Pr José Carlos de Lima O SUSTENTO DA ALMA, 383 Harpa Cristã

Pr José Carlos de Lima O SUSTENTO DA ALMA, 383 Harpa Cristã Tomemos a arpa e vamos entoar o hino 383 dá sustento à minha vida a palavra do .

Pr José Carlos de Lima O SUSTENTO DA ALMA, 383 Harpa Cristã

Senhor dá sustento a minha vida a palavra do senhor A Minha Alma Abatida vem poder Consolador Livramento.

Glorioso nós achamos em Jesus nele o coração de todo já desfruta a sua luz Jesus Cristo deu-me salvação.

também vida eterna deu-me gozo no meu.

Coração e poder Celestial sua graça é bastante .

É seu amor tenho via exultante pelo bom.

consolad e que lhe servir devemos e sincero o amar é surgiu da Sepultura e convida se mostrou as felizes criaturas que no mundo tanto.

Amor Jesus Cristo deu-me salvação também via eterna deu.

No meu coração e poder Celes sua.

Graça é bastante divin é seu amor tenv da exult.

Pelo bom Consolador que não haja ociosos na igreja do Senhor mas sem crentes.

Fervorosos trabalhando com vigor quem aqui tiver vencido por Jesus e seu amor real vestido para as modas de esplendor Jesus Cristo deu-me.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Salvação também

    Via eterna deu me goo no meu .

    Coração e POD Celestial sua graa é bastante Divina é seu.

    Amor tenho vida exultante pelo v consola .

    Entraremos na Formosa chala cheia de preparada para a esposa de Jesus o salvador quando formos lá chegados grande festa haverá e Jesus que nos tem dado salvação nos cé.

    Virá Jesus Cristo deu-me salvação também Vi da eterna deu-me.

    Gozo no meu coração e poder Celestial sua graça é.

    Bastante divin é seu amor tem ou .

    Vida exultante pelo bom consolador Jesus Cristo deu-me salvação.

    A bem vida eterna deu-me gozo no meu coração e.

    Poder

    Celestial sua graa é bastante é seu.

    Amor qu ouv a ex pelo bom consol Assembleia de Deus vem.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=SOcYbmct8Cs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem