INFLUÊNCIA DEMONÍACA PASTORA TÂNIA TEREZA

INFLUÊNCIA DEMONÍACA PASTORA TÂNIA TEREZA P louvado seja o teu nome glorificado seja o teu santo gostou desse vídeo que você acab de seja glorificado através da minha boca e que o teu reino venha pai Obrigada pelo privilégio de servir a igreja do Senhor na terra Obrigada pelo privilégio de saber coisas que o Senhor.

INFLUÊNCIA DEMONÍACA PASTORA TÂNIA TEREZA

Tem me ensinado para compartilhar com a tua igreja usa-me pro louvor da tua glória pai em nome de Jesus amém amém Vamos sentar todos antes de ministrar a palavra eu quero falar para você do nosso Ministério acho que tem gente que já me conhece aqui mas pode ser que tenham pessoas que não me conheçam nós temos um chamado de cura e libertação al Deus tem usado a nossa vida para.

Ministrar limpeza da Noiva na verdade trazer para o povo de Deus a convicção da necessidade de santificação de deixar para trás coisas que impedem a entrada no reino e Deus moveu nosso coração porque vimos no meio da igreja tantas pessoas presas em tantas coisas e sentimos uma dor no coração de ver isso acontecer e Deus começou a nos ensinar algo que hoje eu entendo que é.

Um chamado não é um chamado é um grito de Deus e temos um ministério que roda o mundo nós temos um seminário chamado Silk hoje seminário internacional de libertação e cura já fizemos 103 edições cinco edições na Europa vamos fazer agora a quinta edição na Europa será em Portugal e eu gostaria que colocasse para mostrar já está isso para anunciar para você que você poderá.

Participar de um seminário desse aqui na Europa nos Estados Unidos já chegou também e no Brasil para todo lado São dias de imersão na palavra de Deus e de atendimento individual com equipe ministerial de excelência hoje temos uma equipe de mais de 100 pastores que caminham conosco E que nos ajudam porque seria impossível sozinha Ou só eu e pastor oto ministrar para uma multidão E Deus tem nos dado graça cada.

Lugar que chegamos igrejas se alianç e entram para nosso grupo de conselheiros ministeriais e temos conselheiros aqui na Europa e eu quero dar honra pra bispa Sandra Fica em Pé querida ela e o apóstolo Samuel tem o ministério em Portugal e em vários outros lugares da Europa a sedia lá em Portugal e eles aqui nos dão suporte para fazer o Silk na Europa já faremos a quinta edição essa divulgação que você está vendo aí será essa edição.

E eles também são Conselheiros do nosso Ministério então para você ter uma ideia da grandeza desse trabalho um uma bispa e um Apóstolo da Europa saem daqui para irem lá pro Brasil para participar dos nossos eventos para ajudar a atender pessoas e temos discípulos e pastores no mundo inteiro que nos ajudam em vários lugares então é um seminário extraordinário Aonde a unidade do corpo de Cristo é visível até pela participação dos conselheiros dos pastores.

Conselheiros e Temos vários pode sentar bispa Obrigada e Temos vários Vários vários seminários e todos eles estão divulgados no meu site pastor tan teresa.com tan Teresa comz você vai botar lá T Teresa conz vai me encontrar eu sou uma velhinha hightech eu tenho um canal no YouTube que já passa de 58 milhões de visualizações eu tenho Instagram eu.

Tenho Spotify eu tenho Facebook eu tenho toque você acredita nisso um tanto de coisa aí que a modernidade ofereceu e que Deus coloca a nossa disposição para divulgarmos a palavra maravilhosa dele então você vai me achar se você botar no Google Tânia Teresa conz você vai me achar com certeza e vai saber onde eu estou e o que eu estou fazendo não é no dia de hoje por exemplo depois desse.

Culto nós vamos ter um culto online porque eu tenho um grupo online de ovelhas que já tem 7400 ovelhas Alelu e esse culto eu vou fazer no aeroporto de Bruxelas hoje porque é horário que eu vou ter vai ser meio-dia no Brasil eu acho que aqui é 5 horas da tarde né 5 horas eu estarei fazendo um culto ao vivo lá no aeroporto de Bruxelas Então você vai encontrar tudo meu se você me seguir nas redes sociais e eu estou divulgando isso porque depois muita gente pergunta e aí como encontrar.

A pastora como fazer comunicação com ela a comunicação é fácil no meu site pastorat teresa.com Fale Conosco mande uma mensagem vai cair no nosso e-mail que não é respondido por uma secretária não é respondido por uma assistente respondido pelo mais lindo do mundo meu marido pastor oto Fica em Pé pastor oto para ser visto .

E assim vamos pelo mundo afora em primeiro de janeiro deste ano eu postei no Instagram uma mensagem fazendo o balanço da nossa vida no ano que passou e eu coloquei lá que rodamos 168.49 km é quatro voltas ao planeta se saíssemos dando volta seriam quatro mais 8400 km aí eu descobri que eu e o pastor oto somos os dois últimos velhinhos que.

Muito Importante Veja aqui:

    Estão vivos e ativos no planeta Terra batendo no Diabo glória a Deus é os

    Outros hoje já dormiram e partiram pra Glória ou pendurar a chuteira e Satanás é obrigado a apanhar de dois velhinhos pastor para ficar mais envergonhado ainda né a gente fica muito alegre por isso renova as forças renova alegria a minha turma nova não aguenta me acompanhar não não aguenta pergunta da onde vem essa.

    Força eu falo que é rebit de Jeová você sabe o que que é rebit rebit é uma mistura que caminhoneiro toma para ficar acordada a noite inteira dirigindo ele toma coca-cola com Red Bull e café e eu falo que a gente tem rebit de Jeová nós vamos sair daqui hoje de Bruxelas vamos chegar em Portugal volta hora amanhã embarcamos pro Brasil vamos ficar dois dias só na nossa casa é em média dois dias por mês e aí já roda o.

    Mundo de novo e é uma alegria fazer isso queridos isso não é penoso isso não é difícil isso é um privilégio Amém é um privilégio servir ao Deus vivo que nos resgatou da morte do inferno é um privilégio ser Instrumento nas mãos dele e é um privilégio estar aqui nesta manhã para abrir a boca e falar com você viu e vamos lá Enquanto estávamos adorando o pessoal aí que transmite os versículos.

    Me perdoe porque me perguntaram antecipadamente qual versículo Queria que fizesse a manutenção dele na tela e eu falei para o meu irmão Olha me perdoa mas eu nem sei o que eu vou pregar na verdade Deus vai falando comigo durante os Louvores e assim foi e eu quero começar com um texto que é o fechamento do velho testamento está em Malaquias capítulo 4 Malaquias capítulo 4 no Versículo 4 está escrito assim lembrai-vos da lei de Moisés meu sero a qual lhe prescrevi.

    Em HBE Malaquias 4 Versículo 4 lembrai-vos da lei de Moisés meu servo a qual vos prescrevem orb para todo Israel a saber estatutos e juízos agora sim agora sim lembrai-vos da lei de Moisés meu servvo a qual vos prescreve em orb para todo Israel a saber estatutos e juízos e Eis que eu vos enviarei o profeta Elias.

    Antes que venha o grande terrível dia do Senhor e ele conver o coração dos Pais aos filhos e o coração dos filhos a seus pais para que eu não venha e fira a terra com maldição e em seguida Eu Quero Ler Mateus no capítulo 5 a partir do Versículo 17 Mateus 5 a partir do Versículo.

    17 onde está escrito Jesus falando não penseis que vim revogar a lei ou os profetas não vim para revogar mas para cumprir porque em verdade vos digo que até que o céu e a terra passem nemhum i ou um tiu jamais passará da Lei até que tudo se cumpra o que é que tem a ver o último Versículo do Velho Testamento com esse texto lembrai-vos da.

    Lei de mois termina a velha história Deus fazendo uma advertência lembrai-vos é um comando lembrai-vos da lei de Moisés meu servo que vos prescrevi em orb quantas vezes você escuta dizer que a lei passou que nós não vivemos so a lei que a lei não é mais aplicável na nossa vida mas Jesus começa a sua caminhada dizendo não pense que vim revogar a lei.

    Os profetas mas vim para cumprir não penseis que vim revogar ele diz não vim para revogar ele usa duas vezes a expressão não revogar e ele diz ainda assim porque em verdade vos digo até que o céu e a terra passem nem um i ou um tiu jamais passará da Lei até que céu e terra passem já passaram o céu e a terra sim ou não não então a lei não.

    Passou e como juíza eu vou dizer para você eu sou juíza juíza

    Federal uma lei que não é revogada ela é vigente ela está em vigor a lei não foi revogada a lei é vigente os 10 mandamentos a lei maior de Deus que ele prescreveu em oreb que ele chama atenção olha lembra dessa lei aonde estão lá todos aqueles versículos.

    Que nós conhecemos muito bem só vai passar quando céu e terra passarem e céu e terra não passaram existe uma estrutura espiritual legal o mundo espiritual é legal ele não é místico Ele é legal ele funciona dentro de leis eu falo que Deus me fez juíza para entender o mundo espiritual e essas leis que Jesus veio para revogar veio para cumprir como para cumprir para morrer no lugar daquele que.

    Transgride mas o pecado continua sendo a transgressão à lei o pecado continua a fazer o que Deus diz para não fazer a maior parte dos artigos do 10 mandamentos é de não fazer ordem omissiva não faça não farás para ti mais des escultura não as adorarás não L darás culto não terás não furtarás não não não não Deus dizendo.

    Não faça por qu para tirar a liberdade do homem para impedir a felicidade do Homem não para proteger o homem da morte eterna para impedir que na transgressão a porta seja aberta pro inimigo a Bíblia começa Deus dizendo para Caim o pecado J te cumpre domin a Bíblia termina com Jesus dizendo eis que estou à porta e bato se você.

    Abrir eu vou entrar vou sear com você portas espirituais que se abrem do lado de dentro pro lado de fora você entrou num lugar muito confortável tem uma porta estreita que você entra por ela ali o homem está dentro do ambiente espiritual imaterial chamado terra Aqui estamos os céus são os céus do Senhor mas a terra Deu a ele aos filhos dos homens Salmo 115 Versículo 16 os céus são os céus do Senhor céu o.

    Mundo espiritual mas a terra terra mundo natural Deu a ele aos filhos dos homens deu como se está escrito que a terra sua plenitude e todos que nela habitam são do Senhor proprietário da terra ele sim porque ele diz toda a terra é minha mas Deus deu para o homem governar dominar gerir administrar escolher o que ele quer fazer nessa terra e para quem ele vai abrir a.

    Porta Deus não interfere nessa abertura de portas ele Alerta não faz o pecado já porta a ti te cumpre dominá-lo Quando fala da volta de Jesus na Bíblia no Salmo 24 onde diz que a Terra é do senhor a terra sua Plenitude doos que nela habitam são do Senhor lá está escrito levantai a portas as vossas cabeças levantai a Portais Eternos para que entre o rei da glória Jesus entrará.

    Pelos Portais Eternos para levar sua igreja ele fala que virá quando ele partiu ele prometeu voltar na casa do meu pai muitas moradas Mas eu voltarei Vou preparar lugar lá os anjos que estavam ao redor na hora que ele sobe pro céu diz varões Galileus do jeito que vocês estão vendo ele subir ele vai descer ele fala no Sermão.

    Profético em Marcos Capítulo 13 e verão O filho do homem vir nas nuvens com um poder e grande glória aleluia ele mesmo anuncia esses portais um dia serão abertos pelo lado de fora vai ser a volta dele e ele vai voltar pelo lado de fora hoje abrimos pelo lado de dentro essas portas hoje abrimos mas um dia ele entrará do lado.

    De fora pelo maior desses portais ele vai recolher os seus escolhidos do qu dos quatro cantos da terra é o que está escrito Marcos 13 recolherá os seus escolhidos quantas pessoas pregam com heresia a respeito desses escolhidos quem são esses escolhidos pregam até para anunciar uma parcialidade de Deus Filhos preferenciais predestinação.

    Não quem são os escolhidos na Bíblia quando você lê a Parábola das bodas você vai saber quem são os escolhidos o rei prepara um banquete manda buscar pessoas de todo mundo Muitos não querem vir muitos matam aqueles que vão convidá-los muitos chegam na sala do banquete e quando Rei entra ele percebe um homem que não está com veste nupcial veste nupcial é veste limpa noiva é veste branca sem mácula.

    Sem mancha sem ruga e ele pergunta pro homem como você ou aqui sem veste no pcial amigo como você entrou aqui sem veste no pcial e aquele homem se cala não tem resposta para dar não tem desculpa para dizer que não tinha ouvido nunca uma advertência de que vestes sujas vão impedir a entrada no banquete do noivo e o homem se.

    Cala e quando aquele homem se cala o rei chama os servos e diz levai-o para fora onde há trevas e ranio de dentes nós sabemos o nome desse lugar onde a trevas de ranger de dentes pouca gente gosta de pregar sobre ele mas o nome é inferno e termina Muitos são chamados e poucos são os escolhidos Muitos são chamados e poucos são os escolhidos Quantas vezes você.

    Ouviu essa pregação para falar de escolha ministerial Muitos são chamados para serem missionários poucos dizem sim eis-me aqui envia-me a mim não no texto bíblico escolhidos são os limpos limpos cantamos aqui santo santo santo santo A pregando a sanidade de Deus quando Isaías teve a visão do Trono de Deus Isaías Capítulo 6 do ano da morte do rei Osias eu vi o Senhor assentado no alto sublime trono ele.

    Ficou perplexo com o que os anjos falavam uns para os outros um olhava pro outro e dizia Santo Santo Santo é o Senhor toda a terra está cheia de sua glória e olhava pro outro e dizia Santo Santo Santo é o Senhor toda a terra está cheia de sua glória e olhava um pro outro e dizia Santo Santo Santo é o Senhor toda a terra está cheia da sua glória Por que que vocês acham que os Anjos Cantam a gente tem até uma música que fala por é que os Anjos.

    Cantam sabe por qu porque eles são testemunhas eles viram um terç dos Anjos se esquecerem da santidade de Deus e virarem demônios e terem sido expulsos do céu eles lembram uns para os outros Olha sem santidade nós não vamos ficar aqui não sem santidade nós não ficaremos neste lugar e por isso cantam toda hora santo.

    Santo santo santo santo santo santo santo santo se o Anjo foi expulso do céu por negligenciou a santidade de Deus e não teve temor de ficar separado de Deus e pecou o pecado não começou no Éden começou no céu uma rebelião de anjos se o filho de Deus é enviado à terra o unigênito do pai vem a terra em carne humilha se torna-se figura humana passa pelo ventre de uma mulher como um embrião alimentando-se de.

    Cordão bilical passando por um canal vaginal para nascer tendo sujeira no seu corpo de bebê precisando mamar no t na teta de uma mulher humilhando-se como homem até a morte morte de cruz para pagar a transgressão do homem para riscar o nome desse esse homem do inferno e colocar no livro da vida como escaparemos nós se negligenciarmos tão grande.

    Salvação e quando o filho de Deus estava naquela Cruz e o meu Pecado estava sobre ele ele veio para cumprir Ele veio para morrer no lugar do transgressor porque a lei continua vigindade pai e mãe continua sendo pecado Adultério continua sendo pecado mas o meu pecado é levado na cruz por alguém que morre no meu lugar e risco o escrito da minha dívida e naquele momento o pai não chegou perto dele naquele momento não foi a coroa de.

    Espinhos não foi a chibata não foi a lança que feriu o meu Jesus foi o abandono do pai Deus meu Deus meu por me desamparaste E por que o pai o abandonou porque não fica junto do pecado porque é impossível ficar porque o salário do pecado é morte e morte não é um caixão cheio de flores morte é separação de.

    Deus a morte de Jesus na cruz separou ele de Deus até a ressurreição e Quando os Anjos Falam uns para os outros Santos Santo Santo é o Senhor toda a terra está cheia de sua glória eles estão falando isso agora incessantemente Essa é a fala deles eles viram o que acontece quando essa Santidade e essa honra a santidade Santidade ao.

    Senhor quando isso é negligenciado é apartado de Deus é separado de Deus o que que tem a ver o texto todo do velho testamento antes que vha o grande terrível dia do Senhor Eu vos enviarei o profeta Elias Como assim reencarnação de Elias não existe reencarnação é o espírito Profético de Elias é o mesmo espírito que lá no tempo de acab e Jezabel levou um profeta a.

    Confrontar o pecado de uma nação é o mesmo espírito que levou um homem a não se conformar com aquilo que era comum moderno pós moderno daquele tempo todo mundo faz não tem nada a ver e quando você conhece a história do profeta Elias você vai ver uma série de pré-requisitos para mover os céus naquele tempo alguns deles eu vou te lembrar o.

    Primeiro restaurar o altar que estava caído restaurar o altar que estava caído o altar no velho testamento era no santo dos santos uma vez por ano o sumo sacerdote entrava lá correndo risco de vida ele tinha que entrar com um cinto uma corda amarrada na cintura porque se morresse lá dentro tinha que puxar ninguém poderia entrar por que é que ele poderia morrer porque ele tinha um comando de Deus de separar o santo do.

    Profano se ele não separasse o santo do profano ele morreria dentro do Santo dos Santos nem vinho ele podia beber hoje depois que Jesus morreu naquela Cruz rasgou o véu abriu um livre caminho novo para nós nós somos os sacerdotes quando está escrito em Apocalipse Capítulo 5 Digno ao Cordeiro de abrir o livro tirar o selo porque foi.

    Morto e com o seu sangue comprou povos de todas as raças tribos e nações e os constituiu reis e sacerdotes os constituiu não é os constituirá tempo do verbo é passado Digno É O Cordeiro de abrir o livro tirar o selo porque foi morto com seu sangue comprou Comprou já comprou já pagou o preço pro diabo povos de todas as raças tribos e nações Belgas brasileiros.

    Portugueses e os constituiu reis e sacerdotes nós somos um reino sacerdotal se você tem dúvida vou te lembrar o que Pedro disse vós sois não é vós sereis vós sois Rita Nação santa sacerdócio real Aleluia povo escolhido.

    Aleluia Para quê Para proclamar as virtudes daquele que vos chamou das Trevas paraa Luz como é que eu proclamo as virtudes de Jesus nesse mundo gritando pelas ruas pelas Alamedas pelo testemunho que eu dou Ide por todo mundo pregar o evangelho a toda cri amé quem crê e for batizado será salvo quem não crê será condenado o homem é só criatura ele só se torna filho de Deus.

    Depois da salvação todo mundo é filho de Deus mentira todo mundo era filho de Deus na criação e foi destituído da Glória de Deus do DNA de Deus pelo pecado porque o salário do pecado é a Morte e a morte é a separação de Deus escute que eu vou te dar uma notícia não tem desviado nesse mundo tem morto Filho Pródigo quando volta o pai diz meu filho estava morto e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pDxCI9RTgUk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem