ORAÇÃO mais PODEROSA para DORMIR RÁPIDO e PROFUNDAMENTE - FUNDO MUSICAL para RELAXAR de MADRUGADA

ORAÇÃO mais PODEROSA para DORMIR RÁPIDO e PROFUNDAMENTE - FUNDO MUSICAL para RELAXAR de MADRUGADA Olá meu querido irmão minha querida irmã Boa noite aqui é o pastor Antônio Júnior e eu desejo que nesta noite o senhor fale ao teu coração que ele traga paz e descanso e te ajude a dormir em paz eu creio que Deus vai agir a partir de agora e você vai receber todo o descanso que você precisa e no final o próprio senhor vai responder a sua oração Amém irmãos eu tenho ouvido aqui muitos testemunhos do que Deus tem feito muitas.

ORAÇÃO mais PODEROSA para DORMIR RÁPIDO e PROFUNDAMENTE - FUNDO MUSICAL para RELAXAR de MADRUGADA

Pessoas que estavam sem dormir há tanto tempo e agora estão conseguindo relaxar estão conseguindo entregar ao Senhor todas as suas preocupações ansiedades e medos e por isso se você colocar em prática tudo que eu te disser aqui com certeza o seu coração será transformado Amém se você é novo por aqui eu quero te dar as boas-vindas e te pedir que se inscreva aqui no meu canal clique aqui no botão abaixo do vídeo inscrever-se e do lado vai aparecer um Sininho É muito importante você ativar esse Sininho e.

Selecionar a opção todas tá bom porque assim você vai receber todas as notificações sempre que eu colocar um vídeo novo saiba que todos os dias às 5 horas da manhã 6 horas da noite e 10 horas da noite eu tenho um encontro marcado com você e juntos nós vamos crescer na caminhada com Deus Amém e para começar o nosso momento de oração para você dormir em paz eu quero ler para você uma declaração que Davi fez para o senhor que está no Salmo 9 ele disse assim o senhor é Refúgio para os.

Oprimidos uma torre segura na hora da adversidade os que conhecem o teu nome Confiam em ti pois tu senhor jamais abandonas os que te buscam Amém irmãos os nossos dias são marcados por situações inesperadas e nem tudo acontece do nosso jeito não é verdade ao nos deitarmos para dormir como nós estamos fazendo agora nós muitas vezes já estamos com a cabeça quente porque são tantos os problemas você aí que está me ouvindo você com certeza tem passado.

Por lutas Mas saiba que tem coisas que fogem do nosso controle Tem coisas que não adianta a gente se preocupar não adianta a gente ficar pensando e pensando sobre aquilo nós devemos sim parar um pouco de se preocupar e confiar no senhor a Bíblia diz no Salmo um que bem-aventurado é aquele que medita na palavra do senhor dia e noite e sabe o que que isso significa meditar significa ficar pensando pensando e aí você vai.

Para o seu trabalho você começa a fazer as coisas em casa mas você Continua pensando naquilo ou seja se você alimentar a sua mente com a palavra do senhor pode ter certeza os seus caminhos serão abençoados a sua vida e o seu coração irão se alinhar com coração de Deus e aí a vontade do senhor começa a se cumprir na sua vida saiba que Deus tem uma obra linda para fazer na sua vida mas isso só vai acontecer se você deixar que a palavra de Deus entre no.

Seu coração e principalmente Se você começar a praticá-la amém a Bíblia diz que nós não devemos ser apenas ouvintes da palavra mas praticantes isso porque a fé sem obras é morta do que adianta você ir na igreja do que adianta você falar de Deus no dia a dia mas você não pratica nas suas ações Então essas palavras perderão todo o poder e é por isso que eu estou aqui sempre trazendo ensinamentos porque eu sei que a palavra pode mudar a nossa vida a Bíblia diz em.

Deuteronômio Capítulo 8 Que Nem só de pão viverá o homem mas de toda a palavra que sai da boca do Senhor e como nós lemos aqui no Salmo 9 quando Davi fez essa declaração ele estava com o coração cheio de alegria e cheio de gratidão pelo Senhor ele havia experimentado o poder de Deus e ele foi salvo muitas vezes do se seus inimigos das suas emboscadas e é por isso que ele disse aqui no Salmo 9 os que conhecem o teu nome Confiam em ti pois jamais serão.

Abandonados irmãos esse é o nosso Deus maravilhoso o Deus que não somente nos dá paz mas também cuida de nós nos protege a Bíblia diz que não adianta nada colocarmos guardas na cidade em volta da nossa casa se o senhor não for aquele que nos protege irmãos também não adianta nada acordar cedo e ganhamos o nosso pão penosamente se o senhor não trouxer o sustento e saiba de uma coisa o que vai fazer a diferença na sua vida.

É a bênção do senhor a Bíblia diz que José Quando ele estava preso Ele foi preso injustamente pelos seus irmãos ainda naquele lugar no lugar de desprezo de solidão Deus estava com ele e a Bíblia diz que ele prosperava no meio da prisão irmãos não importa onde nós estejamos agora Não importa se as situações estão contrárias se Deus estiver conosco nós estamos do lado do.

Vencedor Amém Ele é aquele que nos protege e que nos dá vitória em todas as batalhas e aqui no começo do Salmo 9 Davi disse que o senhor é uma torre segura durante as adversidades para você que não sabe a torre era uma estrutura de pedra construída nos castelos nos campos e nas fronteiras das cidades antigas para resistir tira os ataques de invasores inimigos e oferecer segurança para aqueles que estavam dentro dela ou.

Seja Davi estava declarando que Deus é uma força protetora a nossa segurança Aquele que nos guarda do perigo e nos Ajuda a enfrentar as dificuldades da vida eu não sei o que você tem passado hoje mas talvez você se sinta desprotegido talvez você perdeu um ente querido você perdeu uma pessoa de confiança uma pessoa que você amava e aquilo te dava uma proteção mas agora parece que você está sozinho no mundo mas saiba que se o senhor for o seu Escudo a sua torre a tua proteção.

    Ele vai suprir essa carência sua essa sua necessidade e Você se sentirá

    Tranquilo pronto para descansar sabendo que você não está sozinho neste mundo se o senhor está contigo você é a maioria se Deus está com você pode ter certeza nada vai te abalar o problema irmãos é que muitas vezes nós é que nos achamos fortes o suficiente para enfrentar os inimigos os ventos contrários e todo.

    Tipo de aflição a gente fica sempre querendo achar uma saída só que a gente não dobra os joelhos para orar a gente não busca ao Senhor e é por isso que eu quero te incentivar a estar orando aqui comigo porque aqui é uma maneira de você renunciar à sua própria força é uma maneira de você abrir mão dos seus recursos e confiar no recurso do Céu É nesse momento em que você está fraco que o poder de Deus te fortalece é no momento da sua fraqueza que o Senhor vem e ele entra em ação e é por isso que a Bíblia diz que nós devemos aquietar e saber que o Senhor é Deus amém tem.

    Muitas pessoas que são tão agitadas que elas não conseguem confiar em Deus elas querem sempre resolver na força do braço e muitas vezes sabe o que acontece a pessoa quebra a cara a pessoa se frustra ela toma prejuízos tudo por ela não confiou em Deus ela quis agir da maneira que ela achava que era certo e por isso eu quero te dar uma dica aqui Se surgir alguma proposta na sua vida Ore antes não assine contratos não faça parcerias sem fazer uma oração antes porque aquilo.

    Que para você parece ser perfeito muitas vezes pode ser uma cilada pode ser algo que vai te trazer muita dor e sofrimento a Bíblia diz que certa vez Abraão e o seu sobrinho ló eles estavam prosperando tanto porque Deus era com eles mas chegou o momento em que começou a dar atrito porque eram tantas ovelhas era tanto gado tanta Prosperidade que cada um teve que seguir o seu próprio caminho e foi então que Ló olhou para as Campinas verdes à sua esquerda e ele.

    Tomou a decisão de ir para aquele caminho porque ele achava que aquele caminho lhe daria muita alegria felicidade mas irmãos ele não orou ele não consultou ao Senhor e o que aconteceu ele foi morar ao lado de duas cidades chamadas Sodoma e Gomorra ele não sabia que aquelas cidades eram promíscuas as pessoas não queriam saber de Deus e sem ele perceber ele foi se deixando ser influenciado por aquelas cidades só que havia um problema Deus.

    Queria julgar aquela cidade porque tamanha foi a perversidade o pecado no coração dos homens e Deus iria trazer destruição sobre aquela cidade e havia um problema já havia se instalado naquele lugar ele não queria sair daquele local principalmente a sua família e foi então que dois anjos foram enviados até lá através da intercessão de Abraão e quando aqueles anjos chamaram eles eles disseram vocês devem sair dessa cidade e não olhar para trás.

    Só que a esposa de ló estava tão enraizada naquele local que quando o fogo de Deus o juízo de Deus começou a ser derramado sobre aquele local aí esposa de ló olhou para trás e virou uma estátua de sal irmãos nós devemos ter muito cuidado em não focarmos tanto nas coisas dessa terra nós devemos sim cumprir com os nossos afazeres fazer a nossa parte mas o nosso coração deve estar nas coisas do alto o apóstolo.

    Paulo disse que nós devemos buscar as coisas que são do alto e não das que estão daqui da terra porque tudo isso aqui é passageiro e tem pessoas que constroem os seus castelos sobre areia ou seja sobre algo passageiro sobre algo frágil e que pode ser abalado a qualquer coisa e é por isso que Jesus disse que aquele que não constrói a sua casa sobre a rocha quando vier as tempestades grande vai ser a ruína Ô irmãos eu creio que Deus está falando com muitos aqui nesta noite e por isso agora eu peço que.

    Vocês deixem aqui um comentário olha Deus está falando comigo agora escreva assim isso vai incentivar outras pessoas a ouvirem a mensagem tá bom escreva que Deus acabou de falar comigo e agora Nós já vamos orar irmãos eu creio que Deus está nos chamando de volta para ele a Bíblia diz que nós éramos como ovelhas desgarradas que cada uma se desviava pelo seu caminho mas agora Jesus que é o nosso salvador nos chama para olharmos.

    Para ele porque esta é a única maneira de não nos afastarmos do senhor é

    Tirarmos nossos olhos de coisas passageiras e focarmos naquilo que não pode ser perdido que são as coisas eternas Amém se você puder Fecha os teus olhos eu estarei orando para que Deus acalme o teu coração e no final eu peço que você não saia do vídeo porque eu quero emprestar a minha boca para o Senhor para que ele me use na tua vida e eu vou profetizar bênçãos sobre você.

    Sobre a sua família para que você tenha uma noite de sono abençoada protegida pelo senhor Amém senhor meu Deus e meu pai nós estamos aqui gratos ó Deus por mais um momento de oração pai obrigado Senhor porque o Senhor nos sustentou neste dia o senhor guiou cada um de nossos passos oh meu Deus nós acabamos de ouvir a tua palavra e ela nos tocou tão forte ó Deus mostrando para cada um de nós que as coisas que muitas vezes.

    Buscamos só nos trazem sofrimento decepção tudo por não consultamos o senhor Ó Deus muitas vezes pai queremos agir por conta própria e nós nos cansamos nós paramos de te buscar o nosso coração e a nossa fé se esfriam mas por isso nós Te pedimos aqui agora pai renova a nossa fé a nossa Esperança ô meu Deus Quantos homens e mulheres passando por lutas neste momento estão.

    Tão abalados tão tristes e a única coisa que eles fazem é chorar de manhã e de noite eles não têm força para levantar da cama pai quantos agora pai estão arrependidos porque tomaram decisões erradas agiram por conta própria e agora não conseguem mudar aquilo que já foi feito mas Senhor eu te peço tira a culpa ó Deus tira esse sentimento tão terrível pai de amargura de tristeza ô Deus.

    Renova a nossa esperança pai tem coisas que fogem do nosso controle mas o senhor é aquele que cuida de nós pai quando as adversidades chegarem que o Senhor seja a nossa torre segura a nossa Torre Forte eu sei meu Deus que os teus anjos já estão sendo enviados para nos proteger e eu te peço ó Deus que nenhuma perturbação noturna que nenhum pesadelo nenhuma opressão maligna pai atinja essa pessoa agora em nome de Jesus eu.

    Repreendo todo mal toda ação de satanás trazendo discórdia divisão discussão dentro de casa ô meu Deus Enche Este Lar pai com saúde com paz com comunhão que seja um lugar senhor cheio de harmonia que não haja gritaria dentro de casa mas que o senhor pai mude o coração dessas pessoas e que o senhor mude pai A começar por nós ó Deus que a gente seja um exemplo de Cristão dentro de casa que o senhor faça.

    Com que o pai se reconcilie com o filho o filho com o pai o marido com a esposa e vice-versa ó Deus que haja senhor uma restauração nesses lares ó Deus e Eu Senhor profetizo bênçãos pai que a tua presença pai inunde cada lugar cada ambiente cada cômodo desta casa ó Deus eu te agradeço Senhor porque o Senhor tem sido a luz na escuridão aquela esperança que nós já achávamos que já.

    Havia se perdido e o senhor tem a cada dia nos renovado nos restaurado e eu te louvo ó Deus por tudo que o senhor já fez e tu tudo aquilo que o senhor ainda irá fazer em nossas vidas em nome de Jesus que eu oro e te agradeço Amém glória a Deus ô meus amados irmãos e esse momento de oração não acaba aqui Eu creio que o Senhor vai te responder mais do que ele já tem feito o seu clamor chegou ao coração dele e agora ele tem algo para te dizer por isso guarde essas.

    Palavras no seu coração esqueça que eu estou aqui concentre-se no Senhor Jesus no próprio Deus que fala com você agora feche os teus olhos e preste atenção nessas palavras meu filho minha filha o meu coração se encheu de alegria quando o seu clamor chegou ao meu trono É muito bom saber que os meus filhos não Se Esqueceram de mim e vieram aqui ter um encontro um momento de conversa amiga.

    Comigo saiba meu filho que você tem muito valor para mim eu ouvi a sua oração e eu prometo cuidar de passo seu eu prometo te guiar quando você se humilhar na minha presença quando você confiar em mim e não agir pelo seu próprio esforço eu te conduzirei pelos meus caminhos pelos caminhos eternos saiba que eu sou Deus que batalho em favor dos meus filhos e eu já tenho guardado a sua vida em momentos que você nem imagina eu prometo continuar.

    Caminhando ao seu lado nunca te deixarei só pois sou a sua torre a sua sua Rocha o seu escudo e o seu protetor eu te perdoo através do sangue do meu filho Jesus por todas as vezes em que você tentou lidar com os problemas sozinho por todas as vezes em que não confiou em mim eu me entristeci com essa decisão porque eu estava pronto para te ajudar mas eu sou Deus compassivo Deus que compreende e que respeita as escolhas.

    Dos meus filhos Ô meu querido por isso lance sobre mim a sua ansiedade o que importa para mim é daqui para frente eu espero muito que você faça de mim o seu Deus o mesmo que o meu servo Davi fez o seu refúgio seguro a sua torre indestrutível e inabalável tão somente confia em mim de todo coração e eu te protegerei e te guiarei pelo caminho certo darei sabedoria a partir de hoje.

    Para tomar decisões corretas e força e coragem para enfrentar desafios eu serei a sua luz na escuridão sua esperança Quando estiver mais desanimado eu abrirei portas eu abrirei o mar na sua frente quando não houver mais saída eu sou o teu Deus que te ama para sempre com carinho Deus Olá meu querido irmão minha querida irmã Boa noite a paz do Senhor Jesus eu.

    Sou o pastor Antônio Júnior e eu estou muito feliz por estar aqui mais uma vez para orar junto com você antes de dormir irmãos todos os dias às 10 horas da noite nós temos nos reunido aqui para falar com Deus para Deus falar conosco e o Senhor tem nos respondido de uma maneira tremenda maravilhosa Eu Tenho recebido muitos depoimentos de pessoas que estão conseguindo dormir melhor estão se acalmando mais enfim eu sei que por causa dos tantos afazeres que nós temos durante o dia tantos compromissos e preocupações tem sido cada dia mais.

    Difícil encostar a cabeça no travesseiro e ter uma Noite de Paz não é verdade são tantos pensamentos na nossa mente que quando vê a gente não consegue dormir a gente vira de um lado pro outro a gente vai no banheiro e o sono não chega irmãos isso é muito triste porque quando a gente acorda pela manhã quando a gente finalmente se levanta o nosso corpo continua cansado o sono é essencial e a gente sabe de tudo isso mas eu sei que muitas vezes a ansiedade é tão grande São tantos problemas que a gente tem.

    Passado que parece que é só um milagre PR a gente conseguir dormir e é por isso que eu senti no meu coração de fazer esse momento todo dia às 10 horas da noite eu tenho trazido uma palavra eu tenho orado por você e no final eu tenho sido boca de Deus e eu tenho falado palavras de bênção profetizado coisas boas sobre você sobre a sua família e tem sido maravilhoso Tá bom então eu quero que você fique comigo até o final e se você ainda não é.

    Inscrito aqui no canal eu peço que você Clique no botão inscrever-se que está bem aqui abaixo do vídeo e do lado vai aparecer um Sininho É muito importante você clicar nesse Sininho e selecionar a opção todas tá bom porque só assim você vai receber as notificações sempre que eu colocar um vídeo Novo Glória a Deus então vamos lá irmãos eu quero ler com vocês uma passagem sobre um acontecimento no ministério de Jesus que tem muito nos ensinar está lá em Lucas Capítulo 17 está escrito assim um deles quando viu que estava curado voltou.

    Louvando a Deus em alta voz prostrou-se aos pés de Jesus e lhe agradeceu Este era Samaritano Jesus perguntou não foram purificados todos os 10 Onde estão os outros nove Olha isso irmãos a passagem que eu acabei de ler para você faz parte da história dos 10 leprosos talvez você não conheça mas a Bíblia diz que certa vez Jesus estava indo para Jerusalém e ele decidiu passar pelo meio das cidades de Samaria e da Galileia e ao passar por.

    Uma determinada Aldeia vieram ao encontro dele 10 homens leprosos que não se aproximaram muito naquela época as pessoas que eram portadoras da lepra eram condenadas a viverem afastadas isoladas tinham que deixar as suas famílias e morar num outro local junto com outros doentes a lepra era doença incurável e o doente sabia que ele iria morrer era só uma questão de tempo porque hoje a medicina já está muito avançada existe um tratamento para a.

    Lepra que se chama rancenise Então hoje tudo é mais fácil mas naquela época era muito complicado então Aqueles 10 leprosos ele viram Jesus e começaram a clamar por ajuda dizendo mestre tem misericórdia de nós e foi então que Jesus vendo aqueles homens naquela situação deplorável disse para eles irem e se mostrarem aos sacerdotes que eles estavam curados assim eles seriam curados e poderiam voltar para suas famílias e continuar vivendo as suas vidas normalmente e o.

    Que é mais impressionante eles obedeceram a voz de Jesus e o milagre aconteceu no momento em que eles começaram a ir em Direção aos sacerdotes existia uma lei que quando uma pessoa fosse curada ela deveria se apresentar aos sacerdotes só que aqueles homens devem ter pensado vamos obedecer Jesus Mas se nós chegarmos até aos sacerdotes e não estivermos curados com a certeza nós seremos reprimidos Mas Deus é fiel irmãos quando Deus fala algo conosco.

    Podemos acreditar podemos fazer o que ele está nos pedindo que com certeza lá na frente vai dar certo e talvez você já recebeu uma palavra uma direção que o Senhor te deu e você hoje tem medo de tomar a decisão dê o seu passo de fé eu creio que Deus está falando com muitos aqui hoje tem pessoas que tem um chamado Deus já disse que vai fazer uma obra mas essa pessoa fica relutando essa pessoa não faz nada ela não se prepara irmãos a.

    Bíblia diz que a fé sem obras é morta não adianta nada ouvirmos uma palavra e não colocarmos em prática na Bíblia está repleto de exemplos de homens e mulheres que decidiram obedecer a voz do senhor e foram agraciados nós viemos o caso de Namã que recebeu a direção do Profeta de mergulhar sete vezes no rio Jordão e a Bíblia diz que naquele momento ele relutou e ele disse ah mas será que não existe outro Rio melhor para mergulhar.

    Porque esse rio Jordão é lamacento é um rio sujo mas a Bíblia diz também que aquele homem decidiu confiar na palavra do profeta e ele mergulhou sete vezes aquele homem tinha doença da lepra era um homem que perante os homens perante toda a sociedade ele era muito bem bem visto mas a Bíblia diz que no seu corpo havia uma lepra que trazia Com certeza muita tristeza ao coração dele aquilo fazia com que ele achasse que não tinha mais solução mas Deus foi misericordioso.

    E Deus quebrou o orgulho daquele homem Deus fez ele ir por um caminho que ele não esperava e como ele obedeceu O Milagre Chegou Amém se Deus está falando com você agora escreva aqui nos comentários Deus está falando comigo Deus está tocando do meu coração com esta mensagem isso vai incentivar outras pessoas a quererem também ouvir a mensagem tá bom irmãos mas o que eu quero falar com vocês sobre esta passagem é que dos 10 leprosos somente um voltou para agradecer Jesus e este um que voltou nem era de Israel ele era.

    Samaritano que era um povo considerado inferior pelos juDeus e a Bíblia diz que ele voltou glorificando ao senhor pelo milagre que ele recebeu e ele se atirou aos pés de Jesus louvando e engrandecendo ao Senhor e então Jesus se assustou porque ele perguntou cadê os outros nove Eles não vieram agradecer e ele então abençoou aquele homem que voltou e ele disse pode seguir em frente a sua fé te curou irmãos a mesma coisa muitas vezes acontece com a gente Muitas.

    Vezes somos tão abençoados em nossa vida recebemos tanto de Deus que nós nos acostumamos e simplesmente deixamos de dizer muito obrigado senhor muitas vezes não agradecemos porque já estamos satisfeitos e muitas vezes queremos mais e mais e sequer perguntamos a Deus se é isso mesmo que ele deseja para nós irmãos eu sei que problemas todos nós passamos todo mundo passa por lutas mas não devemos deixar de agradecer e a.

    Bíblia diz no livro de primeira Tessalonicenses que devemos dar Graças em todas as circunstâncias pois esta é a vontade do Senhor então Deus espera irmãos que a gente seja grato por tudo que ele tem feito e também por cada oração que ele não respondeu cada oração que não foi atendida pode ter certeza É porque não era para ser Deus é o nosso pai irmãos e o próprio Jesus disse Qual é o pai que se o filho pedir pão lhe dará uma pedra ou seja se Deus que.

    Conhece todas as coisas que os seus caminhos são muito mais elevados que os nossos Se ele perceber que algo será uma pedra ou seja um pesso na nossa vida algo que irá nos prejudicar então ele não vai nos dar ou então ele vai esperar um pouco até que aquilo seja bênção na nossa vida e é por isso que nós não podemos desanimar não podemos achar que Deus não está nos ouvindo você que já tem orado comigo aqui todo dia saiba que não tem sido em vão pode ter certeza Deus já está trabalhando nos Bastidores.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ITATgIy9XZ4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem