CLAUDIO DUARTE Olha o Que Essa Vidente Disse

CLAUDIO DUARTE Olha o Que Essa Vidente Disse Isso presta atenção Atos dos Apóstolos 16:31 esse também é outro perturbadinho coitado esse aqui queria suicidar turma do suicídio é o apóstolo Paulo.

CLAUDIO DUARTE Olha o Que Essa Vidente Disse

Essa é uma história maneira do Capítulo 16 uma parte do capítulo vou narrar para você rapidinho o apóstolo Paulo tava lá mandando a palavra no início por ali certo e tava ele pregando a.

Palavra de Deus e o povo tava lá Maneiro mas tinha uma dona lá que uma menina que adivinhava as coisas mano vidente lá adivinhava as coisas e que os cara que ganhava dinheiro com ela porque montaram.

Uma estrutura para ela adivinhar Então os cara entrava no dinheiro com adivinhação e volta lá pregando pregando pregando pregando pregando e Ela olhava falava.

Gente escuta Paulo porque Paulo gente boa aí Paulo falou assim pô tô incomodado com essa Dona gritando aí ó essa maluca aí ó.

Gritaria dessa mulher não tô falando que toda mulher que grita tem um demônio mulher fala muito porque porque a área de fala da mulher é muito grande o homem.

Tem uma área de Fala bem aqui se no finalzinho aqui assim ó do tamanho de um grãozinho de feijão a mulher tem uma área de fala é todo lado esquerdo assim e e se faltar espaço também tem o.

Direito todo que ela fala por isso que normalmente a coisa mais difícil que existe esse avião é uma mulher gaga é porque falar faz parte dela tá certo foi só uma.

Nem sei porque eu falei sangue de Jesus tem nada a ver concurso os teólogos de plantão morre eu ainda bem que eu sou o Vasco tem que deixar o pregar de novo escute só aí.

Paulo olhou para dona lá que tava endemoniado sentar endemoniado olha os demônio escondido demônio de simulado falou.

A mulher perdeu não adivinhava mais nada brinquedo de criança os cara falaram manda prender esse miserável aí Prenderam o pau todo mundo tava com.

Muita raiva e perto da meia-noite o Paulo de cantar crente é terrível meia-noite todo mundo dormindo os cara preso os cara ganha tudo preso assim e eles estão lá poderoso.

    Começou a estremecer o negócio tudo as

    Portas abriu tudo alvará de soltura aí vem o carcereiro acordou acordou agora Nossa o que aconteceu.

    As portas tudo aberta ele fugiu todo mundo vou me matar Paulo tá todo mundo aqui ele falou assim para eu ver depois você lê a história fantástica só estou aqui rapidinho mas a.

    História não é nem isso que eu tô falando é um negócio só tô falando fofoca só superficial para criar em você o interesse entendeu Tô contando a metade do Babado o restante contigo vai.

    Lá aí o o após aí o Paulo tá lá aí vem ele seu estado ninguém fugiu ele falou ninguém fugiu ninguém tava tudo aqui ele falou assim então o São Paulo.

    Como é que eu faço para me salvar aqui me lasquei agora morrendo Paulo falou creia no Senhor Jesus Será salvo tu presta atenção Olha que coisa Fantástico Quem foi por que que Paulo.

    Foi para a prisão ele ficou preso sim ou não ele foi solto ele só deu uma passada lá porque Deus tava afim de salvar porque deixa eu falar uma pergunta para tu.

    Célia que que você veio fazer aqui hoje tanto lugar mais legal você ir se você bebe até hoje na esquina com uma cerveja se você gosta de ver filme você podia estar no cinema se você tá com preguiça.

    Você poderia estar em casa miserável e olha só o que você está fazendo aqui ah não eu vim aqui porque o Senhor é engraçado falar sério o diabo tinha poder para combater isso.

    Aí eu vim aqui porque eu achei que não era o senhor que ia pregar se lascou Você tá entendendo Ah desculpa que Deus usou para te trazer aqui eu não sei eu só sei que você só tá.

    Aqui porque ele decidiu que você estaria

    Você tá entendendo para que você entenda que o que você enfrenta Hoje não tem autorização para te destruir é apenas para que Deus se revele mais para você.

    Paulo tá preso poderia falar dessa droga que eu tô preso eu vou cantar é nada cantando Sei Lá você estava cantando Quem é que canta aquela música Cassiane.

    Quem é aí não sei se Eyshila tava lá também cantor terremoto sacodiu tudo salvou depois Paulo saiu ou seja.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vgXzFtX6sAI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem