DEUS É A PALAVRA QUE VOCÊ PRECISA - CAFÉ #Café&Cura

DEUS É A PALAVRA QUE VOCÊ PRECISA - CAFÉ #Café&Cura Ei o vídeo tá prestes a começar mas fica tranquilo porque antes eu quero saber seu nome sua cidade conta aqui pra gente.

DEUS É A PALAVRA QUE VOCÊ PRECISA - CAFÉ #Café&Cura

Nos comentários vamos embora se inscreve no canal ativa o Sininho e vem Bom dia tem resposta de Deus para você resposta de Deus pra sua alma e essa semana especialmente nós queremos direcionar.

Uma palavra as pessoas que se sentem passando por um momento de tristeza momento de ucha talvez você esteja me ouvindo aí agora e diga pastora Eu sinto que estou enfrentando um quadro de.

Tristeza de tristeza profunda eh não consigo me levantar da cama eu tô tentando buscar forças para sobreviver eu tô tentando me Erguer mais uma vez Deus hoje tem uma palavra para você que.

Vai te levantar desse chão que vai te erguer desse D desse cenário que você tá vivendo porque Deus não se esqueceu de você às vezes a gente tá Às vezes a gente tá enfrentando lutas na nossa vida.

E pensa será que Deus ainda se lembra de mim será que Deus ainda tem alguma coisa com a minha vida aí eu quero dizer para você que o salmista também passou pela mesma situação que você tá enfrentando.

Salmo de número 42 ele se viu vivendo um dos abismos mais profundos da sua alma nesse cenário ele chegou a dizer para si mesmo por que estás abatido a minha alma e por que te perturbas dentro de.

Mim interessante que o salmista não espera um profeta ele não espera ninguém pregar para para ele ele mesmo É como se ele estivesse olhando no espelho e dizendo pra alma dele pra alma dele olha.

Se alegra se anima o Senhor é contigo a palavra de Deus paraa tua vida hoje é eu não sei talvez você olhe e diga senhor não tem ninguém para me encorajar não tem ninguém com uma palavra para mim aí.

Deus está dizendo eu te sentei de frente para esse vídeo só para te dizer eu mesmo serei a palavra que você precisa eu seri teu encorajador eu seguro na tua mão e te levanto deste Onde você está.

Agora E o versículo que eu quero deixar para você é literalmente esse Salmo 42 versículo de número 11 que diz assim ó o salmista dizendo por que estás abatido a minha alma e por que te perturbas dentro.

De mim espera em Deus pois ainda o louvarei a ele meu auxílio e Deus meu sim o salmista tá pregando para ele mesmo dizendo alma não adianta ficar do jeito que você tá a gente só tem que.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

Esperar em Deus o segredo não é se

Desesperar não está de cabes baixo não está não está se deixando ser vencido pelas circunstâncias eu não sei quais são as circunstâncias que você tá.

Vivendo agora mas Deus te colocou aí para te falar vai se permitir ser vencido pelo cenário vai deixar que as coisas ao teu redor te abatam a ponto de te fazer esquecer da palavra que eu.

Liberei sobre tua vida levanta assume teu lugar olha com confiança para esse cenário e diga para ele eu vou vencer porque quando o salmista prega para sua própria alma ele está dizendo mesmo que.

Não tenha profeta mesmo que não tenha vídeo no YouTube para me encorajar mesmo que não tenha uma pregação pela manhã mesmo que não tenha o café e cura eu mesmo serei a voz Profética da minha.

Vida ei se você precisar hoje Se olhe no espelho pregue para você mesmo ah pastora mas eu não tô sentindo isso não é o que você sente é o que você sabe e o que você sabe é que Deus é o teu auxílio.

É o teu socorro é o teu sustento é a tua força é o teu Amparo mesmo que você não se sinta assim pregue para você mesmo aquilo que você sabe porque os seus sentimentos T tentado te contrariar os.

Seus sentimentos TM tentado te abater mas eu declaro que neste dia nessa manhã o senhor te ergue para um novo tempo esse esse quadro angustiante estava te jogando para baixo encostando o teu.

Rosto no chão você sente parece que alguma coisa tem te empurrado para baixo parece que você tá cada vez mais cab baixo olhando não consegue mais olhar pro futuro não consegue mais vislumbrar.

Nada não consegue mais sonhar com nada Ei manda essa tristeza embora hoje em nome de Jesus o Senhor te levanta para uma nova história a poder no nome de Jesus para mandar embora essa tristeza.

Que se alojou na tua vida você que tem

Trocado o dia pela noite você que não consegue mais dormir que os seus pensamentos têm tomado conta de pensamentos acelerados tem tomado conta.

De você uma ansiedade desesperadora que tá agitando a sua alma Ei alma agitada se acalme EA revolto se aquiete pelo poder que há no nome de Jesus o o senhor hoje te levanta para uma nova história.

Como o salmista disse espera em Deus pois ainda o louvarei ele tá trazendo uma certeza paraa sua vida eu vou louvar ao Senhor Deus vai colocar um Cântico na minha boca Deus vai trazer alegria ao.

Meu coração Deus vai me trazer Dias onde eu vou desfrutar da Bondade dele é o que ele está te dizendo nessa manhã manda essa tristeza embora hoje não aceite não aceite mais o diabo te colocar nesse.

Cenário não aceite mais hoje Satanás dizer para você pregar as mentiras que ele tem pregado no teu ouvido que tem enfraquecido tua fé desanimado o teu coração tendo feito tua alma desfalecer.

Ap poder no nome de Jesus para te arrancar desse cenário apoder no nome de Jesus para arrancar tua alma desse Abismo onde você onde você se encontra hoje não existe Abismo Tão Profundo onde.

A mão do mestre não possa te alcançar não existe cenário adverso que o senhor não possa intervir com milagre com poder e com autoridade hoje hoje Deus te levanta para um novo tempo receba esta.

Palavra coloque sua mão comigo sobre sua cabeça declare comigo Deus Na Autoridade do teu nome eu declaro agora que estou sendo liberado liberado Toda tristeza toda.

Tristeza diga comigo Toda tristeza eu repreendo em nome de Jesus agora fala alma alma aflita alma preocupada alma ansiosa receba paz receba paz agora a paz de Deus que excede ao entendimento.

Humano em nome de Jesus em nome de Jesus sinta a alegria de Deus entrando no seu coração agora sinta a paz de Deus que excede ao entendimento humano se apoderando de ti sinta.

Encorajamento do alto para essa nova estação em nome de Jesus não esquece de se inscrever no canal ativar o Sininho manda esse vídeo pro máximo de pessoas que você puder coloca aqui nos.

Comentários o que Deus falou com você hoje quero saber da sua história eu sei que Deus vai mudar sua vida e algo novo vai acontecer em nome de Jesus Ei você que quer adquirir um dos nossos livros.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Oi0kR82dkGo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem