NENHUMA ARMA FORJADA CONTRA TI PROSPERARÁ -2 Joyce Meyer

NENHUMA ARMA FORJADA CONTRA TI PROSPERARÁ -2 Joyce Meyer Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério Joyce Mayer paz é na verdade quero dizer é realmente uma arma.

NENHUMA ARMA FORJADA CONTRA TI PROSPERARÁ -2 Joyce Meyer

Contra o inimigo a Bíblia refere-se a ela como uma armadura que é uma armadura que nos protege a arma é algo que costumamos usar para irmos atrás de alguma.

Coisa mas eu acredito que a paz é uma das coisas mais poderosas que nós temos à nossa disposição em João 14:27 Jesus disse que a paz era a nossa.

Herança ele disse a minha paz eu dou a vocês eu adou a vocês a minha paz Eu lhes Dou eu transmito a você esta er vontade.

Dele não a dou como o mundo a dá a vocês não deixe que seus corações se perturbem nem se assombr não permita a mesmos estarem agitados e perturbados não permitam.

Estar com medo intimidados acovardados e inquietos agora o que eu vejo nessa escritura é que Deus faz a parte dele agora ele diz aqui está a sua parte.

Nós somos parceiros de Deus ele sempre tem a sua parte e nós sempre temos a nossa não podemos fazer a sua parte ele não fará a nossa.

Parte é tão importante que nós aprendamos isso a Bíblia diz lança o seu cuidado não diz para lançar a sua responsabilidade hoje temos pessoas.

Lançando sua responsabilidade depois se preocupando com tudo lá fora nós lançamos nosso cuidado em Deus e ele vai trabalhar nós fazemos que ele nos mostra para fazer pelo seu.

Poder eu fiquei admirada recentemente quando eu percebi que e eu vi meu diário que eu escrevo todos os dias em Janeiro passado eu orei para que Deus me desse mais.

Energia eu disse Deus eu preciso de mais energia sabe para continuar tudo que estou fazendo eu quero me sentir bem enquanto eu estou fazendo isso e energia Eu acho é muito importante sabe todos os.

Dias de sua vida serão muito melhores se você se sentir bem Se tiver energia e assim eu orei para ter energia eu nem percebi até algumas semanas atrás mas o que Deus me deu foi um desejo de começar.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    A caminhar todos os

    Dias e assim ele não apenas disse oh já expedi energia Zap vamos lá isso é.

    Importante Ele me mostrou uma coisa para fazer e ele me deu uma graça de fazê-la de me apoiar nele todos os dias para fazer eu agradeço a Deus por minha dar a habilidade de fazê-lo eu confio nele.

    Para ser capaz de fazê-lo mas eu acho que nós temos o hábito de pensar que sabe bem Deus tem que fazer todas as coisas para nós tudo Deus que tem que fazer mas somos parceiros com ele isso é.

    O privilégio que nós temos ser um parceiro de Deus ele vem vive em nós nós estamos nele e ele está em nós e nós estamos fazendo isso juntos como.

    Parceiros ele nos dá sabedoria ele nos dá graça ele nos dá força Ele nos dá habilidade Então nós não somos nada sem ele mas nós podemos ser tudo através dele e ele quer que façamos isso para.

    Sua honra e sua glória a vida pode ficar incrível quando você percebe que todos os dias você está em parceria com Deus e sendo assim ele quer usar você se você deixá-lo fluir em você.

    Então quando você orar e pedir a Deus para fazer algo em sua vida não basta esperar como algum tipo de novo download do seu sistema de computador você tem um programa para.

    Isso que eu possa baixar sim eu tenho programa está aqui ó então leia est aprenda coloque para trabalhar em sua vida você continua e continua e continua e continua e.

    Continua e de repente você percebe Eu sou uma pessoa totalmente diferente de como costumava ser assim Este é um bom versículo de parceria ele disse olha Eu lhes dei a.

    Minha

    Paz não uma paz como a da o mundo mas a minha própria paz especial eu agora dou e transmito a vocês a paz que opera na tempestade ele diz eu te darei a minha.

    Paz agora que está sua paz Parem de se deixar ser agitados e perturbados eu não posso evitar a maneira como eu me sinto na verdade a verdade é que se você mudar seu.

    Pensamento seus sentimentos vão mudar eu lhe digo eles realmente vão se você mudar o seu penso em ve de pensar pensos desesperados pense eu tenho esperança ISO vai mudar.

    Eu posso fazer isso eu posso fazer o que eu preciso fazer Deus nunca permite que venha sobre mim mais do que eu possa suportar mas ele vai me dar a graça de fazer o que ele me chamou para fazer eu.

    Vou ter um excelente dia deente Você se sentirá diferente nossos sentimentos são muito afetados Pelo Que Nós pensamos e pelo que nós.

    Dizemos pare de deixar a si mesmo agitarse se perturbar e não permita a si mesmo ser temeroso intimidado covarde e perturbado em Efésios 6:15 somos.

    Encorajados Alcançar os nossos sapatos da Paz os seus sapatos são para uma caminhada devemos caminhar em paz enquanto atravessamos a vida diária.

    Conforme atravessamos todos os dias de nossa vida a maioria das pessoas quando se levanta pela manhã uma das primeiras coisas que faz é colocar os seus sapatos talvez.

    Alguns de vocês andem descalços mas espiritualmente falando você não deve andar descalço Amém não seja Cristão descalço cal os seus sapatos da Paz não seja um cristal.

    Nu Vista sua justiça coloque o seu cinto Vista sua túnica de Justiça coloque o seu capac sala seu escudo da você acha que eu estou inventando eu posso te levar para Apocalipse onde.

    Jesus o escritor de Apocalipse usou esta mesma linguagem não simplesmente deseja paz mas persiga e vá atrás dela é o que primeira pedro 3:11 diz essa escritura.

    Foi tão importante para minha vida vamos dar uma olhada nisso primeira pedro Capítulo 3 verso 11 afaste-se.

    E o versso antes disso estava falando sobre quem quer desfrutar a vida afaste-se da iniquidade Evite a e faça o que é certo e então busque a paz harmonia sem perturbações dos.

    Temores agitação das paixões dosos conflitos Morais ansiosamente busque-a a palavra buscar significa perseguir ir atrás com todas as suas forças perseguir ir atrás com todas as suas forças no que.

    Você está colocando a maior parte da sua energia não apenas desejo e relações pacíficas com Deus com seu semelhante com você mesmo mas.

    Persiga e vá atrás disso agora uma das coisas que nos faz perder a paz provavelmente mais do que qualquer outra coisa são as obras da Carne as obras da carne quantos de vocês.

    Têm alguma ideia de quais são as obras da Carne você sabe o que são Ok vocês são umas 12 pessoas Acho que melhor ficarmos aqui.

    Pelo resto do dia sabe OK agora Ouçam as obras da Carne são diferentes das obras de Deus devemos fazer as obras de Deus e devemos trabalhar pela graça de Deus mas.

    Nós precisamos evitar as obras da Carne a todo C e as obras da Carne são a minha ideia Brilhante de como eu posso resolver o meu.

    Problema minha brilhante ideia de como eu posso mudar o meu marido minha brilhante ideia de como eu posso mudar meus filhos minha brilhante ideia de como eu.

    Posso mudar a mim mesma bem eu eu vou porque eu vou fazer isso bem nem tanto viu sabe força de vontade por si só é uma coisa boa e vai te levar até um certo ponto mas não vai.

    Levá-lo por todo caminho sem ajuda de Deus não vai levá-lo por todo caminho sem ajuda de Deus então eu passei muitos dos meus anos anos anteriores frustrada o tempo.

    Inteiro alguém aqui que sabe alguma coisa sobre ser frustrado o tempo inteiro Ok então Deus me deu esta pequena frase eu realmente coloquei isso em.

    Evidência em minha casa e assim nós temos uma feita para você eu poderia talvez ganhar um bom dinheiro ao sair daqui quando terminarmos.

    Todos estão vendo isso aqui então aqui está o que eu descobri toda vez que eu me sentia frustrada todas as vezes que você quiser se sentir.

    Frustrado é só você entrar no que a bíblia chama de obras da carne e as obras da Carne são a nossa energia tentando fazer o trabalho de Deus sabe nós somos tentados a fazer.

    Algo que não podemos fazer que não sabemos como fazer que não está funcionando Apenas não funciona essas coisas podem ser tão frustrantes vez que qualquer um de nós e.

    Todos nós temos coisas diferentes que surgem em nossa vida Problemas do Casamento problemas financeiros problemas com circunstâncias problemas que você tem consigo mesmo porque não.

    Consegue fazer aquilo que você quer fazer por si mesmo você já teve algum desses problemas é Como sabe eu apenas eu estou frustrado comigo você sabe como é tentamos e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VCklj1fCEKQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem