem.

    Mensagens motivacionais do que adoração

    A Deus essas músicas gospel Por mais que sejam emocionalmente impactantes Muitas vezes centralizam o nosso ego ao invés de glorificar ao Senhor A Bíblia nos.

    Ensina sobre a importância de Louvar a Deus com todo o nosso ser e no início do Salmo 95 diz que nós devemos cantar Alegremente ao Senhor e apresentar a ele louvores com cânticos e já em.

    Colossenses 3:16 o apóstolo Paulo exorta os cristãos a deixarem a palavra de Cristo habitar ricamente entre eles ensinando uns aos outros com Salmos hinos e cânticos espirituais ou seja.

    Essas duas passagens mostro que nós devemos usar o louvor para exaltar a Deus o seu amor incondicional e a obra de Cristo e não para inflar o nosso ego entendeu os salmos da Bíblia são um.

    Grande exemplo disso no Salmo 8 por exemplo o rei da dav faz uma declaração maravilhosa sobre o que realmente deve ser um louvor Veja só o que ele disse quando olho para o céu e contemplo a.

    Obra de teus dedos a lua e as estrelas que ali puseste pergunto quem são os simples Mortais para que penses neles Quem são os seres humanos para que com eles te importes perceba que o rei de.

    Israel que tinha todos os motivos para se engrandecer reconhece que o homem é pequeno insignificante diante da grandeza de Deus e da sua ação e aí vem o terceiro tipo de ataque do inimigo que.

    É o surgimento de novas doutrinas Esse é um dos tipos de ataques mais perigosos e que tem causado estragos dentro da igreja nos últimos tempos o diabo tem se aproveitado de mensagens como Deus odeia.

    O Pecado mas ama o pecador e ele tem enganado muitas pessoas fazendo elas acreditarem que não precisam mudar de vida essa e outras doutrinas podem ser vistas de várias formas desde uma.

    Pregação ou algum louvor cantado no púlpito até a aceitação de temas que nós sabemos que não estão de acordo com a Bíblia como a ideologia de gênero e o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

    Sem falar que existem igrejas que se dizem cristãs mas estão adotando uma teologia LGBT Além disso tem sido implantado o movimento ecumênico que une diferentes visões religiosas com o.

    Discurso de que todos os caminhos levam a Deus acontece que essas falsas ideias estão enfraquecendo a identidade da igreja e desviando dos cristãos da sua missão de serem luz no meio das trevas e.

    Quanto mais a igreja se parece com o mundo mais ela perde a sua força e o seu testemunho por isso a Bíblia Alerta que nós não devemos nos conformar com os padrões desse mundo mas devemos buscar a.

    Transformação ao renovar a nossa mente com a palavra de Deus e só assim nós iremos vencer essas artimanhas do inimigo e o quarto tipo de ataque espiritual é envergonhando os líderes.

    Levantados por Deus uma outra artimanha do inimigo para enfraquecer a igreja é o ataque a líderes e pessoas influentes no meio Cristão Satanás trabalha muito para derrubar aqueles que estão à frente de.

    Ministérios porque ele sabe que a queda de uma pessoa relevante pode diminuir a força da igreja e gerar escândalo tanto para os fiéis quanto para os de Fora que podem usar isso como motivo para.

    Zombaria ou para não se converterem à fé em Jesus e um exemplo triste dessa estratégia maligna são casos de cantores gospel que depois que fizeram sucesso e influenciaram muitas vidas acabaram se.

    Afastando do caminho e agora aparecem na mídia de forma negativa pessoas como J A e Priscila Alcântara que em um momento foram referências no louvor e na Adoração mas depois se desviaram mostra.

    Como o inimigo pode usar influenciadores para causar danos terríveis à imagem do cristianismo da mesma forma muitos pastores pregadores Evangelistas que foram poderosamente usados por Deus no.

    Passado acabaram sendo seduzidos pelo dinheiro pelo poder ou pelos Prazeres da Carne e essas quedas não só destruíram suas próprias reputações mas também prejudicaram a forma com que os.

    Descrentes enxergam a igreja e a Bíblia Alerta sobre isso em primeiro João Capítulo 2 que diz assim ó preste atenção filhinhos chegou a hora final Vocês ouviram que o anticristo está por.

    Vir e muitos anticristos já apareceram por isso sabemos que chegou a hora final eles saíram de nosso meio mas na verdade nunca foram dos nossos do contrário teriam permanecido conosco quando saíram.

    Mostraram que não eram dos nossos irmãos eu quero dizer aqui que eu não sou melhor do que ninguém eu não sou melhor do que esses líderes que caíram tá OK Até mesmo porque a Bíblia diz que aquele.

    Que pensa estar de pé vigie para que não caia o que eu estou falando nesse vídeo é sobre o quanto o inimigo trabalha para que haja escândalos no nosso meio e assim enfraqueça a fé de muitas pessoas.

    Por isso agora agora eu quero deixar a minha opinião sobre esse assunto é óbvio que eu não sou contra a Igreja se moldar a sociedade em que ela está inserida porque foi por entender as pessoas suas.

    Necessidades suas fraquezas que a igreja tem seguido firme o seu propósito nesses 2000 anos mas o que precisa ficar bem claro é que nós nunca devemos negociar os princípios da palavra de Deus porque.

    É ela que deve nos guiar e ela deve ser a fonte do nosso conhecimento a fonte da Verdade entendeu E também é importante deixar claro que a nossa missão de ser luz e sal na terra não mudou e nunca vai.

    Mudar por mais que Satanás queira que nós esqueçamos isso e a frase Deus odeia o Pecado mas ama o pecador faz muito sentido mas ele espera que o pecador se arrependa dos seus pecados que ele se.

    Volte para Jesus e o reconheça como senhor e salvador Amém e se a pessoa aceitar esse convite ela vai ter a vida eterna com Cristo mas se ela preferir viver de acordo com a sua própria.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=N6xng4FMzxo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem