Por que Jesus não se chama Emanuel (estudo bíblico) # 251

Por que Jesus não se chama Emanuel (estudo bíblico) # 251 Um inscrito aqui no canal perguntou a razão de Jesus não se chamar Emanuel como foi anunciado na Profecia de Isaías você também tem essa dúvida Então fica por aqui porque hoje você saberá o.

Por que Jesus não se chama Emanuel (estudo bíblico) # 251

Motivo esse é o canal desenhando a Bíblia seja muito bem-vindo meu nome é Patrícia Jacob se você chegou por aqui e ainda não se inscreveu no canal clica aí no botão inscrever-se para não perder.

Mais nenhum estudo bíblico Beleza Me segue lá nas outras redes sociais e inscreva-se no desenhando a Bíblia Kids e no shorts também se curtir esse vídeo Não deixe de compartilhar Obrigada e bom.

Vídeo Tudo começa com a visita do anjo a José para tranquilizá-lo sobre o que iria.

Acontecer sua noiva Maria que ainda era virgem iria dar a luz a um menino que foi gerado pelo Espírito Santo José ainda recebe instruções Claras para colocar o nome do bebê de Jesus pois ele.

Iria salvar o seu povo de seus pecados bom até aqui normal está bem claro que o nome próprio que o bebê teria seria Jesus que significa Jeová é salvação mas em seguida o texto nos diz que isso iria.

Acontecer para se cumprir a promessa feita lá em Isaías 7:14 Eis que a virgem conceberá e dará a luz a um filho e ele será chamado pelo nome de Emanuel que quer dizer Deus conosco E agora se o.

Nome do menino é Jesus então a profecia não se cumpriu ou alguma coisa estava errada lá com Isaías nada disso vamos lá quando José recebe a orientação do anjo ele entende muito bem que o nome próprio.

Do menino seria Jesus e não Emanuel que possui um significado muito importante pois enfatiza a presença de Deus com seu povo o nome Emanuel que em hebraico significa Deus conosco está ligado a.

Missão de Jesus a sua pessoa e obra Jesus que é Deus seria Deus em nosso meio ele nasceria para realizar um feito maravilhoso nesse sentido o nome Emanuel significa que Jesus é o cumprimento.

Perfeito de todas as promessas pactuais do Antigo Testamento onde Deus prometeu estar com seu povo Essa é a indicação do significado lá do Versículo de que ele seria chamado de Emanuel e não que o seu.

Nome próprio e terreno seria Emanuel entende isso fica claro em outra Profecia de Isaías sobre o nascimento do Salvador que mostra outros nomes que essa você teria porque o menino nos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Nasceu um filho se nos deu o Governo

    Está sobre os seus ombros e o seu nome será maravilhoso conselheiro Deus forte pai de eternidade príncipe da paz esse versículo nos.

    Mostra títulos e características desse menino especial que nasceria não existe aqui uma indicação de que esse Salvador seria alguém com vários nomes próprios mas sim alguém que teria um nome próprio.

    Como todos nós temos e o meu é Patrícia e teria vários atributos maravilhosos que vinham de sua divindade portanto como Emanuel o unigênito de Deus habita conosco e mais ainda ele vive em nós em.

    Nós nele pela obra de Cristo fomos justificados em Deus assim o significado do nome Emanuel está diretamente ligado a obra da Redenção e as bençãos Que estamos mediante a pessoa de Cristo se.

    Você curtiu esse vídeo Não deixe de compartilhar com alguém se você precisa de uma locução ou um vídeo didático comercial institucional entre em contato comigo através do e-mail desenhando a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oC4BBtKNpXo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem