O SEGREDO DA MULHER QUE SE POSICIONA - Gabriela Lopes e Mayara Lopes #Pregação

O SEGREDO DA MULHER QUE SE POSICIONA - Gabriela Lopes e Mayara Lopes #Pregação Quero chamar a pregadora da noite essa pregadora vai pregar junto com a irmã dela eu quero convidar Gabriela Lopes e também a irmã dela Maiara Lopes ê irmãos a minha irmã me ligou hoje falou Gabriela pelo amor de Deus o que que você tá inventando falei nem vamos que a gente vai arrasar Deus é com a gente Abra sua Bíblia segundo livro dos Reis Capítulo de número quatro.

O SEGREDO DA MULHER QUE SE POSICIONA - Gabriela Lopes e Mayara Lopes #Pregação

Ela tá gentilmente separando a minha Bíblia daqui porque a dela tá toda anotada segundo livro dos Reis Capítulo de número 4 porque ela tá toda versículo de número 1 e Versículo de número 8 quem achou diga amém tudo isso ao vivo parabéns hora certa mulher das Esposas dos Profetas clamou a eles eu dizendo meu.

Marido teu servo morreu e tu sabes que ele temia o senhor e veio agora o credor para levar consigo Meus dois filhos para serem seus escravos versículo de número 8 certo dia Eliseu foi assumém onde uma mulher rica insistiu que ele fosse tomar uma refeição em sua casa depois disso sempre que passava por ali Ele parava para uma refeição 9 e 10 em vista disso.

Ela disse ao marido sei que esse homem que sempre vem aqui é um santo homem de Deus vamos construir lá em cima um quartinho de tijolos e colocar nele uma cama uma mesa uma cadeira e uma lamparina para ele assim sempre que nos visitar ele poderá ocupá-la são duas histórias diferentes que estão no mesmo Capítulo história de duas mulheres uma era a viúva que você deve conhecer essa.

História se não conhece deixa-me resumir para você entender seu marido tinha morrido ele era uma viúva ela tinha dois filhos ele tinha um adquirido uma dívida que ela não podia pagar e agora eu quero vai terminar a porta dele tá dizendo eu vou levar seus filhos para serem meus escravos e a outra história é a história de uma mulher a sunamita ela não tinha filhos seu marido já era avançado em idade só que todas as vezes ela observava que o profeta passava por ela uma a primeira que eu te falei era pobre.

Tava com uma grande dívida é essa Não essa é abastada financeiramente bem sucedida e ela decide Vamos fazer um quarto para todos os dias receber um homem de Deus na nossa casa duas histórias duas mulheres Capítulo 4 eu poderia chamar o capítulo das mulheres do segundo livro dos reis porque quando a história de duas mulheres situações diferentes realidades diferentes mas atitudes iguais ambas tomaram a decisão certa diante das.

Circunstâncias da vida Capítulo 4 e vai deixar claro para nós que as duas fizeram questão de tomar para si a presença de Deus antes de tomar qualquer outra decisão na vida Uma Mayara era pobre credor disse vou levar seus filhos e ela disse eu sei aonde ir eu vou até o homem de Deus glória a Deus o que que era o profeta era boca de Deus na Terra é a personificação de Deus Gabi ela tava.

Dizendo claramente sabe o que está acontecendo com essa mulher é uma mulher que antes de tomar conselhos do lado de fora ela busca primeiro a Deus aleluia é uma mulher que apesar de ter boas relações terrenas prefere primeiro tem uma boa relação e a gente precisa entender isso porque dentro dos contextos que nós estamos vivendo as ideias que se passam para nós é bate na casa de fulano liga para ciclano manda uma mensagem aqui fala com.

Fulano ali a gente está esquecendo do principal entrar no quarto fechar a porta colocar a boca no pó e falar com quem pode resolver o segredo do quarto ainda funciona olha para mulher que tá do teu lado e diga para ela o quarto secreto com Deus ainda tem resposta para solucionar problemas sem solucionado essa terra pega na mão dessa mulher que tá do teu lado aí seja uma profetisa para ela olha nos olhos dela e fala para ela hoje o.

Senhor te leva de voltar ao quarto secreto hoje tu volta para a vida de oração hoje tu volta pra vida de buscar hoje tu volta devocional vai ter aliança sendo relatada aqui hoje Gabi sabe o que que é engraçado agora entra porque enquanto uma é muito pobre outro é muito rica enquanto uma tem filhos outra tem impossibilidade de gerar não pode ter filhos O contexto dela o marido é velho mas enquanto uma.

Mulher tem escassez e tá pedindo a outra que doa e que oferta e é Generosa porque tem condições Há muitas diferenças nela mas qual é a coisa igual das duas e que Deus me mandou dizer para algumas mulheres aqui a realidade de vida de vocês pode ser completamente oposta Mas isso não é justificativa para olhar para o lado e dizer porque ela conseguiu e eu não isso nunca será justificativa para dizer porque Gabi alcançou eu não alcanço a realidade de vida pode ser diferente mas o Deus que você serve.

Ainda é o mesmo de um lado não tem uma civilizando falando eu não tenho nada por isso que eu não busco eu não tenho mas do outro não tem outra se vangloriando dizendo eu tenho demais do lado de cá não tem ninguém falando só Coitadinha porque vitimismo não muda a história do lado de cá não tem égua centrismo falando acima da hospitalidade.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    E da generosidade porque egoísmo também não muda a história Ambas estão dizendo

    Você tá do lado de lá eu tô do lado de cá mas o nosso socorro tá no mesmo lugar o nosso socorro que fez o céu que fez a terra que domina a tua história que domina a tua vida que cuida da tua família que cuida da tua casa que cuida dos seus filhos que cuida do teu marido que cuida dos meus negócios.

    De toda a terra pode deixar pega na mão dessa mulher que tá do teu lado e fala para ela não importa qual é a tua realidade de vida fala o diabo tava querendo aprisionar a mente aprisionar teu coração mas nessa noite a cadeia foi quebrada o teu socorro vem do Senhor .

    Está falando para algumas pessoas a mudança que você precisa que você procura está na decisão que você ainda não tomou Mayara que é isso decisões definem os seus destinos enquanto tem gente chorando porque o que você sabe que nessa hora tem muita gente chorando e se lamentando sabe que tem gente com a realidade de vida parecida parecida com a sua com os problemas.

    Parecida com seus mas que decidiram optaram por ficar em casa chorar e se lamentar do que estão vivendo se fazer de coitada dizendo não sou vida não sou amada Não Sou cuidada não sou protegida o diabo tá afrontando a minha casa mas teve mulher hoje que decidiu você você vai de perto veio de longe para mudar a minha história de vida Nenhuma ferramenta preparada contra ti.

    Prosperará a palavra de Deus para você hoje eu me coloco como escudo na tua frente na tua frente e uma graça de Deus aqui perei Acalanto aqui em cima que o Espírito de Deus falou comigo aqui tem gente que chegou aqui que tá vivendo as maiores afrontas de sua vida num nível que nunca viveram antes como a mulher do primeiro Versículo.

    Vivia um contexto de uma afronta tão grande a ponto de querer levar os filhos dela filhos são heranças Mas Deus me mandou dizer uma coisa para mamãe que tá aqui aflita ninguém mãe ninguém eu vou repetir ninguém vai levar o fruto do teu ventre relevar a chuva Deus está mandando liberar isso aqui o fruto do teu ventre é dente você já era um filho para honra e não.

    Para desonra o diabo até investiu até tentou até bateu a tua porta e Tati ameaçando compartilhar e levantou vai sair desse jeito Tem gente que por causa da decisão de vir aqui causou uma movimentação dos ares que nem entendeu porque eu não sei se você sabe ou entende mas o mundo espiritual se movimenta.

    Há uma guerra gravada do diabo dizendo que vai destruir vai dar o céu dizendo Eu Vou reconstruir o diabo tá dizendo eu vou levar e Deus está dizendo eu vou guardar o diabo está dizendo eu vou aprisionar mas Deus está dizendo eu vou libertar o diabo está dizendo eu vou matar Mas Deus está dizendo eu vou dar vitória.

    Vida vida vida vida vida vida tem Unção de Deus descendo sobre nós quem precisa de força receba força quem precisa de Renovo receba Renovo está descendo sobre a igreja mulher seja cheia seja cheio .

    Não se assusta se teu filho te chamar e falar mãe a partir de hoje eu quero caminhar contigo não se assusta se aquele marido que falou nunca vou servir deu Deus Começar a se arrumar na hora do culto não tão entendendo o que que tá acontecendo aqui né.

    Movimento no reino espiritual porque mulheres tem gente que vem para cá se arrastando com a última força que tinha não veio porque você quis não quem te trouxe foi o espírito porque tu sabe que pela tua força tu não vinha ele te pegou pela mão te direcionou até aqui e cada passo que você dava para cá era uma sentença que.

    Ele quebrava lá cada passo que você dava para cá era uma maldição que ele quebrava lá ele tá quebrando a maldição ele tá quebrando cadeia deixa eu falar uma coisa que o espírito me falou enquanto eu estava no carro vindo para cá o diabo quer te aprisionar na indecisão porque Deus me falou a história de algumas mulheres que estão aqui hoje enquanto eu vinha para cá eu disse Gabi.

    Eu estou esperando Deus falar comigo mas Deus não falou nada mas enquanto eu tava no carro eu falei Gabi eu disse uma coisa para mim tem mulheres que estão aqui aprisionadas na indecisão falei Senhor faz ela aparecer um pêndulo um pêndulo se movimenta mas não sai do lugar emprega força mas volta para o mesmo lugar relevar a chuva tem até movimento.

    tem gente dizendo tá se movimentando Gabi Mas o espírito falou o diabo quer fazer de você um pêndulo mas a minha presença se manifestou aqui para te levar para o lugar da decisão para te tirar desta prisão de inconstância e consistência de uma hora decide outra hora não e Deus está dizendo para desfazer essa obra que tem feito a tua casa ficar paralisada caiu caiu falei é Deus ele é.

    Fala para mulheres que estão lá hoje que o preço da indecisão é ver a casa no mesmo lugar e do mesmo jeito é por isso que o tempo passa e nada muda tu vai decidir hoje Deus está dizendo descida-se por mim de uma vez por todas e por completo que isso Mayara é porque tem gente que vem no culto de domingo mas quando vira a semana esqueceu da decisão que tomou no domingo de fazer coisas para Deus em função de Deus e Deus está dizendo faça para mim que eu.

    Faço por você Deus vai devolver Ministérios aqui Gabi porque tem profetas caladas aqui Deus está dizendo que é isso você não se decidiu então libera palavras proféticas relevará você não se decidiu então volta para o lugar da intercessão ela ouve a sentença E ela diz quem manda aqui não é você.

    O sentem-se a dor pode achar que manda Eita Ele tá dizendo Já dominante do garoto agora é meu já tomei a mente ô meu Deus do céu o libertador que tem gente que entrou aqui debaixo de ameaça do inferno ameaça te paralisou tu tá sentindo o teu pé travado meu Deus.

    O que é isso tu tá ouvindo o inimigo dizendo Já é meu já destruir tudo Mas aí você fez igual a primeira mulher tu disse que vai levar credor Pois então vamos ver o que a boca de Deus tem a falar Gabi sabe o que que é engraçado é que o credor está a porta mas não entra parou para pensar nisso ela se posiciona entre o credor e a casa ela se posiciona entre o inimigo e os filhos levaram a Júlia e tá dizendo ninguém leva a.

    Promessa que Deus liberou para mim filho de São bençãos uma mulher decidida se posiciona entre o inferno e a casa dela e diz da minha casa não Satanás eu sempre digo isso você tá vendo duas meninas que são frutos de uma família que tinha tudo para dar errado e falava em Xerém ela Coitada das filhas.

    Da urinha eu e minha irmã que que vai ser delas mas a minha mãe eu lembro dela comida no armário palavra no coração é verdade o diabo estava pensando em armar alguma coisa minha mãe já tava de madrugada de pé pode sair na minha casa não tu sentenciou minha família mas eu declaro minhas filhas vão ser profetas olha o que é que eu tô te falando a.

    Sentença era maldição e uma mulher dizia vão ser profetas nós estamos aqui para te falar que uma mulher posicionada ela levanta a casa ela levanta a família ela levanta os filhos Gabi sabe o que que é engraçado é que isso é uma promessa que já se cumpriu e está se cumprindo nos dias de hoje porque o profeta Joel profetizou que nos últimos dias o senhor derramarei o espírito dele sobre toda a carne e sabe qual é a primeira coisa que ele fala.

    os nossos filhos e as nossas filhas termina por aí os nossos jovens não serão integrados do mundo Eles serão lições Olha o que que Deus está dizendo para tua casa sabe os velhos que acham que afinal de Vida final de estágio Deus está dizendo ele sonharam perspectiva de um futuro novo é o que.

    Deus está liberando para tua casa hoje mulher tu não entrou aqui à toa Deus não te Tiraria do lugar onde você estava para te dirigir aqui à toa tu não veio assistir culto tu veio prestar culto tu não veio assistir a guerra tu veio guerrear Olha Nos Olhos dessa mulher pega na mão dela assim olha nos olhos dela e fala.

    Para ela eu estou olhando eu estou olhando para uma guerreira para uma guerreira que Deus está levantando hoje sabe quem é você você ameaça que o inferno enxerga na tua casa é por isso que ele tenta te confundir a mente porque Deus te deu o poder nas emoções de discernir o que ninguém te serve.

    Precisa falar muita coisa não tu percebe no ar um olhar diferente desse garoto tu fala tá acontecendo alguma coisa o jeito como ele anda tu fala aconteceu alguma coisa meu Deus que que é isso sabe disso o diabo tá dizendo já que é nessa área que o senhor mostra para ela eu vou começar a confundir ela aí também eu vou tocar no emocional dela para embaraçar ela.

    Eu vou fazer ela perder tempo com coisas que não tem a ver com propósito dela você reparou aquilo você viu Fulano não nada disso tu entrou aqui para pegar a espada Deus mandou dizer isso para alguém aqui não tome decisões baseadas nas suas emoções tome decisões baseado no que a boca de Deus te disse.

    Você não vai se precipitar não vai sair de onde você não tem que sair e nem vai voltar para onde você não tem que voltar Jesus me cobre com teu sangue Cadê Deus tu não vai tomar decisões precipitadas porque o Senhor te pega pela mão hoje e disse eu vou te direcionar vai pegar essa espada hoje.

    Você é influenciadora é o que o céu faz manifestar você não tá entendendo não que tu pode dizer para este homem Tu é profeta Mesmo ele estando desligado meu Deus do céu Deus te deu autonomia no reino espiritual para olhar para ele e profetizar sobre ele o que ele ainda não consegue ver.

    Mas o senhor vai te fazer ver além das circunstâncias bate no peito comigo e diga eu sou a escolhida de Deus para mudar destinos eu sou a escolhida de Deus para mudar destinos eu sou a escolhida de Deus só quem é celebra só quem é celebra .

    Gabi você acabou de falar da sunamita é alguém que decidiu que mesmo que o esposo não tivesse percebido faria para Deus um lugar de habitação sabe quem é sunamita que eu li no Versículo 8 a 10 é alguém que observou que Deus estava passando porque o profeta era personificação da boca de Deus chamou para sua casa um convite e percebeu que a presença de Deus transmitia o que ela não tinha em sua ausência ela disse o seguinte eu.

    Não quero mais apenas uma visitação não agora eu quero fazer um lugar de habitação marido Quem fez o lugar não não isso não partiu dele porque Deus conta com a tua percepção ela que percebe diz eu tô precisando da proteção que Deus traz se você for ler não Almeida revista e corrigida você vai ver que o lugar da construção é ao lado.

    Do Muro muro Fala de proteção e limite o que essa mulher tá dizendo eu vou colocar limite entre o adversário e a minha casa eu vou colocar uma proteção que não é terrena porque a terrena Pode falhar mas a proteção que vem do alto não falha Se você pudesse entender o convite de Deus aqui com a palavra da decisão é você quem decide convidá-lo.

    Para habitar na sua casa é você quem decide Qual será o tempo da permanência da presença dele dentro de você é você quem decide se ele só vai te visitar hoje no culto Pink e quando for embora ele não fica é você quem decide se ele entra faz morada sabe por quê Gabi Essa mulher deixa uma condição favorável para que Deus se sinta confortável estando perto dela sabe o que que ela faz eu vou causar.

    Conforto a ele porque ninguém fica no lugar que não se sente confortável Ela tá dizendo eu vou constrangê-lo tanto a ponto dele não querer ir embora Ah se você pudesse entender o que você está fazendo aqui O Profeta quando passava atrair a ela e ela não entendia e é o que Deus está fazendo com esse culto de atraído para que você crie um ambiente para que ele permaneça.

    As pessoas não querem a permanência Porque quanto mais perto meu Deus quanto mais perto mais descobre o Tom que se fala na casa é verdade quanto mais perto mais se descobre as bazelas que quem passa de longe não vê é verdade a decisão de convidá-lo é séria porque ele vai dizer para você ele só que não serve mas deixa eu te contar uma coisa a casa dela era bonita tinha tudo mas o que ela.

    Queria ter ela não tinha sabe o que que trouxe para ela meu Deus no início pode se parecer incômodo arrancando do teu caminho gente que não tem que estar Deus te reconectando com gente que você falou que nunca mais ia olhar no olho Deus fazendo aliança de novo entre você e quem você falou nem pensar se tu decidir fazer morada hoje que ele faça morada ele vai mexer em algumas coisas.

    Porque tu sabe que do jeito que tá ainda tá faltando algo aí tu pode tentar se preencher com compras tu pode tentar dar um passeio Mas tu sabe que tá faltando e o tamanho desse vazio o tamanho dele Ele tá dizendo não adianta tu tentar vai tentar tentar tentar e vai continuar Mas eu te trouxe aqui para te.

    Dizer o meu chamado na tua vida é o que vai te fazer estar de pé dizendo Realmente eu não sou mais uma mulher que só frequenta alguma coisa floresceu dentro de mim o espírito gritou essa palavra no meu ouvido agora Florescer Deus vai fazer Florescer coisas dentro de mulheres aqui hoje gente que estava morta vazia caída vai Florescer.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=n47JDzQepPE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem