ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 23/02/2024

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 23/02/2024 Meus queridos amados irmãos a paz do Senhor estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal sou pastor Jeferson malves e todos os dias nós estamos aqui em uma oração em especial.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 23/02/2024

Pela tua vida por isso desde já eu quero convidar você a estar conosco para receber esta oração esta proteção espiritual esta blindagem de todos os ataques do nosso inimigo contra a sua.

Vida contra a sua família Eu tenho certeza que que através deste ato profético a oração poderosa dos Salmos 91 você vai ser alcançado pela graça de Deus e Deus vai estar protegendo os seus.

Eu quero convidar você para deixar o seu like porque o seu joinha é importantíssimo para nós que criamos conteúdo nessa plataforma porque essa é uma das Ferramentas em que se é.

Utilizada para que possa recomendar o vídeo para mais pessoas Então quem ganha com isso é o Reino de Deus mais pessoas serão alcançar através desta oração e você é um.

Instrumento muito importante nesta missão porque deixando o seu like você nos ajuda a alcançar mais pessoas que ainda não conhece o nosso trabalho se ainda não é inscrito se inscreva Ative o.

Sininho das notificações e a sua vida será transformada eu adianto isso logo para você porque se você se inscrever no nosso canal pelo menos três orações por dia você vai estar recebendo e o Crente.

Que Ora irmão tem vitória por isso talvez você é inscrito em tantos outros canais com tanto outros tipos de conteúdo mas eu quero dizer que o que vai edificar a tua vida o que vai fazer.

Com que você receba a sua bênção é esse aqui por não é por causa do pastor Jefferson é por causa da oração através da oração através do Clamor nessa corrente de oração que nós fazemos aqui.

Você vai receber a bênção da parte dos céus tá Exerça a sua fé e coloque aqui também nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração porque nós estaremos orando ao final após o ato.

Profético irmãos vocês que ainda está comigo nesta campanha da das cestas básica nos ajude irmão como eu falei no vídeo anterior aqui na do do vídeo da Oração da Manhã ontem infelizmente nós.

Não conseguimos nemhum centavo das nossas ofertas aí para comprar as cestas básicas então eu quero convocar você Exército de Deus povo escolhido povo abençoado por Deus nos ajude Faça a sua.

    Oferta aquilo que Deus coloca no seu

    Coração eu tenho absoluta certeza irmão que há pessoas abençoadas me escutando agora que tem condições de nos ajudar com valor de uma cesta básica que tem.

    Condições de nos ajudar com a metade do valor de uma cesta básica sempre falo aqui é r$ 80 o valor da cesta básica aqui na nossa região então nos ajude mas não fica preso só esses valores não você.

    Pode ofertar aquilo que Deus colocar no seu coração aquilo que estiver dentro das suas condições Mas o importante é que cada um doando um pouquinho o povo unido vai conseguir receber Vitória.

    Porque através de de um pouquinho de cada um sem apertar ninguém nós conseguimos aí arrecadar cestas básicas e vai ajudar muitas famílias seguimos com o nosso caderno de Oração.

    Tá aqui eu oro em especial pela tua vida eu quero profetizar que aquilo que você ofertar aqui Deus Vai Multiplicar de uma forma especial sobre as tuas Finanças tá então tenha fé faça prova com Deus faça.

    Esse voto com o senhor e você vai ver que verdadeiramente ele é fiel abra a sua Bíblia nos Salmos 91 porque estes salmos de proteção e Livramento é o que nós vamos ler agora e Deus vai blindar a.

    Sua casa e a sua vida de todos os ataques você que sente insônia ansiedade você que tá sentindo medo né Eu quero orar por você agora através desse Salmos 91 Deus vai visitar a sua casa vai.

    Blindar você de todos esses ataques porque o Senhor é fiel vamos lá Salmos 91 a palavra do senhor diz assim aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do Onipotente.

    Descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste.

    Perniciosa ele te cobrirá com as suas

    Penas e debaixo das suas asas estará seguro a sua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem seta que voi de dia nem peste que ande na.

    Escuridão nem mortandade que ass solha ao meio-dia mil cairão ao teu lado 10.000 a tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios.

    Porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação nemhum mal te sucederá nem praga alguma chegará à tua tenda porque aos teus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem.

    Em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a áspides e calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão.

    Encarecidamente me amou também eu livrarei polui no malto Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livrá-lo eii e o glorificarei.

    Dhei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação Esta é a proteção Esta é a blindagem que Deus faz nas nossas vidas de todos os ataques.

    Espirituais aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do onipotente Pode descansar por quê Porque está seguro você está guardado está protegido Deus não vai permitir com que.

    Nada alcance você para te destruir nem a sua família porque esta é a proteção que nos mantém de pé Esta é a proteção que nos faz estar firmes e fortes aqui porque o Senhor tem nos guardado não é.

    Porque somos somos palis não é porque a graça do Senhor está sobre a nossa vida a nossa a proteção de Deus está sobre a nossa família por isso eu quero orar por você agora que exerceu sua fé que deixou.

    O nome aqui nos comentários feche os olhos vamos falar com Deus agora senhor meu Deus e meu pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença nesta noite e mais uma vez o Senhor nos confirma sobre.

    A tua proteção pai nos guarda nos protege nos livra de todo mal que a tua proteção venha estar conosco aonde nós pisarmos a a planta dos nossos pés e o Senhor possa repreender todo mal toda.

    Seta toda palavra de maldição livra-nos Senhor da mão do homem sanguinário do assaltante nos cobre com o teu sangue eu peço que o Senhor nos dê uma noite de Vitória Uma Noite de Paz e descanso.

    Aonde nós possamos dormir tranquilos entender que o senhor está cuidando acampa anjos ó pai em volta desta pessoa da casa dela e repreenda todo mal meu Deus vai blindando a mente o coração.

    Desta a pessoa vai arrancando a insônia a ansiedade o medo a depressão e que o Senhor possa curar Toca do alto da cabeça planta dos pés se tem alguém em nosso meio que está enfermo Que o senhor.

    Possa curar agora meu Deus vai trazendo o refrigério para esta alma acalento para este coração e com teu bálsamo vai curando as feridas ó pai que o teu espírito santo possa tocar de uma.

    Maneira especial a Vida desta pessoa muda este ambiente arranca esta opressão maligna pai e que esta pessoa possa ter uma noite de paz e tranquilidade abençoa cada pedido de oração meu Deus que o.

    Senhor possa atender a cada um E que a bênção do Senhor possa ser derramada sobre cada um que está recebendo esta oração é o que nós Te pedimos nesta noite em nome de Jesus louvado seja o.

    Nome do senhor você crê No Poder da Oração Então você vai comentar e dizer a minha casa está protegida pelo senhor comente ISO aqui a minha casa está protegida pelo Senhor Deus vos abençoe.

    Compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis nos ajude através da oferta missionária nos ajude a alcançar famílias que estão necessitando Deus abençoe um forte abraço a paz do Senhor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RLYkE0q4IGA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem