Jimmy Swaggart - O ARREBATAMENTO da Igreja - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - O ARREBATAMENTO da Igreja - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Paz do Senhor meus queridos e meus irmãos eu sou o professor lenilberto Miranda idealizador do projeto teologia alcance de todos aqui no YouTube e no nosso quadro de hoje nós temos aqui vou apresentar nesse react uma mensagem que tem falado muito ao meu coração o arrebatamento da igreja do Pastor Tim swagged talvez você nunca ouviu uma mensagem como essa pregada há quase 40 anos atrás então Convido você para.

Jimmy Swaggart - O ARREBATAMENTO da Igreja - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Curtir compartilhar comentar e se inscrever no nosso canal Então vamos direto o nosso assunto de hoje o apóstolo Paulo escreve e diz porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido e com voz de arcanjo e com a tromb de Deus e os que morreram em CR ressuscitarão primeiro depois nós que ficos viv.

Juntamente com El seremos Arrebatados nas nuvens a encontrar o Senhor nos ares e Assim estaremos sempre com o senhor portanto consolai uns aos outros com essas palavras agora nós já tivemos todo tipo de devia de doutrina a respeito da vinda do Senhor alguns nos dizem que nós temos que passar por grande tribulação e os cristãos serão purificados nessa.

Grande tribulação Mas isso não é bíblico A Bíblia nos diz que nós somos purificados pela palavra Eu gosto da maneira que o irmão di vamos deixar o purgatório para os católicos você não pode Paulo disse que conforte uns aos outros com vocêde confor inferno na terra e as escrituras dizem abertamente.

Que nós não somos designados à ira Deus não nos designou para Ira agora nós temos uma outra doutrina que está predominante que é chamada de do domínio ou do reino que nos ensina que não vai haver tribulação nenhuma que tudo vai ficar melhor e melhor e melhor e melhor e que os cristãos vão dominar o mundo e que em um curto período de tempo.

Ele disse que entre 1 e 10 anos já faz um ano desde que ele disz essas palavras que todos os muçulmanos vão aceitar a Jesus eventualmente os budistas os chintu isas os confucionistas os hindus os espíritas os ateus e Os Comunistas e a América vai ser o trampolim com seu presidente com a corte Suprema e o congresso juízes todos Cheios do Espírito Santo e nós os cristãos vamos dominar o.

Mundo então nós vamos receber a Jesus de volta eu não sei porque nós íos precisar dele essas duas doutrinas são mentiras do inferno o apóstolo Paulo nos diz que nos últimos dias tempos horríveis viriam os homens serão egoístas avarentos presunçosos arrogantes blasfemos desobedientes aos pais ingratos ímpios sem amor pela família irreconciliáveis caluniadores sem domínio próprio cruéis inimigos do bem mais amantes dos prazeres do que.

Amigos de Deus tendo aparência de piedade mas negando seu poder afaste desse também ao mesmo tempo um grande Avivamento virá sobre esse planeta como que nós sabemos disso porque ele disse eu derramarei meu espírito sobre toda a carne nos últimos dias no futuro próximo nós vamos ver dois rios fluindo um ao lado do outro se Jesus tardar um desses rios vai ser apostasia.

E declínio espiritual e o outro vai ser um avivamento do Espírito Santo um ao lado do outro ao mesmo tempo a qualquer momento a qualquer momento não há mais nenhum tipo de escritura para ser preenchido e a qualquer momento a trombeta de Deus pode tocar e Jesus Cristo pode voltar e é isso que eu quero falar com você nessa noite o arrebatamento da igreja.

Há algum tempo atrás nós Recebemos um convite pela igreja na União Soviética de ir até ali para uma série de cultos e eu fiquei meio que receoso eui o convite com um pouco de medo e depois de muita.

Oração mesmo depois que eu recebi o conselho do pessoal do governo de outros ministros que eu conhecia e confiava neles para não ir mas depois de muita oração eu resolvi ir assim mesmo e nós fomos nós ministramos em Moscou em Misk na.

Sibéria e eu acho eu estava pensando nisso outro dia e revivia aquele momento tão maravilhoso daquela época um coral de garotinhos e garotinhas siberianos que memorizam um Refrão de uma música inglês como eu amo Jesus gente eu fiquei de pé Ali chorei uma pessoa disse ah eles planejaram tudo isso não me importa deix eles planejar o que eles quiserem contando que eles cantem a respeito de.

Veja Também:

    Jesus Alguém disse bem talvez eles planejaram colocar aquele povo ali - Teologia

    Porque estava cheio de gente nós pregamos em igrejas Batistas igrejas da comunidade igrejas pentecostais eles serviam vinho de verdade na comunhão ali eu não quis beber e eles me perguntaram por que você não bebe e eu disse eu não acho que é certo beber.

    Vinho e mesmo que eu e você possamos ver as escrituras de maneira diferente você tem tanto problema com bebedeira aqui na União Soviética que como uma questão de princípio você Deia se levantar e dizer não tem mais vinho aqui e alguém disse outro dia bem ali devia ter mais ag gente da KGB do que em qualquer outro lugar Pode ser que sim eu não sei mas se existiam Agentes do KGB ali.

    Eles sentaram ali eu tenho certeza que eles choraram muito enquanto o espírito de Deus movia no coração deles e eles vinham para Jesus da mesma maneira que vem pessoas para Jesus aqui o espírito santo trabalhou lá como ele trabalha aqui ele trabalha da mesma maneira no mundo inteiro enquanto aquelas pessoas viam à frente homens vinham chorando clamando e a lágrima rolava no olho dele e como eu disse eu não estou exagerando quando as lágrimas rolavam e eles vinham.

    Pra frente à medida que o intérprete interpretava o que eu estava falando e levantavam as mãos a Deus eu não quero saber se eles eram agentes da KGB ou agentes secretos da polícia russa eles ouviram falar de Jesus Cristo senhor dos Senhores e rei dos reis quando nós estávamos para ir embora eu acho que foi uma das despedidas mais tristes que eu já fiz linda essa igreja o irmão que interpretou por mim já foi está com o.

    Senhor agora é o que me disseram outro dia ele com os outros impuseram as mãos os nossos ombros e não deram uma chorada normal mas eles choraram muito eles choraram de uma maneira tão intensa que o meu ombro tremia e partiu meu coração a opressão porás de ferro é uma opressão que pode ser sentida no ar verdade nós estávamos indo embora.

    Voltando para essa grande nação a terra do Valente e a casa do livre mas eles não podiam vir quando nós finalmente passamos pela alfândega estávamos do outro lado para embarcar numa linha aérea russa para ir para Budapeste na Hungria eu estava orando e nós tivemos um tempo para esperar ali Eu orei e eu acho que eu estava reclamando.

    Com Deus eu disse Deus não é justo eles estão aqui muitos deles já sofreram tanto Eles não conseguem nem levar uma Bíblia paraa igreja eles não podem nem colocar uma Bíblia debaixo do braço e ir pra igreja no domingo de manhã e eu disse não é justo e as palavras de Davi ang da música de Davi vieram a mim enquanto eu ainda me.

    Vejo andando de um lado a outro ali orando naquele sagão do aeroporto e veio sobre a minha alma enquanto o senhor parece ter usado para me dizer algo muitos de vocês já ouviram .

    Halleluja lot people haleluja there glória a Deus.

    Aleluia ele está voltando ele está voltando ele está voltando ele está - Teologia

    Voltando aleluia glória glória a.

    Deus aleluia glória a Deus me dê um minuto por favor me dá um momento existe muito sofrimento nesse mundo mas ele está pronto para terminar com isso tudo ele está voltando ele está voltando ele está voltando por você não levanta as suas mãos e louve a ele por um momento porque você está salvo louve a Deus aleluia aleluia Muito obrigado senhor.

    Bendito bendito é o nome do senhor Aleluia glorificado seja o nome do senhor louvado seja Deus aleluia nós então voltamos da Sibéria de Misk e do que você chama de uma escola bíblica na verdade eles não têm uma escola bíblica na União.

    Soviética mas há uma correspondência com alguns dos Estudantes e eles estão servindo ali e nós mandamos Cartas a eles e naquela última noite quando estávamos jantando na cobertura do hotel Rússia é o hotel mais alto do mundo com mais de 4000 quartos Não há nada sobre aquele hotel que faça dele bonito ele é muito crude mas a cobertura e eu esqueci.

    Quantos andares eu acho que 30 ou 35 eu sei que o irmão greenman já esteve ali várias vezes e aonde eles nos assentaram era bem de frente ao kremlin e eu me assentei ali por mais ou menos 10 vezes todas as diferentes vezes que comemos ali e toda a parede era de vidro em volta daquela parte do hotel construída por Joseph.

    Stalin e a maioria das vezes que eu estava sentado ali eu ficava olhando para o kremlin que estava a poucos metros de distância era possível ver dentro do kremlin 37 acres e o melhor de tudo é que eu sentei ali bem no coração na capital do ateísmo do materialismo querendo ir contra tudo de bom no mundo inteiro eu realmente acredito que é a.

    Religião de satanás e a coisa mais esquisita daquilo ali é que as igrejas que estavam ali do lado de fora do Klin ainda permanecem ali como museus ou seja lá que for ainda estava ali abaio dos ARS e eu contei uma vez 27 Cruzes no topo daquelas igrejas em volta do a cruz de Jesus Cristo era vista em qualquer lugar que.

    Você olhasse quão irônico os mestres do comunismo os russos as deixam ali como se fossem pedaço de Museu mas bem no coração do ateísmo do comunismo a cruz de Jesus Cristo permanece de pé contra todo tipo de ataque anunciando ao mundo que aquele é o único caminho para toda a.

    Humanidade eu olhei 37 acres naquelas paredes formulação de doutrina para tentar conquistar o mundo começando com Lenin até o dia presente de hoje e eu estava sentado ali eu estava vendo o sol se p e eu pensei nosos Pag imposto por causa do plano que é feito ali naquelas paredes do.

    Kremlin os pagadores de imposto americano já pagaram 2 trilhões de dólares desde a Segunda Guerra Mundial Pense nisso quase 2 trilhões de dólares que quase faliram a nossa nação tentando se preparar para uma defesa alguns se referem ao grande comunismo que está por.

    Vir o mundo hoje está em um calendário e Deus todo poderoso ainda está no controle isso eu quero que você se lembre tudo que está acontecendo nesse planeta todo conflito todo tipo de guerra militar todo tipo de ditador que aparece Deus sabe exatamente de onde vem e tudo está no cronograma eu quero.

    Que você entenda isso veja bem como filho de Deus me escute com cuidado como um filho de Deus nós não temos que temer as manchetes de jornais podem ser negras podem ser ruins as situações podem piorar neste mundo mas nós não temos que temer tudo está no calendário está no cronograma aqui nesse planeta e está no cronograma também lá no planeta do.

    Céu você entende o que eu estou falando aqui nessa noite não esteja alarmado Não tenha medo não Pense no amanhã tudo está no cronograma e o Mestres por trás das paredes do kremlin não tem controle de nada aquele que se chama de ditador lá no Mediterrâneo kaddafi não está controlando.

    Nada nem mesmo nosso grande Presidente tem controle de nada o Deus todopoderoso ainda governa e reina nos reinos dos homens Satanás não está controlando nada tudo está no cronograma aqui e lá com certeza está agora nós acreditamos da palavra de Deus que o arrebatamento da igreja pode acontecer a qualquer.

    Momento como Eu mencionei rapidamente eu acredito que não há nenhuma escritura na Bíblia para ser cumprida antes de acontecer o arrebatamento existem muitas Escrituras para serem cumpridas antes da segunda vinda tá me entendendo essas são duas vindas que não tem nada a ver uma com a outra a primeira vinda pode acontecer a qualquer momento a segunda vinda não pode acontecer até que a primeira aconteça que faz sentido né durante essa primeira vinda Jesus não.

    Vai colocar os seus os pés nesse planeta bom entender na segunda vinda ele vai vir colocar os pés no Monte das Oliveiras e ele só para dar um um um parâmetro aqui para vocês você que me acompanha até agora você que tá me acompanhando até agora nesse react para nós que somos dispensacionalistas como é que Jesus vai vir duas vezes ele vai vir uma vez só ele vai estar se explicando aí Eh mas em duas fases é isso que gera uma discussão.

    Teológica hoje então Preste bastante atenção nesse momento ele vai explicar detalhadamente Tá bom então vamos aqui para o que nos interessa vai reinar do Leste a oeste no arrebatamento Ele não vai vir para ficar ele só vai vir para voltar quando ele vier na segunda vinda ele virá para ficar e no arrebatamento da igreja ele vai vir por.

    Nós na segunda vinda ele vai vir com a gente Há uma grande diferença nessas duas vindas antes da segunda vinda acontecer a grande tribulação vai acontecer terra por um período vai explodir em toda a sua fura sobre essa terra Jesus disse que grande tribulação que o mundo jamais conheceu e nunca mais vai conhecer a.

    Grande tribulação ele a chamou algo tão incompreensível catástrofes que vão acontecer aqui que vão destruir esse planeta as águas transformando em sangue espíritos demoníacos voltando do Abismo a morte o inferno e a guerra e fome nessa terra nessa noite eu entendo que vai ser um período de muitas trevas não tem muito a ver com a doutrina do domínio e do Reino.

    De Deus que diz que tudo vai melhorar mais e mais e mais mas eu tenho que te lembrar eu não estou aqui para pregar o que eu acho que você quer ouvir eu estou aqui para pregar assim diz o senhor como um filho de Deus é a sua responsabilidade é a sua Consagração a sua dedicação estar preparado quando a trombeta do Deus todo poderoso tocar instantaneamente em um momento no abrir e fechar dos olhos a.

    Bíblia diz que vamos ser transformados a corrupção vai se vestir de incorrupção a mortalidade vai se vestir de mortalidade quanto mais velho eu ficar mais eu busco isso às vezes nessas cruzadas eu eu fico tão Cansado fisicamente que eu mal consigo ficar de pé às vezes eu começo a andar para uma congregação e tudo começa a ficar embaçado as pernas começam a tremer e eu tenho que segurarem alguém para ficar de pé eu sinto essa minha.

    Carcaça mortal envelhecer eu não tenho mais os reflexos que eu tinha mas logo a corrupção vai ter que se vestir de incorrupção verdade a mortalidade vai ter que se vestir de imortalidade glória a Deus então eu vou ser transformado em um momento no abrir e fechar de olhos e eu vou jogar fora esses óculos para nunca mais ter que usá-los outra vez a minhas costas não.

    Vai mais doer o Meu estômago não vai mais doer os meus olhos não vão embaçar mais a minha mente vai estar muito bem afiada porque Jesus está voltando para buscar o seu corpo a igreja do Deus vivo aquilo que eu acabei de te dizer não está sendo pregado por detrás dos púlpitos como foi um dia eu não vou muito à igrejas eu não tenho como ir à igrejas e é óbvio mas eu assisto a televisão evangélica eu não me lembro quando foi a.

    Última vez que eu escutei uma mensagem na televisão Cristã sobre o arrebatamento eu acho que nunca escutei Eu quero dizer isso outra vez é claro que alguém já pregou essa mensagem talvez você tenha ouvido isso ontem mas eu tenho assistido o mesmo tanto que você e nunca em toda a minha vida ouvi um pregador do Evangelho pregar sobre na televisão cristã ou em qualquer tipo de televisão isso deveria ser a mensagem principal que pregamos hoje isso tem que ser a mensagem principal porque está vindo é eminente.

    Como você sabe jer como você sabe que Jesus Cristo vai voltar logo eu acredito que ele virá logo Por muitas razões isso é um pouco à parte aqui mas a revista Times News saiu H alguns meses atrás Que nesse exato momento em Jerusalém eles estão treinando 400 jovens juDeus jovens israelitas eles estão os treinando em como trabalhar.

    Dentro das obras do Tabernáculo como adorar no templo para que eles saibam fazer as tarefas do templo quer dizer estão treinando ele agora nesse momento e eu perguntei um dos homens israelitas ali Como é que você sabe quem é da Tribo de quem Porque somente a tribo de Levi que pode fazer essas tarefas ele falou não sabemos mas Nós pensamos que todo judeu.

    No mundo que chama kh é Um Levita C A HN ou C HN con e nós estamos treinando eles preparando eles eu disse como é que você vai construir esse templo quando o domo da Rocha está sentado ali e ele disse bem nós acreditamos que aquele não é o lugar do templo Nós acreditamos que aonde o Muro das Lamentações de Salomão Está Aquele.

    Muro das lamentações que foi construído por Salomão chamado de muro das lamentações hoje em dia nós acreditamos que ali em frente a ele aonde você vê aqueles juDeus de pé beijando aquela parede é onde o temp de Salom realmente esteve e nós estamos planejando construí-lo ali e não tem nada a ver com o domo da Rocha isso é que eles estão falando agora A Bíblia nos diz que o templo vai.

    Ser reconstruído nós sabemos que vai ser reconstruo então eles estão treinando J AG estão fando aito do lugar os planos já foram desenhados modelos de templo agora em Jerusalém já foram escolhidos pelos arquitetos está me escutando você diz irmão isso é importante não não é eu não tô nem aí para aquilo Jesus mudou tudo isso há 2000 anos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=at-yBqq7xIY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem