Você é uma mulher de altares Pra. Viviane Martinello

Você é uma mulher de altares Pra. Viviane Martinello E a palavra de hoje é uma palavra que é muito tempo eu tô construindo ela há muito tempo e ela tá me rondando há muito tempo mas eu tinha muito receio de trazer uma palavra Rasa às vezes Deus traz uma inspiração no meu coração para falar na reunião de mulheres ou em algum lugar que eu vou ministrar mas é tão interessante gente que eu sempre me preparo muito para mim estar na reunião de mulheres e quando eu vou ministrar fora Eu muitas vezes Ministro.

Você é uma mulher de altares Pra. Viviane Martinello

Ministrações que eu já ministrei Oi e o uma vez um pastor aqui é um profeta de Deus ele sem saber de nada Ele olhou para mim disse assim olha Deus vai usar reunião de mulheres como um Leme para você a palavra que Deus te dê na reunião de mulheres é a palavra que você vai disseminar e você vai distribuir para o Brasil e falou de maneiras diferentes pecado alugar extrai a palavra de uma maneira diferente gente é impressionante como cada lugar carrega uma unção aí até uma pessoa falou lá do Acre falou assim uma pastor atrás da.

Reunião de mulheres aqui para o Acre a gente dá um jeito leva todos os músicos eu falei para ela não Seria maravilhoso né a gente fazer isso mas existem algumas coisas que só acontecem nesse ambiente Eu não posso eu não posso enganar e dizer que é diferente gente quando eu Ministro fora é Diferente de quando de estar aqui não Porque a batalha alguma coisa mas porque essa reunião Deus ficou deste lugar para fazer algo diferente eu não sei explicar o e diante disso eu comecei Eu não eu já tinha essa palavra mais ou menos já mas.

Ela tava arrasa eu não tive coragem de me está em nenhum lugar porque eu fui obediente a voz de Deus essa palavra vocês e primeiro ministrada na reunião de mulheres e esses dias que eu fiquei que eu fiquei mais em casa né Eu viajei para Suíça semana passada foi uma benção a gente a Europa eu digo para vocês Europa Está em Chamas existem homens e mulheres que amam a Deus naquele lugar por mais difícil às vezes que eles falam né que a teto de bronze que é difícil.

Mas nós fizemos um Retiro nos Alpes Suíços Gente vocês não tem noção da unção naquele lugar Essa é a beleza é incrível mas a unção dentro daquele Retiro foi tremendo os testemunhos que eu vi olha um testemunho que eu escutei quero contar para vocês bem rápido eu fui para o para lá a gente não vai com expectativa de passeio a nossa mente não vai para aproveitar a gente vai para servir comer o que der estômago.

Missionário gente não é escolher escolher aquilo agora se der para passear a gente passeia nós chegamos e o pastor falou assim olha já de cara 30 horas sem dormir 30 horas você for só dedicar eu quero levar vocês fazer o turno da reforma que aqui tem né para vocês conhecer e eu vou eu falei para Hotel te amo Dormir é para os fraco Vamos botar as malas dentro do carro e vamos passear e a gente foi conhecer o tudo quando chegou gente umas 6 horas da tarde eu tava tropicando e falando a.

Senhora passa leva para o hotel agora não tá dando mais a gente foi para o hotel e tudo e quando aí passeamos e quando nós chegamos no Retiro tinha um bondinho lá que levava até o Pico das montanhas foi lá que eu ganhei o anel gente é que meu marido me surpreendeu de um jeito que eu fiquei de queixo caído eu falei agora Deus acabou para mim eu fiz um áudio pra Vitória uma chamada de vídeo lá e falei Vitória tô ralada teu pai tá acima no nível muito alto.

Eu não pensei em nada de dar de presente para ele no momento especial como é que ele teve essa ideia Alguém falou alguma coisa e Ninguém ajudou ele ele sozinho falei meu Deus quando chegou lá e amor Que montanha linda ele aparece com a caixinha preta e o meu olho assim meu Deus e ainda não precisa trocar o anel tamanho perfeita curto queria falei tão que foi isso Oi como é que foi isso bom e quando nós estávamos lá uma pessoa.

Duas pessoas nos levaram lá e tudo e descendo depois e o Bondinho ali tinha uma ladeira Para de ser uma moça muito tímida do meu lado não falava muito mas tava muito prestativa olha precisa disso Assim não aí de repente eu olhei Oi eu falei Oi quem é você né não sei pergunta para ela quanto história porque eu amo isso a ela se se eu te contar minha história.

Tu não vai acreditar Eu falei Como assim ela disse assim há um ano e meio atrás eu tava internada numa clínica psiquiatra o meu casamento eu tinha me separado meu marido estava no separados e eu tava completamente perturbada completamente perdida eu tentei suicídio três vezes e quando eles perceberam que eu ia conseguir eles me internaram mas se você ver ela uma pessoa sabe a.

Pessoa coerente que uma coisa Às vezes você já viu uma pessoa que é desequilibrada falando contigo ela é uma mulher que sabe falar na hora certa uma mulher muito inteligente sabe e ela começou a me contar e assim que aconteceu ela se então eu era eu era atendida por várias médicas e psiquiátricas várias psicólogas e ela falou assim em um dia estava muito mal e comecei a conversar com uma psicóloga que era portuguesa EA portuguesa começou a atender ela.

Dizer olha né como que você está e total e ela fala francês fluente essa moça mas também fala o português se ela mora lá mais de 20 anos na Suíça oi e ela disse que a moça de repente aquela mulher disse que até olhou para Ela fechou o livro que tava tirou o caderno das mãos e falou muito bem falou assim não deixa eu te falar uma coisa tu conhece Viviane martinello oh não nunca me falar pois bem.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    E eu faço sonoplastia se valorizem isso

    Ah pois bem vou te encaminhar o link no teu WhatsApp para você Não consegui ouvir uma ministração dela ela recebeu achou estranho é porque até a mulher falou assim deixa eu sair desse lugar e entrar em outro lugar com você alugaram de Deus pode dar uma resposta e ela assistir Uma ministração ela disse que ela se formou overdose de ministrações a começou assistir uma duas.

    Três ela começou ela entrou no caso de Isabel tem alunos aqui do casa de Isabel e ela entrou na casa de Isabel que ela mentoria que eu tenho online e ela disse ela assim não é você Ela falou não é você mas é o que você carrega e não é você mas é o que você tá carregando eu me senti igual aquele jumentinho carregando Jesus É porque ela frisou muito isso não é você por isso que quando você chegou aqui eu não fui logo tirar uma foto com.

    Você e te abraça a gente ela não fez isso porque eu sei que não é você é o que você carrega oi e ela falou eu tô com meu marido eu tô bem eu tô equilibrada Eu amo Jesus gente ela falou que naquele processo ela ficou com tanta raiva da religião que ela rasgou a Bíblia dela inteira antes de ela ser internada Oi e aí lá eu comecei a ouvir tanto testemunhos Esse foi isso eu parar para contar aqui e eu comecei a chorar lá de.

    Repente os Alpes Suíços não eram mais bonito repente o anel perder o brilho passeio de repente eu comecei a dizer Deus isso é riqueza ouvir isso Deus isso é riqueza é viver a tua vontade é levantar em Altares que ele levanta Altares em lugares gente nem imagina a gente não tem mais noção do alcance daquilo que Deus está fazendo a e foi lá também que eu comecei a escrever essa palavra eu falei então é a hora quando eu chegar no Brasil eu vou ministrar essa palavra Oi e a vitória né falar um pouco da.

    Vitória aqui na última quinta quem tava aqui gente Gente o que é aquilo Vocês não tem noção de mim no hotel porque lá era quatro horas de diferença aqui era 7:30 lá era 8696 11:30 da noite e um pouco eu me levantava que eu levo até levar louca um pouco eu me levantava com as mãos dançava com o pessoal do louvor daqui um pouco ela começou a ministrar mim jogava no chão tem os ajuda ela cerrou e eu tenho ficava assim me olhando que ele não é mais na dele me olhando eu só me deixa que não tinha um lugar para eu ficar sozinha só se eu.

    Fosse para o banheiro eu falei me deixa é assim mesmo que eu sou com Deus não te escandaliza e eu me chamo e tal e levantar amanhã eu levo a pegar Jesus ajuda ele Senhor bom E como foi lindo gente Agora digo para vocês como é bom essa sensação de ver um filho fluir Cintia indescritível ver ela falar aí com aquela graça aquela unção e eu sei que não é porque ela é minha filha é porque Deus chamou ela eu falei isso para ela não é porque você é minha filha mas é.

    Porque Deus te chamou o igraça Deus foi maravilhoso mas eu queria falar hoje sobre altar e o que que é o tar não é quando a gente fala mas as pessoas falar que ela é uma mulher do altar é um homem do altar aí o altar Olha o putão Altar O que é altão altar É um lugar de entrega e Se a gente pudesse resumir o que Altar é na simplicidade da essência da palavra entrega bom e se você for ler a Bíblia de capa a.

    Capa você vai ver Altares levantados por homens e mulheres de Deus ninguém fugiu de levantar um altar É por isso que se você viver uma vida cristã baseada sono que você ganha de Deus É bem capaz que você seja como Aquela multidão que seguia Jesus tinha Milagres comia pão e peixe mas não tinha que intimidade não recebiam as palavras secretas porque a Bíblia é Clara em dizer que existem algumas parábolas que Jesus só decifrava com os discípulos para aqueles que estavam mais perto dele Oi e o altar esse lugar de entrega é.

    Aquele lugar que você diz assim já não vivo mais eu mas Cristo ele vive em mim e já não é mais a minha vontade Eu sempre tive muito receio de falar isso para Deus até domingo o termo canta aquela música de novo que eu fico com temor de cantar aquela música e tem gente que canta feliz da vida eu falo Deus ajuda Eles mostra para eles que não é bem assim aquela música A tua voz é tudo que eu preciso ouvir tuas palavras me dão direção me.

    Fazem creme fazem ver se torna um com os

    Pés no chão depois Sim eu creio e soube sua palavra eu me movo mesmo que sobre as águas Sim eu creio e sobe só a palavra eu me movo mesmo que sobre as águas e meu medo tá aí ó meu coração está dispo e a ti ouvir.

    obedecer meu coração está disposto a ti ouvir Olá seja aonde for e Eu não canto isso seja aonde for é mas só diminuir a seja onde for vai o rei Eu não canto não ó tá vendo eu falei para Deus só que que.

    Eu orei domingo me da graça para isso é uma verdade dentro de mim só que a gente precisa descer para de ser mentiroso de não ter temor em cantar as canções eu não cantei eu falei Deus eu ainda não consigo dizer seja aonde for o Senhor me leva porque vai quebrar Faixa de Gaza o convite na Ucrânia uma conferência e eu tava lá na Suíça gente é sério eu tava no continente europeu pensa que eu não pensei aí o meu pai a primeira pergunta do meu pai no WhatsApp não falei nada para ele que eu tava.

    Viajando quando eu cheguei na Suíça família lá no grupo cheguei o pai aonde fala ai tô na Europa pernas Luiza e a guerra minha filha eu vou aí não bom então cuida do que você canta que você fala para Deus Eu Pedi misericórdia domingo falei Deus me ajuda aqui essa palavra seja uma verdade na minha vida porque de verdade eu quero confessar para vocês eu ainda não consigo dizer e ainda que eu esteja disposta a.

    Obedecer é por isso que algumas orações que você faz as baladas Ah tá então vou tirar tudo porque você falou é meu Deus o que que você tá fazendo Ué tu de me entregou o teu tudo eu tenho muito temor então cuidado com as palavras a Bíblia fala que querem crescer achou provérbios eu não sei agora não se apressa chegar diante de Deus e começar a fazer volta e fala coisa tenha temor tem até amor Oi e o altar esse lugar da entrega é.

    Isso Que é que você diz Senhor eu vim entregar a esse poder você deseja caminhar com o senhor eu quero dizer para você e você não estará ilesa de levantar Altares não estará ilesa de entregas ao longo do caminho gente isso é muito forte eu quero dizer uma coisa para você existe um e para nós funcionar mos Em Deus nós vamos precisar de uma coisa muito importante autoridade é a coisa mais triste é nós vemos pessoas funcionando sem autoridade se autoproclamando se alto levantando é.

    Difícil até de ouvir a pessoa falar para um tem autoridade é igual o irmão mais velho que se levanta dentro de casa para ter autoridade vezes a gente para Vitória baixa tua bola e as Doutor exortando a bela falando Bela eu não quero que você mais faça mais isso não faça mais isso filha a Vitória não faz mais se Vitória e eu falei pontualmente às oitavas André porque não tem uma irmã mais velha né Dá licença aí a Bela fica assim e hoje mesmo aconteceu e eu falei não ri da tua irmã mais velha tá tentando te ajudar gente é uma quem passa por isso.

    Aí misericórdia mas eu tô pagando né mãe eu e meu irmão era cão e gato eu tô pagando tudo mas as duas graças a Deus duas estão super bem se amam a Vitória essa semana chorou porque a bela ainda tirou 10 na prova primeira prova da Bela a mãe ela tá crescendo sim sim querida já passei isso contigo bom então os Altares eles são lugares onde nós vamos precisar entregar Fazer Entregas não vamos fugir das entregas.

    E ao longo das escrituras a isso que você vai ver e o altar gente ele era um cerimonial para falar um pouquinho Ele também era muito parecido com uma mesa Engraçado que altar É tudo o que é levantado quando você levanta algo quando você destaca algo por isso que o altar era construído por pedras ele saía do plano ele sair do chão e eles levava para o alto É como se a da terra eu entrego ao para o céu é uma entrega.

    É uma mesa sabia que a mesa da sua casa quando você vai ali faz a comida e coloca ela é um altar é porque você tá exatamente no lugar certo fazendo aquilo que você deveria fazer o alimento é algo tão poderoso dentro da família porque se você foi lá na biblicamente ler os Evangelhos os maiores ensinamentos de Jesus os mais profundos foram na mesa não na Sinagoga bom e muitas vezes aquilo que os seus filhos mais vão absorver das dos seus ensinos é na mesa na sua casa hoje.

    Aconteceu uma coisa incrível meu dia foi Meio puxado saiu tudo fora do script daquilo que eu tinha desenhado já aconteceu com você isso você programou chegou acordou nada daquilo aconteceu só que eu parei de ser chata vocês lembram né que eu era uma mulher chata é uma mulher quando uma coisa não dava errado de manhã o dia para mim já não precisava mais nada mais dava certo que eu ficar falando eu comecei a dizer que do Limão vou fazer uma limonada meu marido ama minestra para quem não sabe o que é nessa é você bate o feijão no liquidificador faz um caldo bota ali o.

    Arroz faz bem temperado cozinha tudo junto e a minestra aqui do sulista e eu falei Feliz aniversário dele eu queria eu queria um almoço especial e não devo fazer um almoço especial falei tem um ele assim vamos vamos almoçar em algum lugar assim hoje não dá porque a reunião de mulheres tal isso aquele ele assim eu assim posso fazer uma minestra ele nossa se tu fizer uma minestra para mim o meu presente eu falei que fácil fiz a minestra já comeu ele comeu a bela comeu a comeu a vitória ainda estava estávamos ali ao redor da mesa e foi maravilhoso porque.

    Eu vou terminar essa botei o que já botei o suco e já sem tamos oramos e aí eu vi assim meu Deus melhor do que o restaurante está em casa e família nem que for comendo uma comida simples e parece que aquilo sobe ao céu aquele Altar sabe de tá em casa com a família e a mesa também esse lugar e eu queria falar um pouco sobre alguns Altares que foram levantados na palavra de Deus e que foram saltando para mim da Bíblia esses Altares significam muito para nós.

    Nos ensinam Altares que foram levantados em lugares pontuais na vida de homens e mulheres de Deus e eu queria que está com alguns para nos ensinar a nós levantarmos os Altares nos lugares certos que não basta levantar o altar você vai ver aqui precisa ter os lugares certos o primeiro Altar que eu quero levantar hoje aqui é o altar das prioridades ajustados eu queria que você abrisse rapidamente comigo Gênesis.

    14 eu já vou adiantando tá gente ó em Gênesis 4 e o Versículo U2 em tempos depois deu à luz ao irmão a Dilma luza o irmão de Caim e o chamou de Abel quando os meninos cresceram Abel.

    Se tornou o pastor de ovelhas e Caim cultivava o solo você vai ver uma coisa muito interessante entre os irmãos chamados totalmente diferentes já viu um cultivar o solo e o outro era pastor de ovelhas no tempo da colheita Caim apresentou o parte da sua produção como oferta do Senhor Kaioh me apresentou o que parte a partir daquilo que ele tinha colhido Abel por sua vez ofertou as melhores porções dos Cordeiros dentre as.

    Primeiras crias do seu rebanho o senhor aceitou a Bel e a sua oferta mas não aceitou Caim e sua oferta Caim for e seu e ficou transtornado é uma das coisas que eu comecei a entender que existem Altares que levantam prioridades ajustados e uma das coisas que caminham junto com altar levantados é Aprovação de Deus e muitas pessoas bem na igreja tipo assim tem uma vida fora da igreja totalmente longe de Deus sem princípio.

    Mente engana né às vezes muitas mulheres estão aí nas camas com muitos homens se não estão as vezes é por falta de oportunidade não se cuida não se protege e não tem princípios nem valores já falei aqui chega sexta-feira elas botam decote pode estar Grécia estou e quinta-feira tava na reunião de mulheres Ah e não tem princípio de Honra e aí Camila às vezes com uma outra mulher que.

    Tem esses princípios e valores eu digo para você o que o primeiro na vida dela é Deus muita gente pega essa palavra de assim ela vai falar sobre dinheiro e oferta não gente é o primeiro vai muito além das suas finanças o seu primeiro é como você acorda pela manhã quem é o primeiro na sua vida suas prioridades estão assustadas aí às vezes assim ainda agora ela tá falando que a gente tem que tá dentro da igreja direto né não às vezes e trocar a fralda do seu filho cuidar do seu casamento cuidar do seu marido você tá.

    Colocando Deus em primeiro lugar é porque andar com Deus não é só dentro da igreja cumprindo o ministério não é é você sendo uma boa esposa uma boa mãe é você tem a opção de mentir você decide não eu vou pagar o pato mas eu não vou mentir você sabe que é mentira muitas vezes atividade muitas coisas É mas às vezes é melhor passar vergonha do que você perder esse princípio tem um valoroso Abel essa pessoa que levanta um altar onde ele coloca as prioridades em.

    Ordem EA graça de Deus vem sobre a vida dele Olha que interessante quando caindo ver que a oferta de Abel ela é aceita e a dele não a primeira coisa que ele faz é se comparar com o irmão e tem muito ódio e raiva do irmão dele é inveja consumiu ele caindo uma pessoa assim ó puxa onde foi que eu errei Deus onde foi que eu errei aonde foi que eu errei não Ele pensou logo eu vou matar o meu irmão é o problema de quando o programa de tem um altar aprovado por Deus escute o que.

    Eu vou falar que você vai ter um altar perseguido também e se aprovado por Deus significa muitas vezes e perseguido e por pessoas de Altares reprovados e o altar aprovado vai sempre perseguir o altar aprovado eu caí foi mor Abel foi morto por Caim porque a oferta dele foi aceita ele não fiz nada de mal nada de mal para cair já viu aquela pessoa que te odeia de graça você não fiz nada para ela.

    Ou eu tô falando mentira não tem não existe isso e a pessoa que não vai com a nossa cara eu vou dizer tem muito Olha tem muito as tem uma palavra agora como é que é ranço e tem muito ranço que a verdade que por trás do husky tem uma inveja e acessa forma mais rápida fácil de você a vencer as suas frustrações é voltando a dor forte no outro outra errado e você vai tentar se esconder é mas quando Deus a prova sua vida é.

    Visível que você tem uma vida provada só porque a tua vida fluir gente não é que vai ser uma vida sem problemas até com problemas ela vai fluir até os problemas as pessoas vão dizer meu Deus aconteceu aquilo com ela e até isso Cooper ou para o bem dela e até isso com operou é porque você vai ver que Deus aprova Deus está ali gente a coisa mais linda que pode acontecer com uma pessoa e é por isso que eu oro todos os dias eu digo assim Deus eu quero ser uma pessoa.

    Que anda contigo é porque José mesmo na prisão mesmo na casa de potifar mesmo em todos os lugares ele andava com Deus e Deus mandava com ele ele fazia prosperar tudo na vida de José você vai ver Davi Deus era com Davi era nítido que Deus aprovava Davi eu te faço uma pergunta hoje no Altar das prioridades ajustados esse teu altar tá sendo aprovado por.

    Deus será que o meu altar tá sendo aprovado por Deus Hum será que existe um altar levantado das prioridades ajustados não vive eu tenho eu tenho parte do meu tempo com Deus eu tenho conseguido gente não é fácil de tempo com Deus tá a gente vai ter que matar nossa carne então nós tempo com Deus e não é fácil você esperar sobrar tempo não vai sobrar já vou dizer e hoje eu tinha pensado nisso porque eu tinha a.

    Palavra escrita no caderno de rabiscos eu tinha um pouco no meu celular um pouco nunca Adega um pouco no outro caderno e um pouco numa folhinha dentro da Bíblia porque aonde eu tava escrevendo e eu tive que botar tudo aqui no meu iPad Ah e eu tinha eu penso assim ai tá o horário eu vou fazer isso pela manhã aí o que acontece pela manhã deu tudo errado eu tive que cozinhar tive que resolver tudo e Deus falava assim o tempo todo aqui para mim ó quando você ajusta as prioridades o meu frita contigo agora agora é parte sentar lá.

    Para fazer a palavra já tua família com fome não agora parte para cozinha aí já tinha uma louça Já comecei a lavar louça e organiza joga lixo na cama que a gente é né quando eu coloquei na mesa me deu uma satisfação tão grande falei o altar das prioridades ajustada também Deus aí vocês então a tarde vai dar certo a tarde não deu certo e quando ainda chega e meu marido me fez um pedido amor mas por favor para mim a minha vontade de não era grande de dizer se ela que tu não tá vendo é uma chegou meu dia tu esqueceu que.

    Hoje é o ministro e até uma senhor para ministrar ele vive a vida eu não ministrado que me trancar num quarto fica com Deus aí ele assim para mim amor eu sim claro eu olhei para o anel lógico e com salada mesmo como dizer não Oi e o pior eu não falei isso né quando terminou lá e falou assim para mim obrigada Nel G1.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GgTVP2GVuXU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem