Não desista do seu casamento Pra. Viviane Martinello

Não desista do seu casamento Pra. Viviane Martinello Eu sei que aqui existem homens e mulheres que estão passando guerras no casamento mas sabe o que que Jesus tá vendo aqui também servos e servas homens e mulheres que ele vai dizer para você tá vendo aquela talha Tá vendo aquela talha nesse casamento enche ela de água homens e mulheres que são restauradores serão usados como restauradores de casamentos e de famílias sabe o que que tá nascendo aqui hoje tem casamentos saudáveis aqui no meio Deus tá falando para você sabe por que que eu te fi saudável porque eu quero que você seja usado para restaurar famílias para de.

Não desista do seu casamento Pra. Viviane Martinello

Ter medo para de ter vergonha eu quero usar a tua casa uma salva de Palma essa mulher maravilhosa Aleluia queria que você levantasse a sua mão mais alto que você puder como alguém que e que você diga agora pro Espírito Santo eu não tenho.

Defesas Espírito Santo eu não tenho defesas contra você pode tocar em todas as áreas do meu coração e da minha vida o meu casamento agora a minha aliança o meu noivado meu namoro está exposto ao toque do Espírito Santo faz de mim faz da nossa casa aquilo que está em seu coração em nome de Jesus e que assim seja Amém uma honra aqui um abraço a Késia.

Pastor André é um presente a gente estava ensaiando há tanto tempo tá aqui e nós não conseguíamos porque eu tava cuidando do meu jardim chamado família o Senhor tem me ensinado da agenda tem a casa tem o se esposa o se mãe isso tem sido um grande desafio para nós mas eu queria também conhecer aqui tem alunas do casa de Isabel aqui gente eu tenho uma mentoria online.

Com mais de 70.000 alunas no mundo todo E se desse no final Queria tirar uma fotinho com elas aqui na frente eu consigo consigo então no final de tudo as alunas do casa de Isabel aqui nesse cantinho aqui ó vocês vão ficar aqui a gente vai tirar uma foto junta mas a palavra que eu vim compartilhar nessa noite eu tenho temor de compartilhar ela porque eu não abro ela em qualquer.

Lugar eu ministrei ela eu falei sobre isso apenas duas vezes publicamente em outros momentos da nossa vida da nossa história e hoje vindo para cá de avião e orando a Deus e pedindo direção para esse culto O senhor falou para mim quero que você libere essa palavra hoje e eu fiquei Resistindo Resistindo e pedindo para Deus Deus você tem certeza eu posso trazer uma outra palavra que já estava no meu coração mas eu percebi que o.

Senhor queria trazer essa palavra e eu vou junto com essa palavra contribuir com o que o meu marido ministrou até aqui nós somos casados há 24 anos nós temos duas filhas Ele já falou a vitória de 19 de 20 anos que casa esse ano eu já tenho um ser na minha vida que me chama de minha sogra eu achei que isso ia demorar muito mas chegou pra minha vez de ser a sogra e eu tenho uma filha linda maravilhosa um milagre do Senhor da nossa vida que é a Isabela que tem 9.

Anos Deus tem feito coisas lindas na nossa família Muitas pessoas têm bebido da fonte que jorra porque todas as vezes que você se submete a Deus todas as vezes que você é obediente à voz de Deus ele vai fazer do seu ventre rios de águas vivas Isso é verdade de você uma grande nação uma grande multidão pode beber das fontes que jorram do teu interior mas eu aprendi nesse tempo que.

Casamentos são moldados e construídos não só por nossas escolhas não só por nossas posturas como Telmo disse mas o nosso casamento também é construído por Deus e eu creio que existem casamentos aqui eu sei que talvez você está passando um momento de crise tão difícil e você já pensou várias vezes em desistir porque a cultura que nós estamos inseridos Hoje é a cultura do.

Deixa para lá e começa outra vez mas eu tô falando diante de uma autoridade de alguém que teve um casamento reconstruído e eu posso falar para você que a glória da segunda casa ela é muito maior do que a primeira eu queria que você abrisse comigo João 2 abre comigo aí o acesse.

Em segunda Coríntios vai abrindo que eu vou falar sobre isso em segunda Coríntios Paulo fala alo que eu amo que nós somos cartas vivas o que ISO que né quer dizer isso cartas vivas que a gente não apenas leva uma carta a gente não apenas leva uma mensagem mas a gente é a própria mensagem tem pessoas aqui que estão passando guerras e lutas pressões gigantescas ao ponto de você.

Dizer Senhor eu não vou mais suportar eu não vou mais eu tenho um recado de Deus para você nessa noite não desista porque depois dessa pressão um óleo novo fresco vai escorrer da sua vida e você não vai ser só uma pessoa que vai levar uma mensagem mas você vai ser com a sua própria a vida uma mensagem as pessoas vão olhar para você pra sua casa para aquilo que Deus fez no.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Seu casamento na sua própria vida e essa mensagem vai impactar não só

    As pessoas ao seu redor mas quem sabe tem homens e mulheres de Deus aqui que o Senhor te chamou para Multidões em João 21 diz assim no terceiro dia houve um casamento em Caná da Galileia e a mãe de Jesus estava ali Jesus e seus discípulos também haviam sido convidados para casamento e tendo acabado o vinho a mãe de Jesus lhes disse Eles não têm mais vinho e respondeu Jesus que temos nós que temos.

    Nós em comum mulher a minha hora ainda não chegou a sua mãe disse aos serviçais Façam tudo o que ele lhes mandar e ali perto havia seis potes de Pedra do tipo usado pelos juDeus paraas purificações cerimoniais em cada pote cabia entre 80 a 120 l e disse Jesus aos serviçais encham os potes com água e os encheram até a borda então Jesus disse agora levem um pouco de vinho ao encarregado da festa eles assim o fizeram e o.

    Encarregado da festa provou a água que fora transformada em vinho sem saber de onde este Viera embora soubessem os serviçais que haviam tirado a água então chamou o noivo e disse todos servem primeiro o melhor vinho e depois os convidados já beberam bastante o vinho inferior é servido mas o primeiro que Jesus mas mas você guardou o melhor até agora e esse sinal miraculoso encada.

    Galileia foi o primeiro que Jesus realizou revelou assim a sua glória e os seus discípulos crerão nele quando todas as vezes que o senhor quer trazer um princípio para nós todas as vezes que o senhor quer trazer uma verdade sobre nós ele vai cuidar muito bem da primícia do que vai ser o primeiro Pastor André falou ainda hoje sobre isso sobre esse culto Se esse dia.

    De hoje ser uma primícia e o primeiro milagre de Jesus o primeiro milagre aponta muito para que os céus estavam querendo fazer eles estavam o senhor estava querendo Curar as famílias e não só foi o primeiro milagre de Jesus mas foi o primeiro milagre de Jesus na minha vida eu e o temo nos.

    Conhecemos em janeiro de nos conhecemos em dezembro de 96 começamos a namorar em janeiro de 97 e muitos de vocês alguns de vocês estavam nascendo gente e começamos a namorar namoramos três anos e meio casamos com 1 ano e meio de casados nosso vinho acabou com 1 ano e meio de casados nós éramos muito jovens.

    Eu eu creio que eu tinha 22 tínhamos 22 anos 21 22 anos nós casamos jovens e o nosso vinho acabou de uma maneira tão forte que numa noite nós decidimos acabar com tudo eu lembro que durante as nossas confusões o Telmo sempre foi mais estourado mais sanguíneo hemorrágico então durante as brigas nesse período de um ano e meio ele era aquele que dizia assim eu vou embora eu.

    Vou pegar as malas eu vou embora e eu sei que isso não acontece com ninguém aqui e e nós vamos acabar com isso e eu sei sempre dizer assim Não Calma né só que eu dizia para ele o dia que eu falar que eu vou pegar as malas eu vou sair eu vou sair de verdade e aconteceu o dia que eu peguei as malas e a gente decidiu acabou o casamento e eu olho para esse esse versículo eu olho para essa história bíblica que.

    Realmente aconteceu isso aqui não é uma parábola A gente vai ver a parábola do filho pródigo a gente vai ver várias histórias na Bíblia parábola da dráma Perdida isso aqui não é uma parábola isso aqui aconteceu esse casamento aconteceu e assim como Jesus nesse casamento era só um convidado no nosso casamento Jesus era só um convidado a grande verdade é que durante todo o tempo do nosso relacionamento Jesus era só um convidado ele não era o senhor da.

    Nossa vida ele não tinha direção da nossa vida

    E eu lembro que assim como Maria ouviu falar no casamento você imagina quem é que fez festa de casamento levanta a mão quem fez festa As Noivas os noivos não tanto mas As Noivas porque eu tenho uma noiva na minha casa agora que só respira casamento mas As Noivas o pior pesadelo de uma noiva é que acabe a comida.

    Dela esses dias eu fui num casamento e eles fizeram a mesa de doces eu tava tirando foto com os noivos e a noiva percebeu que os doces tinham acabado no casamento e ela falou pra mãe dela mãe repõe os doces e ela batendo foto e a mãe assim ó acabou essa menina começou a chorar eu falei Calma é só o docinho do casamento e eles começaram a falar acabou o vinho Eu lembro que enquanto.

    Nós estávamos naquelas crises difíceis os nossos amigos quando eles se reuniam eles diziam assim ei eu acho que o T meia vive acabou o vinho eu acho que tá difícil sabe de uma coisa quando nós estamos vivendo crises as pessoas ao nosso redor percebem e ainda falaram paraa Maria Maria ficou sabendo o vinho aquilo que era tão importante no casamento e eu amo eh que a bíblia usa a Oliveira a Bíblia.

    Usa a videira a Bíblia usa né a figueira usa a videira para falar de tantas coisas específicas Eu tenho um livro que é mulheres enraizadas um devocional e ali eu falo sobre quatro tipos de mulheres cada uma dessas árvores representam e a videira o vinho o fruto da videira é alegria eu tava conversando com uma mulher que é casada já há mais de 40 anos e o último.

    Filho dela casou e ela se viu em casa sozinha com o marido e ela disse assim para mim a gente vai separar eu falei por quê Porque a vida inteira a gente não tinha mais alegria de estar junto a gente só tinha compromissos juntos e quando o nosso último compromisso foi embora a nossa decisão que a gente não vai ficar junto eu falei calma porque quando acaba o vinho no casamento Quando acaba a alegria existe um que pode transformar água em.

    Vinho e eles estão vivendo novo de Deus pra vida deles novo porque Jesus não é mais só um convidado porque Maria faz algo lindo el diz Ei Jesus acabou o vinho Jesus dá uma resposta que a gente não entende eu nunca entend dia a resposta ele disse assim que temos em comum mulher que a minha hora ainda não chegou eu quero dizer para você que de um lado nós víamos tudo acabar pessoas falando.

    Que estava acabando uns tentando ajudar outros falando mal mesmo porque a gente sabe que é assim outros só esperando a queda esperando que acabe eu falei que não ia dar certo esse casamento Jesus entra em cena dizendo Essa não é a minha hora porque na hora certa eu atuo eu quero dizer para você que o Senhor Jesus tem a hora certa para entrar em cena no teu casamento na tua história e na tua vida ele tem a hora certa para chegar e.

    Mudar todas as coisas e ele muda e ele faz algo que me chama atenção eu amo que ele chama os ele chama algumas pessoas e diz assim vem cá Sabe aquelas talhas lá eu quero que você enche aquelas talhas de água gente aquelas talhas eram usadas para limpar o pé limpar a mão era o lugar mais Improvável para vir um vinho.

    Novo e talvez um lugar desprezível lamando Paulo cai cego no chão e a única pessoa que tinha resposta para ele era Ananias um servo fiel que não tinha tanta influência mas ele tinha algo que influência nenhuma consegue superar que é ouvir a voz de Deus nesses dias eu sei que aqui existem homens e mulheres que estão passando.

    Guerras no casamento mas sabe o que que Jesus tá vendo aqui também servos e servas homens e mulheres que ele vai dizer para você tá vendo aquela talha Tá vendo aquela talha nesse casamento enche ela de água homens e mulheres que são restauradores serão usados como restauradores de casamentos e de famílias sabe o que que tá nascendo aqui hoje tem casamentos saudáveis aqui no meio Deus tá falando para você sabe por que que eu te fiz saudável porque eu quero que você seja usado para restaurar famílias para de ter medo para de ter.

    Vergonha eu quero usar tua casa eu quero usar a tua vida a tua história Sabe por que eu tô abrindo hoje a minha cicatriz me expondo porque eu sei que do lugar de cura que ele me tocou nessa cicatriz existe poder de cura sobre você tem pessoas aqui que passaram por guerras terríveis e ninguém sabe escute.

    O que eu vou te falar o senhor tá falando assim para mim enche as talhas de água sabe o que que encher a talha de água você vai pensar assim Senhor mas o meu testemunho não muito fraco não chega nem perto de um vinho quem sou eu sabe quem é você uma talha você é uma talha de pedra que foi esculpida para que ele possa encher de milagres eu fui estudar como que é feita a talha sabe como é que a talha é.

    Construída com violência não é uma lixinha que vai lá lixando a pedra até que ela consiga se transformar num num vaso para receber Não eu tava estudando é tirado lascas da pedra com toda a força e violência sem dó nem piedade tem homens e mulheres aqui casamentos que estão aqui que você é essa pedra você é esse lugar improvável que Deus quer encher de água hoje que Deus queer encher de água hoje e fazer.

    Uma transformação eu quero te falar uma coisa que talvez vai chocar você Deus não restaura casamentos Você sabia disso ele não restaura casamentos Deus restaura pessoas pessoas restauradas restauram casamentos Eu lembro que chegou serviçais na nossa.

    Vida pessoas que foram obedientes à voz de Deus e falaram assim olha essa pedra ela é improvável ela não foi preparada para carregar o vinho mas ela foi escolhida sabe o que aconteceu com você talvez você não se sente preparado você não se sente o lugar mais apropriado quando Deus fala sim porque eu vou usar você eu vou levantar você você fala não senhor Eu não fui nem.

    Chamada para isso mas você foi escolhida ele escolheu e eu lembro que ainda com a pedra ferida do nosso casamento o senhor começou a derramar aquela água nós ficamos separados 4 meses e depois de 4ro meses nós iniciamos uma volta Nós voltamos Oramos junto com os nossos pais chamamos nossos pais nossos pastores.

    Falamos nós vamos dar uma chance para esse casamento eu lembro que eu tinha tirado meu álbum de fotos do meu casamento eu falei PR minha mãe mãe joga fora minha mãe guardou Porque sempre tem aquelas pessoas que vão guardar você irmãos aquela água começou a ser jorrada naquela pedra ferida naquela pedra machucada naquela pedra que era tão improvável a água começou a limpar e eu.

    Quero dizer para você que todo o processo de restauração precisa passar pela água da limpeza sabe o que que é isso confissão de Pecados falar a verdade trazer a luz o que tá escondido SA Por que muitas vezes existem distâncias emocionais dentro do casamento porque existem coisas escondidas que precisam ser confessadas não existe possibilidade de ter aliança de ter uma casa com o céu.

    Livre se existem coisas escondidas se você homem tem senha no seu celular e você não deixa sua esposa acessar aquilo que você vê aquilo que você com quem você conversa ó o silêncio ó o desespero esses dias eu vi um meme que a senha do homem casado é muito pior que a do Solteiro desde que a gente começou o nosso relacionamento não existem senhas.

    Que eu não posso acessar e que ele não possa acessar não existe lugares ocultos na minha vida que ele não saiba eu quero dizer para você deixa a água de purificação começar a limpar você começar a varrer a sua casa pede para ele hoje derrama água vocês lembram quando naquela parábola aquela dráma foi perdida dentro de casa existem alguns valores que são perdidos dentro da nossa casa e uma das.

    Primeiras coisas que aquela mulher faz para achar a dráma perdida o valor perdido ela acende uma Candeia ela acende a luz eu quero declarar nessa noite que nós vamos ter um movimento de luz nesse lugar e de limpeza que você possa ser transparente se tem erros se tem falhas eu te abençoo e te encorajo para que você possa trazer a luz e Deus possa curar o seu casamento curar a sua.

    Família água vem purificar Talvez uma mulher que está aqui não CONSEG o seu marido tá com coração endurecido já foi confessada a traição você não consegue perdoar você não consegue liberar perdão hoje a cura de Deus te abraça casamentos que estavam por um fio aqui hoje serão restaurados pelo Senhor porque de repente aquela água que não tinha gosto.

    Não parecia com um vinho se torna o melhor vinho servido até então e eu quero declarar que nesse mundo se diz que os primeiros anos do casamento são os melhores é o melhor vinho não pro casamento restaurado pelo Senhor o casamento ele só melhora e aqui diz que o vinho o último vinho ele é muito melhor do que o primeiro eu quero profetizar para você.

    Nessa noite um vinho novo um vinho jamais degustado no seu casamento e na sua família Eu Quero declarar que o senhor vai levantar pessoas que vão ser verdadeiros homens e mulheres de Deus de restauração para estar ao seu lado eu quero declarar que você não vai ficar sozinho nessa jornada sozinha nessa jornada e sabe o que eu descobri Eu descobri que aonde nós somos.

    Nós temos o poder de curar nós temos a autoridade para tocar quando uma ferida se fecha um ministério se abre eu gosto de dizer também que o meu casamento foi curado E o nosso chamado nasceu quando a gente acompanha alguns casamentos que estão passando por restauração eu quero eu quero falar isso para você talvez você é um casamento que Vocês decidiram há poucos dias ou há poucos.

    Meses dar uma chance um pro outro talvez vocês conversaram hoje sobre isso ou ainda estão pensando sobre isso estão magoados um com o outro eu não sei mas eu lembro que quando a gente voltou nós ficamos n meses num processo de restauração os n meses mais difíceis da minha vida os no meses de quebra-quebra os 9 meses de de a gente muitas vezes não saber lidar com aquela restauração que Deus estava fazendo mas foi tão.

    Maravilhoso porque depois de n meses um casamento novo nasceu e eu quero dizer para você que um casamento pode ser gerado o senhor tem o poder de gerar em nós um novo casamento uma nova aliança e há uns anos atrás eu tava na igreja eu acho que faz uns qu anos eu estava na igreja onde nós pastoreamos na abapai Church e naquele dia a.

    Gente tava na ceia e eu tava ali tomando a ceia e de repente o senhor eu senti falta de um de um casal e de repente eu falei a aí eu lembrei eles estavam separados eu falei verdade Senhor e eu comecei a orar por aquele casal eles estavam separados já querendo se divorciar já fazer a documentação e eu comecei a orar por aquela mulher orar por aquele homem e o.

    Senhor falou assim comigo filha você tem a cura para esse casamento eu falei como Deus e o senhor me deu uma direção naquela manhã eu falei Telmo nós não vamos almoçar nós vamos primeiro na casa dessa pessoa o senhor me mostrou que nós precisamos nos debruçar sobre ela e o senhor diz que nós como um vaso que carregamos a cura da restauração de um casamento o mesmo óleo que tocou a nossa casa vai tocar ela e eu creio o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=peBJ0Fqi4ng

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem