Jimmy Swaggart - Por que SATANÁS ODEIA o HOMEM Odeia Você - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - Por que SATANÁS ODEIA o HOMEM Odeia Você - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Agora Satanás passa a ser o senhor do homem veja bem o que Adão e Eva fizeram Foi mudar de Deus quando Adão caminhava com Deus no fim da tarde no Jardim ele já não fazia mais isso agora ele tem medo de Deus Satanás é o seu senhor e Satanás é um Capataz muito cruel você tem que ouvir senhor Satanás é um Capataz muito cruel ele mata Jesus disse ele rouba e ele destrói eu vi um homem que tinha bebido.

Jimmy Swaggart - Por que SATANÁS ODEIA o HOMEM Odeia Você - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Tanto que estava vomitando para fora da ambulância em forw no Texas com toda aparelhagem ali atrás e ele então bateu na pista a 95 milhas por hora e o médico tentava fazer o coração dele reviver mas ele estava morto tava para cheirar o Whisky tava para cheirar a gasolina e o sangue misturado quem o matou quem o matou quem o matou Satanás o matou e todos vocês que estão aqui hoje satanás te odeia todos vocês me.

Assistindo pela televisão não importa quem você é você pode estar contando suas piadinhas toda vez que abre a sua boca usando palavrões toda vez que sua língua se move você pode estar rindo da igreja de Deus e do inferno mas Satanás ainda te odeia ele te odeia bem o homem foi criado com o seu livre arbítrio então Adão teve o direito de aceitar ou.

Rejeitar ignorar aquela árvore do conhecimento entre o bem e o mal ou fazer o que fez e ele escolheu alguém disse assim olha ah essa história de um homem comendo uma maçã e trazendo toda essa dor eu não consigo acreditar nisso foi o que o homem falou para mim no aeroporto uma vez eu não acredito nisso não bem em primeiro lugar eu não sei se foi uma Mação ou não eu não sei que fruta foi a Bíblia não.

Diz e não era tanto como vocês pais dizem ao seu filho ou sua filha que tem 8 9 10 anos Não Pegue um biscoitinho Você já comeu demais e aquela criança desobedece a você e rouba aquele biscoito da jarra esse não é o problema do Biscoito o biscoito não é o problema a desobediência daquela criança é que é o.

Problema aquela criança ignorando o que você diz para ela e pediu que ela fizesse independente daquele biscoitinho lá não tem nada a ver é aquela criança se rebelando contra a sua autoridade e dizendo olha não estou nem aí para o que você quer Eu não estou preocupado com o que você está dizendo eu quero aquilo e vou pegar e esse é o problema do mundo hoje o mundo diz Deus nós não te queremos nós estamos interessados em você e vamos fazer o que queremos vai.

Ser como a gente quer você está me ouvindo o problema do homem é eu faço o que eu quiser alguns de vocês sentados aqui nessa noite S espo já orou Tanto para você para ser salvo um 10.000 vezes alguns adolescentes aqui seus pais já choraram muito diante de Deus por você tanto que ficaram sem lágrimas para chorar mais Mas você decidiu Eu quero seguir o meu.

Caminho Esse é o problema do homem isso é o resumo de todas as coisas eu não quero ficar com minha esposa e com meus filhos eu quero aquela outra mulher lá ou eu não quero ficar com meu marido e meus bebês eu quero aquele outro homem não importa que pregadores dizem eu quero eu não estou nem aí para o que os outros dizem eu vou beber o quanto eu.

Quiser ouviu bem É o que eu vou fazer alguns de vocês sentados aqui nessa noite nesse lugar sabe existe essa vontade esse desejo de fazer o que você quer queimando como se fosse como se fosse algo em sual eu quero fazer eu não tô nem aí esse é o problema rebelião então Adão se rebelar e essa foi a fonte do problema e eles caíram agora quando eles.

Caíram foi uma queda tão terrível que palavras não podem nem descrever na realidade que aconteceu foi o seguinte escuta com atenção hein Deus já não era mais o pai o líder o ser Supremo da criação dele ele o homem agora Satanás passa a ser o senhor do homem veja bem o que Adão e Eva fizeram Foi mudar de Deus quando Adão caminhava com Deus no fim da.

Tarde no Jardim ele já não fazia mais isso agora ele tem medo de Deus Satanás é o seu senhor e Satanás é um Capataz muito cruel você tem que ouvir senhor Satanás é um Capataz muito cruel ele mata Jesus disse ele rouba e ele destrói eu vi um homem que tinha bebido tanto que estava vomitando para fora da ambulância em forw no Texas com toda aparelhagem ali atrás e ele então bateu na pista a 95 milhas por hora e o médico tentava fazer o coração dele.

Reviver mas ele estava morto tava para cheirar o Whisky tava para cheirar a gasolina e o sangue misturado quem o matou Quem matou quem o matou Satanás o matou e todos vocês que estão aqui hoje satanás te odeia todos vocês me assistindo pela televisão não importa quem você é você pode estar contando suas piadinhas toda vez que abre a sua boca usando palavrões toda vez que sua língua se move você pode estar indo da igreja de Deus e do inferno mas Satanás ainda te odeia ele.

Veja Também:

    Te odeia ele odeia toda a - Teologia

    Humanidade porque ele te odeia eu vou te dizer porque ele te odeia você sendo Cristão ou não você sendo Santo ou pecador você sendo prostituta ou Pacífico não importa ele te odeia porque você foi criado na imagem de Deus exatamente você tem O sopro de Deus em sua alma e você é um ser eterno e Satanás te.

    Odeia e ele passa a ser o senhor dessa terra e com ele vem guerras antropologia pobreza ignorância vergonha os corações quebrantados o choro e a dor a doença o câncer os bebezinhos que nascem com leucemia tudo que é podridão tudo que é sujeira tudo que é poder denegrido de.

    Sofrimento de doença que acaba com as pessoas me escute com atenção aqui senhor a alguns de vocês culparam a Deus você culpa Jesus Cristo você culpa a Bíblia mas não é culpa de Deus não é culpa da Bíblia não é culpa de Jesus a culpa é de satanás e agora o homem está em Apuros você pode di Ah não consigo entender de como alguém que fez algo há 6000 anos atrás por aí.

    Vai eu não entendo como isso me afeta hoje eu vou te falar como te afeta porque veja bem nos lombos de Adão estava a semente de todo bebê que iria nascer e quando Adão foi contaminado fluiria nas correntes sanguíneas de tudo que é criança que.

    Nasceu nessa terra e Satanás foi quem começou ele plantou aquela semente nas mentes dos Anjos Escuta aqui em meio aos querubins os santos não haviam Como chegar à conclusão de como o homem seria salvo Porque como ele seria.

    Salvo porque todos os homens que nasceriam nasceriam pecadores católicos presbiterianos luteranos seja quem for que olha você pode batizar quando beber falar que agora são Paris da igreja e agora são salvos através de regeneração da água mas a água não salva ninguém .

    Verdade pode ficar chateado comigo porque eu falei isso pode ficar mas eu digo isso para você porque te amo amo seus filhos amo seus bebês e você pode ensinar a eles vocês foram salvos tudo está bem porque eu te fiz Cristão na igreja quando você ainda era uma criança isso não salva eles eles podem ir para tudo que a igreja podem beijar até o pé do papa Se quiserem mas não salva a alma deles .

    Não o homem está perdido está completamente perdido o inferno está sorrindo de alegria O que é que Deus vai fazer agora o mundo inteiro chegou à beira de uma catástrofe só tinha um homem com o nome de Noé Deus enterrou essa podridão com água era algo tão cheio de Pecado tão sujo e olha está chegando perto disso hoje em dia Escuta aqui estamos chegando perto disso hoje em dia.

    Também era algo tão podre que Deus enterrou com água prometeu que nunca mais faria isso disz da próxima vez vou queimar é com fogo esse mundo inteiro está cheio de sujeiras e podridão porque todos pecaram e estão destituídos da Glória de Deus viraram as costas para Deus depois do dilúvio Deus olhou para essa terra inteira escuta que eu estou dizendo para todo esse mundo Aonde a humanidade.

    Caminhava e só havia um homem na face dessa terra Vivendo em meio a ímpios idólatras - Teologia

    Lá onde o alcin está agora no país próximo a Dei no Iraque em uma terra chamada de ur dos calDeus encontrou um homem e pelo nome de Abraão e Abraão Eu já fui visitar seu túmulo outro dia e ele já está morto agora já fazem quase.

    4.000 anos que eu estive chorando de pé naquele lugar porque pensei Deus o que faríamos se ninguém tivesse vindo mas Deus encontrou um e disse saia do meio dessa bagunça adoradora Ídolos saia dessa confusão largue o seu seu pai largue sua irmã largue todo mundo e a mensagem ainda é a mesma hoje o mundo é seu inimigo é sujo é podre e como filho de Deus você tem que encontrar uma.

    Igreja onde o pregador sobe em cima do púlpito e chora pelos perdidos e se alegra pelos redimidos e prega a palavra do Todo Poderoso Deus não se importa com o que a humanidade diz e o dinheiro não pode comprá-lo diabos não podem amedrontar Ele é cheio do Espírito Santo cheio do Poder de Jesus Cristo e ele te diz assim Diz o Senhor e ele prega para você até que fogo pegue na sua alma não importa se ele é negro branco azul amarelo ou.

    Vermelho mas alguns de vocês vão para uma igreja que não viu Jesus Cristo há 50 anos porque Ah é moda ir para lá e seus amigos sofisticados vão para lá Independente de beberem até sábado à noite e jogam água na cara para tentar ensinar uma classe de domingo domingo de.

    Manhã não faz diferença não faz diferença que eles ignoram esse livro ficam lendo o que diz a revista tal e tal não acreditam na Bíblia naav de Deus acham que Jesus Não viveu não é a palavra de Deus esses homens são mentirosos eles são lobos na pele de ovelha não impera se ele tem um colarinho ou não e tem um milhão de diplomas saia dessa igreja saia correndo rapidamente daí e encontre uma onde a glória é verdadeira e o poder do Espírito Santo é verdadeiro pode ser do.

    Lado errado da cidade mas vai salvar a sua alma vai te elevar Acima das trevas e Plantar o seu pé em solo firme porque Jesus é sua resposta estou falando abertamente alguns aí ficam tão nervosos comigo que rangem até o dente para mim mas você sabe o que eu tô falando a verdade e encontraram.

    Abraão Abraão disse aonde eu tenho que ir fou nó da sua conta só vai Aleluia e Abraão foi buscando uma cidade que o Construtor era Deus aleluia aleluia não eram muitos somente Abraão depois veio Isaque depois veio Jacó depois veio José ele se encontrou no Egito Esse é o negócio olha essa é a igreja meu amigo são Batistas metodistas.

    Católicos presbiteriano Assembleia de Deus quadrangular Pentecostal de santidade Nazareno luterano tudo embolado numa só só eles existem mais de nós hoje do que já existiu antes você sabia que agora na América Latina mais pessoas estão sendo salvas do que bebezinhos estão nascendo sabia disso aleluia aleluia Alelu eu preguei uma igreja em é o salvador no som Salvador aonde as.

    Guerr as comunistas estão sempre combatendo o presidente Reagan Olha não deixa Os Comunistas tomarem conta daquele lugar não deixa o diabo tomar conta daquele lugar não deixa a América desviar se segura aquilo ali porque o espírito de Deus está enviando o avivamento do Espírito Santo lá pro Salvador hein eu sei que eu estou falando preguei uma igreja em São Salvador no meio de mendigos da Guerrilha a missionária esposa do pastor lá já sofreu assalto sete vezes a a mão.

    Armada roubaram o carro dela pessoal da Guerrilha aquela igreja tem 15.000 pessoas 15.000 pessoas 15.000 pessoas salvos Cheios do Espírito Santo Aleluia Deus glória a Deus glória a Deus glória a Deus glória a Deus glória a Deus preguei outro dia lá no sul da Coreia a maior igreja do mundo.

    225.000 membros salvos e cheios do Espírito Santo com evidência de orar em outras línguas como o espírito de Deus capacita O vento está soprando O vento está soprando ele disse eu ouvi o som O vento está soprando existem mais de nós dois do que já existiu na história mas ainda somos menoria por causa do mundo mas não pelas.

    Trevas Moisés Moisés Deus tem que salvar o homem como ele vai fazer o que ele vai fazer ele tinha que enviar um Redentor ao mundo você está perdido senhor você não quer admitir mas está perdido você não pode se salvar você pode construir seus prédios sem envolver em suas tentativas filantrópicas isso é bom mas não vai salvar.

    Você não salva ninguém só Deus pode salvar o homem Moisés Deus disse a Moisés eu vou dar a você um plano que vai ser complicado difícil sangrento dispendioso mas não tem outro jeito uma vez por ano um sumo sacerdote que eu vou.

    Escolher vai chamar todo Israel para próximo de si um Cordeiro sem mancha ou mácula vai ser morto aqui da parte de trás do pescoço até espim e sua carne vai ser aberta se tiver uma só mancha não pode usá-lo porque ele vai ser uma tipificação do Redentor do mundo que virá o cordeiro corte a garganta dele o sangue.

    Vai derramar assim como o sangue será derramado do meu filho e uma vez por ano o sumo sacerdote vai entrar no santo dos santos e ele vai oferecer o sangue no propiciatório entre os querubins e Se eu aceitar e o povo confiar em mim isso vai.

    Salvá-los e eu quero te dizer isso você precisa me ouvir a pobre raça Judaica tem tropeçado nas trevas já faz 2000 anos mas estão voltando para casa escute essa Bíblia eles estão voltando para casa e tem mais que eu quero dizer hein o Kkk pode estar contra os juDeus você pode estar contra os juDeus qualquer um pode estar contra os jus a União Soviética pode estar contra o povo Judeu.

    O mundo inteiro pode estar contra o povo Judeu mas vão pro céu eles vão sim pode ter certeza porque Aquela aquele aquela pobre raça de pessoas são os que Deus escolheu vieram dos lombos de Abraão e essa Bíblia diz que a salvação é dos juDeus agora viraram as costas para Jesus Cristo Mas eles vai trazê-los para casa eu quero dizer mais uma coisa senhor presidente a América vai passar por.

    Tempos difíceis todo o mundo árabe vai ser contra o povo Judeu e pode chegar uma época quando os Estados Unidos não vai mais ter petróleo e vamos estar muito as para Isra mas se virarmos nossas costas para is então peros perdemos tudo que temos porque Deus diz que quando ele chamou Abraão ele iria abençoar aqueles que os.

    Abençoam e amaldiçoar aqueles que amaldiçoam a ele Isso é fato a humanidade não pode se salvar e Deus prometeu que o redentor iria vir ouvir de novo esca isso e olha palavra profética de.

    Jim há quase 40 anos atrás falando sobre Israel Olha se esse homem não é um homem de Deus você que existiu até agora não esqueça de curtir comentar e compartilhar e assistir os vídeos anteriores Nações não vire à costas para Israel Olha a profecia de J Sueg vamos.

    Voltar aqui mas estão voltando para casa escute Deus tem que salvar o homem como ele vai fazer o que ele vai fazer ele tinha que enviar um Redentor ao mundo você está perdido senhor você não quer admitir mas está perdido você não pode se salvar você pode construir seus prédios se envolver em suas tentativas filantrópicas isso é bom mas não vai salvar você não salva.

    Ninguém só Deus pode salvar o homem Moisés ol Deus disse a Moisés eu vou dar a você um plano Olha que vai ser complicado difícil sangrento dispendioso mas não tem outro jeito uma vez por ano um sumo sacerdote que eu vou escolher vai chamar todo Israel para próximo de.

    Si um Cordeiro sem mancha ou mácula vai ser morto aqui da parte de trás do pescoço até espim sua carne vai ser aberta se tiver uma só mancha não pode usá-lo porque ele vai ser uma tipificação do Redentor do mundo que virá o cordeiro corte a garganta dele o sangue vai derramar assim como o sangue será.

    Derramado do meu filho e uma vez por ano o sumo sacerdote vai entrar no santo dos santos e ele vai oferecer o sangue no propiciatório entre os querubins e Se eu aceitar e o povo confiar em mim isso vai salvá-los e eu quero te dizer isso você.

    Precisa me ouvir a pobre raça Judaica tem tropeçado nas trevas já faz 2000 anos mas eles estão voltando para casa escuta escute essa Bíblia eles estão voltando para casa tem mais que eu quero dizer hein quase 40 anos atrás escuta aí o que ele tá falando isso há quase 40 anos atrás parece que ele está falando hoje pra guerra do ramasso incrível.

    Incrível Olha isso pode estar contra os juDeus você pode estar contra escute essa Bíblia eles estão voltando para casa e tem mais que eu quero dizer hein o k pode estar contra os juDeus você pode estar contra os juDeus qualquer um pode estar contra os juDeus a União Soviética pode estar contra o povo Judeu o mundo inteiro pode estar contra o povo Judeu mas vão pro céu eles vão sim pode ter.

    Certeza porque Aquela aquele aquela pobre raça de pessoas são os que Deus escolheu vieram dos lombos de Abraão e essa Bíblia diz que a salvação é dos juDeus agora viraram as costas para Jesus Cristo Mas eles vai trazê-los para casa eu quero dizer mais uma coisa senhor presidente Olha aí a América vai passar por tempos difíceis Olha aí todo o mundo árabe Olha aí vai ser contra o povo.

    Judeu e pode chegar uma época quando os Estados Unidos não vai mais ter petróleo e vamos estar muito tentados a virar as costas para Israel mas se virarmos nossas costas para Isra então perdemos perdemos tudo que temos porque Deus diz que quando ele chamou Abraão ele iria abençoar aqueles que os abençoam e amaldiçoar aqueles que amaldiç a ele Isso é.

    Fato e o mundo inteiro está perdido a humanidade não pode se salvar e Deus prometeu que um Redentor iria vir e ele fez como mais ninguém nem os juDeus pensaram que ele faria assim daica adolescente pelo nome de Maria católicos me escutem vocês vão.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=P9ykMRPDADw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem