ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 7 VEZES

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 7 VEZES A poderosa oração dos Salmos 91 para proteção Livramento e Vitória já deixe o seu like se inscreva no canal e coloque nos comentários o seu nome e o seu pedido de.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 7 VEZES

Oração sete vezes os salmos 91 aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do onipotente des direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele.

Confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as tuas penas e debaixo das tuas asas estará seguro a tua verdade é escudo e broquel.

Não temerás espanto noturno nem seta que voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assola ao meio-dia mil cairão ao teu lado 10.000 à tua direita mas tu não serás atingido.

Somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação nem o mal te sucederá nem praga alguma chegará a tua tenda.

Porque aos teus anjos dará ordem e ao teu Ito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em.

Pedra pisarás O Leão e a áspides e calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu livrarei polui no malto Retiro porque conheceu o meu nome ele me.

Invocará e eu lhe responderei com ele na angústia livrá-lo Ei e o glorificarei d-lhe eii abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação aquele que habita no.

Esconderijo do altíssimo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da.

Peste perniciosa ele te cobrirá com as tuas penas e debaixo das tuas asas estará seguro a tua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem seta que.

Voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assola ao meio-dia mil cairão ao teu lado 10.000 à tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e.

Verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação nem o mal te sucederá nem praga alguma chegará a tua tenda porque aos teus anjos dará ordem e ao.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Teu respeito para te guardarem em todos

    Os teus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a áspides e aos.

    Pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu livrarei polui no malto Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na.

    Angústia livrá-lo Ei e o glorificarei d-lhe abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do Onipotente.

    Descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as tuas.

    Penas e debaixo das tuas asas estará seguro a tua verdade é escudo e broquel temerás espanto noturno nem seta que voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assola ao.

    Meio-dia mil cairão ao teu lado 10.000 à tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é.

    A Tua Habitação nem o te sucederá nem praga alguma chegará a tua tenda porque aos teus anjos dará ordem e ao teu respeito para te guardarem em todos os teus.

    Caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a áspides e calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me.

    Amou também eu livrarei polui no malto Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livrá-lo Ei e o glorificarei d-lhe eii abundância de.

    Dias e lhe mostrarei a minha

    Salvação aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha.

    E nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as tuas penas e debaixo das tuas asas estará seguro a tua verdade é escudo e broquel.

    Não temerás espanto noturno nem seta que voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assol ao meio-dia mil cairão ao teu lado 10 à tua direita mas tu não serás.

    Atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação nem o mal te sucederá nem praga alguma chegará a tua.

    Tenda porque aos teus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em.

    Pedra pisarás O Leão e a áspides e calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu o livrarei polui no malto Retiro porque conheceu o meu nome ele me.

    Invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livrá-lo Ei e o glorificarei dhei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação aquele que habita no.

    Esconderijo do altíssimo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da.

    Peste perniciosa ele te cobrirá com as tuas penas das tuas asas estará seguro a tua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem seta que voi de dia.

    Nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assola ao meio-dia mil cairão ao teu lado 10.000 à tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa.

    Dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação nem o mal te sucederá nem praga alguma chegará a tua tenda porque aos teus anjos dará ordem e ao teu respeito para.

    Te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a áspides e calcarás aos pés do filho do leão e a.

    Serpente pois que tão mente me amou também eu livrarei polui no malto Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livrá-lo Ei e o.

    Glorificarei dhei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do potente descansará direi do Senhor ele é.

    O meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as tuas penas e debaixo das tuas asas.

    Estará seguro a tua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem seta que voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assola ao meio-dia mil cairão ao teu lado.

    10.000 à tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação nem o mal te.

    Sucederá nem praga alguma chegará a tua tenda porque aos teus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas.

    Mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a áspides e calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu o livrarei polui no malto.

    Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livrá-lo Ei e o glorificarei d-lhe Ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha.

    Salvação aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te.

    Livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as tuas penas e debaixo das tuas asas estará seguro a tua verdade é escudo e broquel.

    Não temerás espanto noturno nem seta que voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assola ao meio-dia mil cairão ao teu lado 10.000 à tua direita mas tu não serás atingido.

    Somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação nem o mal te sucederá nem praga alguma chegará a tua tenda.

    Porque aos teus anjos dará ordem e ao teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em.

    Pedra pisarás o leão e áspides e calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu livrarei polui no malto Retiro porque conheceu o meu nome ele me.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0s5lpSUB7MY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem