ESSE VALE NÃO VAI TE MATAR! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

ESSE VALE NÃO VAI TE MATAR! - Miss. Gabriela Lopes Pregação O povo de Deus glória a Deus ele estar aqui a abras a bíblia comigo ezequiel capítulo de número 37 aleluia quando você se localiza eu quero falar da minha alegria de estar aqui agradecer a Deus pela liderança pelos pastores dessa casa é uma honra que Deus continue abençoando grandemente a vida de vocês que vocês continuem fortalecidos em Deus.

ESSE VALE NÃO VAI TE MATAR! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

É muito bom estar onde o senhor está e eu quero falar vem lá do rio de janeiro de xerém e vem trazendo um abraço da igreja do meu povo a vocês que Deus abençoe grandemente a vida de vocês está obrigada gente quem achou desarmem você pudesse colocar de pé no seu lugar de agradeço a mão do senhor estava sobre mim e o senhor me levou em espírito e depois no meio de um vale que estava cheio de usos e ele me fez andar ao redor deles e isso.

Que eram muito numerosos sobre a face do vale e ele me disse filho do homem podem reviver estes ossos e eu respondi senhor tu sabes e então ele me disse profetiza a estes ossos e disse-lhes ossos secos ouvir a palavra do senhor versículo 7 então profetizei como me havia sido ordenado e enquanto eu profetizavam a ouvir um ruído e esse que uma agitação aconteceu no meio do vale e.

Era cada osso se juntando ao seu uso neste ciclo 10 profetizei então como ele me havia ordenado o fôlego veio pra dentro deles e eles viveram e se levantaram sobre os seus pés e era um exército extremamente numeroso você pode dar glória a Deus por essa falar fala connosco Jesus nós desejamos ouvir a sua voz.

Nós estamos aqui sem o por causa da tua palavra por causa do senhor o que nos traz aqui hoje é o teu espírito tem poder para realizar milagres do nosso meio do ainda é o mesmo do passado o senhor não mudou Deus eu creio no poder da tua palavra eu creio na autoridade que há sobre a tua palavra não não estou falando da minha palavra.

Eu não estou falando daquilo que os livros me ensinaram não senhor eu estou falando da palavra de Deus todo poderoso ela que é a verdade que liberta ela é viva e eficaz ela é mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes ela vai até a divisão da alma e do espírito de juntas e de medula e ela é apta para discernir pensamentos intenções do coração a palavra tem poder de fazer aquilo que o homem não faz sua palavra tem poder de.

Ir aonde a medicina não vai a palavra tem poder de ir aonde a psicologia não chega aonde o amigo marido conselheiro a liderança não conseguem chegar à tua palavra tem poder de ir tem poder de entrar os cantos mais profundos da nossa alma trazendo limpeza onde tem sujeira trazendo claridade onde tem escuridão trazendo verdade onde tem mentira tua palavra é a verdade que liberta e conhecereis a verdade ea verdade vos libertará o senhor eu creio.

Tanto do poder da tua palavra então pelo poder da tua palavra eu te peço quebra cadeias nessa tarde liberta vidas neste lugar todo espírito que se opõem à tua voz nós o repreender e mos dessa tarde todo espírito que tenta trazer discriminação ao teu povo que seja repreendido do nosso meio e que a tua verdade seja empregada hoje aqui senhor fala connosco fala usa o vaso senhor é de barro é pequeno mas é teu fala com o.

Povo porque o povo é um bem é que eu fique à vontade no ambiente desde a hora que pisamos aqui é essa se tornou a tua casa quem manda aqui é o teu espírito quem determina o que vai acontecer aqui é o senhor se tu quiseres curar nessa tarde a casa é tua se tu quiseres batizará com o espírito santo e com fogo à casa tua Jesus faça como tu quiseres aleluia aleluia aleluia tão somente fala conosco nos visita de.

Forma surpreendente nesta tarde Deus do menor ou maior desde quem tava altar até quem estava atrás senhor que ninguém volte pra casa da maneira que veio hoje aqui senhor mas que o teu nome seja glorificado nesse lugar eu já te sinto ac ro levasse andar abaixo e eu já te sinto aqui te agradeço por isso porque tu é Deus na terra.

Aleluia surpreenda nos hoje aqui senhor é o que eu te peço no teu nome mesmo amei te amei senta dando glória Jesus aleluia aleluia aleluia aleluia e glória a Deus capítulo 37 do livro do profeta ezequiel ezequiel está narrando pra nós uma visão que o espírito que o senhor deu o senhor.

Levou em espírito e ele conduziu a um cenário onde havia um vale cheio de ossos secchi simus você deve conhecer esse texto ele é o mais falado do livro do profeta ezequiel acontece que o senhor chama no meio de um cenário um pouco conturbado israel está pronto ezequiel está.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Profetizando no meio do cativeiro babilônico o cativeiro babilônico foi um

    Cativeiro que trouxe desesperança o povo de israel eu chamei ezequiel ele que era contemporâneo de daniel e de jeremias daniel profetizando na corte medo peça jeremias profetizando aos que ficaram e ezequiel está às margens do rio que barra lá ele recebe visões de Deus Deus chama.

    E diz como este rolo que eu estou colocando diante de você eu estou te enviando no meio de um povo rebelde no meio de um povo de dura serviço gente que não gosta de ouvir a minha voz e que não gosta de obedecer a minha direção ezequiel você vai profetizar a gente que não quer verdade e sinceridade comigo um povo de duras serviço mas tem um negócio com vocês aqui é o que você vai falar a.

    Eles quer ou são quer deixem de ouvir quer gostem quer não gostem você é profeta ea sua responsabilidade não é com eles é comigo e então você vai falar o que eu te disser como eu te disse o cativeiro babilônico foi um cativeiro que trouxe desesperança israel no sábado de número 137 exemplifica bem como é que o povo estava nesse cativeiro salmista diz assim que nos levarão cativos nos pedir.

    Uma canção só que as nossas águas estavam penduradas no salgueiro e como é que a gente canta em que é estranho a cidade estava destruída o povo cativo e eles tinham a seguinte ideia a gente não volta mais não tem mais restauração não têm mais probabilidade de mudança não há mais certeza de esperança não tem como acabou israel estava assim e quando Deus.

    Concede à ezequiel leva em espírito a este vale vale de 800 Deus explica ainda que é o que é este vale Deus diz ezequiel este vai esses ossos são toda a casa de israel porque eles dizem nossa esperança se secou não há mais projectos neles não há mais sonhos neles Deus pega o profeta e leva o profeta aí o cenário a esta realidade pega ele diz a mão do senhor estava sobre mim e o.

    Senhor me pegou e me levou não Deus não perguntou se ezequiel queria ir Deus não pediu a opinião de ezequiel para este passeio Deus não perguntou coisa que eu achava de levá lo a este lugar não Deus pegou e levou porque embora nós vivamos num dia onde se prega muitos povos por aí que quem comanda a história somos nós e parece até que quem manda em Deus é a gente eu vim aqui dizer pra você que não.

    Ele continua sendo soberano ele faz o que ele quer do jeito que ele quer da maneira que ele quer e povo dele assim ele não pede para levar ele pede leva não pergunta se quer ir ele pede leva ele faz do jeito que ele quer embora se tenha nos dias atuais aquela coisa de Deus não fizer um canto de Deus não fizeram oro se Deus não fizeram um vôo se o congresso porque eu quero não.

    Participo se não cantar o hino que eu gosto e não vou parar com isso ele ainda é Deus quem decide como será ele pega na mão de quem está do teu lado e fala pra ele ele é o senhor ele manda a gente obedece ele decide a gente se submete eita tô sentindo graça dele aqui aleluia Deus pega e leva leva para onde gabriela para o meio de um vale e não vale bonito esplendoroso brilhoso não é.

    Um vale cheio de ossos secos é um cemitério a céu aberto e os ossos não estavam secos ele diz os ossos estavam sei que esse muge os e quisemos é a idéia de que a morte já está ali há muito tempo secchi simus é a idéia de que esse cenário já está assim há muito tempo Deus pega o profeta coloca ali que visão horrível que cenário assustador que realidade difícil só que.

    Ele vai continuar dizendo assim e ele me fez andar ao redor deles eu acho lindo

    Isso porque numa realidade como essa um vale cheios de ossos a primeira coisa que eu faria é estar distante a primeira coisa que talvez você faria se alguém te pegar se levar por meio do cemitério cheio de oz a céu aberto e dissesse ano você mandaria porque é horrível essa cena é assustador esse cenário ninguém quer participar disso tem horas que é assim Deus pega a gente.

    Leva para cenários que a gente não queria ir Deus coloca a gente em lugares que a gente não queria está a gente olhe se pergunta que eu estou fazendo aqui não não fazia parte da agenda de ezequiel dar uma voltinha num vale cheio de morte não fazia parte dos planos de férias se assim o poder pudesse dizer de ezequiel dar uma voltinha num vale cheio de oz não só que Deus levou após o que quando.

    Deus leva pra onde a gente não quer ir Deus deixou faz o que tem coisas que a gente vive que a gente fala senhor eu nunca imaginei passar por isso eu nunca planejei que isso não fazia parte da minha agenda mas se o senhor quer do ok tem gente que está aqui nessa tarde assim olhando para a realidade onde ele está se perguntando.

    O senhor que eu estou fazendo aqui senhor como é que eu vim parar aqui senhor senhor que que essa realidade que está diante dos meus olhos só que ele ainda diz assim e o senhor me deixou no canto e o senhor me deixou lado não e o senhor me fez andar como é que anda num cenário de se olhe pra quem está do teu lado eu sei que existe mas é para a remoção já faz uma cara de profeta pra ele eu vou te ensinar como é que o profeta de xerém onde eu vim.

    Frase um pouco a testa fecha um pouco os olhos na medida olhar nos olhos dele fala pergunta para ele como é que anda num cenário desses respondi para ele não sei porque é assim que algumas pessoas estão a respeito da tua vida como é que ele ainda consegue caminhar anda e está de pé no meio do cenário que ela está quente olha pensa já era.

    Preparado quem olha de já era para estar desistindo quem olha pra você já era pra ter trancado no quarto mas quando te encontra lá pra você no meio da luta andando no meio da prova andando no meio do vale andando no meio do cenário de danos que força é essa que coragem é essa que a autoridade é seu profeta diz ele me fez ele me fez não é minha força ele não é meu braço é ele não é minha força ele pega na mão de alguém fala pra mim você.

    Não tem idéia do que eu já venci para chegar até aqui não não deixa eu te dizer quem tiver aqui arrumado no terno no blazer na saia bonita acha que foi muito fácil chegar aonde você chegou mas você sabe que tiveram vales que quase que engoliram você sabe que tiveram desertos que pareciam que iam acabar com a tua vida tinha noites que você não conseguia nem dormir de tanto desespero que te dava a pergunta que eu.

    Faço pra você como é que você chegou até aqui é tá mistério remaneja kangawa surian da arábia de onde você tirou força só tem uma explicação pra tua vida tem gente que com muito menos está trancado no quarto em desespero quantas apostas do diabo já fez acerca.

    Da tua vida ele te olhava e dizia dessa semana e ao passar mistério dessa vez ele não aguenta e ele ficava de longe esperando a quanto mais ele esperava mas você tinha força para andar mas você ti que é isso na tua vida que mistério é esse contigo é Deus quando já estava quase caindo e ela te pegava de levantar a voz já estava quase afundando eles têm de bom dizer você não vai parar você não vai parar você está proibido de.

    Parar pega na mão de alguém fala pra ele mesmo na minha vida só tem uma explicação não fala não tem idéia do que eu estou dizendo que as pessoas não fazem idéia tem gente que não tem idéia do que você está dizendo quando você diz assim na minha vida só Deus eles acham que é brincadeira mas tem gente que está aqui que já venceu desemprego.

    A gente que está aqui que já venceu fome tem gente que está aqui que já venceu necessidade que já venceu traição que já venceu doença que já venceu perda da gente que está aqui que já foi tão traído então apedrejado tão machucado quando era pra você diz animal nas forças ainda você tinha era ele ia lá pela madrugada enchia de poder e dizia então achando que você vai parar.

    Mas você não vai olha ele me fez andar não foi minha força foi ele não foi meu braço foi ele gabriela quem te trouxe ó clamando ia cantar a vaca quente trouxe lado canto de xerém só tem uma explicação ei eu tô sentindo graça que Jesus.

    Ele me fez o cenário é assustador mas eu tô conseguindo andar cenário pavoroso mas eu tô andando andando porque ele me fez e aí o senhor ainda diz que acha que estes ossos podem reviver .

    Aleluia você acha que esses ossos têm condições de reviver isso foge da capacidade do profeta porque tem horas que Deus nos leva a lugares que a nossa capacidade não serve pra nada o curso que a gente curso não resolve a faculdade que a gente fez um resolve você acha que eu a ele disse senhor quem sabe disso euzinho aí o.

    Senhor diz pra ele o que sei então faz o seguinte profetiza profetizar é o mesmo que falar por inspiração divina Deus está dizendo é que a profetisa pêra você vai dizer sim ossos secos ouvir a palavra do senhor Deus começa a dizer exatamente o que é que eu tinha que falar porque Deus nos permite viver cenários Deus nos leva a situações que a gente não planejou em cenários adversos para ensinar pra gente.

    Ea gente precisa aprender a calar a nossa voz para falar o que ele quer que a gente fale quando Deus diz repete o que eu vou dizer Deus está dizendo que não vai falar o que você acha que ela vai falar o que você pensa que não vai falar o que a faculdade de ensino ou você não vai falar o que você aprendeu de experiência de vida porque se vale a experiência de vida não resolve nada o que resolve é cheio do espírito então pára de lançar o salto é machismo e usa mais o que o meu espírito te deu como é que braga isso não tem onde as pessoas.

    Se sentem autossuficientes como é que se prega isso não tem onde as pessoas batem no peito e dizer eu fiz eu sou eu faço como guarda Jesus como num tempo onde as pessoas estão cada vez menos dependente de Deus onde só se lê a bíblia na hora.

    Do culto onde se entra e sai de negócios sem consultar a Deus eu estou no meio de gente que sabe do que eu vou falar só de um tempo de até para escolher o tema de congresso chorava por meses ninguém escolheu o que os outros querem ouvir e abre o jogo e lhe no amsterdam aéreo haiti há uma joão goulart a outra joan no carro aí Deus e falava com.

    Aquela ele ela pegava o telefone ele ligava para a líbia libertou ligando pra te contar que Deus me respondeu o tema aí na hora líder falava não conta porque se for mesmo que Deus falou quadro uma palavra a mesma coisa Deus quer que a sua igreja volte até perda dele a ouvir a voz dele essa é a cheia do poder à belle açoriana arábia vai falar o que eu quero que você.

    Fala ezequiel estou sentindo uma presença de Deus e Deus vai renovar vasos aqui hoje em profetas que não profetiza muito tempo mas o espírito vai te tomar de novo e você vai voltar sentir aquilo que você não tem sentido mais falar o que eu quero era é automático quando eu falo o que alguém quer automaticamente de se falar.

    O que eu quero então eu estou tirando o que eu pensava e estou colocando o que alguém quer é simultânea esse trabalho é me esvaziar de mim para me encher dele e aí Deus fala você vai dizer exatamente o que eu estou te mandando ezequiel dizer exatamente que Deus está mandando porque meu achismo fica da porta pra fora eu penso assim porque eu acho assim que eu aprendi assim meu amigo que tal aprender o que fica da porta pra fora porque aqui dentro quem manda é ele quem determina como será ele.

    Não não vem com essa de querer criar facção de querer criar rebeldia porque então vem meu amigo quem tem o pão aqui é ele quem alimenta a igreja ele então quem da sede ali o meu Deus quiser que eu comece a dizer os secos ouvir a palavra do senhor e começa a repetir exatamente o que Deus disse ele narra que enquanto ele profetizavam enquanto está identificando que foi simultaneamente ele ainda não tinha acabado de profetizar então ele está dizendo ossos secos ouvir a palavra do.

    Senhor e no meio da fala começa um barulho e ele disse que começou uma agitação do vale começou a virar uma bagunça vale pastor começou um barulho e uma bagunça ele estava começando a profetizar ainda mas simultaneamente começou o barulho e aquela bagunça porque assim quando a gente se posiciona parece que as coisas pioram você começa a olhar por esse filho é parece que ele fica dez vezes mais.

    Rebelde gritava você começa a olhar para Deus salvar esse marido parece que o mar está mais longe do que estava antes você começa a olhar por essa igreja parece que a igreja ficou mais rebelde do que estava só que ezequiel explica o que era aquilo ouvi um barulho e uma agitação e alguém pode achar piorou a ele diz não era cada osso se juntam não seu o só parece que tá piorando na verdade a casa tá sendo arrumada muito tempo você nem sabe só parece que.

    Piorou mas já tem os dizeres cadê minha parte de minha parte de minha parte de minha parte que partia o osso do pé no bar ou na cabeça o osso da cabeça não parou no braço e eu vou falar um negócio que a gente gosta tá eu só pentecostal esperar pra ver né eu gosto muito gosto de poder gosta de rodar que me fazer feliz me chama para morar sobre onde já joão ramos só que eu aprendi um negócio que eu vou te ensinar tem barulho e tem movimento tudo que a gente gosta.

    Só que o barulho eo movimento era pra que cada osso se juntar ao seu não teve barulho e movimento e osso fora do lugar porque barulho que não traz concerto não é barulho de Deus não adianta rodar e rodar com o diabo lá fora não adianta pular que pular no pecado lá fora pode pular pode rodar aqui mas tem que ter conserto quem emite anualmente mais quem se prostituía não se prostitui mais quem adulterava não adotará mais.

    Porque barulho de Deus traz com certo eita o Jesus amado sabe porque muitas pessoas deixaram de acreditar em nós e quando eu falo mas não estou falando só dessa crença num contexto geral porque eles viam pulando aqui nos iam rodando aqui achava lindo só que quando se encontravam a fora nós vimos a mesma vida deles então que.

    Barulho é esse movimento que não traz concerto ezequiel de ouvir um barulho e tá vendo o movimento só que o movimento é osso do pé no pé o osso do braço no braço o osso da cabeça na cabeça quando o espírito dessa na casa ele coloca que está fora do lugar Jesus guarda os ossos estão se juntando.

    E quando ele termina de profetizar já tem nosso juntos já cresceu nervos tendões carne e pole ele olha aquela visão só que ainda não têm vida aí o senhor diz pra ele ezequiel vai fazer outro negócio agora o que senhor profetiza eu vou te fazer uma pergunta você me responde ezequiel era o que a gente repita comigo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Yf2snUTbp7s

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem