SEM JESUS NADA PODEIS FAZER PASTORA TÂNIA TEREZA

SEM JESUS NADA PODEIS FAZER PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz uma meditação especial com uma finalidade especial no final eu conto a finalidade Mas vamos primeiro a meditação.

SEM JESUS NADA PODEIS FAZER PASTORA TÂNIA TEREZA

Jesus estava entre os homens veio em carne por 30 anos ele ficou desconhecido oculto ele não apareceu após o batismo inicia o seu ministério no batismo aconteceu cumprimento de uma.

Profecia A Profecia de Isaías 61 lá estava escrito o espírito do senhor está sobre mim ele me ungiu para salvar para curar para libertar apregoaram não aceitável do senhor a.

Profecia foi escrita 700 anos antes mas ela continha no seu bojo todo Ministério de Jesus e quando ele foi o batismo lá no rio Jordão que ele chega diante João Batista e João Batista Diz.

Eu que tinha que ser batizado pelo Senhor ele disse importa que se cumpra toda a justiça vamos fazer do jeito certo depois de batizado Jesus foi levado.

Ao deserto para ser tentado porque só depois de batizado porque só no batismo ele recebe autoridade do céu para poder enfrentar o império das trevas até ali ele não tinha essa.

Autoridade ele era um Homem Comum autoridade social foi recolhida lá no princípio da criação Quando o homem não usou para expulsar Satanás do Jardim e o velho testamento inteiro mostra e não há.

Ninguém nenhuma pessoa quer dizer essa autoridade espiritual para repreender Satanás muito bem depois do batismo Aí sim agora com autoridade espiritual Jesus foi levado ao deserto pelo.

Espírito Santo para encontrar autoridade e agora com autoridade ele encontra-se com o príncipe das Trevas com aquele anjo que foi expulso céu Rebelde que ser como autismo e vai.

Desceu encheu-se de Orgulho e cai como foi o encontro dele com o diabo ele estava em jejum 40 dias sem beber sem comer a maior necessidade dele como homem porque ele estava num corpo.

De homem era comido o que ele precisava era o suprimento da sua necessidade pessoal não era outra coisa naquela hora a maior necessidade dele era alimentar o seu corpo sua carne e assim que vem a.

Primeira tentação Satanás Diz para ele transformar Pedras em pães e ele responde com a palavra não está escrito Nem só de bom viverá o homem mas de toda a palavra que procede.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Da boca de Deus

    Muito bem Satanás não desistiu vem com a segunda tentação leva Jesus ontem do templo e desafios Jesus a desafiar Deus desafia Jesus usar jogasse lado alto na.

    Certeza de que sendo filho de Deus a vida no socorro do pai como se Deus estivesse para te ter as nossas brincadeiras os nossos desafios tivesse pronto para atender tudo aquilo que nós.

    Queremos que ele atenda Jesus não foi chamado por Deus para ficar desafiando Deus mas ele foi chamado por Deus para fazer a vontade de Deus não para fazer a vontade dele desafiando.

    A vontade de Deus mas para fazer a vontade do pai vira o mundo para salvar o homem dos seus pecados e ele responde para Satanás Satanás fala um Salmo fala um Salmo 91 Ah ele vai dar ordem aos.

    Anjos a teu respeito Jesus diz não tentarás o Senhor teu Deus Satanás não desiste agora ele leva Jesus a um monte e ele diz para Jesus Olhar todos os reinos do mundo Todos os reinos do mundo.

    E disse que daria os reinos do mundo a ele Jesus se prostrasse para adorá-lo Se Jesus se prostrasse e tivesse por ele por Satanás uma adoração ou seja se eu for o teu Deus você vai ficar rico vai.

    Ter todos os reinos do mundo e aí nesse ponto nesse ponto da conversa Jesus não fala mais a palavra ele também fala mas primeiro ele disse retira-te ele dá uma ordem e Satanás nessa hora é retirado e.

    Os anjos do senhor servem a Jesus só teu Deus adorar e eu quero chamar sua atenção para algo porque eu escolhi essa passagem porque há poucos dias atrás.

    Fazendo um vídeo de entrevista com Nati Natália falei sobre algumas técnicas que hoje são usadas na terra para desenvolvimento pessoal desenvolvimento financeiro.

    Desenvolvimento para sucesso

    Desenvolvimento para aperfeiçoamento da história do homem na terra muito bem eu primeiro preciso me redimir porque eu coloquei tudo no mesmo.

    Saco e você não pode você tem que separar os oito trigo quando eu falei de Coaching eu não quis dizer aquilo que é aprovado pela palavra de Deus eu quis dizer aquilo que é.

    Contrário a palavra o coaching que tem como objetivo o hedonismo pura e simplesmente o aperfeiçoamento do homem para chegar em lugar excelente eu quis falar do.

    Coaching que tem como centralidade a pessoa do homem e não a pessoa de Jesus Ah não aperfeiçoamento do homem não aperfeiçoamento do homem se Jesus não estiver nesse negócio Jesus mesmo disse.

    Sem mim nada podeis fazer nada podeis fazer nada podeis fazer eu quis falar do coaching que tem como objetivo sucesso nos negócios por simplesmente sucesso na vida profissional por esse.

    Simplesmente Aonde a tricotomia do homem não é valorizada corpo alma espírito aonde só o corpo e só a alma são destacadas e a vida espiritual do homem não é levada em conta o homem fica.

    Preocupado com a sua caminhada nesta terra o que comer o que beber o que vestir aos reinos do mundo o sucesso pessoal mas nada da sua vida espiritual nada da sua vida eterna nada da sua.

    Essência porque o homem é um espírito o homem está no corpo tem uma alma mas ele é um espírito e a vida do homem é eterna o homem não ser eterno o corpo vai desaparecer Vai envelhecer.

    Os negócios vão ficar para os herdeiros nós vamos deixar um legado talvez financeiro sim só que não podemos ter como principal objetivo a conquista desse legado financeiro se não sabe o.

    Que acontece o nosso Deus é Mamon é aquele que vai chegar e dizer para nós eu vou te dar tudo nesse mundo se você se prostrar e me adorar claro que Coach É treinamento.

    Claro que um líder de um time de futebol é o coaching claro que um pastor que treina suas ovelhas dando elas discipulado capacitação para o evangelho estratégias de evangelismo coaching não.

    É desse Coach que eu estou falando eu estou falando de um Coach que está rondando as igrejas Aonde Jesus fica de fora sucesso nos negócios riqueza e bem-estar passou a ser o mais importante.

    Para o homem e não adianta dar uma aparência de cristianismo para isso isso não é cristianismo Jesus deixou muito claro que nós não deveriamos ter esse foco não ajudar tesouro na terra onde.

    Ladrão rouba traças corrói mas focar nos o céu ele deixou bem claro que isso não era o principal é lógico que Deus nos abençoe é consequência de andarmos com ele tudo que fizesse era bem sucedido se.

    Você andar com você senhor vai fazer prosperar riqueza vem de Deus o homem enriquece porque Deus assim permite mas eu não aguento mais ouvir técnicas e terapias para que o homem fique.

    Excelente fique rico e tenha sucesso nos negócios e nada de aperfeiçoamento sua vida espiritual nada de tratar conceitos de família princípios espirituais da maior.

    Importância eu não tenho nada contra a coaching Cristão muito pelo contrário eu tenho no meu grupo da Tropa de Elite conselheiros que fazem algo como um coaching Cristão.

    Aperfeiçoamento das pessoas com base nos princípios da palavra de Deus eu tenho seguidores nesse canal e também fazem um trabalho com base em princípios cristãos agora queridos há uma tema e linha entre.

    Luz e trevas é um Atena e linha no mundo espiritual antes e Demônios estão habitando no mundo espiritual há uma pequena uma pequena separação mas a separação entre luz e trevas desde o.

    Começo da humanidade Deus não mistura luz entre elas quando você tem técnicas como por constelação familiar aonde o líder que cria isso criador fala que ele ele sabe que Deus existe mas ele não.

    Traz Deus para o que ele faz como você não traz Deus se a palavra de Deus diz que tudo tem que ser feito como para ele Jesus disse que é por Ele para Ele por causa dele que tudo que foi feito que se.

    Fez como é que eu posso tirar Deus de qualquer técnica como é que eu posso tirar Deus de qualquer ensino ele é a essência de tudo se você vai estar biologia ele é o criador da natureza se.

    Você vai estar sobre Cosmo sobre o universo ele é o criador do universo das galáxias se você for estar medicina ele é o criador da ciência ele é o médico dos médicos.

    Se for se você for estar terapia psicologia psiquiatria Ele é aquele que cuida da Alma do Homem é ele que traz a ciência dado o dom Prefeito tudo vem dele você não pode fazer nada nesse.

    Mundo deixando ele de Fora Ah se você fizer isso você vai estar andando Independente de Deus e na independência de Deus queridos você vai quebrar a cara.

    Porque você não pode fazer nada sem ele Sem mim nada podeis fazer a palavra de Deus é muito clara nós temos que ter um Norte um Sul sempre na palavra a nossa base é a palavra ela lâmpada dos nossos.

    Pés e luz para o nosso caminho eu não posso imaginar alguém falando de aperfeiçoamento da alma sem colocar Deus aquele que é que sonda alma e alma é o coração.

    A alma é o na Bíblia quando ele dizia o senhor esquadria o coração em prova os pensamentos para dar cada um segundo seu proceder coração na Bíblia não é músculo cardíaco é alma quando ele diz enganoso.

    É o coração e desesperadamente corrupto corrupto corrupto quem o conhecerá eu sou esquadrinho os pensamentos esquadrinho coração e prova os pensamentos que eles deixam contar algo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=u4e80-je8lw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem