Jimmy Swaggart - Ele falou! - A igreja ou um Monte de LIXO - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - Ele falou! - A igreja ou um Monte de LIXO - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Vou dizer algumas coisas nesta noite que vão passar na televisão mais tarde que podem parecer duras coisas que eu sei que não vão me trazer amigos que quase que vai me isolar Eu sei disso e não quero mostrar que sou corajoso não penso em mim mesmo como mártire Ainda assim eu sei que sinto que o que Deus me deu é algo que preciso dizer e vai.

Jimmy Swaggart - Ele falou! - A igreja ou um Monte de LIXO - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Atrair Ira vai atrair fogo mas em meu coração eu sei que não tenho alternativa ou escolha vou dizer com amor com toda compaixão e mansidão e para ser sincero é por isso que vou dizer essas coisas nesta noite é por isso quando Deus tocou este mundo.

Abandonado em uma terra chamada ur dos calDeus e tocou um homem chamado Abraão um de Ídolos e dos lombos dele viriam Isaque Jacó José e tudo que nós conhecemos de valor Hoje Deus falou para ele saia dessa terra e vá para uma terra que eu vou te.

Mostrar sempre foi assim e nunca mudou é a mesma coisa hoje quando Deus te chama ele te chama para sair de algo para entrar em algo você está no mundo mas não é dele Nunca esqueça não é uma declaração que as pessoas gostam de ouvir nunca foi nem será quando Abraão chegou em um lugar chamado Betel querendo dizer casa de Deus é casa e é Deus ou seja casa de Deus ali.

Ele construiu um altar e parecia que Abraão Estava sempre construindo Altares ele foi para o Egito entrou em Apuros voltou construir outro altar e a Bíblia diz claramente Interessante foi que o Espírito Santo fez com que ele fosse para uma montanha um monte que ficava entre Betel a casa de Deus e uma cidade.

Pagã chamada ai a cidade de ai representa monte de lixo foi aonde Josué teve seus problemas com a Cã seu pecado e as vestes da Babilônia com o ouro e a prata que ele tinha roubado de Jericó mas Deus Finalmente deu vitória sobre ai mas quer dizer monte de lixo ai fica ao leste de Betel e ali entre Betel a casa de Deus e ai Aquele monte de.

Lixo Deus falou para Abraão construir um altar e esse altar não era uma oferta pelo pecado era uma oferta queimada diferente Abraão construí esses Altares e na realidade ele estava dizendo para Deus com essas ofertas totalmente queimadas com animal totalmente consumido Abraão estava dizendo para.

Deus eu não tenho planos que são meus eu não tenho futuro sozinho eu não tenho nada de mim mesmo eu dependo totalmente dependente dedicado para o senhor com alma corpo e espírito Aconteça o que acontecer era o que ele estava dizendo isso também não mudou Deus exige a mesma coisa de mim e de você a mesma.

Coisa todo filho de Deus não importa de que igreja ele faça parte em algum lugar entre Betel a casa de Deus e ai Aquele monte de lixo é ali que o conflito está é ali que a batalha acontece é ali que Satanás vai fazer tudo que ele pode através do poder das trevas para tentar te trazer de volta para aquele monte de lixo.

Ele usa toda a tática para te hipnotizar todo pod das Trevas jovens para tentar te deixar hipnotizado e fazer você voltar ele sempre usa algo que é lindo que é bonito e que brilha para chamar sua atenção para o monte de Lio Mas Deus está te levando para Bet a casa de Deus Ele está te puxando com o poder do Espírito Santo por isso você está aqui.

Nesta noite por isso vocês estão me assistindo pela televisão alguns estão me assistindo e estão batalhando em seu espírito Você não sabe o que fazer existe uma batalha dentro de você Satanás está tocando você aqui e Deus está tocando você dali e você está bem no meio da confusão e a decisão é sua senhor você pode ir para o monte de Lio você po ir o monte de porcaria ou para a casa de Deus você está entre as duas coisas muito.

Bem eu quero te mostrar como tem acontecido durante os séculos É um cenário que nunca mudou o pagamento é a alma do homem o pagamento éessa moeda eterna que pertence a Deus e ele entregou para mim e para.

Veja Também:

    Você que Satanás quer mais do que qualquer outra coisa e ele te oferece - Teologia

    Qualquer coisa pela sua alma temos que voltar até a época Quando Deus olhou para o mundo que tinha fundado tanto no pecado tinha afundado tanto em uma podridão e sujeira e em uma.

    Corrupção até que Deus sabia que não tinha como salvar lembre-se disso quando você pensa no Deus todopoderoso que criou o céus e a terra e ele não pode salvar o mundoo dizer que este mundo naquela era do dilúvio na época de Noé eles viviam uma podridão tão terrível que chega a ser indescritível era algo tão corrompido que chegou ao.

    Ponto de ser destruído por completo e esse é o plano de satanás destruir totalmente a humanidade muito bem não havia escolha ou alternativa para Deus se não emergir essa sujeira em um mar em um oceano de água que foi o dilúvio agora alguns de vocês que me assistem aqui hoje talvez estejam aí no.

    Seu lugar dizendo Olha eu não gosto disso não Eu não entendo não gosto ou aprecio um Deus com um poder tão grande um poder ilimitado assim um poder tão grande que só porque ele tem poder para fazer então quer dizer que ele pode acabar tirar da face da terra toda a alma que está viva senão Noé e sua família eu não concordo com.

    Isso outros podem olhar para mim e dizer jimer Deus é um Deus de Amor eu não vejo como essas coisas se encaixam não entendo como vocês podem falar de um Deus de Amor assim e dizem que essa Bíblia fala dele fazendo algo desse tipo sem falar do lugar chamado inferno sem falar de Sodoma e Gomorra mas quero te dizer algumas.

    Coisas Agora a respeito disso Satanás tem obtido muito êxito levando a igreja do Deus Vivo e fazendo com que ela acredite que o Deus de amor e ele é um Deus de Amor o mesmo Deus que afogou o mundo em água também enviou seu filho para morrer pela humanidade pois Deus amou o mundo mas para entender a Deus você não só tem que amar aquilo que.

    Deus ama mas você tem que odiar o que Deus odeia agora eu deixar eu creio que posso dizer sem medo de a igreja do Deus Vivo e fazendo com que ela Acredite de novo que o Deus de amor e ele é um Deus de Amor o mesmo Deus que afogou o mundo em água também enviou seu filho para morrer pela humanidade pois Deus amou M mas para entender a.

    Deus você não só tem que amar aquilo que Deus ama mas você tem que odiar o que Deus odeia agora eu quero deixar claro eu creio que posso dizer sem medo de contradição diante dos hom ou de Deus acredito queem meu ex um amor por todo ser humano na face da terra Cristão muçulmano budista.

    Comunista ateu Infiel agnóstico Santo ou pecador eu creio em meu coração que existe um amor que faz com que eu vá com que eu chore com que eu busque eu creio que está em você que está nas pessoas que estão aqui mas o amor jamais vai.

    Aceitar aquilo que é totalmente contra o plano de Deus ou da vontade Revelada de - Teologia

    Deus lembre-se disso Eu amo todas as pessoas mas não amo todas as coisas que as pessoas faz eu amo toda a humanidade Mas não amo erros coisas erradas que são malignas E por aí vai e um dos erros da igreja do Deus vivo hoje e um dos erros do púlpito é que pregadores ou igrejas ou.

    Denominações ou comunhões ou movimentos não só pregam amor de Deus glória a Deus por isso mas elas parecem ter medo de proclamar aquilo que Deus também parece odiar hoje em dis isso não é comum é isso não cai bem muito bem Jesus em Mateus acho que é 13 133:33 disse algo que é facilmente ignorado as pessoas deixam.

    Para lá e é apenas um versículo é uma parábola mas é um versículo ele diz O Reino de Deus é como uma mulher pega fermento e coloca em uma medida de fermento até que toda a massa fique corrompida Ele só falou isso isso é estranho primeiro ele usa o termo Reino.

    De Deus e nós entendemos o que isso quer dizer e ele usa o termo mulher e nesse sentido quer dizer algo ma uma mulher representa muitas coisas n às vezes representa Israel representa pureza virtude às vezes Justiça mas quando é usado no sentido que Jesus usou naquele momento representa algo ruim o fermento é o que corrompe e apodrece ela coloca o fermento na massa.

    Até que tudo fique corrompido cada detalhe ali está corrompido e do que é que ele está falando ele está falando que todo o reino do céus é corrompido isso é estranho o que ele está dizendo é é que que Satanás com todos os poderes das Trevas buscou acabar com o.

    Cristianismo até que uma doutrina pura doutrina justa seja destruída corrompida se torne uma doutrina errônea pouco a pouco as doutrinas do homem são adicionadas com as doutrinas de Deus pouco a pouco o erro e as coisas erradas se tornam parte do Reino dos Céus até que tudo apodreça era disso que ele estava.

    Falando isso quer dizer que ele é contra a igreja não não não não não isso quer dizer jimer que você é contra igrejas Claro que não estamos construindo um prédio para 8000 pessoas em baton uma igreja eu sou membro de uma comunhão que eu amo e respeito eues que aigreja Funda de.

    De entretanto para cada boa igreja aonde almas são salvas e o Evangelho é pregado por trás de púlpitos e vidas são totalmente transformadas pelo poder de Deus existem centenas de igrejas que se dizem cristãs e estão em Cristo mas é só de nome muito bem o que eu vou fazer como do Evangelho o que eu vou fazer o que eu.

    Vou fazer ao ver homens indo para o inferno quando eles pensam que estão indo para o céu não estou falando de um ou dois mas de milhões e mesmo assim eu continuo calado passou um furacão em Luisiana alguns anos atrás Foi algo tão feroz que as águas vieram e o rio Roma ch começou a transbordar tanto que acabou tomando força e destruindo uma ponte na estrada 61 que sai de nattis e vai para baton.

    Rou Luisiana estava chovendo tanto Naquela noite que vários carros o homem e a mulher quem estava dirigindo estava tentando encontrar uma forma de dirigir naquela chuva e ninguém falou que a ponte tinha caído e carro atrás de carro foi caindo naquele precipício nunca encontraram um só carro ou um S foram tomados até que finalmente um homem estava no meio da estrada com uma lanterna dizendo para eles não.

    Continue porque a ponte caiu o que diríamos desse homem se ele tivesse guardado aquela lanterna sem usá-la olhando carro atrás de carro Caino naquele precipício Rio transbordando se ele ficasse quieto e falado eu não vou interrompê-los porque não quero acabar com as férias.

    Deles esse homem seria uma besta esse homem seria menos que um animal não existe um só cão que faria algo assim vees Tent tirar uma criança daquele Rio e TZ Mor eu sou um pregador eu sou uma voz estou clamando no deserto deste mundo e a ponte caiu Milhões De Milhões De.

    Milhões estão a caminho de um precipício bilhões que são membros de igreja Escuta aqui o que vou dizer é de maneira brusca tentei me controlar mas não consigo milhões de Batistas e presbiterianos e irmãos da congregação e luteranos que são membros de igrejas Você pode ficar chateado comigo porque eu menciono o nome de pessoas que são membros que.

    Estão na lista de igrejas que são religiosos que fazem parte dessa atividade religiosa mas milhões e milhões deles nunca nasceram de novo mas pensam que estão salvos pensam que estão salvos porque são da igreja um pregador estava atrás de um púlpito e em milhares dessas igrejas que mencionei milhões dessas pessoas nunca ouviram uma mensagem do evangelho ou.

    Foram até a frente ouviram alguém chorar até ser salvo ouviram o poder de Deus alguém diz como é que você sabe que eles não estão salvos Como é que você sabe como você pode ter certeza Jesus disse você pode julgar uma fros que aquela árvore.

    D isso quer dizer que todo Batista presbiteriano Metodista luterano Ou seja que for não são não não não não não é isso que eu estou dizendo estou querendo te mostrar algo falando até dos pentecostais que são membros de igrejas pentecostais como quadrangular Assembleia de Deus e que assim mesmo nunca nasceram de novo estou dizendo que se não tomarmos cuidado tudo vai se corromper vai se.

    Corromper pregadores que não pregam o poder de Deus que não acreditam em um Deus santo que argumentam Jesus nceu ou da virem Maria que não acreditam nos milagres da Bíblia não acreditam na experiência de nascer de novo ou que Jesus está voltando em breve escute aqui saia dessa igreja saia dessas igrejas saia dessas igrejas saia dessas igrejas Pode me xingar se.

    Quiser fale mal de mim se quiser mas estou no meio de uma tempestade balançando a lanterna estou te dizendo religiosos fazem parte da igreja tomam Santa Ceia todo domingo cumprimentam o pregador mas olha até que você tem um encontro com Jesus Cristo e nasça de novo você não está salvo.

    Será que eu devo falar dos Batistas metodistas luteranos meus irmãos da congregação e deixar meus amigos católicos de Fora os católicos partem meu coração meu coração fica partido eu vejo eles buscando ao Senhor Será que eu devo.

    Ficar quieto enquanto milhões pensam que podem fazer penitências e tomar os sacramentos e se ajoelhar ou se levantar na frente do padre e confessar seus pecados para ele e podem sair dali de boa mas eu sei que em meu coração eu sei em minha alma e em meu espírito que em todo esse planeta dos 4,4 bilhões de pessoas no planeta nessa terra não existe nem um.

    Mediador entre Deus e o homem senão Jesus Cristo qu bilhões hein Já estamos com 8 bilhões mais de oito acho somente Jesus somente Jesus somente Jesus somente Jesus.

    Eu digo com toda a compaixão que conheço não quero te deixar chateado eu não quero te ofender por qualquer coisa mas esse Evangelho é uma ofensa ele é uma ofensa todos os milhares e milhares e milhares de padres que dizem eu te perdoo e essa pobre alma que sai que os pecados estão lavados e sumiram e estão perdoados misericórdia mas esses pecados.

    Não foram lavados não foram perdoados porque esse Padre não pode perdoar ele não pode limpar ele não é um mediador não existe outro a não ser Jesus escute aqui o pecador mais sujo mais maldoso que já viveu que já xingou tudo que é palavrão se você buscar se você olhar para Deus de um inst Deus te ouvir Deus vai te.

    Limpar e Deus vai lavar toda mancha e todo pecado eu sei que isso ofende Eu sei mas se eu não diser nada vou estar certo Miles de muçulmanos ou budistas não importa quem é vão apontar o dedo para pregadores dizendo você não me.

    Falou Ninguém me falou ninguém me alertou ninguém me deu uma chance porque a verdade é a seguinte independentemente do que os homens podem dizer não existem maneiras ou maneiras ou ou duas maneiras de se achegar até Deus só existe uma maneira Só existe uma maneira amé e não é através de Maomé não é.

    Através de buda e não é através do Senhor M lá em Nova York e não é através de nenhuma outra pessoa e eu não digo isso com alegria porque acho que o papa que os católicos TM agora talvez seja o homem mais doce que já tiveram mas ele não é o caminho até Deus só existe um que é Jesus .

    Cristo o que estou dizendo já causou guerras o que estou dizendo Já encheu a terra de sangue o que estou dizendo fez com que homens fossem torturados mutilados mas ai de mim se eu não pregar o Evangelho isso quer dizer que eu não.

    Amo quer dizer que não tenho compaixão porque digo a verdade não eu te amo por isso estou te dizendo a verdade eu tenho compaixão de você eu choro por você eu oro por você e digo saia do Meio desses sistemas satânicos que têm ignorado a obra de Deus e virado as costas para Jesus Cristo não importa qual é a sua igreja não estou defendendo uma certa igreja mas sim proclamando e defendendo Jesus Cristo como rei dos.

    Reis senhor dos Senhores e o mais belo Entre os milhares Deus afundou o mundo na água salvando Noé e sua família e depois que acabou o dilúvio o homem decidiu que ia construir uma torre para alcançar o céu ficava no mesmo lugar da antiga cidade da.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=o7AGo5bTTA0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem