ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 07/02/2024 OrandoComDeusOficial

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 07/02/2024 OrandoComDeusOficial Queridos irmãos a paz do senhor aqui quem vos fala é o pastor Jeferson malves você já sabe né esta oração é uma oração poderosa dos Salmos 91 uma oração para blindar você de todos os ataques.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 07/02/2024 OrandoComDeusOficial

Espirituais por isso Convido você agora para estar conosco porque eu creio que através da oração O senhor vai nos brindar vai nos guardar Este é o mato Profético aonde fazemos aqui todos os.

Dias nesse horário para que Deus possa abençoar você então não perca tempo Faça o seu pedido de coloca aqui nos comentários o seu nome o seu pedido de oração o nome da pessoa que precisa e.

Você vai estar aqui orando representando essas pessoas e eu creio que Deus vai entregar a bênção e a vitória antes de iniciarmos Peço para que você deixe o seu like o seu like é importantíssimo e.

Também se inscreve se você ainda não é inscrito no canal se inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui todos os dias estamos aqui nesta missão.

Orando clamando ao ao Senhor em três períodos do dia tá bom nós seguimos também com a nossa campanha das cestas básicas tá aqui eu não sei se tá desse lado ou desse mas tá aqui a chave pic.

Para que você possa nos ajudar através dessa missão há três tipos de fazer missão orando indo e contribuindo então você pode nos ajudar nós alcançamos muitas pessoas e através dessa oferta.

Nós podemos ajudar elas através de cestas básicas e por isso nós levantamos essa chave Fix aqui para que você possa H pessoas que estão contribuindo com uma cesta básica o valor de uma cesta básica.

Aqui onde eu compro na minha região é R 80 mas talvez você não tem o valor da da cesta básica pastor eu quero ajudar com a cesta básica nos ajude pastor eu eu queria mas eu não tenho o valor da cesta.

Básica nos ajude com qualquer valor irmão O importante é você fazer de coração por amor a obra de Deus então tá aqui qualquer valor R 2 5 10 15 20 Aquilo Que Deus colocar no seu cora.

Oração você vai estar ajudando demais estou colocando os nomes aqui neste caderno de oração aonde eu oro em especial pelas tuas Finanças Então creia obrigado a cada um que já tem ofertado.

Que está Semeando Deus multiplique sobre a sua vida já está multiplicando porque eu profetizo que aquilo que você ofertar aqui Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida então Exerça a sua fé nos ajude.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Nesse trabalho missionário porque eu

    Tenho certeza que muitas bênçãos o senhor vai ter reservado não só para aqueles que estão recebendo mas para aqueles também que estão contribuindo.

    Porque Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida tá bom vamos lá Salmos 91 Vamos iniciar o nosso ato profético Nós lemos aqui estes Salmos poderosos un salmos de proteção un Salmos também de Livramento.

    Em seguida nós Oramos pelos pedidos de Oração tá bom Salmos 91 a palavra do Senhor nos diz assim aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do onipotente.

    Descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste.

    Perniciosa ele te cobrirá com as suas penas e debaixo das suas asas estará seguro a sua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem seta que foi de dia nem peste que ande na.

    Escuridão nem mortandade que assola meio-dia mil cairão ao teu lado e 10.000 à tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios.

    Porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação Nenhum Mal Te sucederá nem praga alguma chegará à tua tenda porque aos teus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem.

    Em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a aspa e calcarás aos pés do filho do leão e a.

    Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu livrarei polui num alto Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livrá-lo eii e o.

    Glorificarei

    Daiei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação então estees Salmos é um Salmos poderosos aonde eu creio que através.

    Desse ato profético e que Lemos aqui porque o mundo espiritual é assim irmão você precisa agir com uma fé e não é só simplesmente uma leitura mas é um ato profético e grilhões e cadeias caíram.

    Por terra o mal teve que ir embora da tua casa porque ess esse Esses Salmos é um salmos de Vitória e eu vou orar agora por cada pedido de oração e eu creio que Deus vai te alcançar aí onde você está.

    Feche os olhos vamos falar com o senhor agora senhor meu Deus e meu pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença Senhor abençoa Senhor a cada um que está me ouvindo agora meu Deus que o.

    Senhor possa blindar a mente dela e o coração dela de todos os ataques espirituais porque nós sabemos que o inimigo tenta de todas as maneiras para nos atingir mas o senhor é quem nos.

    Protege o senhor é quem nos guarda e eu vi até um um comentário o senhor meio que debochando o senhor da oração do versículo dos Salmos 91 quando diz assim 1000 cairão ao teu lado 10.000 à tua.

    Direita mas tu não serás atingido e alguém disse assim mas 11.000 vão morrer para que um seja salvo Mas essa é a expressão do salm bista ao dizer que o Senhor nos protege que tudo pode.

    Acontecer em nossa volta que tudo pode desabar nossa volta que a guerra ou a explosão Seja lá o que for o perigo que está em nossa volta possa acontecer mas se nós estamos na no esconderijo do.

    Altíssimo a sombra do onipotente nós não vamos ser atingido por isso o senhor que o Senhor possa abençoar a cada um meu Deus Toca do alto da cabeça a planta dos pés e vai repreendendo todo mal meu Deus.

    Que o Senhor possa blindar esta casa repreenda a seta maligna repreenda senhor a opressão repreenda senhor as palavras de maldição que foram lançadas meu Deus que o Senhor possa tocar de uma.

    Maneira especial eu não sei qual o pedido de oração de cada um mas eu sei que o senhor está atendendo a cada um porque eu O Senhor conhece a cada coração toca pai do alto da cabeça a.

    Planta dos pés e repreenda tudo que não provém do senhor toda insônia ansiedade depressão enfermidade cai por terra agora em nome de Jesus e entrega a bênção e a Vitória pai blinda esta casa.

    Acampa anjos Em volta dela e livra Senhor de todo perigo e nos deu uma Noite de Paz e tranquilidade na tua presença é o que nós Te pedimos mais uma vez em nome de Jesus louvado seja o nome.

    Do senhor você crer no poder da palavra crer No Poder da Oração comente profetizando sobre a tua vida dizendo assim a minha casa está protegida pelo senhor comente isso aqui que Deus.

    Abençoe a tua vida compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis no seu WhatsApp e também se inscreve no nosso novo canal irmão tá aqui o nosso novo canal Estamos chegando ali rumo aos.

    1 inscritos nos ajude se você não é inscrito Lá tem muito conteúdo para edificar a tua vida não se esqueça de nos ajudar aí através dessa oferta na chave pix estou orando por você Ore por.

    Mim também e juntos nós vamos vencendo através da oração Deus abençoe um forte abraço a paz do Senhor e até a próxima oportunid ade.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=CBvU0VFOgqs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem