Deus está virando a página da sua história I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes

Deus está virando a página da sua história I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes Oi gente mais um dia juntos falando sobre os milagres de Jesus que poderoso é falar sobre os milagres dele enquanto a gente.

Deus está virando a página da sua história I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes

Fala sobre Milagres uma atmosfera de milagre se instaura aqui na sua casa no meio da sua família porque eu sei que neste tempo Jesus separou você para viver Milagres sabe mas Milagres se.

Enchem o tempo do milagre de Deus na tua vida e talvez você se sinta frustrado angustiado amedrontado já tentou de tudo já bateu em todas as portas e parece que nenhuma delas sabe que bom chegou a sua.

Hora por isso que você tá aqui Este vídeo é para você é uma resposta de Deus para o teu coração Para as demandas mais profundas da sua alma para você que já tentou de tudo e nada.

Nada eu vim dizer para você Qual é o segredo para que a história mude hoje mas antes de qualquer coisa pega esse vídeo pega o link desse vídeo manda para um amigo manda para um parente manda.

Para alguém que você ama para alguém que você conhece que você sabe que precisa de um milagre que também já tentou de tudo mas não vê na história mudando você pode ser um instrumento de Deus para a.

Vida dessa pessoa comenta aqui comenta eu quero eu recebo mudança eu creio no poder que Deus do Poder de Deus sobre a minha vida Coloque seu nome sua cidade de onde você é eu quero te conhecer.

Vamos participar juntos se inscreve no canal ativa o Sininho curte o vídeo porque assim você vai estar ajudando com que a mensagem propagada aqui alcança a vida de milhares de pessoas seja você é.

Um missionário agora que vai ganhar alguém que vai evangelizar alguém através do que vocês estão vendo aqui por que que eu tô falando isso que esse é o tempo de mudança de vida porque.

Viver nos conta a história de uma mulher uma que há 12 anos sofria com fluxo de sangue ela já tinha tentado de tudo foi em todos os médicos gastou tudo que tinha ninguém podia resolver o problema.

Daquela mulher Pensa numa mulher que se sentia frustrada por tantas tentativas Sem resultado talvez você se sinta assim o espírito de frustração bateu na sua porta tá inquietando você tá te.

Incomodando tá roubando tua paz tá tirando você do eixo porque tá dizendo para você não adianta tentar adianta pedir ajuda para fulano adianta ligar para si não adianta porque não vai dar.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Esse espírito de frustração ele tem nome

    Frustração tem nome e é com ele que eu quero falar tu vai embora da vida dessa pessoa agora sabe porque porque aquela mulher.

    Ouviu dizer que Jesus tinha chegado no lugar onde ela estava imediatamente ela se levantou fraca cansada e o problema é Jesus sempre.

    Estava cercado de uma grande multidão Você já tentou tudo de um jeito você já tentou tudo de outro que que me garante que eu vou conseguir agora o que me garante é não dar ouvido para frustração.

    É não deixar que o que não deu certo defina a minha decisão de agora não deu certo até ontem mas eu vou tentar mais uma vez porque quem pode fazer algo pela minha vida Chegou Decida Decida hoje se.

    Levantar por aquilo que você acredita decida hoje se levantar por aquilo que Jesus pode fazer pela tua vida hoje toma uma posição tem a postura Qual é a posição que você tem que tomar terminado.

    Que você espera em nome de Jesus O que que você tem que fazer Qual é a atitude que você tem que tomar hoje pensa comigo ela tinha todos os motivos apesar de desculpa dizendo eu tô fraca eu vou.

    Ficar aqui é o que me resta só que é o seguinte o preço de dar desculpa é permanecer para sempre do mesmo jeito mas o resultado de tomar uma atitude é ver a história sendo mudada Então o que.

    Jesus está dizendo para você hoje é eu quero mudar a tua história o lindo é que os médicos não puderam resolver mas chegou na cidade dela o médico dos médicos o lindo é que tudo que ela fez.

    Não deu resultado mas tava chegando ali agora quem faria a História Dela ser mudada rapidamente ela vai sai de casa fraca cabe debaixo cansada para piorar tudo.

    Uma grande multidão

    Eu sei eu sei eu no meio desse percurso se levantar um obstáculos que você não me imaginou eu sei eu tô falando que você agora e eu sinto o espírito.

    Direcionando isso a você quando você era uma coisa eu esperava você acha que ela pensava que ela ia ter que romper uma multidão gigantesca gigantesca não tinha noção mas sabe o que que ela faz já que.

    Eu já tive coragem de sair de casa então agora eu vou romper com esse povo Se Eu Apenas Tocar Olha o nível de fé dessa mulher Se Eu Apenas Tocar na hora das suas vestes eu serei curada e lá vai ela.

    Rompe com a multidão toca na hora de Jesus e ele para a multidão E diz alguém me tocou de mim Saiu Virtude aí os discípulos falam senhor mas tem um monte de gente ao redor do Senhor Como é que.

    Você pode dizer que alguém te tocou tem um monte de gente gostando não não não me tocaram normal não alguém me tocou diferente ela tava ela Jesus para uma multidão inteira inteira e diz quem me.

    Tocou Quem me Tocou Quem me Tocou alguém me tocou Quem foi até que a mulher tem que sair de onde está e contar essa testemunha pensa no que eu vou te falar agora Jesus para uma multidão inteira.

    Para ouvir a história daquela mulher para ouvir o testemunho daquela mulher Naquele dia naquele culto no meio da multidão a pregadora foi ela do milagre que Jesus operou na vida dela minutos.

    Atrás ela era pobre coitada que tentou tentou E se frustrou minutos depois ela é pregadora do evento daquele momento e tá contando que Jesus operou pela vida dela tem essa eu não gosto dela mas.

    Vai ter que ouvir porque quem tá mandando ela falar é Jesus Ah mas eu não aceito ela mas vai ter que ouvir porque quem tá mandando ela falar é Jesus e a multidão agora não tem o que fazer se.

    Quer estar com Jesus vai ter que ouvir o que a mulher tem a dizer o que eu vim te falar hoje é Jesus está virando a página da história mais ou menos assim ó como se faz no livro Jesus está virando a.

    Página da história a história que era escrita aqui de vergonha fracasso de frustração tá sendo virada e Jesus está dizendo pregador pregadora missionária profetiza cheia do meu.

    Espírito vai contar o que eu fiz na vida vai ter um testemunho vivo vai ser um testemunho real do que eu faço as pessoas vão ouvir vão se admirar o que você contava gerar fé no coração dos.

    Outros o que você falava gerar fé no coração de quem te ouve Ah Gabi mas olha o que que eu tô vivendo hoje para de se basear pelo teu agora você não tem noção de como será o teu futuro para te se.

    Basear pelo que você tá vendo agora você não tem noção do que Deus fará teu favor Gabi Mas as circunstâncias são adversas é uma multidão gigante diante de mim eu não tenho mais força eu me sinto.

    Frustrado vai vai porque o Senhor vai te surpreender ele me manda te dizer através desse vídeo hoje vai ter surpresa vai ter virado de página você vai glorificar meu nome você vai.

    Testemunhar dizendo verdadeiramente Deus é Deus da minha vida e tem mais ainda que alguém não queira ouvir tua história vai ter que ouvir ainda que alguém Zombie vai ter que ouvir o testemunho.

    Que Jesus está gerando em você e através de você ouça o que eu vou te dizer agora e que isso seja a paz no teu coração o que você tá vivendo não é para tua morte é para quem você seja gerado um.

    Testemunho da Glória de Deus assim te diz o senhor neste dia e eu quero clamar por você agora eu quero tua amor porque o Senhor te ergue dessa situação e ele vai te usar ele vai te usar no meio das.

    Pessoas ele vai te usar no meio da tua família ele vai te usar no meio da tua parente dela o que você está vivendo agora vai ser um testemunho eu quero Clamar pela tua vida para que você.

    Receba a força para que você receba coragem para que você rouba com essa multidão e para que você se prepare para viver o tempo Novo que Deus tem para tua vida assim te diz o senhor.

    Então vamos orar agora Eliana por essas pessoas que estão em casa nos ouvindo que estão passando por situações que pensam Será que é o meu fim não não é o teu fim não é será um grande testemunho.

    O senhor te diz hoje será o testemunho da tua vida vai contar diante de toda multidão E eles vão ouvir verdadeiramente É milagre é o que Deus faz ele levante as suas mãos junto.

    Comigo se você pode coloca a mão no teu coração vamos Clamar Clamar agora Clamar ao Deus da força o Deus ela renova o Deus da vida em nome de Jesus Deus todo poderoso.

    Deus de milagre Deus na sua crise dos teus filhos que estão diante desse vídeo de Deus em nome de Jesus Jesus Cristo nós clamamos ao Deus Milagre de Jesus .

    Na cura Deus cuida Deus que cura as emoções Deus que tira as limitações Senhor eu não sei no período de limitação de repente a condição física senhor a maldição.

    Emocional dela tem sustentada ela de avançar tem dito para ela que ela não pode chegar a gente dois de problemas de Emoções senhor tem pedido para ela que ela não vai conseguir.

    Sobreviver a esse pedido mas há poder do nome Jesus Cristo senhor porque nós sabemos que o senhor marcou esse dia para dizer para você que você vai chegar que você.

    Vai conseguir que a tua cura está chegando seja ela emocional seja aquela física que a tua cura espírito chegada agora você vai alcançar lugares onde você arranca a pessoa alcançar o seu.

    Ministério vai atravessar fronteiras e você vai romperidade você vai contar o teu milagre você vai dizer eu fui enfermo mas hoje eu Sou Curado porque o todo do Milagre me curou.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RM-dUhwUhe8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem