AUTORIDADE CONTRA O IMPÉRIO DAS TREVAS PASTORA TÂNIA TEREZA

AUTORIDADE CONTRA O IMPÉRIO DAS TREVAS PASTORA TÂNIA TEREZA A graça e paz graça e paz flávia que Deus colocou no meu coração para trazer para você para sua casa para sua família e ela é muito especial essa palavra já foi liberada muitas vezes mas o nesta manhã Deus lhe deu o comando de fazer isso novamente e fazer de uma forma muito especial e eu quero orar para que aquilo que Deus falou comigo ele fala o.

AUTORIDADE CONTRA O IMPÉRIO DAS TREVAS PASTORA TÂNIA TEREZA

Teu coração também pelo espírito santo mas em nome de Jesus e poderoso nome do teu filho Jesus eu coloco diante do teu trono de graça esse momento senhor em que a tua palavra vai ser liberada e que através da internet senhor ela vai chegar tantas vidas pai o senhor é o Deus que pode todas as coisas só pode falar hoje comigo e pode falar amanhã com quem ouve ele daqui um ano com quem ouvir e daqui 10 anos comprei ouvir essa palavra porque assim a bíblia para nós.

Estar em todos os tempos em todas as épocas ela é uma palavra nova é uma palavra viva e eficaz que seja em cima liberada nesse dia devia ficar mas de transformação traduzidas e para as famílias em nome de Jesus amém amém e amém e eu queria dizer quero compartilhar com você algo que eu tenho pregado muito em todos os meus seminários algo que eu tenho falado tanto as pessoas quando procuram ajuda você tem autoridade.

Espiritual hoje mesmo eu recebi um telefone é mais uma mulher aflita aflita abatida porque o seu casamento tá indo por água abaixo ela não tem forças para lutar e eu é sorteio essa moça exercer a autoridade espiritual diz ela querida a luta não é contra a carne eo sangue a luta contra principados potestades dominadores deste mundo tenebroso fosse espirituais da maldade nas regiões celestiais oi e o senhor tem nos ensinado que.

Aquele que vem para matar roubar e destruir o inimigo das nossas almas ele veio para destruir tudo o que tem à sua volta para roubar o que puder ele veio para matar até família e aí queridos a nossa postura tem sido até agora de clamar a Deus clama a Deus clamar a Deus mas a palavra de Deus diz sujeitai vos a Deus mar resisti ao diabo e ele fugirá de vós a sugestão a Deus é a primeira parte a sujeição a Deus é a primeira.

Parte de Deus nossa aceitamos a Deus para sermos fortalecidos nele mas daí em diante é conosco a luta no mundo espiritual é conosco nós temos que ganhar bom e talvez isso não aconteça com muitas pessoas porque elas não tem convicção da autoridade que possui e eu quero compartilhar algumas coisas da palavra de Deus eu vou começar pelo fim eu vou começar com Jesus ressurreto indo para o pai e delegando aos seus.

Discípulos a grande comissão está escrito no evangelho de marcos capítulo 16 a partir do versículo 14 finalmente apareceu Jesus aos 11 quando estavam à mesa e censurou-lhes a incredulidade e dureza de coração porque não deram crédito aos que os já tinham visto ressuscitado quero 11 porque ajuda já havia se suicidado ajuda não estava mais então Jesus aparece aos onze censurando liz a incredulidade a Jesus aparece aos discípulos que permaneceram fiéis a ele estavam agora.

Separados e ele aparece ele se manifesta esses olhos e disse-lhes versículo 15 e de por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura quem crê e for batizado será salvo quem porém não crê será condenado e este ensinar hão de acompanhar aqueles que crêem e não nome super irão demônios falarão novas línguas pegarão nas serpentes e se alguma coisa mortífera beberem não.

Estará mal se puserem as mãos sobre os enfermos eles ficarão curados de 4 senhor Jesus depois dele ter falado foi recebido no céu assentou-se a destra de Deus e eles tendo partido pregaram em toda parte cooperando ocorrer do senhor e confirmando a palavra por meio de sinais que se seguiam por repetir esses dois últimos versículos de fato senhor.

Jesus depois dele ter falado foi recebido no céu e assentou-se à destra de Deus e eles falam e eles tendo partido pregaram em toda parte cooperando com eles o senhor e confirmando a palavra por meio de sinais que se seguiram vamos lá aqui é um texto que conta o último contato de Jesus com seus discípulos antes de subir aos céus antes de subir e a tentar a destra de.

Deus ele apareceu aos onze porque ajuda já havia se suicidado e Deus a grande comissão e por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura e quem crê e for batizado será salvo quem não crê será condenado e estes sinais acompanharão aqueles que creem a como pregaram aqueles que creem várias cidades mas o primeiro sinal e meu nome expeliram demônio em meu nome expulsarão.

Demônios vamos lá eu disse para 11 pessoas vocês vão por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura em alguns textos bíblicos ele disse para ir para jerusalém judeia samaria e até os confins da terra ver os além dessa maria vai para europa da europa vai para os estados unidos estados unidos vai pelo brasil o evangelho vai chegar lá indo pela europa indo pelos estados unidos da américa o.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Evangelho chegar lá no brasil e quem crê no brasil quem crê e for batizado será

    Salvo e quem não crê vai ser condenado mas quem crer além de ser salvo aqui está escrito te ensinar e o primeiro sinal em meu nome expeliram demônios eu disse que começaria do fim então vamos para comer em mateus capítulo 10 capítulo 11 perdão mateus são mateus capítulo 10 é isso mesmo mateus capítulo 10 Jesus chama os.

    Seus discípulos ele agrega eles a ele uma equipe ele chama os seus doze discípulos o fim do chamado os seus doze discípulos deu-lhes Jesus autoridade sobre os espíritos imundos para os espelir e para curar toda sorte de doenças e enfermidades tendo chamado os seus doze discípulos está escrito aqui tendo chamado tendo chamado de orisa.

    Autoridade autoridade sobre os espíritos imundos e para curar toda sorte de doenças e enfermidades o que estou querendo dizer para você que o primeiro ato de Jesus com seus discípulos o primeiro ato foi delegado a eles a autoridade espiritual foi dar a eles a autoridade espiritual presta atenção depois eles darão autoridade espiritual foi que Jesus nos enviou porque no versículo 5 que diz a esses doze Jesus.

    Enviou dando-lhe as seguintes nos e enviou no versículo 5 mais deu autoridade do versículo primeiro de mateus dá esse primeiro ele deu autoridade depois ele enviou para fazer o que ele queria que eles fizessem que autoridade espiritual é essa que Jesus e legou a seus discípulos quem é a autoridade que ele recebeu no jordão quando ele foi batizado isaías 61 de uma profecia que vive o espírito de.

    Deus sobre um que seria ungido para libertar os cativos e oprimidos do diabo tá falando de autoridade espiritual ele tem autoridade para salvar autoridade para curar e autoridade para libertar libertar os cativos e oprimidos do diabo lá no jordão na hora do batismo quando o espírito santo foi enviado para Jesus e quando o pai diz este é o meu filho amado em quem me comprazo naquela hora trindade se junta na terra e naquela.

    Hora a autoridade espiritual vem do céu a terra eu preciso te contar que essa autoridade espiritual foi dada ao homem lá no éden lá no éden quando Deus colocou o homem para guardar o jardim é o homem que tem autoridade para expulsar demônio porque você guarda seu carro sua casa suas horas porque tem ladrão e o ladrão que vem para matar roubar e destruir é satanás satanás já estava na terra já havia sido expulso do.

    Céu já não era mais um anjo de luz era um espírito imundo estava rodeando a terra e por isso Deus quando faz o homem da autoridade ao homem que sai demônio agora veja bem o homem não expulsou satanás dentro no jardim no lugar que o homem tem autoridade para guardar e o homem não existe teu essa autoridade satanás entrou tomou posse do jardim não foi expulso pelo homem por causa disso.

    Essa autoridade espiritual foi recolhida não foi a descida e não foi exercida pelo homem Deus recolher as autoridades recolhiam as autoridade você não vai ver no velho testamento inteirinho inteirinho um só homem expulsa demônios não tem você vai ver Deus dizendo eu repreenderei o devorador você vai ter o profeta dentro os dois escolheu jerusalém te repreenda o satanás no livro de zacarias malaquias Deus diesel repreenderei o devorador você vai ver da vida dele um instrumento e o demon que estavam sal afastava-se.

    Porque o espírito santo vinha na hora da adoração de davi e o espírito santo zinho incomodava aquele demora que afastava-se de saul mas não era expulsar demônio vai passar e não é se pá e ele afastava que ele aproximava-se de novo itaú voltava a ficar possesso até o suicídio não deve testamento inteiro ninguém ninguém ninguém tem autoridade espiritual o que tinha não exerceu.

    Perdeu foi o primeiro homem é mas a profecia de isaías 61 disse que

    Viria um que tem autoridades e a profecia dizia isso espírito de Deus está sobre mim meu gil é isso 33 inclusive para libertar os cativos e oprimidos e lá no jordão na hora do batismo quando vem um espírito santo cumpriu-se a profecia essa profecia cumpriu-se no jordão e aí você vai entender porque só depois do batismo é que foi permitido a Jesus encontrar-se.

    Como diabo ele já era um homem estava na terra é mas até então ele não tinha encontrado como satanás ele é levado pelo espírito ao deserto para encontrar esse como diabo evangelho de mateus quando você vai ver a conversa de satanás como Jesus satanás tenta Jesus com a palavra Jesus responde com a palavra de novo satanás fala a palavra de novo Jesus responde mas só no momento em que Jesus disse retirar aqui só no momento em que Jesus.

    Expulso só momento em que Jesus deu uma ordem de resistir a ele ele se for primeiro momento na terra e que autoridade espiritual foi exercida foi lá neste momento no deserto Jesus ordena que estava mais saia e ele tem que obedecer é muito bem ninguém tem dúvida que Jesus recebeu as autoridades ninguém tem dúvida que os demônios chegavam grande Jesus e se prostra vão desenvolver esta também tá antes do tempo bem sei quem és.

    O santo de Deus porque ele dizer tempo porque tava na escada que tem um tempo um tempo em que ele vai ser trancado no lago de fogo e enxofre por toda eternidade ele sabe disso ele sabe porque desde que ele foi expulso do céu quando ele foi condenado a sair do céu ele também foi condenado ao largo de saúde sobre vai se cumprir vai se cumprir essa parte também então toda vez que se encontrava com Jesus ele dizia.

    Desta torrente ajudantes do tempo é porque ele descreve o tempo ele sabe que não era o tempo ainda desprezo para o lado de fogo de pessoas muito bem ninguém tem dúvida que Jesus tinha autoridade ninguém tem dúvida que Jesus chegou em ver a dara e uma legião de demônios 2 mil demônios se prostraram diante de Jesus uma região inteira de demônio ninguém tem dúvida disso mas o que eu quero dizer é que Jesus antes de.

    Partir ele delegou essa autoridade para os discípulos dele os discípulos receberam as autoridades quando eles são os dozes a primeira atitude Jesus tem um chamado os dois discípulos dele Jesus autoridades e ele desligou ele transferiu essa autoridade e os discípulos começaram a exercitar as autoridades depois que ele escolheu os dois ele escolheu outros setenta lucas capítulo 10 contém isso ele escolheu outros setenta e o de.

    Alguém o deputado intensidade para pregar o evangelho na hora que ele enviou ele não disse que deu autoridade como ele diz aqui para os dores mas quando esquenta voltam dessa empreitada dia de alguém o dedo tá gente cidades do versículo 17 de lucas 10 eles dizem que quando ele chegar a segunda eles vão dar o relatório eles dizem que o senhor e o teu nome demora se não estivesse o teu nome demônios e nos submetem e Jesus responde se eu via satanás.

    Caindo do céu como um relâmpago ea sair vos dei autoridade para pisardes serpentes escorpiões sobre sobre todo o poder do inimigo e nada absolutamente nada vos causará dano olha a resposta de Jesus 70 voltam surpreendido cheio de alegria porque os demônios se submetem e nesta hora Jesus eu via satanás caindo do céu como um relâmpago porque Jesus responde isso parece que a resposta é de conexão não não é resultado dentro olha.

    Eu ainda não tinha vindo em carne não havia nascido a barriga de uma mulher estava no céu com meu pai quando um anjo de luz tornou-se satanás e quando ajudou foi rebelde autoridade do meu pai ele se você expulso do céu ele não saiu do céu sem ser expulso eu vi ele foi lançado para terra ele não saiu da presença do meu pai sem ser expulso por isso eu dou vocês autoridade para expulsar é isso que ele está.

    Dizendo ele tá dizendo que você flora natureza desses ser espiritual é tão maligna que nem o meu pai ele obedeceu e dos vocês pulso pensa também quando se encontra com Jesus no deserto e não respeitou Jesus pela pessoa de Jesus Jesus se prostrasse os seus pés sabe aquele disso passei todos os reinos do mundo se você se prostrar e adorar o que tem o texto nessa fala de cada na para.

    Jesus e se você me adorar como Deus porque se prostrado me adorares e você só adora a Deus se você se postarem me adorar eu vou te dar todos os reinos do mundo ele usou afrontar Jesus queremos ser Deus para Jesus é só quando Jesus disse retirar aqui ele saiu então quando Jesus fala para os 71 dia satanás caindo do céu como relâmpago e aí vos dei autoridade para pisardes.

    Serpentes escorpiões e sobre todo o poder do inimigo e nada absolutamente nada vos causará dano ele está implicitamente dentro do alice ser espiritual só sai se foi expulso porque ele pessoas textos sérios você expulso da minha presença e agora vocês tem autoridade para expulsar lu por isso ele está submeter mas você deu a 70 e no texto que eu ligo para você marcos ele disse ide por todo mundo por seus.

    Discípulos e pregai o evangelho a toda criatura quem crê e for batizado será salvo quem não crer será condenado e estes sinais acompanharão aqueles que creem então Jesus está dizendo para eles olha a autoridade que eu liguei para você e todos me dizem que as pessoas forem se convertendo pela pregação do evangelho em jerusalém judeia samaria e até os confins da terra e toda a terra quando foi esse convertendo eles vão recebendo.

    Junto com a salvação autoridade espiritual resumo recebendo uma patente espiritual chamada autoridade espiritual e estes sinais acompanharão aqueles que crerem em meu nome expulsarão demônios e a parte final do texto de marcos que eu ligo para você diz diz fato o senhor Jesus depois eles ter falado foi recebido no céu ela tentou a destra de Deus ah e eles tendo partido pregaram em toda.

    A parte cooperando com eles o senhor e confirmando a palavra por meio de sinais que se seguiam é preciso que o homem fale e para que a manifestação dessa autoridade vem acontecer é preciso que o homem libera uma palavra de autoridades o homem precisa dizer notícia presentes falar rua entre cê sai da minha casa sai da minha família sai dos meus negócios eu te repreendo eu te resisto pelo poder ficar no nome de Jesus a palavra de Deus.

    Nos ensina que devemos sujeitar a Deus e descansar não letais a Deus e cruzar os braços não retalhos a Deus mas resisti ao diabo e ele fugirá de vós não foge tem resistência não foge sem resistência eu vou dizer a vocês muitas pessoas estão vendo satanás matar roubar e destruir nas suas casas nas suas famílias porque não resistem que não brigam porque não ordenam que ele ser tive permite o implante a sua maldade sem nenhuma.

    Resistência sem nenhuma autoridade a igreja tem autoridade para fazer tantas coisas tem autoridade para ligar na terra ligar no céu Jesus entregou a chave do reino dos céus para igreja não tem autoridade para perdoar pecados e joão capítulo 20 Jesus fala-se de alguns perdoardes os pecados ser-lhe-ão perdoados cirurgia tivesse serão retidos na igreja tem autoridade para profetizar e abrir o céu a igreja tem autoridade.

    Dada pelo senhor que estão no céu a destra de Deus esperando para enviar sinais para confirmar palavra da igreja e o que a igreja a igreja não é tento a igreja não é um conjunto de prédio não é um conjunto de denominação a igreja não é um conjunto de instituição humana não é e a igreja não é um conjunto de nome a igreja o corpo vivo de cristo na terra e eu e você que crê no senhor Jesus que.

    Foi salvo somos parte da igreja e eu e você temos autoridade para expulsar demônios todo aquele que quer aqui não está escrito assim por todo o mundo pregai o evangelho a toda criatura quem crê tiver diferença palavra tiver maturidade espiritual aí conhecer a bíblia toda vai ficar demônio não é isso se você crew você saiu do império das trevas para o reino da luz a salvação é o resgate do homem do império das trevas.

    Para o reino da luz e se você vem para o reino da luz se o teu Deus Jesus se você está debaixo desse poder que há no céu a destra de Deus você tem autoridade espiritual para brigar com aquelas no dia seguinte da sua conversão melhor no mesmo dia da sua compreensão se você já tem um sinal você já tem uma patente espiritual para ganhar no mundo espiritual e ordenar que satanás saia da sua casa saia da sua vida saia da sua.

    Família e sabe o que acontece é preciso crer para exercitar essa autoridade é preciso saber quem você é sabe quem você é você é uma criatura que se tornou filho de Deus tem herança no mundo espiritual tem um espírito santo de Deus e tem Jesus como você o tempo todo ea com você que ele vai enfrentar satanás é tudo por você e com você na verdade nós nos.

    Acomodamos sabe o que aconteceu com primeiro homem não exército autorizar não exercitou não praticou essa autoridade ele não tá depois sabe o que aconteceu ele perdeu o inimigo entrou no zap e quando você não exercita sua autoridade da sua casa ele me aguenta e quando você não receitas autoridade na sua vida e me aguenta e nós precisamos praticar as autoridades um povo que sabe quem é quem é o seu Deus sabe autoridades que tem e nós.

    Temos autoridade para fazer mudar tudo à nossa volta nós temos autoridade para processar que ninguém na nossa casa vai cair enfermo com esse coronavírus nós temos autoridade para declarar no mundo espiritual que não haverá nenhuma restrição para ver fome nessa formação nós temos autoridade para declarar no mundo espiritual que tudo aquilo que impede o descobrimento dos remédios sai agora a se nome de Jesus tenha vindo esse vírus de onde veio nós temos.

    Autoridade para viajar no mundo espiritual agora queridos a sugestão a Deus é que fortalece a nossa autoridades as nossas armas espirituais estão lá na carta aos efésios capacete da salvação você salva para ter alta o foco se entregar sua vida para Jesus porque eu saio do império das trevas para o reino da luz correta da justiça sua vida tem que ser de retidão a base do trono de Deus é a justiça você não pode ser injusto com ninguém e nem pode.

    Ser juiz de ninguém pare de julgar as pessoas apontar o dedo vai com isso comecei a orar pelas pessoas que estão precisando de alguma mudança na vida ao invés de esposa e falar mal dela seja justo é a minha as pessoas como Jesus amou Jesus fala conheceram que são meus discípulos que amarem uns aos outros com amor incondicional o amor cheio de misericórdia um amor que não condena mas.

    O amor que interfere que tem na mão o cinturão da verdade onde na lua antes anula a sua vida tem que ser um tanto na luz olha já pegamos tantas vezes todos nós vamos pegar tantas vezes ainda porque o homem é um homem natural e ele luta contra o espírito a carne dele luta é mas nós não somos contumazes no pecado nós pecamos e nos arrependemos nos levantamos e vamos e não percamos mais.

    A palavra de Deus nos ensina que Jesus fala para aquela mulher adúltera vai não pega mais o que não pode viver no pecado palavra de Deus nos ensina na pessoa de joão que aquele que é nascido de Deus não vive pecando pecando ato continuados ah e por que não vive pecando Jesus guarda o maligno não lhe toca o rappa nós queremos ter paz uns com os outros o nosso Deus é o príncipe da paz o nosso Deus é aquele que vem para reconciliar todas as coisas céus e terra.

    Com o senhor Jesus morreu na cruz para isso está escrito rio colossenses capítulo primeiro versículo 19 e 20 que pelo sangue de Jesus tanto foi reconciliado com Deus céus e terra ele é o reconciliador então nós estamos viver reconciliados com as pessoas estamos derrubaram as barreiras que separam que nos afastam nós precisamos reconciliar e com esse coração e com a fé a palavra com a salvação e.

    Com calçado evangelho da paz nós somos seres de autoridades para ordenar que o inimigo das nossas almas e saia ordenar que os inimigos da que o os inimigos são os demônios as nossas almas recuem e meu nome expulsaram demônios e sabe o que acontece a profecia de isaías 61 ela vai além da individualidade ela disse que nós nos tornaremos geração bendita família bendita na terra e eles ficaram cidade antigamente.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tAa7VRp8nsM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem