Jimmy Swaggart - Porque as Nações odeiam e ATACAM Israel - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - Porque as Nações odeiam e ATACAM Israel - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Homens poderosos podem tramar a força do império soviético pode planejar e dizer que nada vai poder parar os seus poderosos mísseis e batalhões e oro para que o presidente Reagan nem outro.

Jimmy Swaggart - Porque as Nações odeiam e ATACAM Israel - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Presidente que vamos ter faça isso que ele venha vacilar e ficar com medo de dizer não não não não podemos ajudar Israel mas existe outro plano que está sendo traçado e este plano é do céu e o.

Todo-poderoso Deus é diretor nessa reunião e o todo poderoso diz que eles vão vencer porque dos lombos de Jacó Glória Deus veio Jesus O Filho do Deus Vivo todo poderoso de.

Israel estive no topo de maçada e olhei para as ruínas do que o império romano tinha construído para tomar massada e eventualmente conseguiram e estive com o microfone na mão e fiz a pergunta aonde.

Está Roma nesta noite o título de de César hoje não quer dizer nada e seus Generais não são nada também mas onde está Israel Israel a estrela de Davi mais uma vez está voando sobre essa.

Pequenina Terra me escute gente se você odeia Israel Você odeia Deus se você odeia Israel Você odeia o pilho de Deus se você odeia Israel Você.

Odeia o céu e a palavra de Deus e podem dizer jimy swager eu não entendo isso simplesmente porque Israel odeia Jesus odeiam sim e já sangraram muito sangue que manchou a terra por causa.

Desse ódio verdade eles têm sofrido a consequência de quando disseram que o sangue dEle esteja sobre nós e nossos filhos mas os ossos estão se unindo de novo amém Ezequiel falou eles vão.

Viver Aleluia homens poderosos podem tramar a força do império soviético pode planejar e dizer que nada vai poder parar os seus poderosos missis e batalhões e oro para.

Que o presidente Reagan nem outro presidente que vamos ter faça isso que ele venha vacilar e ficar com medo de dizer não não não não podemos ajudar Israel mas existe outro plano que está.

Sendo traçado e este plano é do céu e o todo poderoso Deus é diretor nessa reunião e o todo poderoso diz que eles vão vencer porque dos lombos de Jacó veio Jesus O Filho do Deus Vivo Tod.

Poderoso de Israel glória a Deus ó aí e em Israel nesta noite Aleluia para os estudantes existe um mover e de pessoa a.

Veja Também:

    Pessoa não são muitos é pequeno são - Teologia

    Poucos No que diz respeito a números é insignificante outro dia mesmo um erudito de lá escreveu um livro e ele falava sobre o futuro de Israel o futuro.

    Dos filhos de Davi o futuro da Estrela de Davi e ele perguntou em seu livro que incidentemente foi banido em Israel nossa perguntou qual a esperança de.

    Israel e ele respondeu é a vinda do Messias mas não baniram por isso baniram Porque ele disse que o Messias quando vier e ele está vindo Possivelmente.

    Será Jesus de Nazaré que nasceu em Belém há 2000 anos atrás e ressuscitou dentre os mortos aleluia aleluia nessa noite eu Endo que prad.

    Após pregador minou e pregou e disse que a Rússia vai invadir Isra podem até invadir nãoo nada nessa Bia que diz que eles vão e não soa como você pensou que.

    Euv não há regist na palav de Deus que diga que a Rússia vai invadir Israel e tal vão invadir mas vou dizer como daqui a pouco deua não entendo mencionou me Tubal.

    Capítulo 38 de Ezequiel sim isso está falando apenas de um aglomerado de pessoas que o anticristo Vai juntar Com milhões de pessoas vai ser um número.

    Grande sabemos que o anticristo Vai tomar posse desses 10 impérios aquelas 10 Nações que provavelmente vai incluir partes da área que agora é controlada pela união soviética yugoslávia.

    Checoslováquia Hungria Romênia etc etc verdade e em Daniel Capítulo 11 Versículo 44 a Bíblia diz que o anticristo para aparecer.

    Consolidando suas - Teologia

    Forças no princípio do período da grande tribulação para um pacto de não agredir Israel por 7 anos no vendo toda indicação bíblica Israel não será.

    Derrotada pelos árabes por instituições por coem com 25 milhões de soldados do Islã que vão marchar até Jerusalém a cidade não há registro disso na palavra de.

    Deus parece que o pequeno Estado de Israel vai com dificuldades e com problemas vai ficar cada vez mais forte sei que hoje o presidente Reagan está com seu plano de paz tentando.

    E fazer com que Israel dê a si Jordânia para os palestinos e para a Jordânia Mas isso não vai funcionar re isso não vai funcionar você está perdendo tempo assim Jordânia de Jacó a.

    Jordânia é de Ezequiel a Jordânia é de Abraão a Jordânia é Pedro Paulo e Silas ass Jordânia e Israel vão me mandar cartas e alguns vão dizer não gosto do que você está falando.

    Mas não fui eu que escrevi o livro Deus que escreveu foi Deus que escreveu e vou te falar por você diz eu não consigo entender porque Deus ia gostar.

    De um povo daqueles Então deixa eu te perguntar por você não gosta deles hein vou te falar porque o mundo os odeia o sistema do mundo os odeia porque.

    Estão conectados a Deus porque esta bíblia é um livro judeu É por isso por isso o mundo os odeia e o mundo os odeia porque o Messias veio através da raça Judaica e qualquer coisa.

    Anote aí qualquer coisa que o todo poderoso peso e planejou Não Pode falhar não será destruído Não vai falir o todo poderoso faz brotar do pó da terra se for necessário.

    Deus Isso é fato quando o anticristo e vocês podem perguntar quem vai ser não sei não estou.

    Preocupado também se você quiser juntar batata seca e fruta seca e colocá-los em algum porão esperando o período da tribulação.

    Vá em frente mas estou me preparando para sair deste mundo estou me preparando para portões de pérola Estou vigiando noite e dia estou preparando para sair desse mundo pois eu vou me.

    Encontrar com ele no ar logo logo ele virá vou encontrar com ele além do céu para que todos venham ouvir a voz do senhor a trombeta tocar pois o filho de Deus é que vai nos guiar quando.

    Estivermos encontrando com ele no ar pois o senhor disse que ele vai descer do céu com a larido voz de arcanjo trombeta de Deus e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro e depois nós que.

    Estivermos vivos vamos encontrar com ele nas nuvens para encontrar com o Senhor nos ares e para sempre Estaremos com o senhor Aleluia não estou esperando o anticristo.

    Estou esperando o senhor Jesus Cristo estou buscando um buraco no chão estou buscando um buraco no céu quando Jesus voltará .

    Aleluia sua esperança sua esperança não está em uma caverna e sua esperança não está em cartões de crédito sua esperança não.

    Está em estratégias políticas mas sua esperança é o momento em que Jesus Vai Voltar com cura em suas asas para levar os seus santos e levar seus filhos para casa essa é sua.

    Esperança nessa noite entendo que muitos cristãos aprenderam que a igreja vai passar pela grande tribulação É verdade alguns aprenderam que olha os es a igreja precisa passar.

    Pelo período da grande tribulação para ser purificada minha Bíblia diz que somos purificados pela palavra e pelo sangue do cordeiro.

    Aleluia glória glória para você só tenho a dizer que aquilo que você orar pedindo com fé você vai receber se você quiser passar pela tribulação pode passar Mas eu não estou.

    Me preparando para ir embora minhas malas espirituais estão prontas meu nome está no livro da vida do cordeiro tenho mais lá do que tenho aqui eu não sei quem vai ser o.

    Anticristo mas meu coração a minha vida tudo que eu tenho está direcionado para o céu para o céu alguns cristãos estão olhando para o mercado comum alguns para.

    A União Soviética e outros vai saber para quê mas ele falou olhe pro alto pois a sua Redenção está próxima ele está voltando ele está voltando o.

    anticristo assegurando de acordo com Daniel muitos países e todos ou quase.

    Todos países do leste europeu que hoje pertencem à Rússia ou através de guerra ou por por causa da queda do comunismo de um ou de outro eu não aposto em uma.

    Queda vai tentar dominar o mundo governar o mundo vai ser ajudado pelo mesmo espírito das trevas que ajudou Alexandre o Grande e em Daniel 11:44 quando ele.

    Estiver em seu auge porque Israel vai sofrer uma derrota uma derrota vai ser aí que o anticristo que eles pensam ser o Messias Jesus falou que eles não me recebem eu venho em nome.

    De meu pai vocês não me recebem mas um outro e ele estava falando do anticristo esse eles vão receber e pensar que ele é o messias vai resolver nossos problemas ele vai assinar um pacto de 7 anos com.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WGEMwcW56Os

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem