VOCÊ ESTÁ LIVRE DE AMEAÇAS I Camila Barros

VOCÊ ESTÁ LIVRE DE AMEAÇAS I Camila Barros O primeiro livro do profeta Samuel Deus hoje renovou o meu entendimento acerca de uma palavra que ele me confiou a muitos anos atrás eu estava sentada ali eu disse Deus essa palavra que o senhor me confiou tem tantos anos e o senhor me lembrou Quantos anos tinha E ele disse assim você era da idade deles quando eu tiver sua palavra e eu disse Jesus e ele renovou meu entendimento e hoje eu quero eu quero receber de Deus enquanto.

VOCÊ ESTÁ LIVRE DE AMEAÇAS I Camila Barros

Ministro e quero que você receba da parte de Deus aquilo que ele confiou ao meu coração para esse tempo Capítulo de número 17 o primeiro livro do profeta Samuel Capítulo de número 17 glória a Deus tá bem bom assim viu só nem aumentar em abaixar a top tá todo mundo ouvindo bem aí na igreja na galeria e em baixo lá da galeria é essa acústica e é um pouquinho.

Complicada mesmo eu sei mas peraí que eles vão ajudar você está bom é porque essa parte de baixo aí é um mistério glória a Deus aleluia pessoal de debaixo que estava embaixo perdão da galeria tá conseguindo me ouvir bem tá maravilha ajustou viu Tá tudo certo obrigada primeiro livro do profeta Samuel Capítulo de número 17 é Versículos de número 48 em diante é só uma agulha só que eu tô com a.

Língua colando no céu da boca e não é sede Não é nervoso então nervoso e Amém quem tá orando por mim aí Oi Jesus e diz assim o texto e levantando-se o filisteu e indo encontrar-se com Davi este se apressou e correu Ao Combate para lutar com ele eu vou repetir levantando-se o filisteu e indo.

Encontrar-se com Davi este se apressou e correu Ao Combate para lutar contra ele e Davi meteu a mão no alforje e tomou uma pedra e com a bunda atirou e feriu o filisteu na testa EA pedra se lhe encravou auxílio na testa e ele caiu com o rosto em terra e assim prevaleceu Davi contra o filisteu uma apenas uma funda e uma pedra sem uma espada na mão.

Feriu eo matou e correu Davi e pôs-se em pé sobre o filisteu a espada desembainhou a e matou cortando-lhe e com ela a cabeça e vendo os filhos deles que o seu campeão estava morto fugiram eu vou repetir mais uma vez o 48 e levantando-se o filisteu e indo encontrar-se com Davi este se apressou e.

Correu Ao Combate este se apressou e ocorreu Ao Combate correu Ao Combate para lutar contra ele Diga também por essa palavra agora olha para o teu irmão Serra o punho de uma mão assim ó não bate em ninguém não viu usa ferro ruim ferro punho e olha para o seu irmão diga assim para ele mas desse jeito diga assim ó vai para cima isso Cadê você não jogou ombro tem que jogar para ele entender pera aí segura.

De novo vai ferro punho só um eu vou contar de uma três Quando eu descer três você vai dizer vai para cima agora eu não quero que você diga só para um não tá quando eu disse a três você vai olhar para alguém vai dizer vai para cima Falou para um vira para o outro para cima entendeu também é um segura aí ferro punho é dois Respira fundo dois e.

Meio prepara trazida vai para cima fruto para cima para cima vai para cima meu filho vai trazer para meu irmão vai para si e o Relaxa diante dessa palavra diga glória a Deus ao Deus que se preparem te habilita para Contate se Acende do ele ficando a ele oh glória .

E a gente tá em racionamento de água né gente quê que o hoje o ovo aleluia o Aleluia essa passagem é uma passagem muito conhecida e eu acredito sinceramente que não há ninguém aqui nem nos assistindo em casa ou aonde quer que esteja alguém que nunca tenha ouvido falar sobre a história de Davi e Golias o.

Gigante filisteu né mas é um contexto nessa história da vi ele não e eu não se prepara especificamente para entrar nessa batalha isso acaba parecendo muito com a realidade da nossa vida diária as maiores batalhas que nós enfrentamos na nossa vida elas não são agendadas né você não agenda o dia de uma forte batalha de uma peleja de um entrave né ninguém coloca na agenda por.

Exemplo o dia que vai descobrir um tumor ninguém coloca na agenda esse dia não é ninguém coloca na agenda o dia que vai ficar enfermo a esse dia aqui eu vou ter uma enfermidade uma guerra uma batalha espiritual ninguém coloca na agenda um dia na madrugada dizendo a essa madrugada Satanás pode me visitar eu não ninguém faz isso eu e Davi ele não colocou na agenda dele não tava programado para ele e aí sessão dele.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Dentro desse campo de batalha o contexto Na verdade o pano de fundo que coloca

    Davi dentro do campo de batalha acontece o Jessé pai não somente dele mas dos seus irmãos que estavam também no campo naquele dia com Israel preparando-se para a Batalha Contra os filisteus e a mando do seu pai Jessé que quer saber notícia dos seus irmãos Porque naquele dia a batalha já se estendia para o quadragésimo dia e ninguém tinha notícia E por que que não tinha notícia Porque já era para ter.

    Trincar de espada embate combate guerra mas nada acontecia tava tudo em suspenso e essa é a pior de uma esfera de guerra que pode existir no contexto de quem saiu para guerrear que é qual é você viver sobre ameaça você tem espada você tem escudo você tem lança aparentemente a parte de um exército mas ninguém sabe o que vai se dar isso por causa de uma estratégia que os filisteus brilhantemente prepararam para este dia Israel colecionava vitórias porque o.

    Senhor diz o texto É aquele que vai adiante do seu povo essa é uma realidade tão tão forte sobre o exército de Israel que mesmo depois da vida te se tornando o rei sobre as dez tribos e já tem exército ter tem escudo te lança até carro de Ferro ter tudo ele não ia absolutamente nenhuma batalha sem consultar ao Senhor porque ele sabia que quem dava a Vitória a Israel não era o escudo não era lança não era a espada não era armadura mas era o senhor Eu Me.

    Lembro uma vez quando ele foi contra os midianitas e ele pediu ao Senhor e o exército já tava pronto e a posto para batalhar mas ele não teve coragem de avançar contra o inimigo sem primeiro consultar o Senhor e ele disse Senhor eu devo ir a Batalha Contra os midianitas e o e quando eu dizendo Davi espera o meu sinal qual o sinal quando tu ouvir o barulho da Marcha por entre a Copa das Amoreiras aí você a segue com meu povo porque porque eu já fui adiante do exército de Israel para da Vitória vocês ele sabia disso então os filhos temos.

    Também sabiam disso mesmo que no Reinado de Saul que Israel era aquela que caminhava com Deus e que com ele lutava e lutava como príncipe evidencia eles sabiam da história de Faraó do carro do cavalo do cavaleiro existem registros na palavra de Deus a onde o inimigo respeitando a grandeza do Deus de Israel em contat contra Israel chegou a Clamar até o Deus de Israel mas o texto diz assim não houve no céu quem usou visse porque porque não adianta conhecer o.

    Deus de Israel por nome é necessário servindo infidelidade e só Israel servir assim e por isso Deus ouvir ele não ouvia os seus inimigos conhecia vai ficar o seu nome é Israel neste dia eles tiveram uma ideia que foi em média tá dentro do contexto do campo de batalha ninguém ainda havia lançado isso isso acontecia entre inimigos mas não acontecia quando se apoiam para Israel e agora eles então a grande ideia vem um.

    Gigante ameaçador com uma aparência assustadora que mede quase duas vezes mais do que qualquer homem hebreu de 1,70 de altura alguém cuja ponta da lança é maior do que a cabeça de um soldado um homem cujo escudo é pesado e ele segura com apenas um braço o que outro precisaria de três para segurar o mesmo escudo ele ostenta aparência de guerreiro ele é treinado desde muito pequeno o texto não diz apenas soldado.

    Ou Combatente Matheus Guerreiro experimentado no campo de batalha se não fosse o inimigo Seria uma honra e Golias numa guerra o lá vem ele então e vai para cima do lugar alto enquanto o povo está no Vale seu reflexo contra o sol faz sombra na terra e os homens temem os tamanho do seu pé da sua cadela é de onde ele está ele ameaça olha para.

    Quem tá do teu lado diga ameaça Diga de novo ameaça todas as vezes que o inferno não puder fazer o que deseja contra você lhe restará apenas a ameaçar com venha você entender o que toda ameaça que o diabo faz já está nela a prerrogativa de que ele não pode te tocar porque se pudesse não te ameaçava é por isso que muitas vezes o adversário trabalha com essa estratégia qual Camila ameaça lembra de mim lembra de amar ele já.

    Havia feito a fofoca para enforcar O Judeu mardoqueu porque ele tinha desejo

    E certeza de que conseguiria Mas mesmo que estivesse movido por ódio e por vingança ele não podia fazer isso sem pedir autorização para o rei então por isso que ele manda notícia e ele ameaça mas no final do Decreto muda e ele que fica enforcado o inimigo prepara armadilhas ele fala coisas que ele de assusta nos o México o teu nome ele tiver sede faz a porta bater Tenta tirar.

    De você o teu sono já fíbula na madrugada promove coisas que vão gostar na tua alma a fim de que você mesmo se desliga o propósito a fim de que você esteja vestido armado para batalhar mas não consiga se mover do lugar pelo que pelo medo que te paralisa a diante da ameaça do seu adversário porque ele ameaça porque ele sabe o que se vier o combate entre o exército do Deus vaga diante do seu povo mas nesse dia uma estratégia porque porque Deus quer selecionar um homem para responder por.

    Um pouco e às vezes temos faz isso sabe por quê Porque dentro da igreja a gente não sente o medo que senti quando tá em casa sozinho e quem aqui por exemplo passa por períodos de síndrome do pânico não fica com medo quando a luz apagar aqui dentro e começa a adorar o Senhor você tá guardado pelo exército protegido por uma atmosfera Cheio da presença de Deus aqui você não tenha me andar sozinho nem para ir no banheiro Tem gente por toda a parte mas não é só isso é a presença de.

    Deus no recinto é só que Deus vai permitir de vez em quando você vai adversário falar mais do que você está acostumado a ouvir para te mostrar que você tem condições de vencer algumas guerras sozinha e para que assim quando o culto acabar você não possa viver apenas a lembrança do que viveu aqui mas isso tentei autoridade do que viveu aqui dentro da tua casa no meio da tua família com seus amigos não tem um local de trabalho dentro da faculdade que você estuda dentro da escola onde você é mencionado.

    O Davi Então nesse dia que era o 40º vai chegar ali e o povo está em volta mas não tem batalha porque a sua estratégia ameaça diga no teu irmão ameaça tá fraco diga para ele aí galeria ameaça você não percebe Só falta nós está te ameaçando é para te dizer estabilizar são ameaças Você sabe por quê que você vê vulto de noite bom e fica apavorado grita chora fica.

    Embaixo da coberta Não tá falando com alguém hoje aqui é porque você tem a sensação que ele vai te pegar e é só isso uma sensação é porque se ele pudesse te pegar esse já tinha te pegado se você deixa de dormir para saber se ele te pega deixa tratando de um medo profundo de alguém aqui você deixa de dormir Fica com a luz acesa e ele aparece na madrugada me chamando.

    Para o combate para o desafio e você é crente mas não consegue sair da cama você é crente mas não consegue acender a luz você tá armado e preparando para Pelezinho mas não consegue tirar a espada da bainha Tu não lembra de uma palavra não lembra de um Salmo o nome de Jesus tá na tua cabeça mas tu não consegue trazer na tua boca porque porque ele te ameaça só que hoje Deus está discutindo não do império das trevas e ele está dizendo a próxima vez que isso acontecer vai dar cima sabe por quê Porque o diabo pressiona mais velha.

    Não aguenta pressão se for um caminho Ali vai encontrar tipo 7 ele tem que fugir da tua presença levanta a mão porque eu estou sentindo autoridade de Deus mesmo que tinha paralisava Abra essa porta aí é prof e Abra essa porta lateral agora abre abre abre essa porta vai saindo pela porta agora você não paralisa mais essa pessoa mas essa pessoa vai para cima hoje trabalho saia ser medo essa pronta essas ameaças ai em.

    Nome de Jesus chega ai é em nome de Jesus mais uma vez ai é em nome de Jesus é e faz o quê que eu tô falando É sério que eu tô falando eu já dirigia ao trabalho de consagração e era dirigente de culto de libertação em caso de ampliação aí eu me escondia debaixo da coberta você é.

    A minha história Oi hoje é brincadeira mas naquele dia lá o senhor trouxe gente hoje aqui para dizer você tá preparado para ir para cima só que tá neutralizado pela ameaça só que você não vê Davi ameaçando Golias.

    Porque quem pode fazer não diz que vai fazer faz um e quem pode fazer não manda recado chega eu chegar ele no quadragésimo dia se eu pudesse dá uma data no mundo espiritual para essa noite de dia sete de setembro de 2001 eu diria que o quadragésimo dia da sua vida chegou e não é coincidência irmão o texto diz que Davi chega no campo de batalha.

    Amanda do seu pai Jessé naquele dia e aquele dia era o quadragésimo dia nunca você pode ver um quarenta na Bíblia colocar na conta da coincidência porque nem a Bíblia faz isso não sou eu tô querendo postar não Não absolutamente nenhum episódio bíblico A onde haja um relato seja de 40 dias hoje 40 anos em que aquele que escreve não faz questão de destacar o que aconteceu naquele período por quê Porque 40 determina uma abertura ou fechamento de ciclo O que que significa significa que a 40.

    Dias com linhas está afrontando Golias estar envergonhando 1 Milhão do povo e ninguém consegue fazer nada Davi chega com a bolsinha cheia de queijo de pão e vai saber notícia dos seus irmãos seus irmãos utilizam isso ele mas isso não inibe a entrega dele ele vai lá e entrega porque quando você vai entrar numa batalha dessa envergadura você não pode entrar de bolsa cheia de comida o imagine Davi tacando um pão no gigante o imagine Davi tacando um pedaço de.

    Queijo gigante se ele entra sem cumprir primeiro a missão que o seu pai lhe deu ele não teria munição própria para vencer aquela batalha tem gente que Deus está dizendo único problema de porque você não está conseguindo corresponder Essa guerra para eu te dar vitória é porque você quer entrar numa batalha nova carregando ainda coisas de uma missão antiga Davi vai fazer algo extraordinário irmãos é muito simples Olha que alguém para ele Diga é muito simples é muito.

    Simples você vai ver que ele só dá ouvidos ao que Golias está falando e só se interessa do que está acontecendo no campo de batalha depois que cumprir a ordenança do seu pai Jessé ô pai ô pai ô pai que nós servimos também tem nos dado Missões bom e muitas vezes negligenciamos essas missões porque na batalha tem espada na batalha tem Aço na batalha tem lança na batalha tem escudo na batalha Tem gente grande então a gente quer que Deus inaugura e o nosso.

    Ministério a nossa chamada em grande estilo logo dessa forma aí eu quero me interessar das coisas grandes aí você já abrir Instagram para falar de política tem nunca tecido politizado você abra o Instagram para falar de administração financeira e parou de ganhar mesada não tem nem sete dias você começa a querer entrar em coisas grandes e espera as altas quando na verdade você podia tar entregando o pão e o queijo que eu pode confiou é aquilo que você tem autonomia o que revela a tua obediência a Camila.

    Porque eu quero estar entre os grandes Não despreze os pequenos começos primeiro Entrega teu pão primeiro entrega o queijo e ver as palavras que Deus tem colocado o teu coração usa a tua rede social com aquilo que você tem para que o nome do pai seja glorificado Davi não pode jantar para glorificar é de onde o exército de Israel se primeiro não honrado e até que o enviou para lá tem gente querendo fazer para Deus mas sim dispondo contra o próprio Deus porque você acha que fazer para Deus substitui a sua obediência a Deus.

    O Davi agora vai fazer o que o pai mandou olha para quem tá do teu lado diga faz primeiro que o pai mandou é normalmente o pai começa a te usando entre os teus antes do pai te enviar para fora normalmente ele começa a fusão no meio dos teus Como assim Camila no meio da tua família é só que você não gosta de ser usado pelo pai entre os teus irmãos porque porque intimidade normalmente tende a roubar a honra bom então os teus que os utilizam o que que ele abre diz para dar vir quando ele.

    Chega lá para entregar ele diz assim eu conheço a intenção do teu coração você veio aqui para aparecer você vir aqui para se exibir você é um exibido e assim que acontece entre os teus Deus te manda uma missão para saciar os teus para levantar os teus para orar os teus você vai na humildade na obediência e os seus dizem tá fazendo por quê que aparecer a minha turma engana não eu te conheço E é difícil a gente quer sair logo desse desse desse terreno né tão hostil.

    Mas hoje Deus te trouxe aqui para te dizer não importa como eles vão reagir a tua entrega não contamine a tua entrega entrega e esvazia bolsa esvazie a bolsa eu vou dizer aquela terceira vez eles vazio a bolsa não vá para uma missão dessa envergadura do lado de fora tem primeiro até os usuários de dentro manter os de dentro obedecer os de dentro e se submeter as coisas mais simples que Deus.

    Tem que mandado fazer e depois que a bolsa tá vazia e agora sim ele se inteirar do que está acontecendo no meio da batalha e o texto diz que depois que eles vazia vem chegando então Golias como de costume porque já 40 dias se apresentava entre manhã e tarde eu ia dar um homem para a pena já Será que não a Israel nem um homem na verdade a proposta do inimigo é boa porque Qual é a proposta dele a proposta dele é sim um homem conseguiu vencer o guerreiro.

    Golias ninguém precisa lutar a gente vai se render esse duelo vai definir o campo de batalha Deus quer evitar derramamento de sangue por isso você precisa se posicionar e olha isso aí o texto que eu disse que então ele ouve vem chegando Golias afrontando tá todo mundo com medo enfraquecido por que tá ouvindo aquela Ladainha aquela ameaça já 40 dias só que quando o Davi ouve ele não sente medo ele sente Ira.

    E quando Davi ouve ele não sentimento ele sente indignação E você tá sobrando Covardia é porque tá faltando amor a discutir o amor que Davi tem pelo Senhor e pelo teu nome tanto nome é tão grande que ele não mede o que vai ter de prejuízo para defender só depois é que ele fica sabendo que.

    Aquele que ter e já e ganhar Golias vai se casar com a filha do rei e ainda vai ter todos os impostos pagos bem como a sua casa de forma vitalícia e ele ouve então ameaça afronta e ele diz quem é esse incircunciso todo mundo disse a gigante todo mundo o mundo disso o tempo todo e cachorro e ela é nega/bar achei barakan do regime de levantar negócio que você me ligou mas não deve gravar Surya tá faltando.

    Indignação viu porque tá faltando indignação porque tá faltando gente que Ame a palavra como ela é que deseja o nome como é irmão tem coisa que você ouve que não é para você ouvir ficar quieto Tem coisa que você ouve com todo respeito você quer colocar na ponta da mansidão mas tá indo para Ponta da covardia Deus tá vendo e Deus sabe Deus sabe com quem ele pode contar que Deus te permitir chegar em lugares Aonde a tua presença vai chegar um nível de constrangimento se elas estiverem fazendo alguma coisa que envergonha o.

    Nome do senhor é ele acho que tem que ficar constrangido e não vou ter olha para cá povo transformação não importa o que o mundo digo errado continua sendo errado e o certo continua sendo certo santidade convém o Senhor e a sua casa para sempre santo é o seu nome Que venha o teu reino seja feita a tua vontade assim na terra como é no céu a ditadura terreno não vai mudar os conceitos do céu mas o céu que a gente carrega vai transformar a conduta dos homens aqui na.

    Terra Deus te trouxe hoje aqui para dizer Não seja covarde e vai para cima e não é que a gente está chamando para brincar não mas o que Paulo deixou forma seca da nossa fé ele disse quando vocês forem questionados acerca da razão da nossa fé não é para fugir não olha o que ele disse estejam prontos para argumentar e defender Qual é a ração da vossa fé e você vê que é correr olha para quem tá no teu lado e diga não corre não.

    Tu veio hoje aqui para conferência para parar de correr e você vai parar de correr vai parar de se for para correr atrair para cima e é para ir para cima quem sabe disso que esse incircunciso mas olha o tamanho dele interessa ele é um incircunciso É mas ele tem poder não interessa é um ser conciso é inimigo é falho no caráter tá tudo errado tá pensando que é quem.

    Para falar assim com o exército do Deus vivo Deus está dizendo aqui para mim agora que a onde eu ver covardia ele vai substituir por uma indignação tampa uma indignação que não se conforma não vos conformeis é a palavra Central que traz o nome deste congresso não vos conformeis não vos conformeis não vos conformeis com este mundo mas transformai-vos' pela renovação do vosso entendimento não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FXOGJg4KF2k

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem