OUÇA: Deus esta te dando uma direção, através dessa Palavra ! Pastora Sandra Alves

OUÇA: Deus esta te dando uma direção, através dessa Palavra ! Pastora Sandra Alves nós vemos que esse Deus do impossível ele é um Deus que quando ele nos coloca diante de um problema diante de uma circunstância ele já garante a vitória para esse problema não se eu fosse você eu tava dando glória porque talvez você tá passando por uma situação delicada difícil e você está dizendo não tem mais jeito Deus que colocou você nessa situação difícil ele está dizendo eu já.

OUÇA: Deus esta te dando uma direção, através dessa Palavra ! Pastora Sandra Alves

Dei Vitória para essa situação nós começamos há num domingo de família num domingo pela manhã aonde encontramos com tantas pessoas aqui nessa casa eu quero lembrar de uma família que passou por uma grande dificuldade que foi a doença de Lázaro essa família essas duas mulheres elas estão dentro da casa elas estão elas têm um privilégio porque Lázaro ele é amigo de Jesus tem quem é amigo de Jesus aqui.

Amém Lázaro ele é amigo de Jesus não Lázaro ele não tá buscando títulos ele tá buscando intimidade tá buscando relacionamento não você que veio para esse Ministério talvez você tá dizendo assim olha lá naquele Ministério eu vou ser Apóstolo eu vou ser Pastor eu vou ser a quarta pessoa da Trindade Não se preocupe com isso não se preocupe com títulos mas se preocupe em ser íntimo de Deusu quantas das vezes nós nos perdemos porque nós queremos posicionamento.

Quantas vezes nós perdemos porque nós queremos ter um destaque Eu costumo dizer pastor apóstolo que tem pessoas que sentem a unção só quando ela tá com o microfone e aí eu descobri que lá na 25 de Março é r$ 1 o microfone dá para comprar um para cada um E tá cheio de unção em casa o louvor disse isso A Carol disse assim ó quando ele chega aqui dentro a depressão sai Aleluia quando quando ele chega a mudança acontece não não é o microfone não é a carteirinha sua mas é quando Deus chega que as coisas.

Resol Lázaro como amigo de Jesus Ele tem relacionamentos com Jesus ele tem diálogo Durante algum tempo da minha vida eu disse a Jesus eu não sei orar e aí Jesus disse para mim você não sabe conversar você não sabe falar eu falei ô Deus Se tem uma coisa que eu tenho Talento é de fala ele falou então para para falar comigo para para conversar comigo e a partir do momento que eu comecei a ter um diálogo como eu estou tendo aqui agora Deus começou a abrir um leque tão grande tão misterioso sobre a.

Minha vida misterioso e revelado ao mesmo tempo porque eu tenho vivido as promessas de Deus Ei Deus essa noite tá nessa manhã tá dizendo para mim e para você eu vou abrir mistérios para você eu vou revelar coisas que ninguém nunca viu que ninguém soube que ninguém nunca entendeu Deus vai revelar para você dentro daquela casa tem duas mulheres duas mulheres e um homem os três com perfil diferente diga é natural natural temos perfil diferente temos.

Perfil diferente Alguns são fleumáticos outros são sanguíneos outros são coléricos enfim estude sobre temperamento eu sou sanguíneo eu preciso todo dia segurar essa mulher que responde rápido eu preciso todo dia dizer Eva Dá Uma segurada aí filha não deixa eu passar vergonha não faz eu pagar vexame mas não é porque eu sou ruim a espontaneidade faz eu dar os meus fora e aí eu tenho que dar Uma segurada naquela Sandra que é espontânea naquela Sandra que é divertida naquela Sandra.

Que não sente muita dor acho que todo mundo não porque o o melancólico Se você olhar para ele meio feio ele já acaba o dia dele é assim não é assim você deu uma olhada para ele e fala não é o problema é comigo não sou eu ah né a gente não tá nem pensando nele tem tanta coisa pela vida então ali a gente vê mulheres com temperamentos diferentes vê Marta que ela só acha que Jesus vai amar ela se ela trabalhar Jesus mesmo que você não faça nada Jesus Ele te ama não tem pessoas que esquece da adoração e.

Fica muito ocupado com a função Jesus não tá procurando pessoas funcionais curando pessoas que o adorem com verdadeiro espírito de adoração É lógico que servir é melhor do que ser servido mas a sua Servidão não pode atrapalhar a sua adoração Amém mar ela éa tão preocupada em servir que mesmo quando Jesus estava dentro da casa ela não tinha paz meu Deus é forte isso né mas éa tão preocupada em estar fazendo fazendo que a presença de Jesus estava.

Dentro da casa dela e ela olha para Jesus e diz Jesus você não tá vendo que eu tô cheia de serviço Maria usando a palavra Nossa aqui da quebrada essa folgada não tá fazendo nada não Maria tava escolhendo a melhor parte talvez alguém tá dizendo Ei aquela folgada já saiu cedo e foi pra igreja aquele folgado largou tudo aqui foi pro culto querido é que aquele que você acha que é folgado ele tá procurando o melhor lugar que é estar na presença de Deusa a de.

Maria ela tem que quebrar um rótulo Marta ela gosta de Servidão gosta de ser útil e Maria precisa quebrar um rótulo o rótulo do julgamento a Bíblia diz que numa oportunidade Maria ela cria um caminho diga numa oportunidade oportunidade eu preciso criar caminho eu preciso criar caminho porque a Bíblia diz que Eis que o Senhor seu Deus ou o nosso Deus ele vai adiante de nós endireitando os caminhos tortos eu creio que quando Nós entramos num caminho Deus ele vai à.

Frente mediante a todas as dificuldades que nós enfrentamos Há um Deus que vai à frente mas é nós quem criamos o caminho se você ficar parado nada vai acontecer você precisa se movimentar você precisa se posicionar para que Deus venha fazer pastora mas só minha oração é suficiente oração quer dizer ação Deus poderos não adianta você ficar orando debaixo da coberta comendo bolacha chorando e dizendo Deus abre uma porta de emprego para mim Deus arruma o marido para mim não toma um banho troca de rou uma D um.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    No poderar dentro de casa ninguém aa gente a oração

    Requer Maria acha uma oportunidade vou prisar que deslig o ver Maria ali o calor tava bom Aqui tá mas tá sumindo a voz junto né Maria ela acha uma oportunidade a Bíblia diz que Jesus Tá ensinando tá falando tá dando uma mentoria tá instruindo um caminho para adorá-lo ela tá com.

    Porque o verdadeiro adorador nunca vem despreparado verdade eu tava vendo o apóstolo Cláudio ministrar sobre dízimos e ofertas e eu imaginei que 90% dizimou e ofertou porque é impossível Adorador chegar de mão vazia é impossível Adorador vir pra casa de Deus e dizer eu não tenho nada para oferecer eu não tenho nada para entregar eu não tenho n não não é impossível porque o verdadeiro adorador ele tá sempre pronto o o verdadeiro adorador ele abre mão até mesmo do seu projeto.

    Para que o nome de Deus seja engrandecido Quanto sonh quantos projetos eu tive que abrir mão que eu achava Deus vai ser um sucesso e Deus dizia sucesso nada filha pode abrir mão porque eu quero que você coloque no Altar para que a glória minha seja manifestada Maria vem vindo com um vaso um alabas contendo um líquido precioso Ei para de oferecer migalhas para meu Deus é não não D aquilo que todo mundo tem é fácil difícil é dar aquilo que.

    Ninguém tem difícil é dar glória Quando você passou por um aborto espontâneo difícil é dar glória quando você passa pelo desemprego difícil é dar glória quando vem um laudo com teu filho autista Ei querida é nessa hora que você tem que pegar o melhor óleo a melhor adoração a melhor unção e falar eu não vou deixar aqui dentro de casa da depressão mas mas eu vou pra casa de Deus derramar o melhor óleo Maria Pega aquele óleo debaixo de.

    Julgamento e ela quebra os protocolos e começa a derramar aquele óleo sobre os pés de Jesus diz que ela quebra o frasco começa a derramar o óleo e a graça que Maria recebe é tão grande que ela começa a chorar porque quem tem graça Chora não você não pode chorar só por causa de dor você tem que chorar por causa da Graça de Deus também ah não eu chorei aqui porque eu falei Deus como o senhor é bom como o senhor me ama como o senhor dá resposta de coisas que meu Deus eu nem.

    Nem eu nem nem verbalize e o senhor já tá dando a resposta para mim Isso se chama graça Aleluia Maria ela começa a chorar mediante a graça que ela tem porque ela é uma mulher desprezada ela tem o título como prostituta mas ela fez o que ninguém fez ela rompe a multidão e entra para adorar você precisa fazer o que ninguém faz você precisa sair do comodismo você precisa se posicionar de uma forma diferente dizendo eu vim adorar de uma forma que ninguém veio para adorar Maria tá adorando ela começa.

    A chorar e a Bíblia diz que ela começa a enxugar os pés de Jesus com os próprios cabelos as pessoas estão com julgamento sobre Maria as pessoas estão olhando para Maria e estão dizendo Olha Maria ela é prostituta Se Jesus soubesse eu tô aqui firme e forte só se for para você Se Jesus soubesse quem está fazendo tal adoração ia rejeitar essa adoração porque tem.

    Pessoas que olham para quem nós somos ou até para quem nós éramos e acho que nós não somos dignos de ocupar o lugar onde Deus nos colocou Ei querida você não pode ficar sobre o julgamento de pessoas achando que ah Fulano disse que eu não sirvo Fulano disse que não vale a pena não o que importa é que Deus olhou para você perdoou todos os seus pecados está sarando suas feridas e você veio para essa casa para adorar ao senhor agora Lázaro é magnic se eu tiver 10% do que Lázaro tem.

    Eu vou viver uma vida feliz Lázaro tinha diálogo com Jesus Jesus parava para contar as suas questões para Lázaro eu começo a imaginar Jesus dizendo para Lázaro Lázaro Eu tava caminhando aí e eu encontrei com 10 homens que estavam com a vida a ponto de ser destruída estavam com lepra esses 10 homens teriam que sair da sua casa do seu habitate do seu convívio e eu orei ao Pai olha como.

    Oração importante porque se Jesus que é Jesus orou por que que você não

    Ora é uma pergunta que née Jesus que veio do céu acesso absoluto com Deus Ele parava para orar porque nós queremos resolver com a força do nosso braço e não com o poder da oração meu Deus Jesus diz assim Lázaro Eu tava caminhando e tinha 10 homens esses 10 homens estavam leprosos eu parei orei falei com o pai e o pai através de mim ei através de você Deus.

    Quer fazer tanta coisa não é através de você que Deus vai curar o enfermo é através de você que Deus vai libertar a prostituta é através de você que Deus vai restaurar tua casa é através de você que mãe que a mulher estéril vai ser mãe de filhos é através de você ele diz eu curei os 10 leprosos e os 10 foram curados o bom amigo ele vibra com as nossas vitórias não quando você conta uma vitória pro seu amigo e o seu amigo faz cara de paisagem é porque ele não é seu amigo não meu amigo quando.

    Ele liga para mim ele fala assim ó pastora eu achei 10 na rua falou não acredito meu Deus do céu 10 não lá para comprar o pão com cinco pedaços de mortadela e faço aquela festa Porque amigo que é verdadeiro ele celebra com as suas conquistas não não esse amigo que viu você chegando de carro novo e fingiu que não entendeu que não falou Ele não é seu amigo porque o verdadeiro amigo chega e ele fala que carro lindo que bom que você conseguiu comprar não o amigo falso fala foi no boleto repartiu em quantas vezes como é.

    Que vai pagar vai tá apertado isso aí é amigo falso você precisa procurar o verdadeiro dos amigos Amém Lázaro Olha para Jesus e fala curou os 10 Jesus fala os 10 Lázaro como se Jesus e Lázaro tivesse dizendo assim Uau que sucesso e aí Jesus diz assim olha Lázaro interessante que os 10 foram curados mas só um voltou para agradecer sabe o que Jesus estava falando para Lázaro a bênção é para todos mas são poucos que são.

    Gratos Ei quantas pessoas já passaram por aqui nesse Ministério já recebeu Milagres já recebeu restauração já recebeu cura e talvez você que está aqui desde o início tá olhando e dizendo Cadê Fulano que dê Paula que dê Márcia que dê João que dê Ruben não querido é que eles são ingratos mesmo não é você que pastoreou mal não é você que mentou mal não é você que não teve tempo é que as pessoas ingratas quando receb a bênção é natural des embola e tá testemunho num outro lugar e ainda fala mal da onde tá.

    A bênção Eu imagino aqueles 10 de andando o que voltou o que volta para agradecer não tem tempo para falar mal eu vou dar uma chave para você quem é grato não sabe falar mal será que é isso mesmo que Deus colocou nessa manhã para mim porque tá sendo uma palavra tá falando muito forte comigo a pessoa que é grata ela volta não a pessoa que é grata ela tem a dignidade de dizer assim eu vi aqui só agora ingrato não ingrato continua.

    Caminhando ainda vai falando você sabe ali não ali é só Fulano que canta ali é só cicr que prega você não saiu curado você não saiu restaurado porque você tá brigando para cantar você tá brigando para pregar não para com isso Lázaro é amig enquanto Lázaro tá vivendo essa amizade Jesus Tá frequentando a casa de Lázaro passa entra comigo na cena as pessoas vem Jesus chegando na casa de lá.

    De Marta porque a Bíblia diz que a casa de Marta as pessoas vi vem a a Jesus chegando na casa de Marta Maria e Lázara Jesus tem que passar na Avenida no local de visão das pessoas naquela casa Tem óleo caro naquela casa tem Carneiro naquela casa tem uma Marta que fala para Jesus assim ó tira essa Beca aí vai tomar um banho Jesus porque amigo faz isso né tira essa Beca e essa roupa eu já vou lavar já vou colocar no comforto já vou engix sua sua sua sandália olha.

    Coloca uma roupa leve descansa na geladeira tem suco de uva tem abacaxi tem manga aqui em casa come à vontade eu já tô Nossa que vontade da casa de Marta agora eu já tô com frango assado ali no forno te esperando já fiz aquele arroz agrega descansa Jesus que tá tudo sobre controle as pessoas estão vendo as pessoas estão até querendo fazer uma amizade com Marta e Maria porque tem pessoas que é oportunista só queer tá na.

    Nossa casa quando a gente tá bem quando a gente tem carne tem arroz tem feijão tem Cântico aí a gente fala eu vou ali mas quando sente cheiro quando tem morte quando tem perda a pessoa corre as pessoas estão ali vendo Jesus frequentar aquela casa e Jesus quando sai sai para fazer a missão Jesus ele não é desorganizado toda vez que Jesus saía ele saía com OB um objetivo de curar de restaurar de fazer coisas novas Jesus sai e fica após um tempo que Jesus está.

    Fora acontece um problema na casa de Marta Lázaro fica doente você precisa entender que não é porque você é cristão não é porque você serve a Deus que você não vai ter problema não para de entrar nesse mundo de Carochinha não Deus quando eu tava batendo tabaque lá no ter você tinha problema do mesmo jeito meu de se você não tivesse você não tinha convertido não Deus porque quando eu tava lá na encruzilhada não você tinha problema do mesmo jeito do mundo terei aflição mas ter bom ânimo porque Deus.

    Ele venceu o mundo não a gente a gente não vou falar eu eu consegui apanhar tanto do inimigo eu consegui permitir abrir tantas brechas para Satanás acabar com a minha história e aí veio Deus pegou toda arrebentada toda leprosa toda miserável toda sem era e nem beira vem me coloca para sentar em lugares de Príncipes emprendo 2024 um Apóstolo servindo água.

    Para mim isso aí é é Muita honra e aí vem uma Lutinha fala ai meu Deus Se eu soubesse que ser crente é isso Ah para de frescura querida ser crente é luta ser crente É tem que ser forte ah não ai mas eu me sinto tão frac é melhor ser fraco na presença de Deus do que forte na presença do inimigo mar e Maria tá vendo Lázaro enfermo e elas estão fazendo o que pode Marte Maria tem um defeito como eu e.

    Você temos nós não gostamos de nós achamos que não devemos importunar Jesus achamos que algumas coisas a gente pode resolver com a força do nosso braço Às vezes vem algumas batalhas para mim que é tão pequena que eu falo para Deus Pode deixar que eu resolvo depois vai formando uma bola de neve aí eu vou correndo com Jesus falo Jesus Errei tudo deu ruim Ei querido por menor que seja o seu problema não tenha vergonha de contar para Jesus por menor que seja a sua.

    Dificuldade não tenha vergonha de contar para Jesus uma certa feita eu cheguei até Jesus lágrimas Jesus ele disse para mim assim filha eu vou ser seu marido e eu falei Jesus eu não quero e Jesus acho que ficou olhando para mim e falou ela tem problema eu falei sabe por que eu não quero Jesus porque eu não tô tendo um creme não é uma bobeira um creme eu não tô tendo um.

    Perfume eu não tô tendo uma bolsa Eu não tô tendo uma roupa eu não tô tendo condições de nada eu tô tomando banho de sabão e passando óleo de cozinha na pele o senhor vem falar que é meu marido eu vou ter até vergonha de falar que tô casada com homem miserável como o senhor é eu falei não é melhor eu ficar sozinha porque eu comecei a olhar um Deus limitado como eu sou Comecei a olhar um Deus que não pode fazer nada como eu sou pastor Só chamou Deus de miserável não Deus ele é multiforme funcional rico esplendoroso.

    Eu tô dizendo que eu tava olhando para Deus como homem e não como Santo e como homem eu disz assim não eu não quero eu não quero um homem que não tem condições de me dar nada aí tem homem aqui que vai dizer assim pastor a senhora tá falando de mim eu não tenho condições de dar nada PR minha esposa e nesse nada dá carinho Alelu nesse nada dá atenção nesse nada diz o quanto você a ama não nesse nada tira um domingo para sentar na porta de casa com a mão dada com ela dizendo lembra quando a gente namorava.

    Que eu dizia que os seus cachos e cabelo pareciam lance de ovelha não você já contou as estrelas do céu am você vs vees a gente fica Pando em matria ece de trazer palavras de afirmação eu não sei qual foi a última vez que você disse pra sua esposa eu te amo parece nada mas ela tá esperando você falar viu parece nada mas ela tá contando não sabe aquela passada aqui deve ter também né se não tiver eu vou vou vou falar.

    Para São Paulo T Tem lugares que nós passamos lojas quitando algum lugar assim que tem aquela bala pro freguês mesmo assim né 0800 Não tem aquela ali então você entra eu não tenho nada pega aquela bala não pega pacote que fica feio Pega umas duas três balas daquele 0800 que é dado mesmo quando chega fala esposa eu tava na rua lembrei de você e eu trouxe um docinho para te agradar não tem nenhuma expressão de amor que é pequena aqui venha fazer um.

    Um extraordinário na sua casa não tem homem que vive no pasto ó um homem inteligente vai escutar tem homem que vive no pasto porque não faz agrado se não fizer agrado não tem parquinho filho se eu fosse você eu aplaudia Jesus nessa manhã quer brincar Tem que agradar Car não tem jeito.

    Os inteligentes já pegou a senha tem mulher que tá levantando dizendo glória Se você pegar essa bala vai ter parque hoje que a mulher já levantou glória eu disse para Jesus Jesus eu não quero viver uma vida miserável mais eu não quero viver mais uma vida de Poa aquilo já tava vivendo e aí Deus disse assim não eu vou ser o seu marido eu vou mudar sua história filho fil e Deus começou a me Abraçar ele começou a me.

    Fazer sentir amparada todos os dias da minha vida eu vou contar uma senha aqui e que vocês não me tomem por imatura quando eu falei para Deus a respeito de creme Quando Deus disse eu sou seu marido a primeira coisa que eu disse para Deus eu não tenho creme e Deus falou para mim eu vou te dar e nunca mais eu comprei creme eu ganho creme ganho ganho ganho ganho muito creme e aí depois eu falei para Deus.

    Assim ó eu descobri que a minha linguagem de amor é presente mas também é carinho e Deus falou tá bom eu falei então todas as vezes que eu for no ministério e o senhor for realmente a tua vontade de que eu esteja lá eu preciso que o senhor US alguém para me abraçar não é aquele abraço que eu pego é aquele abraço que Deus vem me dar eu tô paradinho ali no canto Deus veio com o apóstolo apóstolo me abraçou e falou tá aqui o abraço de Jesus o qual você pediu o qual você pede todos os dias Ei.

    Querida talvez você fale um abraço é muito pouco mas quando vem do céu é o suficiente para juntar os teus pedaços e dizer continue quando esse abraço vem do céu é suficiente para você dizer não importa o que eu tô passando agora mas o que é de Deus é melhor o que Deus vai fazer é muito maior Ah um abraço é suficiente para te curar um abra braç é suficiente para restaurar a tua dignidade mar e Maria tá tentando resolver o problema Marte Maria tá tentando através daquilo que elas têm.

    Trazer a cura para Lázaro dá uma olhada pra tua irmã pro teu irmão pro teu marido e diga Deus não quer o que você tem Deus não quer o que você tem ele quer dar ele quer dar para você você o que você não tem o que você não tem mar que Maria tá ali cuidando de Lázaro se mar de Maria tem perfil de Sandra já foi na casa da vizinha pegar receita você tem o meu perfil vizinha filho tá meu irmão tá com peito.

    Cheio de catarro que que é bom para dar para inspector aí de médico e louco todo mundo tem um pouco faz um chá de eucalipto faz um se que de ajuda aí gente com gengibre tô falando que de médico louco todo mundo tem um pouco para despeitorar come Roman não é assim Marta e Maria tá fazendo Marta Maria tá gastando as pessoas estão entrando no ambiente da casa de Marta Maria porque quando nós estamos em dificuldade Nós abrimos espaço para qualquer um .

    Entrar Olha eu contando um outro testemunho a minha mãe ela morreu em 2017 eu tava passando por umas dificuldades e a minha mãe morreu 15 dias depois aí as uma das soluções que eu achei na minha força ela voltar pra casa da minha mãe porque ali eu não pagaria aluguel falei então vou ter que sair da casa onde eu pago aluguel e vou voltar pra casa da minha mãe na minha mente quando.

    Eu fui para casa da minha mãe as minhas amigas e os meus amigos eles chegavam eles diziam assim para mim ai você tá vendo essa garrafa aqui a vai fazer você lembrar tanto da sua mãe você vai chorar posso levar embora eu dizia pode levava você tá vendo essa geladeira vai pode quando eu vi a casa não nada meu Deus sim Corvo que vê quando você tá morto Vem comer sua carniça que vê que você tá no meio das Dores e vem roubar o pouco que você tem é isso que eu tive dentro.

    Da casa Imagine que um celular ia fazer mal para mim até o celular levado mas aí eu lembro que eu fiquei naquela casa de três cômodos pequena bem apertada chovia pastora ta apóstola caía aquelas águas não Vocês não conhecem essa casa assim eu vou tentar explicar aquela goteira que cai aquela gota preta e vem descendo assim vai ficando aquela marca na parede tinha uma abençoada de uma goteira que ca em cima da minha cama se eu tirasse a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2QiGkjpdATY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem