Oração do Dia Receba Sua Benção 07/05/2024

Oração do Dia Receba Sua Benção 07/05/2024 Olá meus queridos irmãos a paz do Senhor Bom dia nós estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal mais um devocional em que nós temos a oportunidade de estarmos refletindo na.

Oração do Dia Receba Sua Benção 07/05/2024

Palavra de Deus e orando pela tua vida muito obrigado por esta oportunidade de estarmos aqui n reunidos e eu quero agradecer você por ter a oportunidade de alcançar a sua casa alcançar o seu.

Coração através deste vídeo através essa plataforma que a graça e a paz do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo esteja sobre a sua vida sobre a sua família e que todos os seus planos e projetos.

Possam dar certos que a alegria que o espírito santo de Deus possa estar no seu coração e que esse dia seja um dia especial um dia abençoado em que você possa viver né aquilo que o senhor pode.

Nos proporcionar aquilo que o senhor tem de melhor para entregar pra tua vida pra tua família e eu tenho uma absoluta certeza que as bênçãos do Senhor vão ser derramadas sobre a tua vida nós.

Estaremos orando por você nosso devocional todos os dias pela manhã nós sempre temos uma oração aqui para abençoar você uma uma um versículo de reflexão e assim consequentemente você.

Recebe a bênção a vitória e o seu dia é abençoado já vai deixando o seu like porque o seu like é muito importante pro nosso canal através do seu like através do seu joinha nós alcançamos mais.

Pessoas através dessa plataforma se ainda não é inscrito se inscreve Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui no nosso canal Sempre orando sempre.

Trazendo um conteúdo para edificar a tua vida você também pode exercer a sua fé colocando nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração nós seguimos com a nossa campanha das cestas básicas e essa.

Chave PX que você está vendo aqui na tela tá na descrição tá nos comentários destacado é a nossa campanha para arrecadação de cestas básicas então você que pode nos ofertar você que pode nos.

Ajudar nessa obra missionária Faça a sua oferta O valor é aquilo que Deus colocar no seu coração aquilo que estiver ao seu alcance já temos pessoas que nos ajudam E você também pode ser mais um que vai.

Nos audar que vai entrar nessa campanha missionária ajudando a comprar cestas básicas São pessoas que estão necessitando famílias né que estão sendo amparadas através deste projeto então.

Muito Importante Veja aqui:

    Que nós possamos continuar firmes para

    Que esse projeto não pare para que essas pessoas que estão necessitando né dessa ajuda possam continuar recebendo né esta ajuda este alimento e você é muito.

    Importante nesta missão Faça a sua oferta aqui tá a chave fixa você pode estar nos ajudando Estamos comprando né conseguindo comprar as cestas básicas no valor de r$ 80 se você sentir no coração.

    De ajudar com uma cesta básica então faça a sua oferta para que nós possamos estar alcançando essas famílias se você não tem condições não consegue ajudar com r$ 80 você pode ajudar com 10 com 20.

    Com 30 40 aquilo que Deus colocar no seu coração que Deus possa multiplicar sobre a tua vida tudo aquilo que você ofertar que você semear na obra dele Deus vai te abençoar de uma forma especial e você.

    Vai contemplar a bênção de Deus sobre a tua vida tá bom Deus abençoe eu tenho uma palavra da parte do céu Josué Capítulo Josué Capítulo 24 raz o a partir do Versículo 15 diz assim Josué.

    Vai dizer assim ao povo porém se vós parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor escolhei hoje a quem servais se os Deuses a quem serviram vossos pais que estão que estavam da lém do Rio ou.

    Os Deuses dos amorreus em cuja terra habitais porém eu e minha casa serviremos ao Senhor aqui Josué está trazendo uma cobrança e um momento de decisão ao povo que insistia em estar.

    Adorando a outros Deuses adorando mas Josué teve uma decisão e ele foi enfático em dizer assim porém eu e minha casa serviremos ao Senhor porque há momentos na nossa vida irmão em que nós.

    Não podemos mais ficar assim em cima do muro você precisa tomar uma decisão você precisa se reerguer você precisa tomar uma atitude e há um uma um conto que diz né uma história que fala sobre o que.

    Tinha do lado o lado daqueles que iam

    Para o inferno e aqueles que iam para o céu e desse lado esquerdo lado direito entre eles existia um muro e lá havia um homem lá em cima e só quem chamava ele.

    Para decidir era o povo que estava do lado do céu e dizia vem para cá vem para cá e um dia ele se perguntou e disse assim mas por que que que só do lado do céu me chamam para ir aqui do lado que é.

    O lado do Mal lado do inferno não me chama para mim pular pro lado de lá então o l do lado do mal já tard disse porque quem está em cima do muro já é um dos nossos porque a palavra de Deus.

    Irmão é assim é sim sim ou não não E é isso que que Josué estava falando para aquele povo olha tomai uma atitude hoje tomai uma atitude escolhei escolhei hoje a quem se vais se aos Deuses dos.

    Amorreus ou ao Deus dos céus porém eu em minha casa serviremos ao Senhor então essa atitude é muito importante porque nós vamos andando vamos caminhando vamos pregando a palavra de Deus e muitos que.

    Nós encontramos são pessoas indecisas um dia quer outro dia não quer um dia eu sirvo a Deus outro dia eu não cvo um dia eu quero aceitar a Cristo Outro dia eu não quero mais.

    Então tome essa decisão hoje e você vai ver que que mudança vai ter na tua vida aí vai dizer como diz Josué porém eu e minha casa serviremos ao Senhor através da sua atitude através da sua decisão.

    Sendo um pilar dentro da tua casa sendo alguém que influencia sendo alguém que toma as decisões da sua família você vai servir Não só você mas toda a sua casa e você vai ver que a sua vida será.

    Transformada porque servir a Deus é algo gratificante e nós temos a certeza de que estaremos com ele na nova Jerusalém por isso tome uma decisão hoje seja qual for aquilo o que está impedindo com que.

    Você tome esta decisão de aceitar a Cristo tireo seu caminho não deixe esse impedimento fazer com que você não alcance o seu objetivo a sua salvação Porque hoje o senhor está.

    Te entregando esta oportunidade de tomar essa decisão e guarde esse versículo no seu coração eu quero orar por você para que Deus possa abençoar o seu dia a sua casa para que Deus possa abençoar os.

    Teus planos vamos falar com o senhor agora querido e amado Deus Pai Diante desta poderosa palavra eu coloco diante do Senhor a cada um que está me ouvindo através deste canal Senhor que esse dia.

    Que se inicia seja um dia especial e que as bênçãos do Senhor possam ser derramada sobre cada um pai vai de encontro aos pais de família as mães de famílias e que o Senhor possa abençoar.

    De uma maneira especial os teus vasos os teus servos e que através senhor desta palavra possa ter um despertamento de decisão e que nós possamos pai o tempo inteiro estar decidindo O que é melhor.

    Queer estar na tua casa quer estar na tua presença queer servir ao senhor pai abençoa as famílias abençoa os jovens os casamentos abençoa os senhores as senhoras a cada um meu pai que está meu.

    Vindo agora nos dê um dia de paz e tranquilidade na tua presença que o espírito santo de Deus possa estar conosco repreenda todo mal Senhor e nos Garanta Vitória abençoa esse dia pai que.

    A tua presença vem estar conosco alcança a cada um nesta manhã aos que está enfermo entrega a cura aos Que estão triste que possa trazer alegria aos que estão presos cativos libertos Senhor e.

    Que o Senhor possa atender a cada pedido de oração deixado aqui nos comentários entrega a Vitória ao teu povo em nome de Jesus Deus abençoe a tua vida e que através desta oração através desse vídeo.

    Você possa ter sido abençoado compartilha esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis se não é inscrito ainda se inscreve Ative o Sininho um forte abraço a paz do Senhor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=sRe-RJXjPD4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem