Uma nova Unção Pra. Viviane Martinello

Uma nova Unção Pra. Viviane Martinello Esse ano Deus me deu uma ano passado Deus me deu uma palavra que é tão incrível que a gente não entende completamente aquilo que Deus tá fazendo e tá falando se você puder diante de Deus falar isso dizendo assim Deus reconheça isso hoje o senhor me entregou palavras o senhor me entregou coisas na minha mão mas eu não tenho entendimento completo daquilo que o senhor está fazendo então eu não quero me movimentar debaixo do meu entendimento porque ele é limitado eu quero andar em obediência tua voz nesse.

Uma nova Unção Pra. Viviane Martinello

Tempo e ano passado o senhor me trouxe uma palavra dizendo assim ou você uma pessoa disse assim para mim eu vejo você como uma árvore num vaso plantada num vaso pequeno e ela disse assim duas coisas vão acontecer com você a primeira se você obedecer e sair do vaso as raízes vão poder se estender mas se você ficar nesse vaso.

Ele vai atrofiar suas raízes duas coisas acontecem quando nós ficamos em lugares que não cabem mais aquilo que Deus está derramando na nossa vida ou a nossa raiz quebra a estrutura quebra o Vaso ou o vaso atrofia as nossas raízes ontem esporadicamente eu recebi uma foto de uma raiz de uma árvore.

Frutífera toda embolada uma pessoa me mandou e disse assim Olha isso e aquele aquele jardineiro tirou aquela árvore e começou a desino a desemaranhar as raízes daquela árvore e o senhor me mostrou Filha vou estar fazendo isso nessa conferência Eu Tô arrancando alguns de vasos pequenos de lugares que não cabem mais e eu vou começar suas raes quando essa palavra chegou eu não entendia tudo dela eu pensei ai é porque.

Eu ten dito tanto não pros convites de ministrações lá fora eu ten recebido convos para ministrar no Brasil e no mundo todo mas eu tenho escolhido ficar como esposa e mãe dentro da minha casa eu tenho escolhido ficar como pastora da igreja local que o senhor me confiou eu tenho feito um caminho inverso eu lembro de um pastor que ano passado me disse assim mas você não pode fazer isso porque o seu nome vai passar ele falou daqui a pouco vai vir outra o teu nome como ele dissesse é só.

Uma estação eu falei meu irmão eu não tô preocupada com meu nome mas eu tenho um marido um casamento eu tenho uma filha eu estou olhando é pra próxima geração que Deus não faça em mim Mas faça nas minhas filhas faça na próxima geração eu não quero ser mais uma mulher que tem honra no púbito desonra dentro de casa eu não quero eu quero andar na verdade porque ele tem nos chamado para.

Andar nela e custa quando veio essa palavra eu pensei Então acho que eu vou ter que aceitar os convites eu tô eu vou ficar atrofiada nesse vaso aqui chamado abapai aqui em Criciuma uma cidade pequena que nem aeroporto tem mas era mais do que isso naquele ano ano passado eu falei assim pro meu marido eu tava.

Tão mergulhada em Deus que eu falei assim Para Ele por que que a gente faz conferência eu comecei a botar tudo numa balança e eu falei assim para ele pro meu marido eu tô prestes a sacrificar essa conferência e não ter conferência porque a conferência se tornar um grande Bezerro de ouro parece que tudo depende de uma conferência E eu falei eu não quero isso e ele falou assim para mim se Deus tá falando para você sacrificar conferência sacrifica não faça você não é obrigada a.

Fazer quando eu fui levantar o meu cutelo PR cancelar a conferência O senhor falou assim para mim eu só queria saber se você não estava pegado nela mas você não vai fazer na sua igreja escute isso eu abri o link de inscrição 3.000 lugares cabe lá na igreja em 3 minutos eu tô falando 3 minutos Acabou as inscrições 3.000 lugares pessoas da igreja ficaram de.

Fora começaram a me a falar pastora mas eu não consegui me inscrever pessoas preciosas O senhor falou assim para mim eu vou te dar o centro de eventos da tua cidade cabe 18.000 eu falei mas não tem como falta 18 dias pra conferência eu não posso alugar um centro de eventos Resumindo no mesmo dia alugamos o centro de eventos no mesmo dia um dos maiores do Brasil de montagem de som porque também nós não sabíamos se íamos conseguir ele falou eu monto a minha esposa e aluna do.

Casa de Isabel eu tô junto nessa em 18 dias 8.000 mulheres naquele lugar não foi mais porque não existia rede hoteleira desde tubarão uma cidade a uma hora da minha cidade nós varremos toda a região ao redor de crisma não tinha eu lembro que um uma dupla sertaneja famosa foi ministrar lá não teve hotel para eles e pra banda deles tiveram que se hospedar longe e aí.

Eles perguntaram o que que tá acontecendo aqui e eu quero te dizer o que Deus vai derramar não cabe mais sabe o que que acontece a igreja brasileira vai passar agora por um alargamento das tendas gigantesco Se prepare o senhor tá falando Ei você que era estéril você que não tinha nada para oferecer você que era assim aqueles lá Nunca vai dar nada se prepare alarga tua tenda para porque.

    Eu vou derramar eu vou

    Encher e eu pensei gente eu subia naquele auditório enorme Tremendo e o senhor falou Não se sinta um gafanhoto na terra que eu tô te entregando lembra quando o povo os espias falaram nós somos gafanhotos perto dele O senhor falou conosco Não se sinta um.

    Gafanhoto perto daquilo que eu tô te entregando sabe por deixa eu te contar uma coisa o senhor tá falando para algumas pessoas que estão aqui que tem um chamado Profético pastores líderes você tá chorando ainda por Saul lá em Samuel o senhor fala assim para Deus fala para Samuel ei para de chorar por Saul você já.

    Lamentou o suficiente agora enche uma vasilha de azeite e desce até Belém desce até uma casa porque você vai ungir o novo o rei sabe o que que Deus tá falando para nós nessa expansão nesse novo tempo você fica o tempo todo se desprezando Ah mas o que que eu vou oferecer o que que eu vou.

    Entregar eu não tenho nada para oferecer sabe por quê você ainda se compara com o movimento antigo o movimento antigo é saú Deus tá prestes a fazer algo novo Aleluia Samuel quando chega na casa de Jessé ele fala uma coisa um profeta conhecido por ouvir a voz de Deus Imagina você ser conhecido por ouvir a voz de Deus eh Samuel chega na casa de Jessé e olha ele abe e a primeira coisa que ele.

    Olha pro irmão de Davi Diz assim com certeza é esse Você já teve essa situação que você disse assim com certeza é esse que Deus tá ungindo já mas por que por que Samuel tinha tanta certeza que era eliab porque eliab era cópia escrita de Saul ele era alto ele tinha postura de Saul Talvez.

    Ele tinha o corte de cabelo de Saul na época na moda tava vestido só que o senhor chega e diz assim para Samuel eu quero rasgar tua referência antiga e quero te algo no Igreja será que o senhor pode rasgar tua referência antiga e fazer algo totalmente novo por muito tempo nós como igreja brasileira sabe que a gente fez a gente importou ministros com músicas que.

    Estouraram no Brasil a gente levava pras nossas igrejas o Fulano da música tal Porque a música tinha tinha Estourado no Brasil e a gente queria trazer aquela unção para dentro da igreja no Novo Movimento que Deus tá fazendo na nova unção que ele tá derramando nesse esticar das tendas ele vai usar o grupo de louvor local da igreja local escute isso pessoas que trabalham 8 horas por dia estão lá ó suando trabalhadores sabe pai marido não.

    Vive de aeroporto aeroporto serve a igreja local de repente uma canção do céu vai vir sobre essa igreja eu declaro que vocês começarão a cantar as canções dos músicos locais nós vamos começar a cantar aquilo que o céu está cantando mas para isso você precisa rasgar sua referência antiga e sabe por que você não se encaixa porque você vê uma referência antiga Mas o que o Espírito Santo constrói em você é uma unção nova que.

    Não se encaixa mais e é por isso que você tá mal que você tá entristecido que você tenta mas não consegue Deus tá falando eu quero rasgar a tua referência antiga e eu queria ler com você primeira Samuel 17 tem tanta unção nesse lugar hoje primeira Samuel.

    1738 deixa eu dar uma palavra

    Aqui senhor me Guarda me esconde em ti agora mas eu quero liberar essa palavra por muito tempo a igreja brasileira ela cantou canções que são versões lá dos Estados Unidos de outras Nações ministros nós trouxemos ministros americanos para cá para receber mas sen.

    Tá falando Brasil Não despreze o que eu te entreguei porque essa raiz vai se estender tanto não só no Brasil mas nas Nações Luiz ío o senhor mostrou algo sobre você não vai só pras Nações para igrejas brasileiras ministrar para brasileiros s tá te entregando um novo uma nova chave nativos das Nações conexões.

    Sabe anda com tradutor plataformas gigantescas hispanas americanas na África de outros lugares Não é só para ele é para muitos ministros do Brasil que estão aqui aquilo que Deus está te entregando será cantado lá fora Brasil Brasil eu estou tirando você de um jarro pequeno e eu estou Estou colocando você numa Terra numa Terra Forte as raízes vão se.

    estender esse ano escute isso gente eu nem sei se eu posso falar mas agora eu vou falar esse ano nós em 2 em 2020 Nós abrimos uma escola de educação infantil a pandemia veio mas nós sobrevivemos essa escola funciona uma escola de referência lá em cruma mas esse ano que passou um dos.

    Investidores mais ricos da nossa cidade chamou o Telmo eu não sei nem por que ele chamou ele e disse assim me conta um projeto teu assim eu tenho projeto de uma escola uma escola como é que tu quer que seja essa escola e o temo falou para ele e ele falou assim eu tô disposto a estar contigo nesse projeto que Deus disse para mim que as raízes vão sair do vaso chamado.

    denominação igreja Eclésia significa chamados para fora Sabe por que tem muita gente ferida dentro da igreja porque quer fazer algo aqui talvez Deus está te impulsionando lá para fora na sua faculdade no seu trabalho e eu quero declarar que igrejas vão abrir as melhores e maiores escolas pelo Brasil e mais do que isso essas escolas serão como cexto de jokebed Elas irão.

    Proteger os libertadores da próxima geração escolas serão como jbed professoras serão como acompan a a ID dos noss filos abra Deus está fazendo algo lindo abra os olhos tira os olhos de Saul Jesus.

    1738 própria armadura e lhe pôs sobre a cabeça um capacete de bronze e o fez envergar uma couraça Davi cingiu a espada sobre a armadura e tentou andar porque não estava acostumado a usar essas coisas disse Davi a Saul eu não posso andar com tudo isso pois eu não estou acostumado assim tirou Davi aquilo que estava sobre.

    Si então ele tomou seu cajado na mão escolheu cinco pedras lisas do Ribeiro colocou dentro da bolsa que trazia e lançando mão da sua funda aproximou-se do filisteu o filisteu também vinha se aproximando de Davi e o seu Escudeiro ia diante dele você sabia disso Que Golias daquele todo tamanho tinha um Escudeiro olhando o filisteu e vendo Davi o desprezou.

    Porque era moço Ruivo e de boa aparência o desprezou porque ele não se parecia com Saul o desprezou porque ele não fazia parte do movimento antigo disse a Davi eu sou algum cão para tu vires a mim com paus e o filisteu pelos seus Deuses amaldiçoou Davi disse a Davi Vem a mim e dareia a tua carne as aves do céu e as bestas do campo só que disse Davi ao.

    Filisteu tu vens a mim com espada com lança e com escudo mas eu vou a ti em nome do senhor dos exércitos o Deus dos exércitos de Israel a quem tens afrontado hoje mesmo o senhor te entregará na minha mão e te ferirei tirarei a tua cabeça e os cadáveres do céu do acampamento dos filisteus.

    Darei hoje mesmo as aves do céu as bestas da terra saberá quem é Deus Israel até aqui uma das coisas que quando Davi se coloca nesse lugar de expansão porque eu vou dizer Às vezes a gente grita glória a Deus As tendas vão se alargar glória a Deus a expansão do reino mas se prepare para enfrentar gigantes se prepare para desafios que você nunca enfrentou posso dizer algo 2024 igreja brasileira vai ser um lugar.

    De muito desafio 2024 a igreja vai vencer muito gigante só que Davi não enalteceu as armas da simplicidade porque ele poderia ter dito ele podia falar para para Golias aquilo que Golias falou para ele então eu vou contigo na simplicidade das minhas poucas Pedrinhas não não é isso não é a nossa simplicidade é o senhor dos exércitos e ele não comprou uma afronta.

    Pro lado pessoal Ele disse que você não me afrontou você afrontou o Deus a quem eu sirvo posso dar um conselho nós estamos recebendo como igreja muitas afrontas posso te falar não é sobre mim e você essa afronta ele está afrontando inimigo está afrontando o nosso Deus agora eu vou te dar um conselho Não Vista uma roupa que não é sua Saul era mais alto que Davi não cabia Sabe por que você tá paralisado e.

    Você não consegue se movimentar porque você tá vestindo uma roupa uma capa uma armadura que não é sua pode dizer uma coisa Deus não chamou você para ser uma copiadora Deus chamou você para ser íntegro para ser alguém escute que tem identidade você não pode copiar o que tá dando certo lá que vai dar certo aqui porque Deus é único ele tem uma forma única de trabalhar só por que você tá sempre colhendo esterilidade e paralisia porque você tá sempre tentando copiar modelos copiar métodos de crescimento não existe.

    Métodos de crescimento no reino de Deus porque quem dá o crescimento é ele ento que ele dá é de acordo com a nossa capacidade de suportar as pressões a gente tem que ser sincero diante de Deus tem coisa dizer Deus isso aqui eu não suporto eu não tenho estrutura ainda e ele não despreza mas ele diz eu estou te preparando para você suportar ontem eu tive uma experiência legal aqui em Belo Horizonte Eu morei aqui 2 anos 2000 final de 2012 13 e 2014.

    Eu morei aqui em BH só que olha que engraçado eu demorei muito para tirar minha carteira de motorista porque eu participei de dois acidentes e eu tinha um medo terrível de direção eu achava impossível eu tirei minha carteira com 35 anos e eu quero liberar aqui para mulheres que não dirigem você que tem deixado o medo você.

    2024 vai ser o ano que tu vai tirar tua carteira de motorista 2024 vai ser o ano também que você vai tirar essa carteira de motorista do bolso e vai usar você recebe e não tem a ver de tarde ou cedo Escute eu tenho amigas que tiraram com 18 anos hoje elas têm a minha idade tiraram cedo a carteira eu tirei mais tarde eu pego BR vou a Curitiba vou a Porto Alegre já fui é quase São Paulo de carro eu olho para elas e eu digo assim pega o volante para me ajudar e eu tenho.

    Medo não importa que dia que você tirou se Deus te capacita ele te encoraja só que quando eu caí aqui para morar em BH eu tinha recé tirado a minha habilitação e não existia esse smartphone com o eaz que nós temos hoje o Google Maps era aquele que tinha dentro do carro ainda eu me perdi aqui bati o carro duas vezes aqui nessa cidade e eu pensei eu nunca mais dirijo em BH Ontem eu tive um compromisso e eu.

    Ia pegar um táxi uma amiga falou assim para mim não não não não não pega táxi eu tenho uma ideia ela pegou do bolso assim pega o meu carro vai pro hotel com carro aí começou a passar um filme né eu batendo carro eu me perdendo e eu falei não não eu vou de tax é mais cômodo O senhor falou assim para mim tô te dando uma oportunidade de você ressignificar algo nessa terra eu peguei a chave e falei eu vou.

    Gente Eu dirigi tranquilamente parecia que eu tava lá na minha pequena Criciúma de 200.000 habitantes Estacionei o carro lá no hotel Quando eu parei o carro o senhor falou assim eu quero te ensinar que você é habilitada numa terra que você já reprovou tem uma direção totalmente diferente eu quero te dizer que lugares que você reprovou que você vai dizer assim eu não quero mais eu nunca mais vou fazer isso o Senhor vai te dar Chaves na mão para você acessar esses lugares de novo e mostrar que agora você.

    Tem suporte para isso que você pode Ah se você soubesse se você soubesse como o senhor quer usar tua simplicidade quer usar aquilo que você diz mas ninguém é muito eu não combino eu não me pareço Se você soubesse que ele quer usar essa verdade para libertar pessoas para transformar famílias escute.

    Deus Não tem Contrato fechado com denominação nenhuma o avivamento não Tá assinado por nenhum Ministro que vai vir por tal lugar vem aonde ele quer e eu quero te encorajar a a tirar de cima de você como Davi fez falou outra coisa né escute isso Que honra era usar a armadura de Saul Fala comigo Quem não queria ir pra guerra com a armadura do rei o senhor tá levantando.

    Homens e mulheres estão desprezando aquilo que a terra anseia aquilo que os movimentos anseiam e tá escolhendo acreditar naquilo que Deus derramou sabe o que que Davi fez Davi tirou aquilo de sobre si eu quero declarar nessa manhã que você vai tirar de sobre si toda essa sabe esse desejo de querer ser igual ao movimento que.

    Passou sabe de querer muitas vezes tomar armaduras e armas que não são suas eu tenho uma filha de 19 e uma de asas que usei proteger a vitória de 19 anos não são as mesmas armas que eu tô usando com a Isabela não dá para usar as mesmas armas porque a guerra mudou Deixa eu te falar uma coisa o senhor vai habilitar você.

    Com as armas que você tem eu tava lendo se eu não me engano é Joel não quero errar mas eu não lembro se é Joel mas diz que ele fala assim ei forjai as vossas os vossos arados forjai as vossas paz as vossas foices e transformai elas em espadas o senhor vai usar o seu trabalho como uma espada o senhor vai usar o seu trabalho de mãe de trocar fralda cuidar da sua família como uma espada poderosa nesses.

    Dias use as armas que o céu te entregou E eu queria falar algumas lições Não despreze as pequenas tarefas Muitas delas escondem o seu destino o destino de Deus pra sua vida antes de Davi enfrentar esse gigante se a gente for olhar um pouquinho antes Jessé diz filho leva comida pros teus irmãos filho leva comida pros teus.

    Irmãos Davi deixa as poucas ovelhas que ele tem na mão de outro pastor e vai lá levar comida pros irmãos ele nunca se imaginou que naquele dia ele ia matar um gigante gigantes que não são para matar você mas são usados para promover aquilo que Deus vai fazer na sua vida por isso Não fuja dos Desafios de Deus eles não vêm para te matar eles vem para te promover Sabe de uma.

    Coisa Não despreze as tarefas Humildes Não despreze eu recebi uma visita esses dias e eu tava num num outro compromisso e foi uma visita inesperada e eu pedi para uma moça que é minha amiga eu falei assim para ela vai no mercado para mim compra alguma coisa para nós fazer um café e ela falou não eu vou lá rápido ela foi lá comprou as coisas Preparou a mesa para mim quando eu cheguei ela tava lá em casa e essa minha amiga que foi lá em.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hA9cKV87KB4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem