QUEM É SEU PAI Claudio Duarte

QUEM É SEU PAI Claudio Duarte Pouquíssimas vezes você vai ver Jesus chamando Deus de Deus todas as vezes ou a maior parte ele usa a sua identidade pai Bem sei que sempre me ouves quando vai.

QUEM É SEU PAI Claudio Duarte

Ressuscitar Lázaro oração como é que ela é Pai Nosso meu é o que ele tá dizendo nosso meu pai trabalha até agora e eu trabalho sempre def a sua.

Identidade por quê Porque eu posso viver como filho de Deus ou como Filho do Diabo porque o diabo também tem filho a minha identidade é registrada no que eu faço árvore boa dá bons frutos.

Árvore ruim dá frutos ruins minha identidade ela é minha se minha esposa tá perto de mim ou não Não interessa se eu tô enxer ou não não Não interessa se eu tô num boteco onde todo mundo tá.

Tomando cachaça ou tô dentro de uma igreja não interessa eu tenho uma identidade ela tá comigo na minha rede social ela tá comigo se eu tô perto de gente que me conhece ou de gente que não.

Me conhece quem eu sou eu sou filho de Deus onde em Xerém Eu sou filho de Deus em qualquer ambiente porque a minha identidade as.

Pessoas vão dizer que eu sou palhaço que eu sou rico que eu sou aproveitador elas vão dizer tudo e não tem problema porque elas não sabem quem eu mas tem gente que acha que.

Eu sou um astro tem gente que acha que eu sou famoso tem gente que pensa tanta coisa a meu respeito umas pensam coisas boas e outros pensam coisas mas.

Eu sei quem eu sou Então você quer dar uma de coitadinha dê por favor só não diga que é filho de Deus porque quando você resolve ser um.

Coitado você não tá reconhecendo Quem é seu pai você pode fazer besteira sim ou não sim ou não o filho pródigo também mas lá no meio da besteira ele diz na casa do.

Meu pai você tá com câncer mas tem pai você tá enfrentando uma crise no casamento mas tem pai você tá desempregado mas tem pai seu marido não tá te tratando bem.

Mas você tem pai pode não ter aqui nessa terra porque às vezes é um dublê de pai mas pode dobrar seu joelho e falar com teu pai que tá no céu você tá entendendo Você só precisa saber quem você.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem