Jimmy Swaggart -Você precisa do Espírito Santo - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart -Você precisa do Espírito Santo - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Eu não tenho medo de falar isso eu não fico gaguejando eu vou dizer da maneira mais ousada que eu posso dizer a denominação Batista precisa do Espírito Santo a Assembleia de Deus precisa do Espírito Santo a Metodista precisa do Espírito Santo a igreja de Deus precisa do Espírito Santo e você precisa do Espírito Santo também.

Jimmy Swaggart -Você precisa do Espírito Santo - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Kenneth godby foi um dos bem ele é um dos Missionários mais poderosos que o nosso movimento já produziu missionário na África eu tenho certeza que alguns de vocês escutaram falar do kennet C ele estava dirigindo eu acredito que foi no oeste da África ele estava dirigindo em uma estradinha de terra num daqueles carrinhos pequenininhos que alguns de vocês não sabem do que eu estou falando.

Mas não importa e o Espírito de Deus disse a uma vila aqui eu quero que você pare eu quero que você pregue nessa vila e nessas tribos da África milhares de pessoas estão ali falam línguas diferentes de dietos diferentes eu acho que esse aqui era o dialeto if então ele saiu dali e perguntou seria.

Possível para que eu falasse ao seu povo e o chefe falou o que que você quer falar tudo isso através de um intérprete ele disse eu quero falar a respeito de Jesus e o chefe disse eu escutei a respeito de Jesus mas isso nunca foi Pregado em nossa Vila e você pode vir e a ser muito bom que você viesse nós queremos que isso aconteça queremos que você pregue estamos cansados de bruxaria estamos cansados de vodu estamos cansados das modinhas estamos cansados de tudo e escutamos falar que Jesus pode quebrar as correntes e nos.

Libertar então ele pregou uma mensagem saiu do seu carro uma mensagem através da intérprete as pessoas ficaram de pé assistindo e escutando e ele perguntou quem queria ser para vir até à frente um número grande veio e ele orou fez uma oração curta não diferente daquilo que eu oro com milhares de pessoas nessas cruzadas ele estava fazendo de uma forma muito simples porque não sabiam nada do.

Evangelho e eles oravam e ele foi embora e na cabeça dele o kenth goob se perguntava por Deus queria isso porque eles precisavam tanto de uma igreja ali eu vou fazer tudo que eu posso fazer mas nós já temos tantas coisas para fazer mas ainda assim ele obedeceu a Deus se meses depois ele estava voltando na mesma direção seis meses tinham se passado e o Espírito do senhor disse aquela Vila.

Está aqui que você ministrou se meses atrás eu quero que você pare e pregue de novo e ele disse muito bem Senhor E ele disse eu quero que você pregue sobre o Espírito Santo ele disse Senhor olha agora muitos de vocês não entendem mas eu entendo como ele pensou ele disse Senhor Eles Não Sabem Nada da salvação e eu tenho que Pregar o Espírito Santo para eles eles nem vão saber do que é que eu estou.

Falando e o senhor disse pregue sobre o Espírito Santo agora olha mais uma vez é difícil se você nunca esteve nessa posição de entender mas você está lutando para ter certeza que você tem a mente de Deus e depois é fácil falar mas antes de acontecer às vezes é difícil E ele disse o espírito santo senhor eles nem vão saber eles não vão saber do que eu estou falando não vão entender eles só escutaram uma mensagem.

Na vida inteira deles e agora o senhor quer que eu pregue sobre Espírito Santo el disse pregue sobre Espírito Santo então mais uma vez vez ele viu o chefe e chefe estava contente em vê-lo eu quero falar muito bom vem e fale ele pregou falou de Jesus pregou sobre o Espírito Santo pensando Senhor o que é que eles vão fazer e algumas pessoas vieram ser cheios uma senhora específica ficou de pé Ali através de um intérprete ela fala.

Com ele e ela diz eu quero ser cheio do Espírito Santo ele orou por ela e daqui minuto ele estava falando em outras línguas ele disse ô senhora quando é que você foi salva porque você precisa estar salvo antes de ser cheio do espírito e ela disse eu estou surpresa com você ela disse eu não estou entendendo a sua pergunta você veio aqui se meses.

Atrás e você pregou e eu fui salva ele disse senhora ele disse olha eu só preguei um sermão e eu nem podia sabe ler muita coisa eu não tenho nada sabe na sua língua e ele diz tudo que você fez foi repetir essas palavrinhas que eu disse você quer dizer que realmente você foi salva Sim e ele disse espera aí então irmã ele perguntou Você ainda está em.

Envolvida nessas coisas a respeito de oferecer Incenso E sacrifícios para esses Deuses pagãos para essas bruxarias e ela disse ah não eu fazia isso mas seis meses atrás eu fui salva e parei com isso eu estou falando do Poder do Evangelho Aleluia e ela disse agora eu tenho ainda o poder maior que Jesus me encheu com o Espírito Santo e eu vou.

Veja Também:

    Ganhar a minha vila para senhor Jesus Cristo e todos que eu posso - Teologia

    Encontrar foi tão importante que Deus mudou o caminho do missionário para que aquela mulher fosse cheia do espírito muito bem segundo ponto vão existir diferenças em você depois que você for batizado com.

    Espírito Santo assim como houve diferença depois que você foi salvo eu quero falar disso de uma outra forma quando você entregou seu coração para Cristo Ele entrou na sua vida e em seu coração e houve uma mudança Milagrosa que aconteceu baseado naquilo que você era não é quando você é batizado no Espírito Santo mais uma vez mudanças vão acontecer na sua vida assim como.

    Aconteceram antes de você ser cheio do Espírito eu estou falando a respeito de uma mudança Milagrosa o seu estilo de vida vai mudar entendo o que eu estou falando todo o seu estilo de vida muda quando você é batizado com Espírito Santo talvez você tenha sido cheio não mudou Ah mas aí já não é culpa do Espírito aí é sua culpa me ouviu isso não é culpa do Espírito a culpa é sua porque se você permitir que.

    Ele tenha liberdade na sua vida vai haver uma mudança Milagrosa que vai acontecer na sua experiência espiritual e eu quero repetir primeiramente seu estilo de vida muda quando você é batizado com o Espírito Santo di Su eu mudei quando eu fui salvo eu sei que você mudou mas quando você é cheio do Espírito irmão você vai ver uma mudança como você nunca conheceu antes do que você está falando eu estou falando do seguinte quando você é cheio.

    Do Espírito Santo as coisas que você costumava fazer como Cristão diga assim você não pensava que eram ruins mas agora que você é batizado com Espírito Santo Você já notou o espírito santo começa a dizer não não faça isso Faça aquilo não faça aquilo vá aqui não V ali Você está entendendo seu estilo de vida muda aleluia glória a Deus eu digo há uma.

    Mudança que acontece em segundo lugar você fica um pouco fanático éd foi salvo você foi transformado e as pessoas do seu trabalho sabiam disso mas quando você é cheio do Espírito Santo vai acontecer uma mudança tão grande porque agora o senhor começa a afinar você como instrumento alguns de vocês estão sentados aqui nesse auditório agora e.

    Milhões de vocês me assistindo pela televisão meio que olhando para mim com olhar assim eu não sei meu irmão eu sei alguns de vocês se assentaram aqui hoje e vocês assistem a televisão e você diz muita dessa coisa que eu gosto e muita dessas coisas de me suega eu não gosto eu não gosto que vocês ficam batendo as mãos levantando as mãos eu sei que você não gosta eu entendo perfeitamente eu sei é porque você ainda não tem tudo aquilo que Deus quer fazer.

    Ele te salvou não para que você seja membro de uma igreja mas ele te salvou para te com o Espírito Santo e as coisas de Deus venham se tornar importantes em seu coração e em sua vida veja bem você pode ser salvo ir pro céu e ainda assim está todo enrolado em muitas coisas que são religiosas mas não são de Deus você tá me entendendo veja bem a salvação te separa do mundo mas o.

    Espírito Santo Te separa de uma religião morta e fria quando você é cheio do Espírito Santo toda a sua vida vai mudar eu digo antes você era cheio do espírito e talvez você era meio diferente mas a maioria das pessoas iam pra igreja como algo que eles faziam mas quando você é cheio do Espírito Santo a igreja está dentro de você Você entendeu a igreja está em você onde.

    Quer que você vá a igreja acontece quando você está no trabalho ali a igreja quando você vai paraa casa ali é - Teologia

    Igreja quando você está na rua ali é igreja Quando você vai para qualquer lugar ali é a igreja porque aquele que está dentro de você aquele que está dentro de você flui como um rio de dentro do seu ser vai fluir rios de águas vivas meu Deus eu tô pregando hoje Aleluia quando você é salvo e até vocês.

    Eu vou chegar em você Pentecostais que foram Cheios do Espírito E vocês ficam paralisados você está paralisado se você puder escutar algum desses pregadores aqui ou qualquer pregador que prega o evangelho de Jesus Cristo debaixo do poder do Espírito Santo e se sentar ali como se fosse uma lesma nunca fala Amém nunca dá um glória a Deus nunca responde nem um pouco ao que ele está dizendo o rio não está.

    Fluindo em seu coração e em sua vida bem eu não quero me transformar em um espetáculo Eu sei que você não quer mas veja bem as coisas no céu não olha só só na terra é o contrário do que diz respeito ao que é no céu você me entende veja bem as coisas que parecem ser certas aqui não parecem ser certas lá em cima você vai pra igreja e você se.

    Assenta ali e você se assenta e fica ali por duas horas olhando pro público agora isso para você pode parecer que é algo bom mas não parece que é certo lá em cima você me entende Glória você me entende os anjos estão gritando na glória os anjos estão louvando a Deus os querubins estão gritando santo santo santo e eles estão esperando para que você comece a.

    Louvar ao Deus todo poderoso glória a Deus Aleluia você pode dizer ah eu não faço isso eu não fui criado assim Di Como você foi criado não tem nada a ver com o que estamos falando.

    Aqui bem Eu já estive na igreja a vida inteira que não era assim isso não tem nada a ver com isso ah mas não é minha personalidade irmão quando o rio chegar na sua vida e começar a fluir vai haver uma resposta porque Deus Te Salvou e te encheu com o Espírito Santo para que você possa sair e fazer com que o inferno fique miserável e tirar as pessoas das trevas e libertar os.

    cativos como como como é que eu posso dizer isso como é que eu posso falar todo grito Todo louvor na Terra Toda exclamação de alegria no Espírito Santo veja bem os cristãos não TM felicidade os cristãos têm alegria e são coisas.

    Diferentes veja bem o mundo eles TM felicidade se ganha um casaco ficam felizes se encontram um buraco nele ficam infelizes eles ganham um carro novo e ficam felizes Eles encontram Lama no para-choque e ficam infelizes Você tá me entendendo é assim como se fosse uma montanha russa cristãos não importa o que acontece ao seu redor não tem a ver com o que acontece com a sua alegria porque você.

    Não tem felicidade você tem alegria alegria alegria alegria do senhor é a sua força Todo louvor Toda exclamação de alegria toda itude de adoração é um Eco daquilo que está acontecendo no céu eu quero te dizer Deus vai ter que.

    Pegar alguns de vocês e te deixar do lado de fora do portão por um tempo e te orientar a respeito do que acontece lá dentro antes que você esteja pronto para entrar Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia muito bem vai haver uma mudança em sua vida Se.

    O Espírito Santo tiver liberdade e eu vou admitir nós temos nós temos muitos muitos milhares de centenas de milhares que são cheios do Espírito E eles não têm avançado muito muito bem mas você olha sua atitude a respeito do Evangelho vai mudar vai mudar completamente sua experiência agora se parece com a do livro de Atos viu eu.

    Estava em Detroit H anos atrás em um culto nós estávamos ali e nós já estivemos em Detroit muitas vezes e um irmão me ligou Em uma manhã sábado de manhã e ele era o pastor eu acredito que era uma Igreja Congregacional Pode ser que a denominação seja diferente mas eu acho que era isso mesmo eu não sabia quem ele era mas ele ele disse irmão Sueg a gente tinha conversado por uma hora ele disse a minha igreja está secando está morrendo ninguém vem ele disse Eles não estão interessados E se o meu o povo tem.

    Algo no coração a respeito de Jesus ele disse eu nunca vi nada assim e ele disse eu me sinto miserável estou pensando em desistir fechar a minha Bíblia sair do ministério e conversamos assim por uma hora e finalmente eu disse eu escutei na maioria do tempo mas eu disse meu irmão você precisa do Espírito Santo Essa é a sua resposta e você precisa de um batismo com Espírito Santo um Padre católico chegou para mim e falou não sei o que vou fazer o povo só fica em casa assistindo você.

    Ele disse eu tinha seis pessoas na missa ontem seis pessoas na missa seis e ele tinha três páginas e eu senti muito mal mas eu escrevi de volta para ele eu falei irmão você precisa do Espírito Santo mas olha a o o pastor Congregacional jovem disse assim tá bom eu tenho sem ele disse eu tenho um milhão de perguntas eu não sei o que fazer eu não sei a resposta sobre o Espírito Santo e eu quero fazer algumas perguntas para você eu falei bem sábado.

    Que vem às 8 da manhã se você quiser venha se encontrar comigo aí sábado de manhã eu estava ali e nós estávamos em um cômodo e eu estava fazendo um culto no brightmore tabernac a igreja não está mais ali mas era uma sala de oração bem longa bem ao lado ali do púlpito era muito longa mesmo devia ser é tipo esse púbito aqui era um cômodo de oração e bright Moore é uma igreja maravilhosa e eu cheguei ali eu acho que era 8 horas e ele não apareceu.

    Pelo menos naquela hora e eu esperei um tempo e eu pensei bem eu não acho que ele vai vir e mais ou menos 8 10 esse homem entra ali e eu olhei para ele Imaginei que fosse o homem mas eh algo estava errado não algo estava certo e ele ele não veio por aquelas portas ele gritou ali e eu me lembro ele estava dizendo glória a Deus aleluia e olha isso não é um pastor Congregacional e ele dançava perto de.

    Mim e desceu naquele cômodo grande com os braços levantados eu estava ali olhando para ele eu não sabia quem ele era eu deduzi que ele era a pessoa que eu ia encontrar e eu e eu também deduzi o que já tinha acontecido e alguns minutos depois eu comecei a louvar a Deus com ele me juntei a ele e alguns minutos depois ele disse irmão suegra me.

    Desculpe eu perguntei por E ele disse me desculpe eu não pude esperar nessa manã 4 daes no Espírito Santo e com fogo Aleluia Aleluia Aleluia meu Deus ele disse eu nunca me senti tão feliz ele disse eu não aguentava mais ele disse a minha esposa e eu falamos Vamos orar a noite inteira se.

    Tivermos que fazer isso mas ele disse de suega não sabíamos Como orar Olha isso é um pastor falando isso nos ajoelhamos do lado da cama e ele disse assim Jesus Cristo Ele disse é é eu quero o Espírito Santo e eu não sei o Como pedir fora isso e depois de dois ou três minutos ele começou a orar pelos missionários e ele terminou e a esposa dele começou e ela orou por um pouco e.

    Isso continuou por uma hora e eles não tinham mais o que orar não tinha mais razões para orar então eles quase dormiram e já era 11 horas da noite naquela hora e eles se levantavam bebia café se ajoelhavam e oravam a mesma coisa vez após vez não sabiam o que fazer mais ou menos 3:30 da manhã eles pensavam sabe nós não vamos chegar em lugar nenhum e.

    Ela então foi fazer mais uma jarrinha de café ele me disse e ela está de pé Ali perto do fogão com aquele bule de café e ela está com as mãos no bule quando de repente Sem explicar naquela mulher esposa do pastor Congregacional o espírito santo veio e ela ela estava com o bule na mão e ele falou café espirrou no teto inteiro.

    aleluia glória ele disse ela começou a orar em outras línguas e correu até o quarto orando em outras línguas e quando ela chegou no quarto eu sabia que ela tinha e veio sobre mim também e eu recebi e comecei a orar em línguas Ele disse me desculpe irmão Su eu sabe não podia.

    Esperar muito bem ele me ligou de novo e ele começou a vir aos cultos e ele me ligou mais ou menos uma semana depois o culto durou semanas e semanas daele Avivamento ali em bitmore E ele disse irmão suega Eu tenho um problema e eu falei geralmente isso acontece quando você é cheio do Espírito Santo e ele disse o meu sogro que mora em outra cidade ligamos para ele e falamos pai.

    Nós acabamos de receber o Espírito Santo e ele disse irmão sweger ele ficou silencioso naquele telefonema e finalmente ele perguntou Esse é do tipo que ora em línguas e ele disse pai é esse sim e ele falou ô meu Deus você está envolvido nisso filho eu vou pegar o primeiro avião pela.

    Manhã e vou sabe ligar para minha outra filha nenhum de vocês não assinem nada e ele disse então ele me perguntou como eu recebia eu disse a ele que você era instrumental e ele quer conhecer você hã Ele disse eu posso levá-lo eu falei vem aqui no próximo sábado de manhã eu estava na igreja no tempo estipulado e.

    Eu vi ele entrar o jovem estava atrás um pouco estava sorrindo e o sogro dele estava ele estava à sua frente e o sogro dele tinha sabe mos livros debaixo do seu braço e eu via ele ele veio marchando ali naquele corredorzinho sabe com todos aqueles livros gigantescos debaixo do braço ele ia me consertar com os livros eu eu vi ele chegando e eu disse assim Senhor o que que eu vou fazer com.

    Ele e eu sabia ele era fundamentalista falei que que vou fazer com ele e o Espírito Santo disse assim Ame a ele ame-o e ele marchou até ali como um soldado colocou todos os seus livros ali na primeira fileira do BR Moore e chegou e disse assim o meu nome é tal e eu fui e dei um abraço.

    Nele e deixou ele morrendo de medo eu sabia o que estava acontecendo na sua cabeça ele pensava meu Deus um deles tem os dois braços em volta de mim o que é que o que o que é que vai acontecer agora meu Deus o que é que eu vou fazer eu sabia o que ele estava pensando e eu orei por ele enquanto eu estava orando orando por.

    Ele ele começou a chorar as lágrimas rolavam no seu e ele ficou ali olha Jesus ia ter enchido ele com Espírito Santo bem ali se não fosse por toda aquela religiosidade que estava dentro dele que alguns de vocês também TM e ele começou a mexer naqueles livros e ele disse E ele olha ele não fazia.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=__YHXdZa4BY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem