Oração do Dia Receba Sua Benção 28/07/2024

Oração do Dia Receba Sua Benção 28/07/2024 Olá meus queridos a paz do Senhor Bom dia nós estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal eu sou o pastor Jeferson malves e todos os dias neste horário nós temos o nosso.

Oração do Dia Receba Sua Benção 28/07/2024

Devocional é por isso que é importante você se inscrever no canal ativar o Sininho das notificações porque todas as vezes que sair vídeo aqui no nosso canal vai chegar aí no seu celular tem uma.

Coisa que é de suma importância é nós iniciarmos o nosso dia orando falando com Deus meditando na palavra do senhor e nós fazemos isso aqui todos os dias às 6 horas da manhã no nosso devocional.

Coisa boa é poder ter a oportunidade de alcançar a tua vida através dessa plataforma seja muito bem-vindo que Deus abençoe o seu dia e que tudo possa dar certo tudo aquilo que você for fazer.

Aonde você for Deus possa abençoar abrir os caminhos quebrar os grilhões as correntes e entregar Vitória paraa tua vida creia que esse dia será um dia especial já agradeceu a Deus hoje se.

Ainda não agradeceu agradeça Deus por tudo tenha este sentimento de gratidão sobre a tua vida porque Deus tem feito grandes coisas ainda que muitas vezes nós não merecemos ainda que nós não.

Percebemos mas Deus o tempo todo está trabalhando em nosso favor é por isso que nós temos estamos aqui é por isso que temos o privilégio de ter o fôlego de vida e nós precisamos agradecer ao.

Senhor por cada dia que se inicia Tá bom vamos fazer o seguinte já deixa seu like aí porque o seu like é importante você que ainda não é inscrito no canal se inscreva e eu quero convidar você como.

Eu tenho feito aqui todos os dias vá se inscrever no nosso novo canal porque qu porque nós estaremos transferindo essas pregações essas orações para lá tá aqui na descrição o primeiro link da.

Descrição aí né o o link do nosso novo canal o a o projeto é passar todas ess essas orações para lá ou seja vai chegar um tempo em que nós não postaremos mais aqui estaremos postando somente lá por.

Quê Porque lá nós estaremos começando um projeto com um novo canal porque esse canal como eu já disse estamos tendo problema de engajamento de recomendações do YouTube a plataforma em si né Tá.

Bugou o nosso canal de maneira que nós não conseguimos alcançar mais pessoas as as visualizações são limitadas e o Nosso propósito o nosso projeto é alcançar o máximo de pessoas possíveis através da.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Palavra de Deus então não faz sentido né

    Investir tanto tempo trabalho aqui neste canal né postando postando tendo o alcance limitado por isso Nós criamos o nosso novo canal e nós estaremos lá.

    Fazendo a mesma coisa que nós fazemos aqui né o mesmo projeto a oração do dia 6 da manhã a oração por quebra de maldição a oração dos Salmos 91 então você que é abençoado você que gosta de.

    Acompanhar todos os dias as nossas orações aqui se inscreve lá para que você não fique sem receber as orações porque nós estaremos postando lá tá bom Deus abençoe a tua vida também na.

    Descrição aí tem as nossas outras redes sociais tem o link pro nosso grupo de WhatsApp tem também aí também aqui na tela a nossa chave pix paraa Nossa campanha das cestas básicas irmão é É.

    Impressionante como Caiu né arrecadação das da pra nossa campanha das cestas básicas né infelizmente muitos irmãos que conseguiam contribuir não conseguiram mais outros pararam outros.

    Há muito tempo né não não contribui mais e com isso caiu drasticamente a a a arrecadação e o que não cai é a procura de pessoas precisando de ajuda então nós como igrejas do senhor como a igreja do.

    Senhor nós precisamos né ajudar essas pessoas e esse é um projeto que Deus colocou em meu coração e eu preciso da sua ajuda você que pode nos ajudar você que pode ofertar tá aqui na tela músicas.

    Gospel 40@gmail.com aonde você pode estar ofertando o valor para que nós possamos comprar cestas básicas né o valor de uma cesta básica tá R 90 e eu sei que a do.

    Outro lado tem pessoas que têm condições de nos ajudar com esse valor você ofertando R 90 você está ajudando uma família pastor mas eu não tem os R 90 Mas se você tiver R 10 30 20 40 com o.

    Que você ofertar com outro pouco de

    Outra pessoa nós conseguimos o valor de uma cesta básica e a alegria é quando nós conseguimos por quê Porque são muitos aqueles que precisam eu quero.

    Pedir encarecidamente nos ajude faça essa oferta ao altar de Deus coloca esta a semente nesta obra Deus vai te entregar a vitória Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida não vai fazer falta.

    Para você pelo contrário Deus vai te abençoar Ainda mais por isso eu conto com a sua ajuda tá aqui na tela se você sentir no coração mas faça com alegria com amor e aí você vai ver o que Deus.

    Vai fazer na tua vida tá bom eu tenho uma palavra pro teu coração Enquanto isso você pode colocar nos comentários o seu pedido de oração que nós Oramos no final por você tá bom É aqui em Lucas 18.

    A partir do versículo 35 vai dizer sobre uma passagem muito conhecida eu costumo dizer que é uma das passagens mais conhecidas da palavra de Deus o cego de Jericó quem aqui não conhece eu já nunca.

    Ouviu falar não é o séo de Jericó a beira do caminho quando Jesus está passando ali ele começa a Clamar e a gritar interessante é que quando ele começa a Clamar as pessoas repreendem a.

    Ele porque em muitas vezes as pessoas não vão ter ciência ou a sensibilidade de quanto você necessita de estar perto de Jesus é por isso que tem muita gente que não entende porque Por que você ora.

    Tanto por que que você clama tanto por que que você acompanha todos os dias né um canal de oração porque todos os dias você precisa de oração as pessoas não entendem a sua necessidade as pessoas.

    Não sabem o quanto você está cedendo por estar perto de Jesus e quando Bartimeu ouviu que Jesus iria passar por ali a fé dele foi tão grande irmão que ele começou a Clamar né começou a gritar.

    Porque se nos olhos físicos ele não consegui enxergar mas nos pelos olhos espirituais ele já enxergou a possibilidade de que seria curado então ele clama vão repreender vão dizer para.

    Ele parar de gritar porque está incomodando o Jesus não vai parar para ouvir mas Jesus escuta porque não tem como você Clamar ao Senhor e ele não te ouvir se tem algo que ele não não.

    Suporta irmão é ver um Crente Fiel clamando por ele ele vai atender ele vai responder por isso eu não sei a sua necessidade Mas faça com comate meu clame ao senhor grite Peça ajuda peça.

    Socorro nós conhecemos a história a palavra do senhor diz então que Jesus manda o chamar mas os Evangelhos cada um vai ter aqui um um um detalhe particular e nós vamos ver que em um dos Evangelhos.

    Vai falar sobre que ele lança de si a capa Que capa é essa a capa que identificava como mendingo a capa que fazia com que ele tivesse uma autorização de Roma para que pudesse.

    Pedir esmola ou seja Aquela capa representava exatamente a situação daquele momento de Bartimeu um momento de fracasso um momento de solidão um momento de dependência das próprias.

    Pessoas porque precisava de um de esmola para sobreviver mas quando Jesus chama a primeira coisa que Bartimeu faz é lançar de si a capa e isso representa muita coisa a capa representa o nosso passado.

    A capa representa o momento de angústia que estamos vivendo atualmente mas se Jesus chamou olha a fé de de Bartimeu quando ele lança de si a sua capa não é simplesmente jogar a capa para lá não.

    Bartimeu já tem a certeza de que não precisaria mais da capa e essa é a certeza que nós precisamos que se Jesus nos chamou e se nós temos a convicção e a fé de que ele vai mudar a nossa.

    História nós podemos largar abrir mão de tudo aquilo que é que nos identifica que nos apega oo nosso passado e B meu ele lança de si a capa por que que lança de si a capa porque ele tem a certeza de.

    Que não vai mais precisar dela porque quando ele chega perto de Jesus Jesus faz o milagre nós conhecemos a história e Jesus opera O Milagre ele volta a enxergar mas olha o que chama a atenção.

    Nessa história é que ele antes de ser curado Já lançou de si a capa e é isso sabe o que que é isso fé Isso se chama fé você precisa contemplar O Milagre ainda que ainda não aconteceu mas pelos.

    Olhos da fé você pode ver o seu milagre a sua a cura a libertação a transformação a porta aberta por isso que através dessa passagem nós possamos aprender com o c Bartimeu lance de si a.

    Capa lance deixa para trás tudo aquilo que te identifica no seu tempo de luta de prova de angústia porque Jesus tem um tempo Novo para você e hoje ele vai te libertar desta capa e você vai cantar o.

    Hino da vitória recebe Esta palavra ao teu coração eu quero orar por você quero orar pela tua casa pela tua família pela sua vida para que Deus possa abençoar o seu dia feche os olhos vamos falar com o.

    Senhor querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença e eu oro em especial por estas pessoas que estão necessitando de um milagre pessoas que estão enfermas e que.

    Precisam de uma bênção ó pai Senhor Tu conheces a necessidade de cada um por isso eu oro agora pai pela área espiritual pela área conjugal pela área financeira Senhor meu Deus que o Senhor.

    Possa abençoar os teus servos agora Toca do alto da cabeça a planta dos pés se tem alguém no nosso meio que está precisando de um milagre que o Senhor possa operar o milagre assim como o cego.

    De Jericó recebeu a bênção Nós cremos que o senhor está entregando Vitória ao teu povo e que a partir de hoje vai lançar de si a capa Porque a partir de hoje um tempo novo uma nova história um.

    Novo caminho esta pessoa vai trilhar na tua presença Deus vai de encontro a cada pedido de oração a cada necessidade e entrega a vitória nos dê um dia de paz e tranquilidade na tua presença.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=odBDK0ZjpBA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem